O Jogo de Pokemon que Sempre Sonhei para a wii!

• nuuuukii 4 Mai 2012 21:34:28 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Sou fã do pokemon das primeiras series e optei por comprar uma wii porque pensei que iriam lançar um jogo pokemon do tipo Colosseum mas com uma nova jogabilidade mas isso não aconteceu e fiquei totalmente triste irei postar as minhas ideias sobre este jogo e digam-me o que acham delas!

Para começar o numero de pokemons iria ate à segunda serie(Lugia e Ho-ho) para mim foram os melhores pokemons e os mais bonitos os da nova geração parecem ursos de peluche...o estilo de jogo seria parecido ao Digimon World 3 da Ps1 os gráficos seriam do tipo Zelda Link to the past os gráficos em cenas de combate seriam do tipo pokemon stadium com gráficos do Mario Galaxy os pokemons tinham que ser mais difíceis de capturar,os melhores vilões são os TeamRocket e o Giovanni,mais crachas para obter gym leaders mais rigorosos, um modo torneio para ganhar PokeEuros x) mais items e mistérios raros para descobrir!e o motion gaming entrava aqui somente para capturar os pokemons x) o que acham?

e Adorava imenso esta musica nas cenas de combate!

Editado por nuuuukii às 21:42:25 04-05-2012
  • TiagoX2 4 Mai 2012 21:50:21 7,547 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Eu sempre achei que Pokémon dava um bom Action RPG...
    Quando houvesse um combate, mudava para third person e seriamos o Pokémon, tinhamos a arena (diferente consoante a zona) e o Trainer visivel a gritar random stuff xP

Depois, cada move tinha um botão e havia um botão de ataque normal

Tipo:

Quadrado = Thunderwave
    Triângulo = Quick Attack
    Circulo = ThunderBolt
    X = Electric Charge
    R1 = 3 combo attack

PS Claro que só penso para PS3 :P
  • nuuuukii 4 Mai 2012 22:05:04 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @TiagoX2 Eu adoro esses botões! são os melhores pena são os jogos a maior parte encontram-se na ps1 na ps3 não vi nada de jeito a não ser shooters não encontro jogos com o mesmo carisma da nintendo esta geração baixou muito só se a square lançasse o 3rd Birthday HD port ai sim era capaz de obter uma ps3.
  • TiagoX2 4 Mai 2012 22:14:51 7,547 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Não me vou por aqui a enumerar exclusivos que não são shooters :P
  • nuuuukii 4 Mai 2012 22:22:11 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @TiagoX2 Ainda não vi um RPG de qualidade do tipo Xenoblade... exclusivos ate pode ter mts mas a qualidade deles como é?
  • TiagoX2 4 Mai 2012 22:32:41 7,547 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    @nuuuukii

Porque estás a tentar puxar a conversa para esse lado?
    O tópico era sobre ideias para um novo jogo Pokémon ?_?

E Disgaea por exemplo.
    (quase todos Playstation exclusives acho)

Mas não vou voltar a falar do assunto...
  • nuuuukii 4 Mai 2012 22:34:46 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @TiagoX2 Não fui eu que vim dar ideias dos botões da Sony sabendo que a serie Pokemon é Nintendo only!....
  • TiagoX2 4 Mai 2012 22:40:10 7,547 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Lol, o meu comando preferido é o Dualshock... impede-me de ter ideias para um jogo de outra marca?
  • Manson_21_ 4 Mai 2012 23:26:27 4,342 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    Essa música...
    Que nostalgia.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.