Spotify - Quem usa?

• fearme3 Equipa 8 Abr 2013 14:50:17 5,357 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    Já conhecida este serviço há algum tempo, mas só comecei a usar recentemente e estou abismado, posso ouvir milhares de músicas sem pagar nada, a não ser que queira usufruir do serviço no smartphone/tablet.

https://www.spotify.com/pt/
  • armandao Moderador 8 Abr 2013 16:12:39 9,279 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 12 anos atrás
    É espectacular...e reune as musicas que temos no nosso PC também.
    É giro ir a alguns artistas q gostas e eles têm playlists feita e passas para ti.
    É um serviço mto bom!
  • captain_manu 8 Abr 2013 17:03:16 3,874 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Eu descobri agora à pouco tempo para começar a partilhar umas playlists com amigos e sem duvida que é brutal. Eu usava o xbox music no pc (que também é muito bom) mas agora prefiro o spotify.
  • odemira 8 Abr 2013 19:00:07 1,723 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    E para o serviço gratuito. não tem muita publicidade o que é excelente.
  • berunuh 9 Abr 2013 22:33:33 3,223 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Eu uso, e sem dúvida é muito bom!
  • fearme3 Equipa 9 Abr 2013 23:23:32 5,357 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    Agora só falta o Netflix em Portugal.
  • bucra 17 Out 2013 12:30:25 4,317 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Uso e abuso da versão premium, muito boa e completa.
  • Apagar utilizador 17 Outubro 2013 22:42:54
    Eu uso, bem bom e os anúncios não são tão irritante quanto isso. Uso mais pela função playlist, principalmente para tocar baixo. Fiz uma playlist com 100 e tal musicas e quando vou tocar, meto em aleatório. A que calhar é a que toco :D.
    Também é bom porque posso ouvir rapidamente o material das bandas que acabo de conhecer. Sei que há agora a grande polémica, patrocinada pelo Thom Yorke, de que os artistas ficam a perder com as editoras, e blá blá blá, mas na minha opinião os artistas pequenos ficam a ganhar com a exposição, pois qualquer que fosse o formato iriam receber pouco, e os grandes já ganham a sua maioria em royalties vindos doutro lado e concertos.

Resumindo, não é muito "ético", mas dá me bastante jeito e não comprei menos álbuns desde que o comecei a usar (sim, ainda compro cd's xD. Mais por coleccionismo)
  • ValtermcPires 20 Out 2013 19:15:26 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    A versão de PC também se paga? Existe um exploit no versão do iOS para ser de graça.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.