Devo Comprar uma Wii?

primeiros anterior
  • PhiGamer 22 Abr 2012 22:09:02 830 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Como devem ter reparado nunca estive muito virado para a nintendo nesta geração mas começo a despertar algum interesse e a minha dúvida é, vale a pena comprar uma Wii por alguns exclusivos e pelo preço a que está (120 na fnac com o mario e comandos) ou devo esperar e comprar a Wii U? :D
  • nuuuukii 23 Abr 2012 23:45:24 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Depende da TV que Tiveres se for um LCD não a compres nota-se os gráficos serrados =\ e isso estraga a qualidade do jogo se tiveres uma CRT(TV de Caixa) Aconselho-te a comprares(Nota: a TV tem de ter a opção de 60Hz para jogares o LastStory senão estás tramado!)as melhores CRT's São aquelas de ecrã plano essas têm mesmo 480p SD(standard Definition).
  • Apagar utilizador 24 Abril 2012 12:42:17
    Se gostares dos jogos que ela oferece,principalmente os RPGS,aventura e assim...pah,vale a pena!
    Eu só não compro uma Wii porque a Wii U vai ter retro compatibilidade e posso vir a compra-la um dia,por isso ...
    xD
  • MasterLobus 24 Abr 2012 13:14:49 1,255 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    Depende... se tás mesmo mortinho pra jogar os exclusivos Wii e gostas de coleccionar consolas, compra a Wii. Se os exclusivos Wii podem esperar, espera pela WiiU e depois compras os jogos da Wii. De qualquer das formas, certifica-te que jogas os exclusivos Wii como Zelda, Mario Galaxy e Super Smash Bros porque são dos melhores jogos desta geração e oferecem-te experiencias que não encontras em mais consola nenhuma!
  • PhiGamer 24 Abr 2012 17:29:53 830 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Posso jogar os jogos da Wii na Wii U? Então esqueçam lá isso... obrigado :)
  • armandao Moderador 25 Abr 2012 12:55:22 9,279 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    @nuuuukii Nada disso....
    Joga num LCD que não há mal nenhum, mas compra um cabo de componentes...fica brutal...a minha é uma Bravia de 40" 3D e os jogos da Wii ficam brutais.
  • PhiGamer 25 Abr 2012 16:18:31 830 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    entao compro a wii u em 2013
  • nuuuukii 25 Abr 2012 16:26:45 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @armandao não me acredito nota-se bem os gráficos Serrados mesmo com o cabo componente ainda por cima um LCD de 40'' LOL eu testei no meu de 22'' com cabo componente e ficou alta bosta como podes dizer o contrário?
  • armandao Moderador 25 Abr 2012 16:31:10 9,279 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    @nuuuukii Digo pq é a verdade!
    Joguei o Zelda no LCD de 32 e estava brutal...agora neste LCD ainda tá melhor.
    Sabes.. a qualidade do LCD interessa e muito. Ate na PS3 há uma diferença gritante nos jogos...
    Tem algum jeito continuares a jogar numa CRT?? isso é história!
  • nuuuukii 25 Abr 2012 16:40:25 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @armandao não me convence os LCD's são todos HD a consola não é HD e o cabo componente apenas dá um toque de brilho só se estiveres a uma bela distância não se nota nos pormenores no meu caso jogo no meu quarto e não é assim mt grande um LCD de 22'(do tipo da playstation 3D) esses ficam bem mas nota-se os gráficos serrados é mesmo Horrível a culpa é do Hardware preferia ver uma Wii com um simples update para o HD que neste momento o HD já parece Standard definition.
  • nuuuukii 25 Abr 2012 17:27:14 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Quem não vai comprar no lançamento não serei eu decerteza ainda podem baixar de preço como foi o caso da 3DS lol! nah sei ate agora só vi foi ports para o lançamento (Ninja Gaiden 3,Darksiders2,Metro Last Night) Algo me diz que a nintendo irá aceitar a Política dos DLC...Esperava algo mais mas já é um bom sinal para o publico hardcore como eu!
  • MasterLobus 28 Abr 2012 13:16:57 1,255 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    Eu também acho que não vou comprar a WiiU no lançamento. Não porque a consola não me interessa (pelo contrário, a WiiU interessa-me e muito!), mas porque já adquiri 3 consolas (3DS, PS3 e PSP) à pouco tempo. Depois à sempre aquele receio que saia uma consola "slim" passado 1 ou 2 anos, com um preço mais barato e talvez mais funções. Por outro lado, comprar uma consola no lançamento tem a vantagem de se poder acompanhar o catálogo da mesma logo do inicio. Por exemplo, tenho para a minha 3DS 7 jogos muito bons, que daqui a uns 2 ou 3 anos já vão ser raros de encontrar à venda(com a excepção dos Marios). Para a minha PS3, que comprei em Julho de 2011, já sei que nunca vou poder ter todos os jogos excelentes desta consola, porque já a comprei tarde e não vou ter nem o tempo nem o dinheiro para jogar todos estes jogos. O que eu quero dizer é que, quando se compra uma consola no lançamento, há mais probabilidades de se ter um maior e melhor catálogo de jogos para essa mesma consola, porque os jogos vão saindo e a gente vai comprando. Quando se compra uma consola no fim de vida, deparamo-nos com um catálogo gigante de bons jogos que interessam, mas muitos deles já nem se encontram à venda e nós não temos tanto dinheiro para comprar todos esses jogos.

