LaFerrari

• fearme3 Equipa 9 Mar 2013 17:03:56 5,357 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 11 anos atrás
    Já conhecem o novo Ferrari? Chamado apenas LaFerrari?

A forma do carro lembra muito o 458 Italia, mas os detalhes são muito mais agressivos. É também o primeiro Ferrari híbrido. A maior parte dos cavalos vêm de um motor tradicional V12, mas em conjunto com o motor eléctrico, são 949 cavalos de potência. É o Ferarri mais potente de sempre.

• ICETuga 10 Mar 2013 02:33:51 1,762 posts
    Visto 4 semanas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Adoro o carro... e estaria bem mais interessado nele não fosse um pequeno pormenor a Lamborghini ter mostrado aquela nave espacial que dão o nome de Veneno. :P
  • fearme3 Equipa 10 Mar 2013 13:51:36 5,357 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 11 anos atrás
    @ICETuga

Mas os Veneno já foram vendidos. Três carros, cada um por $4.6 milhões. Ao menos este vão fabricar 499 unidades.
  • ICETuga 10 Mar 2013 13:56:46 1,762 posts
    Visto 4 semanas atrás
    Registado 11 anos atrás
    @fearme3

Também não estava a pensar comprar nenhum dos dois :P

Falo mais em comparação entre os dois. O Ferrari é capaz de ser mais bonito embora o Venono me chame mais a atenção, mas como carro? Como super máquina a Lamborghini é capaz de ter ferido mais uma vez o orgulho da Ferrari.
  • fearme3 Equipa 10 Mar 2013 14:09:19 5,357 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 11 anos atrás
    @ICETuga

A Lamborghini sempre foi conhecida por fazer carros malucos e capazes de criar mais entusiasmo que os Ferrari. Mas com o Reventon, Aventador e o Veneno esmeraram-se. Acho que já não se via nada assim desde o Countach.

Já agora, aqui fica a foto do bicho:

Editado por fearme3 às 14:11:15 10-03-2013
  • NunoCre 29 Mar 2020 16:55:09 1 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 2 meses atrás
    Eu acho que "La Ferrari" é um carro incrivelmente bonito. É pena que seja demasiado caro para mim. Mas eu gosto de ver as corridas no marcadores ao vivo. Mesmo que a "La Ferrari" não se dirija sozinha, ela é frequentemente apresentada. A minha equipa favorita é a Mercedes!
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.