Devo Comprar uma Wii? Página 2

próximos Último
  • MasterLobus 29 Abr 2012 17:07:05 1,255 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Fionchinho
    Tenho 17 anos, portanto, não tenho cartão de crédito, e mesmo que tivesse, não tinha dinheiro para usar, porque ainda não trabalho xD Os meus pais também não têm, eles nem gostam dessas coisas. Portanto, não me resta muitas possibilidades, só me restam as lojas físicas. De vez em quando ainda compro online numa loja que dá para pagar por transferencia bancária antes de receber o jogo. Mas eles nem sempre têm os jogos que quero. E eu nem jogo MW3. Tenho para aí mais de 10 jogos que ainda nem acabei, porque tenho pouco tempo ou até disposição para jogar. A escola ocupa-me o tempo, e depois tenho um irmão viciado em CoD que nunca mais sai da televisão xD
    Se eu comprasse agora os 30 jogos que me interessam da Wii, e excluindo o problema do dinheiro, quando é que teria tempo para acabar todos esses jogos? Ia ficar uma eternidade a jogar todos esses jogos e não teria tempo para jogar outros jogos mais recentes. Mas podia comprar os ditos jogos recentes depois de acabar os mais antigos? Podia, mas nessa altura já tinham saido ainda mais jogos que me interessariam. Agora, se tivesse comprado a wii no lançamento, a esta altura já teria todos esses jogos e já os teria terminado. Com a PS3 ainda é pior! A consola tem um cantálogo gigante de bons jogos, e eu sei que nunca vou conseguir ter nem metade dos jogos da PS3 que me interessam. E eu não quis generalizar isto, já disse que isto talvez seja apenas uma mania minha, eu é que tenho aquela mania de que, quando tenho uma consola, quero ter e jogar todos o bons jogos dessa consola. Mas já sei que isto é um bocado irrealista, porque quando se tem 5 consolas, não se pode comprar 50 jogos para cada uma. Ainda para mais quando se compra as consolas já no fim de vida, com consolas novas e jogos novos anunciados a "chamarem" também pelo nosso dinheiro.
  • bucra 26 Ago 2012 17:20:53 4,317 posts
    Visto 17 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Estou a pensar comprar um Wii por causa das minhas irmãs, isto porque gostam de jogar as duas, agora eu pergunto-me, praticamente todos os jogos da Wii trazem Co-op?
  • próximos Último
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.