Editado por MasterLobus às 13:18:51 28-04-2012
  • nuuuukii 28 Abr 2012 14:05:09 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @MasterLobus Depende das vendas desses jogos raros! e eu cheguei adquirir uma 3DS com o zelda 3D,Resident Evil mercenairies e DOA Dimensions mas passando uns 3 meses vendi a consola é pesada para passear tem um ecrã pequeno e quando vi a cena do 2 analógico pensei coisa dos 90 em 2012? e Fiquei frustrado na parte da capcom de não ter lançado o Revelations para a Wii pk ao meu ver é parecido com o RE4...joguei a demo e o pormenor que detestei foi de olhar para o oceano e o céu parecia que estava dentro de um estúdio de Filmagens LOL Só compro outra 3DS se esta vier com o 2 analógico incorporado e alguns jogos que gostava de os ver lá que são.

- Majora's Mask 3D

- FF7 ou FF8 3D

- Medievil 3D(Adoro este jogo)

- Parasite Eve 2 3D! =P

Enfim e talvez um Crash Bandicoot 3D já que a sony não se preocupa com essas series a nintendo faz um bom uso delas! e ainda estou a ponderar em comprar uma PSvita não gostei do Catalogo mas a consola está bonita.
  • MasterLobus 28 Abr 2012 14:50:17 1,255 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    @nuuuukii
    Medievil não é uma IP da Sony? Se assim for, nunca irás ver esse jogo na 3DS :P
    A minha experiencia com a 3DS tem sido muito boa, não tenho muito que reclamar. O peso da consola não me incomoda, o ecrã podia ser maior, mas não é de todo pequeno (o mesmo que o iPod 4G) e a portátil tem um catálogo de jogos muito bom. Mas não era do contra se a Nintendo decidisse mandar uma 3DS XL para o mercado, com ecrã maior, 2 analógicos e camarãs melhores. Não estou nada arrependido de ter comprado a consola no lançamento. Já tenho 7 jogos (SSF IV3D, DoA: D, TLoZ:OoT3D, SF643D, SM3DL, MK7 e KI:U), todos eles bons jogos, e ainda quero ver se compro o CaveStory 3D, o RE:R e o Rhythm Thief. Depois ainda temos uma carrada de jogos para um futuro próximo: Mario Tennis Open, Heroes of Ruin, Theatrhythm FF, KH: DDD, NSMB2, Fire Emblem, Paper Mario, Luigi's Mansion 2 e Animal crossing. Sem esquecer o Super Smash e o inevitavel Pokemon, mais algumas surpresas da E3 e outros jogos 3rd party. Se só tivesse comprado a 3DS daqui a 2 anos, alguns destes jogos já eram dificeis de encontrar e eu já não poderia acompanhar o catalogo da 3DS, pois ou comprava os jogos mais antigos e deixava os titulos mais recentes escaparem-me, ou comprava os mais recentes e e perdia os jogos mais antigos. A eshop também está muito melhor que a DSi e Wiishop, com jogos como Pullblox, Virtual Console e 3D classics e apps como Nintendo Video, eurosport e caixa postal. A Nintendo ainda pode melhorar muita coisa, mas o que tem feito, fez bem.

