Following Sticky Ajudas Rápidas - PSV Página 6

próximos Último
  • João-Milão 14 Abr 2014 19:13:00 627 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @manelt13 Se em todos os sitios diz que tá em português, menos o Gaming Replay, penso que é ele que está errado, mas não sei.
  • TL16199 21 Mai 2014 21:40:57 1,818 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    Eu ando com problema na minha PSVita que é que eu não consigo descarregar os jogos do Plus porque eu coloco-os a descarregar e ponho a PSVita em Stan-By e quando vou vêr eles estão em pausa e não consigo voltá-los a descarregar outra vez. Alguém me pode ajudar?
  • Nfreitas269 9 Jul 2014 15:17:11 2 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    Bom,eu estou com um problema muito irritwnte pra quem usa muito o psvita,ele simplesmete não carrega,ou as vezes não liga,as ele não desliga,as vezes ele desliga sozinho,é tipo muito bugado,agora estou com situação que esta sem bateria e não carrega,podem me ajudar?eu nao vou ver este post dnv,intao favor me mandar um e-mail me avisando que você respondeu ou a própia resposta,eu agadreço muito

E-mail:nfreitas269@gmail.com
  • z32 16 Jul 2014 14:23:25 7,817 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Nfreitas269 Isso é muito estranho. Podias tentar formatar o sistema, mas pelo que descreves não parece que fará muita diferença :confused:
  • Nfreitas269 18 Jul 2014 02:29:47 2 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @z32 eu sei,agora ele esta melhorando,é bem estranho mesmo =S
  • narutoD.luffy 25 Dez 2014 22:38:33 61 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    Txi isto anda muito parado =S
    Pessoal tenho uma dúvida, não existe maneira (algum exploit ou assim) de colocar na vita jogos que tenho na ps3 e que jogo na ps3 (mas tendo versão vita) mas que foi comprado na conta de um amigo e como estou ligado a ele posso jogar e sacar as versões que quiser.
    Para ser mais claro, por exemplo, rogue legacy jogo na ps3 e vem da conta de um amigo meu, saquei a versão da psvita para a minha ps3 e não dá para colocar na minha psvita, não há maneira de contornar isso?
  • JMilao 27 Dez 2014 00:13:59 1,680 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @narutoD.luffy infelizmente penso que não, a PS Vita só permite a ligação a uma conta, a unica forma é mesmo formatares e ligares a outra conta para poderes jogar os jogos dessa conta.
  • shipu302 30 Dez 2014 17:40:29 5,499 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 6 anos atrás
    Tenho um problema. No dia 25 andei a instalar os jogos do adventure mega pack, e joguei um pouco de Uncharted e Gravity Rush mas no dia seguinte à tarde não conseguia jogar a nada, nem ir ao Youtube, que tinha instalado no dia anterior como os outros jogos. Em todos os jogos dizia que não era possível iniciar a aplicação e que era necessário voltar a instalar. Eu fiz isso e o Ucharted voltou a funcionar mas o Gravity Rush continua com os mesmo problema e não estou com paciência para ter de recomeçar o jogo uma 4ª vez. Será que isto está relacionado com os ataques à PSN? É melhor esperar até que tudo volte ao normal?

Vale a pena salientar que todos os jogos que eu tinha antes funcionaram sem problemas
  • Databit 30 Dez 2014 18:24:35 4,146 posts
    Visto 46 minutos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @shipu302

Não te aparece o nome do erro?

por exemplo:

• shipu302 30 Dez 2014 18:37:22 5,499 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 6 anos atrás
    @Databit Aparece isto (não sei colocar aqui a imagem):

Não é possível iniciar esta aplicação.
    Tem de transferir novamente a aplicação a partir de [Transferências] na [PS Store]
    (C0-11136-2)
  • Databit 30 Dez 2014 19:05:27 4,146 posts
    Visto 46 minutos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @shipu302

A única referencia a explicar o que é esse erro que encontrei foi neste site Description_here onde diz "C0-11136-2 Restore failed"
    não percebo bem o que significa mas alguns users encontraram esse erro ao tentar jogar jogos comprados numa conta diferente da que está associada à Psvita.

Se não encontrares mais nenhuma solução experimenta restaurar o sistema e volta a fazer download do jogo, se não resolver se calhar vais ter de entrar em contracto com a Sony...
  • shipu302 30 Dez 2014 19:12:13 5,499 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 6 anos atrás
    @Databit Obrigado pela ajuda :D

Editado por shipu302 às 19:12:33 30-12-2014
  • joanaferreira1 7 Mar 2015 14:11:24 1 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    boa tarde, comprei a ps vita slim para o meu filho no natal, desde entao tem me dado muitas dores de cabeca, tudo porque o ecra tatil bloqueia, ja foi para a sony e deram uma nova, mas a nova esta com o mesmo problema, sera que esta slim vem td com defeito?? se alguem que tenha ou tenha tido este problema por favor, diga me o que fez!!!
  • JMilao 8 Mar 2015 17:48:28 1,680 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @joanaferreira1 pois realmente é estranho o ecrã tatil bloquear assim tantas vezes, eu tenho o primeiro modelo há mais de 1 ano e até agora o ecrã só me bloqueeou umas 2 vezes, mas eu apenas reiniciei a consola e ficou tudo bem.
  • marcofrosa 9 Mar 2015 15:58:41 3,182 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    Wassup, Gang da Vita?

Tenho numa pen os save files de um jogo PS1 Classic (Metal Gear Solid) que tirei da minha PS3. Gostava de passá-los para a minha Vita e usá-los no mesmo jogo que também está instalado na portátil. É possível passar somente os dados guardados de uma consola para a outra, ou é preciso passar o jogo completo que tem incluído os dados guardados para isso funcionar?
  • Lucas_Brasil 21 Nov 2016 17:30:33 2 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Olá amigo, alguém poderia me ajudar?

Sou Brasileiro e coleciono jogos de ps vita (tenho mais de 105 jogos físicos) e estou procurando para comprar o Uncharted - O Abismo Dourado, versão de portugal com áudio e legendas em português, inclusive a capa.
    Também estou disposto a efetuar trocas de jogos.

Aqui no Brasil foi lançado um jogo com a lógica semelhante - Killzone com Áudio e Legendas em português do Brasil.

Meu email é: hjrivas1982@gmail.com e o meu zap é +5522999406905

Muito obrigado.
  • próximos Último
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.