Samsung Galaxy S4

• diefor Director, Eurogamer Portugal 19 Mar 2013 00:28:29 6,741 posts
    Visto 15 horas atrás
    Registado 13 anos atrás
    Segundo a Samsung, conseguiu vender 40 milhões de Galaxy S3s em apenas seis meses. Comparado com os 80 milhões e consolas Xbox 360 em sete anos, coloca em perspetiva o quão grande é o mercado smartphone, e o quão bem sucedidas são as ofertas da companhia Coreana - a super marca iPhone tem finalmente uma competição séria. Na semana passada, o sucessor do S3 foi revelado e as especificações são simplesmente imensas. Quando chegar, o Galaxy S4 vai quase certamente ser o smartphone mais poderoso que o dinheiro pode comprar.
    Análise às especificações: Samsung Galaxy S4
  • berunuh 19 Mar 2013 02:35:30 3,223 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Gosto muito da linha S da Samsung, eu próprio sou um orgulho proprietário de um S2, mas 5" é muito para um telemovel.
  • fearme3 Equipa 19 Mar 2013 15:42:55 5,357 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    Muito caro.
  • berunuh 19 Mar 2013 23:15:31 3,223 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Uma coisa é tu "poderes dispensar" um ordenado para comprar um telemovel, outra bem diferente é teres de "dispensar o ordenado" durante 4/5 (ou mais) para comprar um carro.

Um telemovel desses é um luxo, é certo, mas é um luxo comportável. Um carro não é bem assim.

Acho que essa comparação não foi muito correcta. Porque também não vi escrito em lado nenhum que para ter um telemovel desses é preciso andar de Mercedes ou BMW xD

Editado por berunuh às 23:15:57 19-03-2013
  • dante21 20 Mar 2013 21:40:17 32,938 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 9 anos atrás
    eu critico por exemplo aqueles que neste momento têm um bom telemovel, e mal saia um modelo a seguir, compram-no logo apenas por uma questão de status. aposto que ha muita gente que tem um galaxy s2/3, e vão comprar o 4 apenas porque sim. mas isso já depende da ponderação e bom senso de cada um.
  • Konphuse 25 Abr 2013 21:51:13 2,930 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Então e o que acham do telemovel?

Alguem aqui vai comprar?
  • ICETuga 26 Abr 2013 00:44:00 1,762 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 11 anos atrás
    A Samsung está a ficar cocky, a aproximar-se demasiado da Apple. A afastar-se do Android e achar que a marca é justificação suficiente para preços absurdos. O telemóvel é um maquinão, mas não é superior em larga medida à concorrência e com o Nexus 4 ainda no mercado, não se justifica de forma nenhuma um S4. Não quando comparado em preço/especificações. Porque o S4 é superior mas não 3x superior como a diferença de preço. Pelo menos aqui em Portugal.
  • Konphuse 26 Abr 2013 09:24:20 2,930 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    @ICETuga O problema foi que os utilizadores Android pensam que isso só acontece com a Apple. Isso pode muito bem até acontecer com a Huawei se os telemoveis deles começarem a vender como pães quentes.

Ainda há uns tempos de "guerra" entre Samsung Vs iPhone, o policarbonato do Samsung é que era bom. Que o iPhone era pesado e se caisse no chão partia-se todo.

Agora sai o HTC One, o policarbonato já não vale nada :\

Eu queria sair do mundo iOS (iPhone 4) e aventurar-me pela primeira vez no Android, mas não consigo perceber este hate todo.

Vou ver como se sai o telemovel nos primeiros dias de lançamento.
  • riCKY- 10 Mai 2013 22:38:14 1,165 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Bem sou possuidor de um iPhone 5 mas desta vez adquiri também um Samsung Galaxy S4 Black Mist :D
    Quanto ao aparelho só posso dizer maravilhas dele em todos os aspectos por isso sempre gostei de iPhone e Galaxy ambos são otimos mas diferentes é uma questão de gosto e escolha.

Cumps
  • Konphuse 10 Mai 2013 22:50:39 2,930 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    @riCKY- e até agora ta a correr bem?

Eu tenho um iPhone 4 e tambem ando de olho no Galaxy S4, mas o que tenho lido deixa-me de pé atras.

