Google Nexus 7 VS Vídeo Games portáteis

• Renatogarou 24 Jul 2012 23:47:12 2 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Olá a todos.
    Estou trabalhando e um material sobre o Nexus 7 e sua vocação para games para postar em um blog que mantenho com amigos (jaview.com.br). Procurei pela internet, mas não achei algo conclusivo ou, ao menos, que pudesse me elucidar sobre uma questão. Onde o Nexus 7 com seu Tegra 3 se encaixaria em uma comparação com os consoles atuais, na verdade os portáteis: Nintendo DS, Nintendo 3DS, PSP e PSVita.

Tudo que encontrei foram comparações do hardware do Nexus 7 como Ipad 3 e 2, com isso já sabendo que os tablets da Apple se sai com grande vantagem no quesito gráfico e como o hardware do Ipad 3 é semelhante ou igual ao do PSVita já estaria ai uma comparação. Outra informação pertinente, mas não sei se procede, é que o projeto do OUYA, que teria o hardware idêntico ao do Nexus 7 seria superior ao atual Nintendo Wii, sendo também outra base para comparação.

Sei que esse tipo de comparação é muito imprecisa, pois, são hardware com arquiteturas distintas e com finalidades diferentes, mas acredito que haja pessoas com melhor conhecimento técnico do que eu, assim como maior conhecimento prático, apesar do Nexus 7 ser muito recente e relativamente poucas pessoas tiveram acesso a ele até agora, há outros dispositivos rodando com o Tegra 3.

Em fim desde já agradeço por qualquer informação.
  • fearme3 Equipa 25 Jul 2012 01:15:30 5,357 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    Segundo o que sei, o processador da PS Vita é equivalente a um tegra 3.
  • Renatogarou 26 Jul 2012 13:10:31 2 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @fearme3
    Vi que o PSvita usa o mesmo processador do Ipad 3 que é superior ao Tegra 3. Alguém saberia comparar o Tegra 3 ao 3DS?
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.