Following Que séries andas a ver? Página 9

• RockyMotion 28 Out 2015 20:13:46 11,754 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    @Coburn Da Vinci's Demon's entretém-me bastante mas tem "tonal shifts" muito súbitos que nem sempre encaixam lá muito bem.

Num momento um episódio pode estar focado no Leo a inovar ciência, medicina, mecânica... enfim, coisas que são impossivelmente avançadas mesmo para alguém do calibre do Da Vinci mas mesmo assim credíveis; e no próximo momento está a ir completamente off the rails com tretas sobrenaturais e profecias e destinos e whateverthefuck.

Acho que neste caso a transição estranha é que o sub-enredo das conspirações entre Florença e Roma nunca pareceu ter atingido um clímax ou resolução decente e de repente metem isso de lado e mudam para um enredo de guerra aberta com turcos que apareceram assim do nada.

É a última temporada da série e ainda não faço ideia do que é o endgame, e nem uma fracção das perguntas que temos foram respondidas. Só espero que isto não acabe com um clusterfuck de final horrendo à Lost.
  • BadBoyMCcrazymtrfukr 1 Nov 2015 01:15:47 8,002 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Independentemente do final dos Lost, essa série estará sempre no meu top 5, já para não dizer top 3, porque é uma série única. Na altura, quando passava na RTP, o "sofrimento" que não era ter de esperar uma semana para que saísse outro episódio no fim de semana a seguir, e um gajo ficava a pensar no que tinha acontecido nesse episódio e o que poderia acontecer no outro a seguir a semana toda. Já para não falar de quando acabava uma temporada, o tempo que um gajo tinha de esperar para que viésse a outra.
    Era brutal mesmo.

Hoje em dia, por muito boas séries que ainda vão saindo, já nenhuma me deixa tanto assim na expectativa como acontecia com os Lost.
    As últimas em que isso aconteceu foi com o Dexter, o Prison Break e o Breaking Bad(esta já acabei por ver pela net logo toda de uma assentada em poucas semanas). Eu acho que isto também tem que ver com o fato que na altura eu acompanhava as séries pela tv e como só passava um episódio por semana criava-se sempre aquele bichinho sobre o que podia acontecer no episódio a seguir, hoje em dia com a internet uma pessoa tem à disposição logo todas as temporadas de uma série que terminou recentemente e que ainda não tenha visto e parecendo que não isso tira um pouco aquele bichinho de como antigamente.

Editado por BadBoyMCcrazymtrfukr às 01:17:57 01-11-2015
  • ValtermcPires 7 Nov 2015 09:04:41 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Além de Gotham, Arrow, Flash, The Middle e Brooklyn Nine-Nine vou começar a ver Peaky Blinders, tenho lido tanta coisa boa acerca da serie que acho que vale a pena começar.
  • DR--K3 9 Nov 2015 02:49:53 4,130 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    Bem, é a 1a vez que posto neste sub topico das series, mas é mais que altura tendo em conta que já é o 2º hobby onde passo mais tempo, depois dos jogos.

Neste momento estou a acompanhar semanalmente Gotham, Flash, Arrow, Supergirl, Agents of SHIELD, The Big Bang Theory, Modern Family, The Walking Dead e o excelente Ash Vs. Evil Dead que começou agora.

Entre estes, também ando a ver Constantine, e comecei Heroes Reborn mas fartei me daquilo e já nao tenho andado a acompanhar.
  • DR--K3 9 Nov 2015 23:27:16 4,130 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @Coburn Constantine até está engraçado, mas não é tao bom como Arrow ou Flash, e é muito mais violento (exorcismos e sangue a jorros não cai bem em todos os estomagos... :biggrin:)

Mas se nao gostaste da versao do John Constantine do Keanu nao te preocupes que esta é o oposto total, é um gajo com um sotaque britanico do caraças e que está sempre a mandar piadas e a ser sarcástico, gostei desta nova interpretaçao, fez me lembrar o antigo Dante de DMC e de como gozava com os demónios na cara deles... Que saudades.

A razao real de estar a ver Constantine agora, depois de ser cancelada, é porque a personagem vai passar a entrar no Arrow, até foi no episodio desta semana que apareceu pela 1a vez, daí andar a familiarizar-me com ele.

