Following Neymar na Europa, pra onde ele tem que ir Barcelona ou Real Madri?

• drico 11 Mar 2012 18:27:41 16 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    depois dos dois golaços de quarta feira acho que aqui no brasil não tem sagueiro pra marcar o Neymar!!!!!!!!!
  • drico 11 Mar 2012 18:32:27 16 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • Nookie_1989 5 Nov 2012 14:47:54 135 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    Como ele eh um avançado muito movel,fica bem na tactica do barcelona.Mas se ele for para a liga inglesa acho que vai adaptar-se bem.Na liga italiana eh mais dificil dos jogadores se habituarem,mas para esse compionato ele nao vai de certeza porque os clubes da liga italiana estao em crise financeira.
  • BadBoyMCcrazymtrfukr 5 Nov 2012 18:05:30 8,002 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    «Por agora, só jogarei com Messi se ele vier para o Santos» – Neymar

O internacional brasileiro Neymar desmentiu que já tenha tudo acordado com o Barcelona e realçou que tem contrato com o Santos até 2014.

«Por agora, só jogarei com Messi se ele vier para o Santos. É possível, vendemos metade da cidade para comprar o seu passe», afirmou Neymar, em entrevista ao El Mundo.

O avançado brasileiro está um pouco cansado com as notícias em torno do seu futuro: «Não sei nada do Barcelona. Sou colocado ali um dia e no dia a seguir em Madrid, mas tenho contrato com o Santos até 2014 e essa é a única realidade que conheço. O meu sonho é jogar na Europa, mas existe uma altura para tudo».

Neymar revelou um dos seus objetivos: «Gostaria de jogar com Ronaldo e Messi. Espero que Messi continuar a fazer as jogadas fantásticas que realiza. Sou adepto do futebol e a sua carreira é um exemplo a seguir».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=362312
  • Elektra125 7 Mai 2013 04:12:18 8 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    Na liga italiana eh mais dificil dos jogadores se habituarem,mas para esse compionato ele nao vai de certeza porque os clubes da liga italiana estao em crise financeira.
  • drico 18 Mai 2013 03:34:03 16 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Elektra125 parece que o Neymar esta muito perto de acertar com o barcelona !
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.