[DS] Pokemon Black e White 2 Página 3

• gargles 6 Jul 2012 00:06:14 23,579 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    @MasterLobus

Nível 20. E é tão difícil de treinar como um Growlithe ou como uma Staryu. Precisam de 1.250.000 pontos de experiência. Nada que uns Audinos e um Lucky Egg não resolvam.
    Nos de Flying, tens também o Skarmory. Excelentes defesas, mas o ataque não é propriamente o melhor. O Archeops nem vale a pena. Acho que só o podes ter após a Liga. Vespiquen, nah. Drifblim, Altaria e Yanmega... maybe. O Braviary é mesmo excelente. Por acaso, era o meu Flyer de serviço antes de ter colocado o Fly no meu Volcarona, para facilitar o breeding. Não ficas mal servido com o Sigiliph. Eu usaria o Flygon, mas eu sou suspeito. Adoro o bicho.

Bem, arranjei uma forma de jogar o Black 2. Sabem qual é e não vou dizer onde arranjei, por razões óbvias. Internet is your friend. Neste momento, vou para o 5º ginásio, com uma equipa composta por Dewott, Ampharos, Growlithe, Vibrava, Zorua e Riolu. Grande jogo. Pena não perceber patavina da história.
  • MGSmarioPRO 6 Jul 2012 04:13:01 1,524 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    ^^Eu só não estou a jogar com rooms e assim, pois decidi começar de novo no meu SS, e no meu White andei a arranjar nos últimos tempos uns shinies que adoro e já estou a EV treinar (hoje de tarde parei neste, pois esqueci-me do fdp Audino na route 1 que me deu HP points e lixou-me uma tarde inteira no meu shiny Dratini e shiny Scraffy, pois andava distraído e só me apercebi à 2º ou 3º vez -.-). Com estes métodos vai dando para resistir ao 2º xD
  • MasterLobus 6 Jul 2012 14:21:18 1,255 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    @gargles
    Não posso dizer com certeza, porque nunca tive um beldum na minha equipa in-game, mas pelo que sei, como só podes usar um ataque "suicida" (Take-Down) até ao nivel 20, parece ser um Pokémon dificil de treinar, mas acaba por valer a pena no final porque o Metagross é um excelente Pokémon.
    O Flygon é muito dificil de se treinar, evolui muito tarde. O Skarmory é defensivo de mais para mim. Eu queria era mesmo um tipo Staraptor, esse é que era, melhor Pokémon do tipo Fly para usar in-game, rápido, forte, bom movepool, boa ability e design fixe. O mais próximo disso no Black 2 é mesmo o Braviary, mas evolui tão tarde... Enfim, acho que vou de Sigyliph mesmo.
  • MasterLobus 6 Jul 2012 15:07:10 1,255 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    Parece que a minha equipa afinal vai ter umas grandes mudanças. Descobri agora que afinal o Vibrava evolui a nivel 45. Eu estava convencido que ele só evoluia no nivel 60 xD Sendo assim, acho que vou usar o trapinch e depois ensino Fly ao Flygon. Assim nem preciso de um pokemon do tipo voador e acho que deixo o Krookodile de fora, já que o Flygon já é do tipo ground. Vou é transferir um trapinch já com o earthquake para o Black 2.
  • gargles 6 Jul 2012 21:56:57 23,579 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    @MasterLobus

