Problemas "não possíveis de solucionar" da Xbox Market

• Gabrieliarossi 26 Dez 2012 01:16:42 1 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    Como você ficaria após ter comprado um jogo no xbox live market por 1600 microsoft points e logo após ele automaticamente deletar-se do seu HD. Pior, e depois de comprado, você não poder baixa-lo novamente.

É o que está acontecendo comigo. Comprei Minecraft: Xbox 360 Edition na live, e está com alguns 3 meses. Ontem ele simplesmente sumiu do HD, e não consigo mais baixa-lo.
    Ligo nos support da Microsoft, e eles afirmam que meu HD pode estar lotado. Tenho certeza que esse não é o problema, pois o mesmo se encontra com 167 Gigabites livres.
    Não só ele, mas a memoria interna do console de 1,3 GB livre, que comporta perfeitamente os 113 Megabites do minecraft.
    E para comprovar que meus dispositivos não são o problema, consigo baixar qualquer outro conteúdo da xbox live.... desde que não seja o Minecraft.

Mas então? E meus 1600 pontos? Como ficam?
    O support não sabe resolver esse problema, e gostaria de compartilha-lo aqui com todos vocês.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.