Vou tentar explicar, Quando inicias o jogo (Sly) vais ter no XMB uma cena debaixo do jogo que diz regalias do CD, isso é a versão PSV, quando carregas ai o jogo versão PSV fica logo associado a tua conta PSN. Aquilo não vem códigos nenhuns. |
Sticky •
Códigos DLC
•
Página 3
-
ValtermcPires 9,139 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 10 anos atrás -
Visto 3 anos atrás
Registado 10 anos atrásSim fica na tua conta. -
mourinhojr 606 posts
Visto 2 anos atrás
Registado 13 anos atrásTenho aqui um código para descarregar o Bioshock da Playstation Store, se alguém estiver interessado em trocar, PM ;) -
Visto 3 anos atrás
Registado 10 anos atrás@Konphuse O nome do topico podia ser alterado, para algo tipo (trades:Jogos,DLC,Outros), algo deste genero.
Anyway,
Tenho na Steam Terraria e na Origin Mass Efect 3 para troca, e procuro Borderlands ou Minecraft para troca. -
PhiGamer 830 posts
Visto 4 anos atrás
Registado 9 anos atrás@Konphuse Também acho que o nome do tópico devia ser alterado, anyway, alguém tem códigos de jogos na Psn? -
Konphuse 2,930 posts
Visto 5 anos atrás
Registado 13 anos atrásArma 3 Alpha Keys:
http://pure-newshome.com/we-got-801-arma-iii-alpha-lite-keys-to-give-away -
riCKY- 1,165 posts
Visto 1 dia atrás
Registado 13 anos atrásBoas malta tenho um código de Infamous Festival of Blood para trocar por outro dlc se possível do call of duty black ops 2 ou assim...façam as vossas propostas.
Cumps -
wilsonnuno 741 posts
Visto 7 horas atrás
Registado 9 anos atrás@riCKY- esse código do infamous festival of Blood vinha com a edição Joel do Last of US? -
riCKY- 1,165 posts
Visto 1 dia atrás
Registado 13 anos atráswilsonnuno wrote:
Boas,
@riCKY- esse código do infamous festival of Blood vinha com a edição Joel do Last of US?
Sim.
Cumps -
wilsonnuno 741 posts
Visto 7 horas atrás
Registado 9 anos atrás@riCKY- e foi da gaming replay? É que eu não recebi esse código e comprei a mesma ediçao -
Manson_21_ 4,342 posts
Visto 2 anos atrás
Registado 12 anos atráswilsonnuno wrote:
Comprei essa ediçao pela gamingreplay e tambem nao recebi nada.
@riCKY- e foi da gaming replay? É que eu não recebi esse código e comprei a mesma ediçao -
dante21 32,938 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 9 anos atrásnem eu -
Visto 3 anos atrás
Registado 10 anos atrásEnviem um email a explicar a situação, pelo que leio eles nesses casos são muito compreensivos. -
wilsonnuno 741 posts
Visto 7 horas atrás
Registado 9 anos atráspara quem comprou ediçao joel na gamingreplay e nao recebeu o dlc do infamous aconselho a mandar um email para eles, eu mandei e eles responderam que tinham uns codigos a mais, peçam -
Konphuse 2,930 posts
Visto 5 anos atrás
Registado 13 anos atrásSim eu pedi e eles mandaram.
Obrigado pelo aviso, ja me esquecia disso :) -
TL16199 1,818 posts
Visto 2 anos atrás
Registado 8 anos atrásNinguem têm códigos para trocar. Eu tenho um de 30 dias do Plus que me deram quem quiser já sabe. -
Happy_Snakee 45 posts
Visto 7 anos atrás
Registado 8 anos atrásTenho um trail 30 dias do plus, para quem quiser mande MP. -
Visto 3 anos atrás
Registado 10 anos atrásTenho uma chave do Binary Domain (PC) para troca, mandem PM. -
kamukuraizuru 4 posts
Visto 5 anos atrás
Registado 6 anos atrás -
kamukuraizuru 4 posts
Visto 5 anos atrás
Registado 6 anos atrás -
kamukuraizuru 4 posts
Visto 5 anos atrás
Registado 6 anos atrás -
felipelima1 1 posts
Visto 6 anos atrás
Registado 6 anos atrás@SoapMactavish94 eeei eu queroooo
-
Tenho um código de Forza 4 Alfa Romeo Giulietta Quadrifoglio Verde quem quiser trocar PM :)
Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.