Primeiro peca por não vir a versão de 32Gb e 64Gb.
    E depois as queixas de aquecimento em demasia e lag tem me deixado a torcer o nariz.

Mas admito que se tivessem lançado um S4 de 32Gb pelo menos já o tinha comprado.
  • riCKY- 10 Mai 2013 22:55:59 1,165 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Konphuse Sim está a correr muito bem, para mim está muito bom o espaço que traz visto que são 10GG livres (não chega bem) visto que tenho um cartão micro SD de mais 8GB não preciso de mais tenho Tablet e computador se quiser mais espaço...
    Quanto as queixas de aquecimento e lag pois também já li sobre isso mas não notei nada ate agora...aquece o normal como por exemplo o meu iPhone 5 o que é normal quando dependendo do que estas a fazer no smartphone e a duração.

Cumps
  • pmclio 18 Jun 2013 14:10:10 1 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Tenho um S4 tb e já vou no 3º na rede Optimus.. Digamos que o aquecimento é ligeiramente demasiado para um telemovel destes.. ao ponto de atingir 50 graus.. o que se torna incomodativo como um raio.
    e nao da saude ao tele..

enquanto nao houver um que nao aqueça tanto vou trocando sempre dentro dos primeiros 15 dias..
    o mais estranho e que existe inumeras queixas nos 3 operadores deste problema e ninguem resolve isto.

tentei falar com a sansung que me mandou a mãe dizendo que tinha de falar era com o operador ou reparador oficial..

O reparador oficial é o SOS mobile.. liguei pros gajos durante 2 dias e dizia sempre o mesmo no atendimento automatico.. ligue dentro do horario util .. e eu liguei sempre dentro do horario de funcionamento..

resultado? nada.. nao consegui falar com eles..

Sabado la vou eu buscar o 4º telefone porque o 3º fui hoje busca-lo e aquece igual aos outros 2.. 50 graus..
  • armandao Moderador 18 Jun 2013 17:08:01 9,279 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 12 anos atrás
    O meu está otimo, mas tb só o fiz aquecer uma vez. realmente aquece ...e bem. Mas nunca crashou e tou satisfeito com ele.
  • riCKY- 18 Jun 2013 17:51:30 1,165 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    pmclio wrote:
    Tenho um S4 tb e já vou no 3º na rede Optimus.. Digamos que o aquecimento é ligeiramente demasiado para um telemovel destes.. ao ponto de atingir 50 graus.. o que se torna incomodativo como um raio.
    e nao da saude ao tele..

enquanto nao houver um que nao aqueça tanto vou trocando sempre dentro dos primeiros 15 dias..
    o mais estranho e que existe inumeras queixas nos 3 operadores deste problema e ninguem resolve isto.

tentei falar com a sansung que me mandou a mãe dizendo que tinha de falar era com o operador ou reparador oficial..

O reparador oficial é o SOS mobile.. liguei pros gajos durante 2 dias e dizia sempre o mesmo no atendimento automatico.. ligue dentro do horario util .. e eu liguei sempre dentro do horario de funcionamento..

resultado? nada.. nao consegui falar com eles..

Sabado la vou eu buscar o 4º telefone porque o 3º fui hoje busca-lo e aquece igual aos outros 2.. 50 graus..
    E nao te vais safar pois todos aquecem o que é normalissimo quando estamos a falar de um equipamento super fino com sei la quantas funcionalidades e um quad core a 1.9ghz...se ate os proprios desktops e portateis que sao computadores proprios para tudo nao conseguem dissipar bem o calor e atingem temperaturas altissimas...se formos para graficas entao :D
    Nao podem querer milagres...enfim
  • fearme3 Equipa 8 Ago 2013 19:57:50 5,357 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    Eu comprei agora um S3. Tudo bem que o S4 é melhor, mas a diferença no preço era muita.
  • armandao Moderador 9 Ago 2013 17:55:20 9,279 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Quando comprei o meu S4, a diferença para o S3 era 10€...era promo no site TMN...
  • fearme3 Equipa 10 Ago 2013 14:47:43 5,357 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    @armandao

O meu S3 custou 379. O S4 custa 549 ou mais, dependendo do sítio.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.