Following Que animes ver?

• ValtermcPires 12 Abr 2013 21:02:00 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Boas,

Eu queria uns animes para ver, eis os que já vi:

- Dragon Ball
    - Death Note

São poucos sim, mas aceito varias sugestões (desde que não tenha + 100 episódios).
  • Apagar utilizador 12 Abril 2013 21:12:22
    - Hunter x Hunter (2011)- Do género de Dragon Ball mas com melhor argumento e aventura. 74 episódios actualmente, se bem me recordo.

- Full Metal Alchemist Brotherhood. Uma das melhores obras criadas em animes/mangás, tem 64 episódios e é sobre Alquimia, inclusive arranja-se para ver em HD.

- Steins Gate: Uma história que segue um louco cientista chamado Okabe Rintarou, que planeja criar algo relacionado a uma máquina do tempo. Argumento muito forte e tem 25 episódios.

- Sakamichi no Apollon: Um anime virado para o heart-warming e para a música, para mim foi o melhor do ano passado. 12 episódios

Editado por Daniel14 às 21:12:33 12-04-2013
  • ValtermcPires 12 Abr 2013 21:18:32 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Daniel14

Vou apostar neste, Sakamichi no Apollon.

Obrigado Daniel.
  • Rubenocha 12 Abr 2013 21:34:26 2,273 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    @ValtermcPires

Assim de repente aconselho te
    Fullmetal Alchemist: Brotherhood
    Tengen Toppa Gurren Lagann ( se gostares de Mechs)
    E claro Code Geass

Já vi mas de 100 series por isso vai por mim ;)
  • Apagar utilizador 12 Abril 2013 22:07:45
    Se quiseres algum assim mais curtinho para ver assim na boa e rápido...

Ergo Proxy,amei simplesmente e só tem 22/23 episódios!Mas se não fores à bola com muito paleio esquece Ergo Proxy lol

Ou então Psycho Pass que comecei a ver à uns dias e estou a curtir e também tem poucos eps!

Editado por Darkhandko1 às 22:08:48 12-04-2013
  • berunuh 13 Abr 2013 02:19:19 3,223 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Os animes que eu vejo resumem-se a Naruto, por isso é o que eu te recomendo :D
  • TiagoX2 13 Abr 2013 04:53:31 7,547 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Não faço ideia quantos episódios tem, mas o melhor anime de sempre para mim é sem duvida nenhuma Rurouni Kenshin (Samurai X em Portugal)

Saiu um filme (actores reais) á pouco tempo.
    (pelo que vi/li, está muito bom)
  • LeFua 13 Abr 2013 10:43:56 718 posts
    Visto 12 meses atrás
    Registado 8 anos atrás
    HellSing: Ultimate - Nazis e vampiros, não há melhor.
    Nichijou - Caso gostes de comédias e cenas kawaii.
    Ghost in the Shell
    Deadman Wonderland

Editado por LeFua às 10:53:56 13-04-2013
  • Bruky 13 Abr 2013 11:36:02 10 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    Existem dezenas e dezenas,como ainda não sabes bem o que gosta vou alguns conselhos rápidos de um pouco de tudo:
    code geass: Tem um grande argumento e bastantes lutas de mecas (robôs), eu adorei. Tem duas sessões, cada uma com 25 episodios.
    clannad: Tem também duas sessões cada uma com 23 episodios. Aqui não tens acção nem suspense, mas sim uma história bastante emotiva com uns personagens únicos.
    Fate Stay Night: tem também mais do que uma sessão (tendo a primeira 24 episodios). Acção, humor estão presentes, a história também é boa (se bem que não é nada do outro mundo).
    Great teacher Onizuka: Tem uns 43 episodios. O protagonista é hilariante (um antigo membro de um gangue que agora se tornou professor), todos os épisódios tem um grande sentido de humor (eu ria - me imenso).
    Lovely complex: Trata de dosi jovens com uma particularidade, a rapariga é demasiado alta e o rapaz demasiado baixo, mas isso não os impede de começar a sentir algo (tem uns 24 episodios). É a tipica comedia romantica.
    Kenichi the mightiest disciple: É um anime "de lutas" de um rapaz que estava constantemente a ser atacado na escola e "decidiu" ir treinar para um dojo com maestros das artes marciais (tens uns 52 episodios).
    Naruto: dentro dos que tu viste, este insere - se bem (contudo tem imensos, imensos episodios)

Bem tens aqui uma lista com alguns bons anime.
    Espero que te ajude.
  • Rubenocha 14 Abr 2013 09:48:52 2,273 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    @Coburn Death Note é bom mas apenas o primeiro arco porque o segundo é muito fraco.
  • klaud_litah 16 Abr 2013 03:25:51 194 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Sword Art Online é obrigatório principalmente para quem gosta de jogos...uma das melhores animes que já vi. é sobre um rapaz que juntamente com milhares de jogadores fica preso dentro de um MMORPG (numa consola chamada nervegear que é como um capacete, basicamente é realidade virtual) e se morrerem no jogo morrem na realidade. é muito bom tem a volta de 25 ep acho e vai ter 2ª temporada. aconselho a todos :wink:

além desta podem ver também a anime do Devil May Cry, kuroshitsuji, Full Metal Alchemist, Detective Conan, School Days, HunterxHunter... há imensas depende também do tipo de anime que preferem ver, eu a maior parte das vezes vejo animes sobre vida real mas ha muitas de fantasia espectaculares.

posso vos dar alguns sites onde podem ver online ou baixar os ep

Editado por klaud_litah às 03:31:31 16-04-2013
  • Guerreiro 16 Abr 2013 23:44:03 101 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 8 anos atrás
    -Hunter X Hunter (O melhor manga/anime que existe até à data, e bastante recomendado para quem gosta do Dragon Ball, mesmo que seja um pouco diferente.)