Editado por MasterLobus às 14:50:53 28-04-2012
  • Bart.Online 28 Abr 2012 15:03:43 653 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Respondendo ao tópico...se deves comprar uma Wii?Deves pois!Tens muitos bons jogos para jogar durante uns belos tempos.
    Quanto ao Medievil,MasterLobus acho que sim é um IP da Sony.
  • nuuuukii 28 Abr 2012 20:40:28 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Tanto como o Medievil é IP da Sony como o parasite eve é exclusivo dela...mas eles já não pegam no IP do medievil à já bastante tempo! saiu o Ressurection que foi uma autentica bosta a nintendo podia adquirir os direitos do jogo x)
  • Bart.Online 29 Abr 2012 00:07:24 653 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Fazia algum sentido já que o Medievil poderia ser um jogo direcionado aos putos, como já o é.
  • Bart.Online 29 Abr 2012 00:07:24 653 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Fazia algum sentido já que o Medievil poderia ser um jogo direcionado aos putos, como já o é.
  • MasterLobus 29 Abr 2012 09:30:21 1,255 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Fionchinho
    Eu se calhar não me expliquei bem. O que quis dizer é que quando se compra uma consola no lançamento, tens a vantagem de "acompanhar" a consola. Os jogos vão saindo e tu vais comprando os jogos que te interessam. Quando chegar ao fim de vida da consola, tens um catálogo já grande de jogos, porque já tens a consola à 5, 6 ou 7 anos. Se compras a consola no fim de vida, já não consegues ter um catálogo de jogos tão completo, porque já sairam muitos jogos de boa qualidade e mais outros foram anunciados para o futuro. Ou seja, ou compras os jogos mais antigos e andas sempre "atrasado" no catálogo, ou compras os mais recentes e deixas os antigos para trás. Depois também é mais dificil arranjar jogos antigos no fim da vida de uma consola. Não estou a falar de Uncharted, Mario e afins, isso encontras sempre. Estou a falar de jogos que quando sairam não venderam muito bem. Por exemplo, agora é dificil arranjar jogos como Okami, Little king's story ou Muramasa numa loja. Por exemplo, eu comprei a 3DS no lançamento e agora tenho practicamente todos os jogos bons que sairam para a consola. Se comprasse a 3DS no final deste ano, já teria um catálogo de cerca de 20 jogos que me interessariam, e eu não podia comprar esses 20 jogos de uma vez. Ou comprava apenas alguns desses jogos e começava a "acompanhar" o catalogo da 3DS a partir daí, ou comprava os tais 20 jogos aos poucos e ficava "atrasado" no catálogo, pois havia jogos novos a sair e eu ainda andaria a comprar os jogos antigos. Mas prontos, isto secalhar é apenas uma coisa minha, pois gosto de ter todos os bons jogos que uma dada consola ofereça. Quem se preocupa apenas com os jogos mainstream, não tem este "problema".
  • nuuuukii 29 Abr 2012 10:46:06 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @MasterLobus LOL ainda no ano passado comprei o Muramasa na Fnac e o okami pela net se quiseres posso te ajudar em encontrares jogos raros para a wii e não é preciso cartão de crédito...os retalhistas já estão a ficar fora de moda nunca Têm nada de novo!.
  • MasterLobus 29 Abr 2012 13:16:16 1,255 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Fionchinho e nuuuukii
    Epah, prontos, tendes razão xD
    Isto se calhar é uma mania minha, mas acho que é mais fácil ter um maior numero de jogos se comprarmos uma consola ao inicio do que se a comprarmos ao fim. Por exemplo a minha 3DS, que comprei no lançamento, já tem 7 jogos num ano de vida; a minha DSi, que comprei há 3 anos, só tem 13 jogos. A maioria dos jogos dos primeiros anos da DS passaram-me ao lado: Metroid prime, Advance Wars, o primeiro jogo de Kirby pra DS, Castlevania... São jogos que, se tivesse comprado a DS no inicio quase de certeza que os tinha.
    Agora o problema de arranjar jogos mais antigos nas lojas:
