Xbox 360 slim (problema)

• Dr29 23 Out 2012 01:26:40 26 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 7 anos atrás
    à uns dias comprei uma xbox 360 slim de 250gb e no domingo fui jogar pela segunda vez (na primeira tinha feito um pouco de barulho mas achei normal) e a ventoinha esteve a trabalhar desde o momento que a liguei até a desligar (foi um total de 1h30 no máximo) aquilo parecia um aspirador a trabalhar no máximo e eu acho que não deve ser normal.
    Queria que respondessem sff porque se for um defeito ainda a posso trocar.
  • afterKingsize 23 Out 2012 01:33:15 1,934 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    nada normal!

ainda por cima a slim.. aquilo não faz barulho quase nenhum mesmo.

tens instalado os jogos no disco? a slim mesmo sem o jogo instalado não assim barulho ao ponto de incomodar, ao contrário das gordas!

Editado por afterKingsize às 01:33:36 23-10-2012
  • Dr29 23 Out 2012 09:36:41 26 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 7 anos atrás
    eu ainda só joguei demos porque eu comprei a minha com 3 jogos para descarregar. mas no outro dia foi desde ligar ate desligar e o local onde estava era bem fresco. eu acho que ninguém merece jogar assim com aquela barulheira fogo tenho que por a tv no máximo para ouvir o jogo.
    Vou experimentar outra vez se fizer outra vez barulho vou trocar.
  • armandao Moderador 23 Out 2012 10:01:47 9,279 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    Não é nada normal.
    Faz o que o afterKingsize te disse, testa o que puderes, senão vai trocar.
    Não é normal.
  • Dr29 23 Out 2012 11:45:43 26 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 7 anos atrás
    armandao wrote:
    Não é nada normal.
    Faz o que o afterKingsize te disse, testa o que puderes, senão vai trocar.
    Não é normal.
    Como disse ainda só joguei demos e eles ficam instalados no hdd acho eu.
    Hoje ou amanhã vou experimentar noutra superfície se continuar vou trocar.
  • nuuuukii 23 Out 2012 13:07:46 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Eu também notei um som mas penso que não é nada de grave penso que seja a drive a trabalhar pelo menos a mim não me incomoda mas se for durante a noite és capaz de ouvir mais pk está tudo em silêncio x) o que eu acho normal ate o meu PC faz mais barulho ate se ouve na cozinha quando estou a puxar o jogo no máximo LOL
  • afterKingsize 23 Out 2012 15:18:24 1,934 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    sim o barulho que ela faz é a drive a trabalhar, a ventoinha não se ouve e está sempre ligada. pro exemplo nas gordas, se desligar a ventoinha 5 min elas dão rrod lol

mas não tens ai jogos para experimentar?

instalas no disco e depois ao iniciares ela ainda faz um bocado de barulho a ler e não sei quê, mas depois tem de passar!
  • celo0800 23 Out 2012 18:35:53 5 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    AMIGO, COM VAIS, TU TENS QUE PRESTAR ATENÇÃO QUANDO ELE COMEÇAR A FUNCIONARES, A VERSÃO SLIM REALMENTE FAZ MENOS BARULHO DIREFERNTE DA PRIEMIRA QUE É ESPORRENTA, INDEPENDENTE QUALQUER COISA ELE FAZ UM BARULHINHO NORMAL DE LEITURA MAIS É SÓ, COMO VC JOGA ELE DEITADO OU EM PÉ, TEM QUE JOGAR EM PÉ, É MELHOR, MAS SINCERAMENTE TROCAS ELE POR OUTRO VC AINDA PODES NÃO É, PODE SER DEFEITO DE MANUSEIO DA TRANSPORTADORA.
  • Dr29 23 Out 2012 20:12:30 26 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 7 anos atrás
    Eu vou perguntar na worten depois logo se vê porque se aquilo é normal tou arrependido de ter comprado porque eu n consigo jogar com o barulho.
    so para compraração na ps3 jogo no volume 7-8 na xbox estava no 32 e ainda ouvia mal e era a meio da tarde n de noite. o meu pc no a trabalhar no maximo faz muit menos barulho que aquilo.
  • afterKingsize 23 Out 2012 21:11:10 1,934 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Dr29

é mesmo problema dessa consola, se podes ir trocar então força, é o melhor que tens a fazer.
  • Dr29 23 Out 2012 21:33:21 26 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 7 anos atrás
    ok obrigado a todos pela ajuda.

edit: fiz um video com o barulho para verem. comecei a gravar logo após ligar, não tinha cd lá dentro ainda nem tinha ligado a tv só carreguei no botão e comecei a gravar.

http://www.youtube.com/watch?v=k8moagQA8AM

p.s: já vi o video e tá um pouco parecido é que eu gravei com o telemóvel.isso depois depende do volume.

