[DS] Pokemon Black e White 2 Página 2

• gargles 25 Jun 2012 12:46:54 23,579 posts
    Visto 13 minutos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Com isto tudo, resolvi concluir a escolha da minha equipa. Em princípio, será algo como isto:

Volcarona (pode-se capturar um, a nível 35. 24 níveis antes de evoluir!)
    Metagross (terá que ser criado, visto que se obtém muito tarde e capturar um é dificílimo)
    Gliscor (mesmo caso do Metagross. Só estão disponíveis após o 6º ginásio)
    Starmie (mesmo caso. Disponíveis muito tarde no jogo)
    Zoroark (recebemos o Zorua do N. Hasty, 30 IVs a tudo. Resumindo: muito potencial)
    Electivire (consigo arranjá-lo antes do 2º ginásio)

Para além destes, tenciono ter alguns suplentes:

Serperior
    Drapion
    Lucario
    Arcanine

Vai ser uma festa... Unova, here I come (again)!
  • MGSmarioPRO 25 Jun 2012 15:06:05 1,524 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Só para quem quiser ser spoilado sobre o que se obtêm quando se completa o pokedex (eu vejo poucas infos pois não quero ser spoilado mas esta tinha de ver pois nunca é nada de jeito mas desta vez é um SONHO!!!):

Ver todos pokemon's de Unova: Uma licença para entrar num sanctuário cheio de pokemon's raros e tem um Shiny Haxorus para lutar!!!

Apanhar todos de Unova: um item que facilita a criação de ovos na DayCare.

Ver todos pokemon's: um item que torna mais fácil apanhar pokemon's shiny.
  • fearme3 Equipa 25 Jun 2012 15:12:48 5,357 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Eish, vou-me viciar tanto neste jogo.
  • Apagar utilizador 25 Junho 2012 16:08:39
    Que jogão.
  • miguelcmb 25 Jun 2012 18:02:21 285 posts
    Visto 21 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Vou tentar comprar logo no primeiro dia. Já andei a pensar na minha equipa, mas como vai ser só in-game, não estou muito preocupado.
  • jony_za3 25 Jun 2012 21:24:57 1,256 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Quando é que o jogo sai na europa?

Assim esperava e comprava uma dessas versoes mais a nova 3DS XL.
  • MGSmarioPRO 25 Jun 2012 22:12:49 1,524 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    @jony_za3 Outono deste ano, foi o mais específico que foram até agora num dos trailers.
  • jony_za3 25 Jun 2012 23:35:22 1,256 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    MGSmarioPRO wrote:
    @jony_za3 Outono deste ano, foi o mais específico que foram até agora num dos trailers.
    Obrigado MGSmarioPRO ;)

Dá para juntar uns euros até lá e comprar no dia em que sair.

Podiam era fazer um pack do jogo + a consola, isso sim.
  • ValtermcPires 27 Jun 2012 17:50:10 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    MGSmarioPRO wrote:
    Só para quem quiser ser spoilado sobre o que se obtêm quando se completa o pokedex (eu vejo poucas infos pois não quero ser spoilado mas esta tinha de ver pois nunca é nada de jeito mas desta vez é um SONHO!!!):

Ver todos pokemon's de Unova: Uma licença para entrar num sanctuário cheio de pokemon's raros e tem um Shiny Haxorus para lutar!!!

Apanhar todos de Unova: um item que facilita a criação de ovos na DayCare.

