@Coburn e o slade continua? |
Arrow • Página 3
-
dante21 32,938 posts
Visto 7 horas atrás
Registado 9 anos atrás -
Skinnyman 6,427 posts
Visto 23 horas atrás
Registado 12 anos atrásO Slade é demasiado fixe para estar longe muito tempo. Grande Manu Bennett! -
ValtermcPires 9,139 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 10 anos atrásBem terminei de ver a S2 e fogo excelente aquilo para meio ui foi a loucura!
E ainda quem o Pai da Thea voltou, ansioso para saber o que vai acontecer com ela na S3. -
Visto 3 anos atrás
Registado 10 anos atrásCoburn wrote:
Pantera??? Hum..
Já li que vão haver pelo menos mais dois actores novos. Um é o J. R. Ramirez que dará vida ao Pantera
e a Charlotte Ross que será a mãe da Felicity. Rumores indicam que vão passar a haver flshbacks também sobre a Felicity ou episódios mais dedicados a ajudante. -
pgamer 12 posts
Visto 5 anos atrás
Registado 6 anos atrásValtermcPires wrote:
Já somos dois, estou ansioso pela season 3
Bem terminei de ver a S2 e fogo excelente aquilo para meio ui foi a loucura!
E ainda quem o Pai da Thea voltou, ansioso para saber o que vai acontecer com ela na S3.
Editado por pgamer às 18:01:35 03-09-2014 -
Visto 3 anos atrás
Registado 10 anos atrás -
marcofrosa 3,182 posts
Visto 10 meses atrás
Registado 9 anos atrásRecuso-me a ver esta série enquanto não for confirmada a presença do melhor vilão do Green Arrow, a Auntie Gravity
-
marcofrosa 3,182 posts
Visto 10 meses atrás
Registado 9 anos atrás@Coburn O Flash só tem um vilão que realmente inspira medo e intimidação quando entra numa sala... Turtle-Man
-
Ainda nao tinha descoberto estas secçoes dos forums dedicadas a outros assuntos que nao gaming, vim logo aqui ao topico do Arrow marcar a minha posiçao como number one fan desta série.
Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.