-Black Rock Shooter (Épico anime de 8 episódios, com uma das melhores e mais complexas estórias e ainda combates dinâmicos e psicadélicos.)

-Initial D (Sobre corridas ilegais no Japão, mais nomeadamente sobre o drift - derrapagens. Uma excelente proposta para quem gosta de carros e corridas.)

-Bakuman (Uma estória sobre 2 rapazes que se tornam mangakás, porque um quer ser rico e o outro faz uma promessa com a rapariga que gosta. Pode parecer fraco mas não é, garanto.)

-Psycho-Pass (Para quem gosta de estórias policiais e jogos mentais, este é muito bom)

O Death Note é fraquinho. Tem é o tema do caderno que foi uma idéia muito boa. O jogo entre o Kira e o L até que foi razoável, mas com a entrada do Near a série ficou muito fraca, tanto a nível de estória como de jogos.
  • Apagar utilizador 22 Abril 2013 03:14:28
    Bem já agora:

- One Piece: o melhor mangá/anime IMO, para quem quiser uma jornada enorme mas que totalmente vale a pena, fica aqui este.

- One Outs: Melhor anime/mangá de desporto na minha opinião, o personagem principal é do melhor.

Quem quiser um mangá, Berserk e Vagabond/20Th Century Boys são os melhores além de OP.
  • Guerreiro 23 Abr 2013 15:09:10 101 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 8 anos atrás
    Gostava de aconcelhar 2 animes que começaram esta temporada e que até agora achei-os muito bons.

-Devil Survivor 2
    -Shingeki no Kyojin
  • psales07 13 Jun 2013 17:24:31 336 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    ValtermcPires wrote:
    Boas,

Eu queria uns animes para ver, eis os que já vi:

- Dragon Ball
    - Death Note

São poucos sim, mas aceito varias sugestões (desde que não tenha + 100 episódios).
    Com menos de 100 episódios tens o Samurai X, e o Full Metall Alchimist, aconselho vivamente tanto uma como a outra.
  • psales07 13 Jun 2013 17:26:14 336 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    TiagoX2 wrote:
    Não faço ideia quantos episódios tem, mas o melhor anime de sempre para mim é sem duvida nenhuma Rurouni Kenshin (Samurai X em Portugal)

Saiu um filme (actores reais) á pouco tempo.
    (pelo que vi/li, está muito bom)
    Na minha opinião também é essa a melhor anime de sempre, então tendo vozes em português ainda a torna melhor :D
  • Skinnyman 14 Jun 2013 02:51:26 6,427 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Via, depois fartei-me:
    Naruto
    Bleach

Vi até ao fim:
    Soul Eater
    Samurai Shamploo
    Afro Samurai
    Death Note

Vejo:
    Sword Art Online
    Shingeki no Kyojin (grande furor que este anime está a fazer)
  • Databit 1 Jul 2013 15:09:11 4,146 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @ValtermcPires

Não sei se ainda estás à procura de animes mas tinha de te recomendar o anime que simplesmente é o melhor que já vi "Hajime no Ippo".

Nem te vou dizer outros só para ter a certeza que pelo menos dás uma espreitadela ao anime.

A série tem duas temporadas uma mais antiga e outra mais recente. Aconselho-te a ver a mais antiga primeiro porque para além de ser a primeira cronologicamente tem melhores animações nos combates melhor musica melhor arte e melhor história.

A série é em torno do desporto de boxe mas não deixes que isso te afaste do anime, o tema é muito mais em torno das personagens do que do desporto em si e pelo menos eu que nunca me interessei pelo desporto fiquei completamente preso à série.

Também aconselhei-te este anime por teres visto o Dragon ball e o Death Note não por os animes terem alguma coisa a ver uns com os outros mas por serem dos meus animes favoritos e talvez tenhamos gostos parecidos XD

Se conseguires vê pelo menos o primeiro episódio.
  • Rubenocha 2 Jul 2013 16:20:53 2,273 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    @ValtermcPires
    Shingeki no Kyojin
    Full Metal Alchemist
    Code Geass

Todas grandes series
    e se nunca viste Evangelion
  • Hbessa84 27 Jul 2013 22:23:21 3,509 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 10 anos atrás
    High School DxD é tão bom que até dói...

Tenho que ver Hunter X Hunter, pois fartam-se de me dizer maravilhas...
  • Apagar utilizador 28 Julho 2013 19:47:22
    @Hbessa84
    O 2ºmelhor shonen, na minha opinião. Vale bem a pena ver, e opta pelo remake de 2011.
  • Hbessa84 29 Jul 2013 02:10:50 3,509 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 10 anos atrás
    Estou a ver o original. Espero que não seja inferior...
  • ClariceJiang 26 Ago 2013 09:12:20 22 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    Kuroko_no_Basket
  • saulmarques 26 Mai 2015 23:53:35 1 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    E tokyo ghoul desse e que deviam de falar,eu ja fui um apaixonado pelo death note mas quando apareceu o tokyo ghoul fds altamente
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.