Sticky PlayStation 4 Página 3

• Luk1 Moderador 18 Fev 2013 01:04:47 4,526 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 11 anos atrás
    armandao wrote:
    Gametrailers:
    5 Ways Sony Can Win Next-Gen
    http://www.gametrailers.com/videos/3kag3s/playstation-4-5-ways-sony-can-win-next-gen

5 Ways Sony Can Lose Next Gen
    http://www.gametrailers.com/videos/28rfcv/playstation-4-5-ways-sony-can-lose-next-gen
    Faz algum tempo que não pensava em concordar com o GT :lol:
    Aliás, qualquer empresa deve rever-se nessas palavras. Espero que não se percam novamente com os encantos de Eyetoys, Move's, track pads, etc.
  • skater260 18 Fev 2013 18:56:51 2,553 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Estou num dilema.Para poder comprar o ps4 no lançamento vou ter que deixar de comprar todos os jogos que eu quero esse ano e só alugar eles.Sinceramente, todo jogo depois de algum tempo(uma a tres semanas) eu deixo pra tras e não sei qual opção é de mais valia,só alugar os lançamentos e comprar logo de cara o ps4 ou comprar todos os jogos que eu quero esse ano.Claro que gta V vou ser obrigado a comprar mas o resto nada.O que vocês fariam ?
  • THEDOCTOR26 18 Fev 2013 19:45:32 1,747 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    boas people o playstation meeting vai ser mesmo a q horas ca de portugal claro???
    e as 02.00 da manha de 4 feira ou nao???
  • Apagar utilizador 18 Fevereiro 2013 20:23:29
    @skater260

Só aconselho comprar a PS4 no lançamento se fores mesmo fã, como eu.
    E se a consola tiver bons jogos logo no lançamento.
    Se eu fosse a ti, comprava os jogos. A PS4 não estará cá (na Europa) este ano.
  • Apagar utilizador 18 Fevereiro 2013 20:29:36
    @skater260

Compra os jogos...
    O que interessa são os jogos,e não é por ser anunciado uma nova consola que vamos deixar de querer jogar os jogos por sair desta gen,pelo menos eu não e acho que qualquer jogador que goste de jogar e não ter uma "caixota nova" por ser novo,pense o contrário,mas nunca se sabe,à muito "zombie" por aí!
    Esperas pelo anuncio e anúncios dos respectivos jogos e depois disso decides mas continuo a achar que os jogos estão em prioridade e o começo de uma nova geração nunca é flor que se cheire,então se for como foi nesta actual,são 3 anos a ter quase nada de jeito!

Editado por Darkhandko1 às 20:30:34 18-02-2013
  • Luk1 Moderador 18 Fev 2013 20:41:45 4,526 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 11 anos atrás
    @skater260
    Nesse caso, também dou preferência aos jogos.
    Como diz o Racbeart, ainda que alguns digam que talvez tenhamos uma boa surpresa dia 20 com um possível anúncio para este ano já que a "conferência" não se situa num grande evento - leia-se E3 e/ou derivados - não a devemos ver este ano.
  • skater260 18 Fev 2013 21:01:49 2,553 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Racbeart,Darkhandko1 Obrigado aos dois.Eu vou então ficar pelos jogos até porque o preço de lançamento vai ser bem "salgado".
    Já eu sou fã da sony mas não é por isso que eu deixo de gostar da xbox.Na próxima geração pretendo como de costume investir primeiro na ps4 e depois numa xbox.
  • skater260 18 Fev 2013 21:04:10 2,553 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    @Luk1 Obrigado xD.
  • pmsmm 18 Fev 2013 21:22:24 2 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 6 anos atrás
    Gosto bastante da playstation e se estiverem interessados dêem uma vista de olhos pelo meu video onde falo acerca da nova playstation Orbis, apesar de não falar muito da xbox que está para vir espero que gostem.