    Eu não sei como isso é ai em Portugal, mas na Suiça e no sitio onde moro nas prateleiras dos jogos só vejo os jogos mais recentes e os jogos mainstream tipo Uncharted, Mario, Zelda, Assassin's Creed, etc. Os bons RPG para PSP e DS nem os encontro, excepto Pokemon. No More Heroes, Okami, Super Paper Mario, wario Land Wii, bayonetta, Metal gear Solid 4, Metroid Prime trilogy etc são outros jogos que não encontro. Às vezes encontra-se um destes jogos mais raros na GameStop, mas os preços são tão ridiculos para jogos desta idade! Pedem-me cerca de 60€ por Madworld ou Resident Evil 4 Wii. Eu sei que se arranja esses jogos pela internet, mas eu não tenho cartão de crédito. Já comprei pela net na Suiça num site chamado ricardo.ch, mas lá não se encontram muitos jogos raros novos (não gosto muito de usados). E depois há o problema do dinheiro e do tempo. Se eu comprasse todos os jogos bons da PS3 que me interessam agora, teria que pagar um balurdio e não tinha tempo para acabar tanto jogo. Se, por outro lado, tivesse comprado a PS3 no inicio, a esta altura já tinha a maioria dos jogos antigos e já os tinha acabado de jogar e podia-me dedicar aos jogos mais recentes. Não sei se me estou a explicar suficientemente bem, mas espero que apanhem o meu ponto de vista xD
  • nuuuukii 29 Abr 2012 13:46:25 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @MasterLobus Ei pá isso de morares na suíça já é um bocado complicado se vive-ses cá já tinhas esses jogos comprei o RE4 a 40€ nas quando fui ao site aonde costumo ir estava a 20€ novo/selado... os retalhistas cobram o dobro! e sobre o Okami pedi ao meu vendedor para mandar vir da Inglaterra xD e dei 30€ por ele novo/selado com o método envio à cobrança mas digo-te uma cena os melhores jogos da wii são mesmos os exclusivos são +/- 30 jogos bons o resto é tudo palha para crianças e jogadores casuais e a razão de não investir mais é pk não me dá pica Gostava de ver um Metal Gear Twin Snakes na wii alguns jogos da 3DS podiam ser ports para a wii como o caso do Resident Evil Revelations Fiquei desapontado =( se fosse na PS2 já estava lançado... e agora mais esta sobre o New Super Mario Bros 2 só na 3DS! detesto jogar em ecrã pequeno pk força-me bue a vista os melhores jogos portáteis são aqueles do tipo plataforma exemplo,Contra,Castlevania,Street Fighter, e aqueles jogos casuais que a nintendo DS tem com touch e sim POKEMON! agora jogos de mundo aberto num ecrã tão pequeno? não é para mim Gostei bue do Street Fighter 3D com o 3D ligado no médio é lindo e se o muramasa fosse lançado iria vender muito bem jogos de plataforma com 3D ligado é mais confortável para os olhos pelo menos para mim parece aqueles tazos 3D que sai nos chipicao =).

Editado por nuuuukii às 13:50:08 29-04-2012
  • MasterLobus 29 Abr 2012 14:06:35 1,255 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    @nuuuukii
    Agora imagina eu comprar esses 30 bons jogos para a Wii agora. Tinha que pagar bastante e até terminar todos esses jogos, com o tempo que tenho livre, ia demorar para aí dois ou três anos! Mas se tivesse comprado a wii no lançamento, a esta hora já tinha esses 30 jogos e já os tinha terminado. Repara: a Wii tem cerca de 5 anos. 30 jogos a dividir por 5 anos dá 6 jogos por ano. Isso era algo possivel de se fazer, comprar 6 jogos por ano e acabá-los. Agora imagina eu comprar 30 jogos e só jogar esses mesmos jogos até os acabar. Já nem podia comprar jogos para outras plataformas.
    Eu não acho que o ecrã da 3DS seja pequeno, mas isso são gostos. No entanto, gostava que a Nintendo lançasse uma 3DS XL, com ecrãs de 4", 2 circle pads e melhores cãmaras ( 2MP já chegavam). E acho que jogos tipo RPG e Open world funcionam nas portáteis, têm é que ser adaptados às portateis, com missões mais curtas ou mais save points.
  • primeiros anterior
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.