E quanto ao Ash, não é preciso dizer nada... Hail to the King Baby! :cool:

Editado por DR--K3 às 23:27:59 09-11-2015
  • DR--K3 9 Nov 2015 23:27:16 4,130 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • DR--K3 10 Nov 2015 00:42:57 4,130 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @Coburn Nao, nao es so tu que achas a Laurel irritante, mas desde a temporada passada a Thea conseguiu passar a irritar-me ainda mais!

Quanto as outras series que vês, posso te dizer que Black Sails, com a 2a season que teve, passou imediatamente para a minha 2a série favorita actual, só atrás de Game of Thrones. Aquele Cpt. Flint é das melhores personagens que jamais vi, mal posso esperar pela season 3!

E depois tens de me dizer o que achas da 'Bastard Executioner' quando acabar, tenho visto algumas coisas e fiquei interessado, mas ainda nem vi trailer nem nada.
  • DR--K3 10 Nov 2015 21:35:19 4,130 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @Coburn E daqui a 2 semanas estreia a Jessica Jones no Netflix, e em Dezembro é a vez da 2a season de Marco Polo.

Das séries da Netflix vi todas menos a House of Cards, da qual nao gosto do tema, e Narcos, que ainda nao vi (mas já vi a tua recomendação "ali em cima" :wink:)
  • DR--K3 10 Nov 2015 22:46:33 4,130 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @Coburn Eu devo aderir ao Netflix para experimentar durante as proximas semanas, nem que seja só o mês gratis, e aproveito e vejo logo Narcos e Jessica Jones.

Quanto ao teu metodo, o meu tambem é muito parecido, normalmente durante o ano lectivo acompanho as series semanalmente e depois no Verão, como há muito poucos, aí é que vejo as séries que já têm seasons completas e quero começar a ver. Neste Verão que passou vi Marco Polo, Sense8, Orange is the New Black, Silicon Valley e Mr. Robot, só ficou Penny Dreadful por ver.
  • Apagar utilizador 11 Novembro 2015 06:26:44
    Tenho estado a ver:

Game of Thrones
    Walking Dead
    Lost
    Prison Break
    Bones
  • cvigti 14 Nov 2015 17:51:46 1,075 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Lista das séries que sigo desde o primeiro episódio (só assim consigo seguir uma série), tal como tenho no meu google keep, para acompanhar quando saem novos episódios e para consequentemente ir aos torrents ;)

Ash vs Evil Dead sábado
    Once Upon a Time domingo
    The Walking Dead domingo
    Supergirl segunda
    Agents of Shield terça
    Limitless terça
    The Flash terça
    iZombie terça
    Arrow quarta
    Supernatural quarta
    Heroes Reborn quinta
    The Big Bang Theory quinta
    Bones quinta
    Grimm sexta
    Ancient Aliens sexta

Fear the Walking Dead domingo (2016)
    The Strain domingo (2016)
    Humans domingo (2016)
    From Dusk Till Dawn terça (Fim)
    Mr. Robot quarta (Fim)
    12 Monkeys sexta (2016)
    Defiance sexta (Fim)
    Killjoys sexta (Fim)
    Dark Matter sexta (Fim)
    Game of thrones domingo (Fim)
    Daredevil (2016)
    Vikings (Fim)

Editado por cvigti às 13:42:27 15-11-2015
  • TL16199 15 Nov 2015 01:15:14 1,818 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @DR--K3 A série da Supergirl é alguma coisa de jeito? Vi o trailer e não me pareceu nada de especial.

Bem neste momento ando apenas a ver Fear the Walking Dead (S1),porque não tido tempo e vontade para ver mais séries.
  • DR--K3 15 Nov 2015 01:24:18 4,130 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @TL16199 A série Supergirl foi victima de muitas acusaçoes injustas relacionadas com o feminismo ainda nem tinha estreado oficialmente, mas agora que já vai para o 4º episodio confesso que ainda não vi a qualidade de que estava à espera e que contrariaria essa negatividade.

Não é que seja má, mas podia ser muito melhor, para já nem chega aos calcanhares de Arrow e Flash (também nao ajuda o facto de não gostar do Superman, e a Supergirl partilhar os mesmos poderes e alguma da personalidade)
  • cvigti 15 Nov 2015 13:03:06 1,075 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Coburn
    Eu só vejo as séries em 720p 5.1. Normalmente "vou buscá-las" no dia a seguir em que saem e depois vou ao open subtitles e tiro a legenda em inglês. Nem preciso de legendas mas por vezes falam rápido ou baixinho e gosto de ler tudo, assim como nos jogos hehe
    Vejo-as todas depois no wdtv live. Esses sites e apps n conseguem a qualidade a que vejo. Nem os serviços de videoclube das tv's nem o netflix. E só n vejo em 1080p pq a diferença é mínima. Os filmes esses sim, legenda em pt e 1080p para ver com a esposa ;D