Editado por Dr29 às 10:43:46 24-10-2012

Editado por Dr29 às 10:44:09 24-10-2012
  • Dr29 24 Out 2012 22:46:20 26 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 7 anos atrás
    já fui lá e eles não sabem nada um deles diz que tem e que é normal fazer um pouco mas desde que se liga até desligar n. eles vão me devolver o dinheiro e eu depois logo vejo o que vou fazer, porque ele disse que se eu quiser uma nova tenho que dar mais 20€ e só trás um jogo (a minha trazia 3 para descarregar) :(
  • afterKingsize 24 Out 2012 23:02:42 1,934 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Dr29

fazias logo os download e dizias que já não podias devolver os códigos.

claro que eles não sabem nada, nunca ninguém sabe.

eles têm de trocar tudo igual se não pedes o livro de reclamações, por 20€ eles não vão arriscar.

a consola está com problemas, eles têm de trocar e pronto.

eles dizem que não sabem nada, pa diz lhes para ligarem lá outra consola à corrente.
  • Dr29 25 Out 2012 01:06:00 26 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 7 anos atrás
    eu n devolvi os códigos eu já usei os dos jogos por isso n sei se posso sacar outra vez noutra xbox.
    de dos 20€ logo vejo porque quando eu comprei haviam outras pelo preço que dei se calhar ainda arranjo uma pelo mesmo preço. eu comprei a com 3meses de gold e 3 jogos para fazer o download e havia la uma com o forza 3 e outro pelo mesmo preço.
  • afterKingsize 25 Out 2012 03:43:41 1,934 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    se fizeste o download com a tua conta é na boa, podes fazer o download novamente na nova consola.
    depois só tens de passar as licenças para a nossa consola para não teres de estar online para jogares. esse processo demora ai meio segundo a fazer, coisa simples.

faz então o que poderes para a troca ser aceite sem teres de pagar mais por isso..
  • Dr29 25 Out 2012 10:15:28 26 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 7 anos atrás
    mas os downloads ainda não acabaram não faz mal? e ainda preciso dos códigos? depois tenho que ver como se faz no youtube.
    Logo à noite vejo obrigado
  • afterKingsize 25 Out 2012 16:38:47 1,934 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    eu acho que não, não tenho a certeza mas talvez não faça porque assim que aceitares o código ele fica logo associado à conta.

para transferir as licenças é só ir a account management > licence transfer e está feito.
  • Dr29 25 Out 2012 23:34:17 26 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 7 anos atrás
    já fui lá e como tenho sorte as consolas subiram de ontem para hoje ou seja fiquei com o dinheiro. amanhã ou sábado vou à game ver se ainda tem a 167 que vi uma que trazia o f1 2011(mas com a sorte que tou a ter agora já deve ter acabado).
  • Dr29 27 Out 2012 19:16:32 26 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 7 anos atrás
    já está resolvido fui à game e dei mais 169€ (mais 20 que a outra que tinha) e fiquei com a xbox360 que já a liguei e n fez barulho nenhum o forza 4 + os 3 jogos que vinham com a outra se funcionar aquilo que o @afterKingsize disse + 2 jogos de oferta da game o pure e o lego batman.
  • afterKingsize 27 Out 2012 22:32:01 1,934 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    há males que vêm por bem lol

eu tinha a certeza que o baralho não era normal normal, nem as minhas consolas velhas fazem assim barulho.

esse pack até valeu mais a pena vês, experimenta lá passar as licensas para essa consola e só depois é que fazes o download again.

alguma dúvida quando ao processo diz.
  • Dr29 28 Out 2012 01:04:01 26 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 7 anos atrás
    já tá a tive a jogar umas 2h e n vez barulho nenhum já saquei um jogo só faltam os outros dois.
    obrigado pela ajuda.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.