Xenoblade Chronicles X Página 3

• Izanagiko 4 Jan 2014 20:53:28 7,559 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @Nosferatus

Que demorem o tempo que precisarem...o que interessa é sair daqui um jogo fenomenal como parece estar encaminhado :)
  • Nosferatus 5 Jan 2014 02:06:25 1,701 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Izanagiko Sim concordo! No entanto o meu coração não aguentará um adiamento. Tem que sair este ano!!!! lol

É desde o seu anuncio a 1 ano atras, de todos os jogos que estão anunciados aquele que eu mais desejo jogar.

Já estou para lá do Hype... Vai ser um jogo onde me vou perder horas, dias a fio. Vai ser Adeus vida social durante os tempos. a ultima vez que me lembro de ficar assim vidrado num jogo, foi quando foram anunciados rumores do Final Fantasy 12, e depois levou aqueles anos todos a chegar. Ate chorei quando meti o disco na ps2 e assisti aquela introdução triunfante. Digo-te que tenho varias centenas de horas gastas naquele jogo...
  • Izanagiko 5 Jan 2014 02:11:30 7,559 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    Eles falam em 2014...pode ser que saia, mas o mais importante...um bom rpg, tem tudo para ser, para quem gosta do tema pelo menos xD
  • Nosferatus 5 Jan 2014 02:16:46 1,701 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Sim, embora jrpg's sejam cada vez mais jogos de nicho, eu insiro-me nesse nicho. Os ingredientes certos estão escolhidos, e julgo que a realização do jogo não vai desiludir. É um projeto ambicioso sem duvida.
  • Sleepunkot 5 Jan 2014 15:23:49 27 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 7 anos atrás
    Se for tão bom como o xenoblade talvez compre a wiiu por causa dele.
  • Izanagiko 5 Jan 2014 15:42:14 7,559 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @Nosferatus

É cada vez mais de nicho por causa das modinhas que esta geração trouxe em força. Mas whatever...desde que continuem a fazê-los para quem gosta, por mim tudo bem. O problema é gastar muito dinheiro num jogo e os resultados não serem esperado, o que mais fico com a ideia que se isto continuar assim só teremos Jrpgs nas portáteis pelos custos de produção mais baixos.
    Que venha o X e o FFXV que estou mortinho para lhes meter as mãos em cima!
  • Apagar utilizador 5 Janeiro 2014 15:52:20
    @Izanagiko Concordo
    Mais do que a teoria de que os JRPGs ja nao sao o que eram, penso que os jogadores ocidentais é que estao mais virado para outras modas
    E isso tem afectado o numero de JRPGs bem como o financiamento que este tipo de jogos pode ter Bem como as suas localizaçoes fora do Japao
    E é muito seguramente por isso que series como Suikoden, Breah of Fire, Lunar, Grandia entre outras boas series, parecem ter morrido :,(

Editado por BraveBold5 às 15:52:58 05-01-2014
  • Nosferatus 5 Jan 2014 16:22:09 1,701 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @BraveBold5 Morreram lamentavelmente...
  • Izanagiko 5 Jan 2014 16:25:57 7,559 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @BraveBold5

Estão sempre a apontar o dedo ao Japão, mas eu pessoalmente acho que o problema está no ocidente. Falam que a Japão não evoluiu mas eu discordo completamente...eles continuam a focar-se na experiência de jogo, que para mim é o mais importante, enquanto o ocidente tem se focado na parte "hollywoodesca", visuais, história e personagens realistas e parece que é essa a grande procura de agora, tanto por novos jogadores como os da velha guarda, e sinceramente não entendo bem porquê. Se o Japão tem algum problema nos videojogos, principalmente as grandes companhias chama-se...ocidente. Porque ou juntas-te ao "lado negro da força" ou vais de vela, e as empresas precisam de lucro para se manterem de pé...

Temos agora este X entre outros rpgs vindos de lá, será que vão ter sucesso suficiente para se manterem de pé?eu espero que sim, mas como isto vai...deixa-me preocupado. Não que me importe com os rpgs nas portáteis porque gosto daquele toque old-school, mas também gosto de ver "altos" Jrpgs nas "grandes máquinas" o que cada vez parece menos viável.

Editado por Izanagiko às 16:27:12 05-01-2014
  • Nosferatus 5 Jan 2014 16:26:05 1,701 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Izanagiko Sim, enquanto esse nicho existir, serão produzidos novos jogos. infelizmente são poucos.
  • Nosferatus 10 Jan 2014 21:44:59 1,701 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @BraveBold5 Encontrei 1 cópia do Xenoblade Chronicles, novinha em folha, naquele pack que traz um comando pro vermelho. Era a ultima cópia da loja :D :D

O super Mario 3d World que me desculpe, mas vai ter de esperar...

Adeus vida social lol. Está agora a rodar na WiiU
  • Apagar utilizador 11 Janeiro 2014 00:43:44
    @Nosferatus Engraçado que tambem compre o Xenoblade, mas pelo Amazon
    Deve chegar 2º ou 3º feira
    E ja agora, aproveito para dizer que o SM3D World ta mesmo brutal
    Os mundos seguintes sao excelentes e o jogo esta sem duvida muito bom
    Ja começo a achar que nao esta overrated :p
  • Nosferatus 11 Jan 2014 01:06:12 1,701 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @BraveBold5 :D Olha o Super mario vai ter de esperar mais uns tempos. Agora vou-me atirar ao Xenoblade. Tinha que jogar este jogo que tanta aclamaçao recebeu e ainda por cima é o antecessor do meu jogo wiiU mais esperado. o X.

