Inazuma Eleven 2: Blizzard/Firestorm

• fearme3 Equipa 12 Abr 2012 10:53:45 5,357 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Estou surpreendido por não haver tópico para o jogo. Pelo que me apercebi na análise, existe alguns jogadores da eurogamer.pt a jogá-lo.

Qual os jogadores que usam na vossa equipa? Em que nível estão? Já completaram o jogo? Partilhem a vossa experiência.

Estou a gostar bastante e espero que tragam os outros jogos da série para a Europa, principalmente os da 3DS.
  • miguelcmb 13 Abr 2012 14:21:11 285 posts
    Visto 21 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Tenho a versão Blizzard. Tenho a minha equipa por volta do nível 75. Já completei o jogo e todas as Competition Route, à excepção da Competition Route de Okinawa (falta-me conseguir a equipa Chaos porque não conheço ninguém que tenha completado o jogo com a versão Firestorm) e a de Tokyo que, segundo o que me disseram, consegue-se por um evento Wi-Fi.
    Neste momento, estou a explorar o Connection Map. Já recrutei muitos bons jogadores, como por exemplo o Xene, a Bellatrix, o Aphrodite, o Saggy, o Gazel e todos os jogadores do Raimon que foram para os Dark Emperors à excepção do Max, e acho que este também se consegue por Wi-Fi.
    Estou a adorar este jogo, já tenho mais de 80 horas :D

Editado por miguelcmb às 14:22:35 13-04-2012
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.