http://www.youtube.com/watch?v=FjEKxjkXyc0

Editado por pmsmm às 10:45:08 19-02-2013
  • santoseder 18 Fev 2013 22:57:51 23 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @THEDOCTOR26 é as 23h de 4º feira, qualquer dúvida:

http://www.computerandvideogames.com/390731/live-blog/live-countdown-to-playstation-4/
  • THEDOCTOR26 18 Fev 2013 23:06:06 1,747 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    santoseder wrote:
    @THEDOCTOR26 é as 23h de 4º feira, qualquer dúvida:

http://www.computerandvideogames.com/390731/live-blog/live-countdown-to-playstation-4/
    ok obrigado pela info as 23 de 4 feira vai ser dficil ver em directo visto q tou a trabalhar,mas qd chegar a casa tenho q ver as novidades.
  • armandao Moderador 19 Fev 2013 09:47:03 9,279 posts
    Visto 15 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Eu, se puder claro (se tiver emprego) compro de certeza.
    Comprei a PS3 por menos (menos jogos, menos certeza do que viria aí).
    Temos que pensar numa coisa, as consolas de nova geração não no irão decepcionar.
    Pensem no pulo que foi da PS2 e Xbox para as novas consolas, não falo só graficamente, mas em hardware, o que nos ofereciam, lojas digitais, multiplayer online, interações em espaços 3D, jogos 3D, e a lista continua. As novas consolas vão integrar isto tudo e novas idéias para agarrar o jogador.
    Eu vou comprar, não só pelos jogos, que espero que não sigam o lançamento da PS3 que foi fraquissimo, mas com o tempo e as franchises que já existem estabelecidas pela Sony e seus parceiros, têm tudo para que haja um lançamento em grande.
  • Apagar utilizador 19 Fevereiro 2013 10:25:33
    ^^
    Esta geração na minha opinião em termos gerais foi uma decepção tanto em quantidade/qualidade de jogos como serviços(acho que só o Plus a partir do ano passado é que passou a ser um serviço positivo),e em numero de "pilinhas" que foram feitos aos jogadores pelas empresas.
    Não acredito minimamente que a próxima geração vá ter alguma inovação na forma de jogar,porque as inovações que eles tanto procuram acabam por ser coisas inúteis(caso do illuminum ou lá como se chama) que em nada melhoram a experiência.Eu só quero uma consola para jogar de forma convencional,não me interessa serviços relacionados com filmes ou musica ou seja o que for,quero é jogos,caso o jogo tenha online,poder jogar quando me apetecer sem taxas adicionais,e jogos que valham a pena,não shooters por todo o lado ou chulanços tesos com DLCs às resmas ou a destruição de mais séries que gosto por causa das tendências ridículas dos FPSs e não só!

Uma coisa é certa,qualquer uma que meta um sistema anti-usados eu não a compro,depois o resto vai depender dos jogos,e no caso da Sony vai depender também daquilo que fizerem com o comando,porque o comando PS é o comando que prefiro para jogar(a seguir são os da Nintendo que também são muito bons,tirando o D-pad que não gosto muito) seja que jogo for,principalmente beat'em ups e não quero que mudem principalmente o D-pad.E quero mais jogos first party japoneses,a sony em first party é demasiado ocidental e achei isso negativo principalmente nesta gen.
    Se nesta geração só comprei uma PS3 passado 4 anos(mas tinha uma 360 anteriormente que serviu para jogar offline) que foi quando achei que valia a pena ter uma,se eu for comprar uma PS4 é quando achar que valha a pena(caso valha) e custe no máximo 300€,e mais uma vez,tudo vai depender dos jogos Japoneses porque são eles que me fazem comprar consolas.(tirando na PS1 que foi Crash bandicoot xD)

Agora,só espero que amanhã anunciem logo a consola que isto dos rumores já cansa,é preferível ler/ouvir algo em concreto que "foguetes" para o ar.
  • MoonWalker2003 19 Fev 2013 10:32:32 826 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    existe um tópico na secção dos eventos dedicado ao Playstation Meeting 2013:

Playstation Meeting 2013
  • armandao Moderador 19 Fev 2013 22:47:29 9,279 posts
    Visto 15 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Não pensei que hj houvesse...
    LEiam isto: http://kotaku.com/5985356/source-the-ps4-will-be-out-this-november-and-youll-be-able-to-control-it-with-your-phone
  • TiagoX2 19 Fev 2013 23:04:53 7,547 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 9 anos atrás
    "Orbis is also following the path first set by Xbox Live: our source says "most" of the PS4's online features will require a premium subscription to use."

MEDO O_O
  • HUR4M35HY 19 Fev 2013 23:09:09 2,065 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 10 anos atrás
    ...

Editado por HUR4M35HY às 23:12:19 19-02-2013
  • Luk1 Moderador 19 Fev 2013 23:11:12 4,526 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 11 anos atrás
    O que me incomodou no artigo:
    New information revealed by our source suggests that on top of all that, you'll also be able to control the PS4 remotely from your tablet or smartphone. You'll be able to use a mobile device to chat with your PS4 friends or buy games which are then automatically downloaded to your machine, our source says.