Bem pra já posso dizer que já me reabituei aos gráficos estilo ps2, embora mais detalhados. Este jogo em aspeto é mt semelhante ao FF12, em bora o 12 estivesse mais polido numas coisas, este é de uma dimensão maior. Ainda estou no começo mas estou a gostar.

A seguir a este é que devo avançar para o Mario 3D, isto se não saírem outros jogos que tb queira antes lol. Nem sei quanto tempo vai demorar para eu explorar tudo. Sou mt miudinho na exploração nos rpg's. Gosto de expremer tudo de tudo neste género. E apreciar os detalhes e assim. Enfim. Estou radiante :D
  • Apagar utilizador 11 Janeiro 2014 01:51:06
    @Nosferatus Entao, segundo consta, bem podes contar com mais de 100 horas de jogo
  • Nosferatus 20 Jan 2014 12:58:20 1,701 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Nephiz :D entendo perfeitamente o teu desejo. Afinal o jogo está brutal. Só que como já sabes, a produtora deste jogo, a Monolith Soft que é cosntituida por antigo staff da antiga Square soft, foi comprada pela Nintendo em 2006 ou 2007 salvo erro.

A única forma de jogar(legalmente claro) estes jogos é comprando uma consola Nintendo. A meu ver, é um jogo que justifica a compra da consola, nem que seja quando estiver mais baratinha ou assim.

Eu estou a jogar o Xenoblade Chronicles na minha WiiU, que felizmente é retrocompativel, e por isso voui poder jogar alguns jogos que sempre quis, mas não pude porque não tinha uma wii.
  • Izanagiko 20 Jan 2014 14:53:23 7,559 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    Eu só pergunto qual será o nome do jogo...
    Será Xeno quê?xD
  • Sleepunkot 26 Jan 2014 22:28:56 27 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 7 anos atrás
    @Izanagiko Maybe Xenogears? =P já existe eu sei mas com "Transformers" no jogo acho que é um bom nome.

Editado por Sleepunkot às 22:29:07 26-01-2014
  • greentee 14 Fev 2014 20:35:29 915 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    O novo trailer foi Wouaaah!!! Ansioso por mais detalhes!!!

Editado por greentee às 20:36:06 14-02-2014
  • Izanagiko 14 Fev 2014 22:05:26 7,559 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    Ainda têm muito trabalho pela frente, mas está no bom caminho e é mais uma razão para adquirir uma Wii U!
  • Nosferatus 14 Fev 2014 23:20:09 1,701 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Efetivamente, está no bom caminho para ser tão bom ou melhor que o Xenoblade.

Relativamente ao seu nome, e após analisar cuidadosamente os vídeos e imagens, apercebi-me que a luta se desenrola perto da Bionis Leg. Vê-se claramente aquelas elevações altas, que existiam nessa área.

O sistema de batalha é idêntico embora me pareça um bocadinho mais complexo e quiçá melhorado. Será certamente uma sequela do Xenoblade, que se passará muitos anos no futuro.

O nome será obviamente Xeno... qualquer coisa. Se fosse Xenogears, fica bem, como referiram, devido aos mechs, no entanto não devem poder usar esse nome. Julgo que a marca Xenogears pertence a Square ainda.
  • RockyMotion 15 Fev 2014 03:11:34 11,754 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Raios. Não sei porquê, mas pensei que isto iria ser um RPG de acção. Não um daqueles RPGs onde se escolhe um ataque e a personagem executa-o automaticamente. Tinha esperança que fosse como um Armored Core mais fantasioso.

Sendo assim, o meu interesse caiu a pique. O jogo continua a ter um aspecto brutal, mas este tipo de gameplay não faz o meu estilo. Prefiro sistemas de combate onde se controla a personagem de forma directa.
  • Nosferatus 15 Fev 2014 16:38:02 1,701 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @RockyMotion Se tiveres jogado Xenoblade, já saberias o que esperar deste jogo.... Por acaso, gosto deste género de gameplay nos rpg's. Adorei o do FF12, e o do xenoblade foi uma evolução desse, por isso fico agradado com o que vi.

Acho que aquilo que te agrada mais neste género tem a ver com Diablo ou outros do mesmo género não é?
  • Izanagiko 15 Fev 2014 16:44:01 7,559 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @RockyMotion

Continuas a ter controlo total sobre a personagem, no entanto enquanto tens controlo sobre a personagem escolhes os respectivos ataques.

A única coisa que eu não curto mesmo nada do que vi é as animações de andar/correr...está muito escorregadio, dá um passo e escorra imenso e odeio isso. E a entrada e saída do Mech instantânea fica mal num jogo deste calibre. Não deixo de o querer por causa disso mas são detalhes que não curto seja em que jogo for.
  • RockyMotion 15 Fev 2014 17:15:42 11,754 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    @Nosferatus Prefiro algo como a série Souls ou The Witcher. Têm aquele aspecto do roleplaying, mas o combate é controlado de forma directa como num hack and slash.

Detesto a gameplay versão PC de Diablo, mas até gostei da versão de consola, e foi por causa deste mesmo critério. No PC não se executa os ataques de forma directa, na versão consola sim.
  • Bruky 16 Fev 2014 11:06:34 10 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    O jogo está com um aspecto incrível. Será a minha maior razão para, futuramente, arranjar uma WII U. Amei Xenoblade pelo que se este andar lá próximo (que parece que sim) será um total must have.
  • Izanagiko 16 Fev 2014 15:51:33 7,559 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @RockyMotion

Então nesse caso KH3 e FFXV é mais para ti xP

Eu gosto deste estilo, é action-rpg mas com elemento convencionais. É tipo FF XII, Ni No Kuni, FF XIV, mais coisa menos coisa!
  • Nosferatus 30 Set 2014 21:50:58 1,701 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Um ótimo resumo daquilo que foi mostrado sobre este fantastico mundo.

Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.