Ver todos pokemon's: um item que torna mais fácil apanhar pokemon's shiny.
    Arranja o link dessa info sff.
  • MGSmarioPRO 27 Jun 2012 18:52:41 1,524 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    @ValtermcPires Quando falo em infos o sítio como todos fãs sabem é sempre o mesmo, serebii.net. Está lá tudo amigo e todos os dias é actualizado ;)

Vocês já viram o sistema de medalhas (um género de troféus/conquistas)?? Os finais de vencer a liga só com pokemons do mesmo género é interessante, apesar de todos os géneros ser um bocado cansativo para estar a arranjar sempre decentes.
  • MasterLobus 27 Jun 2012 18:57:53 1,255 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    E esntão pessoal, já sabem que starter vão escolher?
  • Luk1 Moderador 27 Jun 2012 21:02:43 4,526 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    O de fogo como sempre xD
  • ValtermcPires 27 Jun 2012 21:09:13 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Amigo eu nao estava a duvidar, mas com o trabalho fico sem tempo. Tenho de ler isso.
  • miguelcmb 28 Jun 2012 08:59:00 285 posts
    Visto 21 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Vou escolher o Oshawott, tal como fiz no White. É o starter que gosto mais :D
  • MasterLobus 28 Jun 2012 17:01:01 1,255 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    Eu ainda não sei qual o starter que vou escolher. O snivy parece er fraco demais, deve haver melhores pokémon tipo erva no jogo. Estou indeciso entre o Tepig e o Oshawott. O Oshawott já o usei no Black. O Tepig parece ser fixe e forte, mas eu já tinha a ideia de usar o growlith como Pokemon de fogo, não sei se é prudente usar dois pokemon fogo na mesma team. O Oshawott não me apetecia usá-lo outra vez, mas não sei se existe algum pokemon de água tão bom como o Oshawott que deia para apanhar no principio do jogo :/ Escolher um starter é a decisão mais dificil neste jogo xD
  • miguelcmb 28 Jun 2012 17:43:47 285 posts
    Visto 21 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @MasterLobus
    No início do jogo, os Pokémon de água que podes apanhar são o Psyduck e o Azurill. Não sei se o Azurill pode-se apanhar antes do 1º ginásio, mas o Psyduck pode-se. Um Pokémon muito bom que se pode capturar antes do 1º ginásio é o Riolu, estou a pensar em inclui-lo na minha team.
    Eu também estou um pouco indeciso porque não me apetecia utilizar o Oshawott outra vez, mas é o starter que gosto mais... Estava a pensar em escolher o Oshawott mas não o incluía na minha team, deixo-o a "suplente" só que vai ser a primeira vez que faço isso e não tenho a certeza se vou gostar. Ou então faço uma equipa rotativa, no entanto também seria a primeira vez xD
  • MasterLobus 28 Jun 2012 18:04:21 1,255 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    @miguelcmb
    Azurill e Psyduck não chegam para mim, eu queria um Pokemon de água forte e com boa speed, com base stats do tipo 100 atk, 100 sp.atk e 75 speed. Não dá para apanhar um magikarp no principio do jogo?
    Também estou a pensar incluir o riolu na minha team, é um pokemon de luta bastante forte. Eu queria era ter uma braviary como pokemon voador, só que este é exclusivo white 2, talvez depois consiga fazer uma troca com alguém. Eu queria ter a minha team fixa pela altura do quarto ginásio, não me apetece estar a usar pokémons que se apanham depois disso na minha team... E como pokémon tipo erva acho que vou usar aquele insecto do tipo bug/grass. Na terceira evolução tem um bom ataque e speed e tem um bom movepool, o problema é ser um bocadito fraco nas defezas. E também queria ver se arranjava um pokémon tipo wall, com fortes defesas e hp, para usar como wall quando tiver que curar pokémons.
  • jony_za3 28 Jun 2012 22:49:01 1,256 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Podem-me explicar em que consiste o tal Pokémon Dream Radar?
  • miguelcmb 29 Jun 2012 08:57:05 285 posts
    Visto 21 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @MasterLobus
    Estive a ver na Serebii e o Magikarp não está na Pokédex deste jogo, só deve ser possível apanhar após a liga. Outro Pokémon que também acho que podes apanhar cedo (não sei ao certo em que altura do jogo é, mas está a nível 15) é o Panpour. Também podes apanhar uma Eevee por volta do 3º ginásio e depois evolui-la para Vaporeon com a Water Stone. O Pokémon de água que eu gostava mesmo de ter era o Staryu, mas só se apanha no final do jogo. Estive a pensar em fazer um pouco de "batota" e passar um Staryu e nível 1 para o White 2, assim ficava mais fácil, mas não sei...
    E logo no início da Pokédex, encontrei um Pokémon que é usado muitas vezes como wall, o Steelix. Como Pokémon de erva, acho que vou usar a Lilligant, e o Pokémon de fogo vai ser o Arcanine.
  • MasterLobus 29 Jun 2012 11:43:14 1,255 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    @miguelcmb
    O problema é que para ter um Steelix é preciso trocar um Onix com o metal Coat. Uma trabalheira, pois o Metal Coat nem se deve arranjar antes do final do jogo.
    Sabes quando é que desbloqueamos a possibilidade de migrar Pokemons do Black para o Black 2?
  • miguelcmb 29 Jun 2012 11:49:27 285 posts
    Visto 21 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @MasterLobus
    Acho que como não há novos Pokémons e ambos os jogos são da mesma geração, podes fazer isso logo no início do jogo, tal como se podia trocar Pokémons do Diamond/Pearl com o Platinum. Mas não tenho a certeza, ainda não experimentei o jogo.
  • MasterLobus 29 Jun 2012 11:56:15 1,255 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    @miguelcmb
    Bem, se for assim, acho que vou fazer "batota"...
  • gargles 29 Jun 2012 19:56:03 23,579 posts
    Visto 13 minutos atrás
    Registado 12 anos atrás
    @MasterLobus