É mesmo um excelente Pokémon.
    Por acaso, tenho gostado de utilizar o Vibrava. Por isso mesmo, mandei fora o meu ovo de Gligar e criei um de Trapinch, Jolly. E tive uma sorte descomunal: 31 IV a Speed! Fantástico. As evoluções tardias poderão ser um problema. Mas ainda bem que aumentaram os níveis dos líderes. Terei todos evoluídos pelo 7º ginásio (lv 48).
  • gargles 9 Jul 2012 00:07:38 23,579 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    A Game Freak adora trollar-nos. Ora bem, lá fui eu capturar o tal Volcarona a lv 35, para ver como era. Saiu-me um Timid. Maravilha. E tinha uns stats fabulosos. Growlithe, para a box. Mas o melhor fica-se por aqui. Fiquei com um Pokémon difícil de treinar (1.250.000 EXP para nível 100, tanto como um Dragonite ou um Kyogre), com um moveset absolutamente terrível (Gust, Fire Spin, Leech Life, String Shot), e que aprende um ataque de jeito (Silver Wind) em nível 50! Querem um bom ataque de fogo? Nível 60 (Heat Wave). Resumindo: é uma dor de cabeça treiná-lo. Existe uma forma de melhorar isto: Fire Blast. Mas só se pode comprar no caminho para o 7º ginásio. E até lá, houve um quanto treino.
    De resto, tudo óptimo. A maior variedade de Pokémons só veio ajudar a coisa. Existem mais Triple e Rotation Battles. E o PWT está magnífico. Este jogo vale mesmo a pena, trust me.
  • Radamel 11 Jul 2012 11:44:20 1,043 posts
    Visto 22 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    Desculpem lá estar com esta conversa aqui, mas não queria estar a desenterrar outro tópico de Pokémon e o pessoal está todo neste, mas tenho algumas dúvidas (desculpem se são básicas, mas sou um noob em pokémon).

1-Quais pokémon consigo apanhar no White 1 propriamente dito? Eu tentei procurar na net mas só encontro listas dos pokémon desta geração. Está certo isso? Quer dizer que não posso ter nada das gerações anteriores sem ser por trade ou pelo Dream World?

2-Já estou em Kanto no SoulSilver e ainda não tenho os 3 starters julgo eu, nem tenho nenhum starter da primeira geração nem da terceira (que julgo que dá para ter). Como faço para ter os starters de Kanto e de Hoenn? Alguém disponível para fazer trade comigo dos 2 que me ficarem a faltar nas respectivas gerações (pode ser no Black/White, não tem necessariamente de ser no SoulSilver)?

3-Aqueles pokémon lendários do SoulSilver que se encontra nas ervas (Raikou e por aí fora) são difíceis de apanhar? Como aconselham a fazê-lo?

4-Tenho a mesma dúvida que indiquei na primeira pergunta só que sobre o Diamond. Vai ser útil para completar o pokédex nacional de White?

Como disse aqui ao fim, o meu objectivo é, basicamente, apanhá-los todos, mas ainda há muita coisa que me falta saber.
  • MasterLobus 11 Jul 2012 16:14:18 1,255 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Radamel

1- No Pokémon White (e Black também) só podes apanhar Pokémons da região Unova. Só quando receberes o National Dex é que podes apanhar Pokémons das gerações anteriores. Se não estou em erro, recebes o National Dex depois da Elite Four e depois já podes encontrar alguns Pokémons "antigos" em certas Routes ou no Dream World.

2- No SoulSilver (e HeartGold também) podes receber um starter de Hoenn e acho que também um de Kanto, já não tenho a certeza. Mas já não me lembro onde, só sei que tens que falar com um NPC qualquer. Tenta procurar no Serebii.net, lá encontras toda e qualquer informação sobre os jogos Pokémon.

3- Os três cães lendários - Raikou, Entei e Suicune - são, assim como a maioria dos lendários dificeis de apanhar. O Suicune não te foge, e por isso é mais fácil de apanhar. Diminui-lhe a vida o mais que poderes e põe-lo a dormir ou paralizado (sleep é melhor) e usa Ultra-Balls ou, se for de noite, Dusk Balls. O Entei e o Raikou vão te fugir sempre que os encontrares nas ervas, a não ser que uses o ataque Mean Look (os golbat têm esse ataque, os Hunters acho que também têm) ou tenhas um Pokémon com uma ability que "prenda" o Pokémon ( o Wobbuffet tem essa ability). Enfraquece-os, adormece-os ou paraliza-os. Quando já estiverem fracos, da próxima vez que os encontrares, usa o Mean Look ou o Wobbuffet e manda-lhes Dusk balls à noite. Com um pouco de sorte, os lendários são teus. Não te esqueças de guardar o jogo antes de enfrentares algum lendário. Assim, se o matares acidentalmente podes sempre fazer reset.

4- No Diamond, Pearl e platinum podes apanhar Pokémons de outras gerações durante o jogo, mas não todos. Só quando receberes o national Dex é que podes obter todos os Pokémons de todas as gerações, excepto da geração Black e White. E depois podes sempre transferir os teus pokemons do diamond para o White, mas só quando receberes o national Dex no White.