Espero bem que não estejam jogos à lá iOS/Android nas entre linhas! Não tenho interesse algum em jogar Angry Birds com o touch do comando :lol:

Amanhã por esta hora já devemos ter algumas respostas.
    Andei à procura de um stream, GT,IGN, e não encontrei. A Sony deu algum em concreto?

Editado por Luk1 às 23:13:29 19-02-2013
  • Radamel 19 Fev 2013 23:42:32 1,042 posts
    Visto 6 dias atrás
    Registado 7 anos atrás
    Como é que se assiste a isto no Home? Alguém me ensina?
  • gargles 19 Fev 2013 23:51:10 23,579 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Parece que o preço será mais alto do que o esperado. 429 euros (segundo a conversão directa) para a versão mais barata. Preferia os 400 (nem falo dos 350). Quanto ao online, desde que possa jogar com outras pessoas à borla e que não haja atraso no lançamento das demos em relação ao serviço pago, tudo bem. Se eles mantiverem os benefícios do Plus, talvez possa subscrever.
  • TiagoX2 20 Fev 2013 00:03:16 7,547 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 9 anos atrás
    O meu medo é mesmo jogar online igual a pagar...
    Vamos ver se a Sony nao lixa tudo e perde um cliente :P
    (e possivelmente muitos mais)

Editado por TiagoX2 às 00:04:33 20-02-2013
  • armandao Moderador 20 Fev 2013 00:40:52 9,279 posts
    Visto 15 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Leiam bem...o rumor é q substitui o PS Plus...que tem já o paga, não ficará mto diferente.é como a PSN agora, tens serviço normal e premium...
  • TiagoX2 20 Fev 2013 01:02:23 7,547 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 9 anos atrás
    "Orbis is also following the path first set by Xbox Live: our source says "most" of the PS4's online features will require a premium subscription to use. Sony's new online service will be called PlayStation World, our source says, replacing PlayStation Plus."

Não me parece que seja isso armandao...

Vai seguir o caminho que a Xbox Live seguiu...
    Qual foi? Falam-me em Xbox Live e eu penso logo em $$$$
    E diz tambem que a maior parte das features vai precisar de uma subscrição Premium.
    Ora, aqui não diz que vão manter o serviço que já teem...

O que pode uma subscrição dar a mais do que uma subscrição Plus?
    (para dizerem que a maior parte das features requer uma)
    O Plus basicamente só dava jogos e Demos/Betas mais cedo :/

E o gajo nem tentou tranquilizar ao dizer que o online play continuaria grátis...

Dark times are coming... embrace yourselves!
  • armandao Moderador 20 Fev 2013 08:11:54 9,279 posts
    Visto 15 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Pois mas eu n acredito nisso. São rumores.
    É a parte mais forte da Sony...o serviço gratis. Claro q existem coisas q irão ser premium...mas o jogar online deverá continuar a ser gratis.
  • TiagoX2 20 Fev 2013 08:30:32 7,547 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 9 anos atrás
    Espero bem que sim...

Desde que jogar online, adicionar amigos e falar com eles seja free, o resto não me importo (troféus e serviços adicionais)
  • Apagar utilizador 20 Fevereiro 2013 11:31:09
    Se quiserem cobrar por algo que seja pelo plus e no que poderão adicionar(ou lá como possa vir a chamar),porque cobrar por coisas básicas como o online seria ridiculo e é coisa que não faz sentido!
    Mas hoje saberemos algo(supostamente)...

Editado por Darkhandko1 às 11:32:03 20-02-2013
  • Retro_Gamer_ 20 Fev 2013 11:42:50 390 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Hoje literalmente vou comprar pipocas e uma garrafinha de coca cola e às 23h irá começar a "festa". Agora imaginem que não havia nenhuma PS4 ou se houvesse não era nada de especial? Aí entrava as pipocas e a eurogamer xD
  • Apagar utilizador 20 Fevereiro 2013 12:52:27
    Eu para ser sincero eu quero ver para ver se mostram o FF "versus" para ps3 lol
    Mas quero ver a PS"4" claro,há sempre curiosidade!
  • armandao Moderador 20 Fev 2013 12:56:32 9,279 posts
    Visto 15 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Ja eu vou buscar umas minis e uns aperitivos e vou la ter o meu camarada pipinho a ver cmg. Ver a conferencia e tweetar
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.