Acho que podes trocar logo após o 1º ginásio. É o que vou fazer com metade da minha equipa: crio ovos e transfiro-os. Ia esperar mesmo até ao 8º ginásio para ter um Metang e uma Starmie...

Ah, lembram-se do N? Ele está de volta. E com 4 equipas "competitivas". Sol, chuva, tempestades de areia e granizo. Preparem-se: não vai ser fácil.

Editado por gargles às 19:58:10 29-06-2012
  • MasterLobus 29 Jun 2012 20:35:12 1,255 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    @gargles
    Acho que também vou fazer esse "batota" desta vez, nunca tinha feito transferencia de pokémons antes. Mas, se a Starmie e o Metang estão na Pokédex da Unova, não os podes transferir logo de inicio para o Black/White 2?
  • gargles 30 Jun 2012 00:15:33 23,579 posts
    Visto 13 minutos atrás
    Registado 12 anos atrás
    @MasterLobus

Todos, apenas após o 1º ginásio, se não me engano (a partir do B/W, pois claro. Ou de outro B2/W2).
  • MasterLobus 30 Jun 2012 12:57:42 1,255 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    Bem estive a ler o walkthrough do Black/White 2 no Marriland e parece que vou escolher o Oshawott mais uma vez. Não há muitos Pokemon do tipo água em Unova, e prefiro o Oshawott à Starmie porque o Samurott tem ambas as statts de ataque boas (o que é bom para usar Surf e Waterfall) e tem Speed que chegue para o in-game. As defesas também não são más. Depois devo usar:
    -Riolu, apanha-se logo de inicio, excelente Pokémon de luta, e quando evolui para Lucario tem Atk/Sp.Atk/Speed excelentes e, como ganha o tipo steel, também fica com boas defesas
    -Sewaddle, apanha-se cedo, evolui rapidamente, quando evolui para Leavanny fica com muito bom Atk e Speed e tem um bom movepool. Parece ser um excelente Pokémon do tipo erva e insecto, tem é bastantes fraquezas, inclusive duplas, mas isso resolve-se.
    -Growlithe, quando evolui para Arcanine é dos melhores pokémons de fogo do jogo, rápido e forte, tem boas defesas e um design muito fixe. O problema é que ele aprende os melhores moves como Growlithe a niveis muito altos (Crunch, 39; Outrage, 43; Fire Blitz, 45). Se o evoluir antes do nivel 45, acho que o Arcanine já não aprendes estes moves. Mas treinar um growlithe até nivel 45 é penoso, se calhar troco um Growlithe do Black para o Black2 e assim será mais fácil subir de nivel com ele, já que ganha aquele boost de experiencia por ser um pokemon trocado. Ainda não sei se vou usar este...Se assim for, uso o Magmortar.
    -Sandile, do tipo dark/ground, quando evolui para Krookodile fica com excelente Atk e Speed, tem defesas aceitáveis, mas aprende Earthquake só no nivel 54. Pode ser que arranje o TM antes disso, mas, se não der, o Dig também serve. Parece-me ser um bom pokémon e tem um design muito fixe também.
    -Como ultimo pokémon queria um do tipo voador, especialmente o Braviary. O Braviary tem umas statts excelentes, bem distribuidas, e um movepool muito bom (Superpower, shadow claw, Rock slide, fly, Return, U-turn). O problema é que o Rufflet só evolui no nivel 54 (!!!). No entanto, dá para apanhar no White 2 um Braviary nos principios do jogo no nivel 25! Excelente! Queria ver se arranjava este Pokemon por troca, mas se não conseguir, vou ter que usar o Sigilyph, que também não é mau...
    outros Pokémons que gostaria de usar eram o Electivire, Heracross, Bronzong e Weavile, mas já não há espaço para eles :/
  • gargles 4 Jul 2012 16:47:43 23,579 posts
    Visto 13 minutos atrás
    Registado 12 anos atrás
    @MasterLobus