edit: sei q esse tv showtime é para acompanhar qd saem as séries etc e n para vê-las, mas prefiro ser eu a controlar pois assim posso controlar as q acabaram a temporada, qd começa a nova temporada, se só para o ano, etc...ali apenas me avisa qd sai o episódio novo. Normalmente vou ver ao wikipedia da série para saber qd acaba a temporada, quando vai começar, etc... e pouco trabalho dá pois só mexo na lista qd acaba uma série ou qd começa ;) Ah e qd digo "só assim consigo seguir uma série" n me refiro ao google keep, mas ao facto de só conseguir seguir uma série se a vir desde o primeiro episódio, sou incapaz de começar a ver uma série a meio ;) além disso esse tvshow time é high maintenance, cada vez q vejo um episódio tenho de lá ir pôr q vi...no meu keep só lhe mexo se algo muda como referi (acaba temporada, muda dia da série e nada mais).

A supergirl está mais ou menos. N gostei muito do primeiro e realmente nota-se q é mais direccionado para o público feminino, tal como a izombie q vejo, mas n resisto a séries de superheróis/aliens/sci-fi :D

Editado por cvigti às 13:32:55 15-11-2015
  • cvigti 15 Nov 2015 14:45:43 1,075 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Coburn

E obrigado pela dica :) Estive a pôr todas as séries no tv showtime. Aquilo até funciona bem mas penso dar mais trabalho q o keep, muito por causa da quantidade de séries q vejo. O trabalho todo q tive no keep foi só de início, agora só lhe mexo qd vou para sacar um episódio (sem saber q acabou a temporada) e n há episódio para sacar. Aí é q vou ao wiki e vejo q acabou a temporada e vejo qd começa a nova, vou ao keep e faço cut/paste para a parte de baixo da lista e adiciono a data de recomeço. Dá menos trabalho q ir ao showtime cada vez q vejo um episódio e pôr lá q vi, para aquilo estar actualizado. Se só visse 1 ou 2 séries...como vejo 27 (nem todas ao mesmo tempo, óbvio) já podes imaginar o trabalho q daria ir ao showtime cada vez q visse um episódio ;) ao keep só vou qd acaba a temporada.
    Mas mais uma vez obrigado pela dica, já tinha ouvido falar mas fui testar e realmente n é para mim o funcionamento daquilo...mas fica giro ver as capas hehe

http://www.tvshowtime.com/en/user/4915289/profile
  • TL16199 15 Nov 2015 17:55:11 1,818 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @DR--K3 Tenho ver o primeiro episódio para ver se gosto a série ou não,não tenho grandes expectativas mas pode ser que fique surpreendido.
  • alexandraguerreiro 15 Nov 2015 22:45:01 1 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Boa noite a todos, 

Estou a desenvolver um estudo sobre séries televisivas, para minha tese de mestrado será que poderiam dispensar 10 minutos para responder a um pequeno inquérito?

Desculpem a invasão.

E obrigada!

http://www.questionpro.co/t/ALhEXZS9dj
  • DR--K3 15 Nov 2015 23:41:11 4,130 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @TL16199 OK, pode tambem acontecer que demore um pouco mais a ganhar ritmo, já encontrei imensos casos onde séries só começaram a ser muito boas passado x episodios / temporadas.

De qualquer das formas, vou continuar a ver Supergirl, tudo o que seja Marvel ou DC eu vejo de certezinha! Se melhorar, eu aviso-te :wink:
  • dante21 16 Nov 2015 01:49:10 32,938 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @alexandraguerreiro Já respondi.

Boa sorte.
  • Nosferatus 16 Nov 2015 12:33:27 1,701 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 9 anos atrás
    Estou atualmente na 5ª temporada do game of thrones, quase a acabar e com pena de não ter mais outra para ver :(
    Quando está prevista a nova temporada?
  • cvigti 16 Nov 2015 14:45:13 1,075 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Nosferatus

Due to the new HBO-produced television show Vinyl, which will air ten episodes starting from February 14, 2016, the sixth season of Game of Thrones will not premiere until at least late April, possibly early May.
  • Nosferatus 16 Nov 2015 15:32:56 1,701 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 9 anos atrás
    @cvigti obg
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.