Para mais informações podes visitar o site do Serebii, lá encontras tudo, Pokédex, movesets, etc. No Pokémon Marriland tens walkthroughs dos jogos pokémon bastante completos. No entanto ambos os sites estão em inglês, mas se já jogas Pokémon há bstante tempo, não terás muito sproblemas a entender os textos ;)
  • Radamel 11 Jul 2012 18:38:47 1,043 posts
    Visto 22 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    Portanto, só com o Diamond posso ter tudo até à geração IV?

Vou ver se consulto esse site. O inglês não é, de todo, o meu problema.

Muito obrigado!

E já agora, quando às trocas que propus, alguém disponível? Depois de apanhar o starter de Kanto e o de Hoenn ainda me vão faltar os dois restantes da respectiva área...
  • MasterLobus 11 Jul 2012 19:03:00 1,255 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Radamel
    Sim, mas para completares o pokedex todo vais ter que transferir Pokémons dos jogos da 3. geração ou fazer trocas. Não dá para apanhar todos os Pokémons no próprio jogo. Mas queres mesmo apanhá-los todos? É que são mais de 600 Pokémons, incluindo a quinta geração... No Diamond podes apanhar 493, se não me engano.
  • Radamel 11 Jul 2012 19:47:57 1,043 posts
    Visto 22 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    Sim, quero ver se os apanho todos, independentemente do tempo que isso me ocupe. Mas vai ser complicado porque já não tenho a DS lite, pelo que não vou poder exportar os pokémon do Sapphire...
  • fearme3 Equipa 16 Set 2012 14:16:08 5,357 posts
    Visto 3 minutos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Já tenho o meu Keldeo!
  • ValtermcPires 16 Set 2012 14:32:14 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Também devo ir buscar o meu. Mas por volta do Natal voltam a dar por isso.
  • Luk1 Moderador 24 Set 2012 00:09:18 4,526 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Também já tenho o Keldeo.
  • Radamel 24 Set 2012 00:28:36 1,043 posts
    Visto 22 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    Até quando é isso do Keldeo?

Editado por Radamel às 00:29:33 24-09-2012
  • Luk1 Moderador 24 Set 2012 13:35:40 4,526 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Cá em Portugal até sensivelmente meados de Outubro, se não me engano.
  • fearme3 Equipa 24 Set 2012 21:04:23 5,357 posts
    Visto 3 minutos atrás
    Registado 11 anos atrás
    A data limite para o Keldeo é 11 de outubro.
  • MasterLobus 24 Set 2012 23:17:33 1,255 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    Fogo, eu ainda não tenho o Keldeo porque não sei que loja é que o distribui aqui na Suiça. Também não estou lá muito preocupado, mas prontos, gostava de o ter xD
  • ValtermcPires 26 Set 2012 12:23:59 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @MasterLobus Não te preocupes, vai haver outro evento do Keldeo.
  • ValtermcPires 28 Set 2012 15:24:17 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    http://www.siliconera.com/2012/09/27/how-pokemon-blackwhite-2-were-developed-for-the-fans/ - - How Pokémon Black/White 2 Were Developed “For The Fans”

Pokémon has always had an interesting duality about it. On the one hand, the main Pokémon series of role-playing games has always emphasized customization by encouraging players to form their own unique Pokémon teams and try out different movesets. On the other, the games also make it possible for less invested players to make their way to the end through persistent grinding and sheer brute strength, which is a large part of why they’re so accessible.

Pokémon Black/White 2, the upcoming sequels to Pokémon Black/White, take a slightly different approach. The games call for the player to be a little more tactical and are also more accommodating of players looking to level their way up into the 80s and beyond, once they’ve completed the main story. Additionally, they also give you a bit of an easier time influencing your hidden stats.

For years, an incredibly hardcore community of Pokémon players has invested in exploring the under-the-surface workings of the different games, which centre around hidden stat values known as EVs and IVs. EVs and IVs are invisible stats that influence the visible ones, such as Speed, Special Attack, and so on. Training the best Pokémon you possibly can means making sure it comes with—or obtains—the highest EV and IV stats you can find.

