Webcomics

• feitio 10 Jul 2012 12:04:31 3,066 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Tópico para falar de séries de banda desenhada, cartoons, novelas gráficas, etc, online.

Eu começo sempre o dia com o Bug. Inteligente, geek, disparatado, sempre hilariante. O que mais admiro nesta faixa é a capacidade do Adam Huber, o autor, colocar uma piada (ou graçola) em cada painel. Diferente da maior parte das tiras que se guardam o momento chave para o último desenho.
    Actualizado de segunda a sexta.

Também sigo o Buni.
    É preciso ter muito talento para ilustrar uma série de banda desenhada sem escrever uma única palavra.
    Actualizado às segundas, quartas e sextas.

Agora estou a começar com o meu.
    Será uma mistura de vários webcomics que fui conhecendo. Ainda há muito a desenvolver, principalmente a nível do carácter das personagens.
    Estou a planear actualizar todas as segundas e quintas.
    Saída Emergente

Editado por feitio às 13:43:17 10-07-2012
  • RockyMotion 17 Ago 2013 14:50:38 11,754 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Tens aí umas comics muito engraçadas, feitio ;)

A maior parte das Webcomics que leio são sobre jogos e geek culture. Critical Miss, etc.

Mas a webcomic que mais me fez rir até agora foi a The Perry Bible Fellowship. Não há melhor em termos de humor surreal, e a arte é muito boa.

Quando era adolescente lia Ctrl-Alt-Del, mas não percebia o quão mal era. Agora aquilo dá-me vómitos.
  • RockyMotion 29 Jan 2014 18:39:02 11,754 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Nestes últimos dias li todos os capítulos de Gunnerkrigg Court... No que toca a webcomics com uma história coesiva, é a melhor que já li até agora.

http://www.gunnerkrigg.com/

A arte é um pouco estranha no início, mas evolui muito rapidamente.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.