Então, vais escolher o Black 2. Pois... de Flying tens o Crobat, que até é bom. Ou o Gliscor, se bem que ele aparece um bocado tarde. Ou então, podes utilizar um Flygon, como substituto. Quanto aos outros, o Krookodile é excelente. Recomendo-o. O Arcanine também é excelente. Porém, não é muito fácil de se treinar.

Por aqui, já tenho 5 ovos prontos. Beldum, Gligar, Staryu, Elekid com Cross Chop, e Budew (mandei fora o Zoroark). Todos prontos para uma segunda ronda, em Unova.
  • MasterLobus 4 Jul 2012 20:51:47 1,255 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    @gargles
    O Beldum,se não me engano, é dificilimo de treinar. Ele evolui só a nivel 30, não é? E até lá só pode usar o Take down, não é?
    Pois, o meu problema é um Flying, o Flygon evolui muito tarde, nem vale a pena, e o Crobat não tem grande ataque. O Braviary era excelente mesmo, Atk, Speed, Defesas, movepool, design, 5 estrelas este Pokémon. Enfim, acho que vou outra vez com o Sigiliph, também é forte. Eu queria um Flying mesmo só por causa do Fly, não gosto de ter os HMs fora da minha team. Se desse para usar o Starly...
  • miguelcmb 4 Jul 2012 21:03:38 285 posts
    Visto 21 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Eu já estive a pensar na minha equipa, que por acaso até é parecida com a do MasterLobus:
    - Staryu, já arranjei uma a nível 1 com Natural Cure e Modest. Não sei se era preferível esta natureza ou Timid, mas como vai ser só in-game, não estou muito preocupado;
    - Elekid, que é um Pokémon que usei no Platinum e foi muito útil;
    - Growlithe;
    - Riolu, que de certeza que é um dos Pokémons mais usados pelos possuidores do jogo;
    - Um Pokémon voador, estou indeciso entre o Braviary que se apanha a nível 25 ou um Zubat;
    - Um Pokémon de erva, estou indeciso entre vários, o Sewaddle, a Petilil e a Deerling, mas estou a pensar em usar o primeiro.

Edit: MasterLobus, acho que o Beldum evolui a 20 para Metang, e não a 30. É chato ao início de se treinar, mas vale a pena.

Editado por miguelcmb às 21:04:45 04-07-2012
  • fearme3 Equipa 5 Jul 2012 20:07:53 5,357 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Tenho um Jirachi, Deoxys, Articuno e Heatran para troca no Black & White. Alguém está interessado?
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.