In the past, EV training wasn’t really accommodated or mentioned within the games themselves. In Pokémon Black/White 2, however, this is no longer the case. The upcoming games allow invested Pokémon players more convenient ways to grind to higher levels as well as influence their EV and IV stats. In fact, the move to a more streamlined game has been in effect since the original Black/White, which not only made single-player battles faster, but also made them a bit more of a challenge.

We asked Seth McMahill, Assistant Manager of Product Marketing at Nintendo, who has worked exclusively on Pokémon localization and marketing throughout his career at the company, why the change to accommodate older and more invested fans is being made now.

“That’s a great question,” McMahill replied. “I mean, there’s even areas [in Black/White 2] in Join Avenue that specifically will lower and raise EV values. I actually found that out online, but if you look at Black/White 2, there’s a lot that really relates directly to that. Like the unlimited dungeon, where you can go and continue to level up, fighting Pokémon that are at an equal level to yours, and continue to get experience points.”

McMahill admitted: “Pokémon fans, in the past, always had to deal with what we call ‘grinding the grass,’ where after you get around to beating the Elite 4, it’s like, ‘What we do now? Keep going through that, or go fight in the grass where characters are 20 levels below?’”

He continued: “But this time around, this is a sequel. And all the core fans knew about [EVs and IVs] already. They’ve been talking about it constantly, and it was a big part of Pokémon. And although it was in the undercurrent before as you mentioned, this time we decided, let’s bring it out into the open. Let’s open up the complexity of Pokémon for people who want it.”

McMahill feels that this extends beyond just stats and training, and into the kinds of Pokémon that are included in Pokémon Black/White 2 as well.

“If you look also at all the Pokémon that are included, like non-Unova Pokémon—Mareep’s in there, one of my favourites from Gold/Silver—they really kind of made this one the Pokémon player’s game,” McMahill pointed out. “It’s really aimed at a player of the core series. A fan. Look at Join Avenue, an area where shops open up the more you communicate with other players. There’s the World Tournament, where you can fight old Gym Leaders. Misty’s in there. That takes me back to the Blue version, before I even worked at Nintendo.”

“So, although this game appeals to anybody—obviously, I have to say that, as I work at Nintendo—as a Pokémon fan myself, when I first picked it up and started playing it, I was absolutely blown away. I was like, ‘This game is made for the fans.’ Anybody can play it, but a fan is going to love it, because they’ve opened up all those things.”
    É um bom artigo, aconselho a todos a lerem.
  • ValtermcPires 1 Out 2012 14:30:23 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    [u] Pokemon Black & White 2 - Video Review[/u]

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=U2zvsX5Ek08#!
  • LeFua 4 Out 2012 12:03:13 718 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 8 anos atrás
    9.6 na IGN.

Melhor Pokémon de sempre ?

Resposta: Sem dúvida!!
  • gargles 4 Out 2012 20:14:55 23,579 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    9.6?! Wow. Não tenho palavras para isto. Após o 6.5 da Gamespot, este 9.6. Agora sim, quero mesmo jogar este jogo. Os rooms já me deixaram entusiasmado. Nem imagino como será com a versão completa...
  • ValtermcPires 6 Out 2012 18:17:43 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    [u]Pokémon Black and White 2 Review - 9/10[/u]

http://www.nintendolife.com/reviews/ds/pokemon_black_and_white_2
  • Bart.Online 8 Out 2012 20:00:53 653 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    É já sexta!!!
    Nunca fiquei tão nervoso pela chegada de um jogo...só queria que fosse dia 12 amanhã.
    I will buy at day 1!!
  • klaud_litah 10 Out 2012 20:44:46 194 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Bart.Online No el cort ingles já estava a venda hoje :)
  • Luk1 Moderador 10 Out 2012 21:32:11 4,526 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Já fui buscar os meus :D a caminho do 3º ginásio
  • klaud_litah 10 Out 2012 22:00:27 194 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Eu também já começei a jogar o White 2 :)
  • Bart.Online 10 Out 2012 22:07:30 653 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    @klaud_litah What the hell?!? Como é isso possível?
  • klaud_litah 10 Out 2012 22:36:03 194 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Bart.Online é simples. eles receberam o jogo e puseram a venda antes do tempo ;) teoricamente não podem fazer isso porque podem apanhar uma multa mas normalmente isso não acontece porque passa despercebido a não ser que seja um grande lançamento.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.