Android Página 2

• Devils_Slayer 18 Mai 2012 13:43:35 899 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 14 anos atrás
    @lochnah Mas isso de ser "TMN" não estará relacionado de alguma forma com a rede? Sendo eu da Vodafone posso usar a aplicação?
  • lochnah 18 Mai 2012 16:46:50 1,624 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Devils_Slayer

Nope, não está relacionado com a rede.
  • cvigti 18 Mai 2012 16:56:48 1,075 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    lochnah wrote:
    @cvigti

Tmn Drive é grátis, offline e nunca me deixou ficar mal.

Editado por lochnah às 10:26:47 18-05-2012
    Obrigado, boa dica :)
    Era para uma colega da esposa mas depois vai servir para a esposa quando chegar o meu Galaxy Gio dado pelo emprego (que lhe vou dar que não quero androids...;))

Spank you very much mais uma vez.
  • Giillleeee 28 Jun 2012 11:58:51 1,492 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Jelly Bean a chegar! Lindo!
  • ICETuga 29 Jun 2012 13:23:15 1,762 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 11 anos atrás
    @Giillleeee

O problema disso é que é mais uma API Level e assim torna-se difícil combater a fragmentação por muito bons esforços que a Google faça.

O que a Google precisava de fazer era conseguir um sistema ou uma norma que tornasse a actualização do seu S.O. rápida e eficiente para todos os dispositivos no mercado. Contudo para isto teria de fechar o Android às alterações dos fabricantes, o que é uma das bandeiras do Android. É um nó cego que não vejo forma de desenvencilhar, mas que tem prejudicado o Android.
  • Giillleeee 29 Jun 2012 15:19:07 1,492 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    @ICETuga

Sim mas foi por essa mesma fragmentação que o ano passado investi num Galaxy Nexus de forma a poder receber os updates na hora... A fragmentação é um problema grande no Android e foi por isso que eles lançaram o APK de forma a que as marcas possam agora lançar mais rapidamente os updates para os seus produtos. Vamos lá ver se isso resulta...
  • Giillleeee 13 Jul 2012 14:20:46 1,492 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    O Meu Galaxy Nexus já bomba com Jelly Bean! Que belo update este da Google!
  • lochnah 13 Jul 2012 16:23:03 1,624 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Giillleeee wrote:
    É fixe? Project Butter funciona?

Eu para comemorar o lançamento do jelly bean, instalei o CM9 xD
  • Giillleeee 13 Jul 2012 18:00:29 1,492 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    lochnah wrote:
    Giillleeee wrote:
    É fixe? Project Butter funciona?

Eu para comemorar o lançamento do jelly bean, instalei o CM9 xD
    Funciona sim senhor! É uma maravilha! A CM10 deve estar para sair em breve ;)
  • lochnah 14 Jul 2012 12:37:43 1,624 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Giillleeee

Bah pro meu telemovel não me parece. O Cm9 que instalei nem sequer é o original mas sim um modificado, embora tenha tudo o que o oficial têm e tá ligado aos mesmos repositórios.
    Pode ser que o mesmo gajo faça o CM10.
  • captain_manu 14 Jul 2012 17:52:48 3,874 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Eu tenho um samsung galaxy ace e estou a pensar instalar o cm9. Será que vale a pena? É que eu não sei bem se devo fazer isso pois não sei bem quais as vantagens e desvantagens.
  • ICETuga 15 Jul 2012 10:29:53 1,762 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 11 anos atrás
    @captain_manu

A vantagem é a actualização para o ICS, mas dependendo da ROM podes ter mais desvantagens que vantagens. No meu caso as desvantagens ainda estão em maior numero. Lento quando comparado com a ROM GB que tenho. Reinicia sozinho frequentemente, a câmara funciona mal, etc...

Contudo não custa nada experimentares. Fazes um Backup da Rom que tens e se não gostares da nova voltas atrás, ou até deixas um Backup do CM9 pronto para assim que tudo estiver estável possas actualizar facilmente. Isto foi o que fiz. Para já continuo no 2.3, quando o CM9 estiver em condições mudo.
  • captain_manu 16 Jul 2012 09:41:16 3,874 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    @ICETuga Obrigado. Acho que vou esperar mais uns tempos e depois instalo o CM9 quando tiver impecável.
  • lochnah 30 Out 2012 10:17:01 1,624 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Nexus 4 a 300€ lol
    A Google é mesmo a empresa mais porreira que por aí anda.
  • ICETuga 2 Nov 2012 00:46:45 1,762 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Tendo em conta que sempre que saem números sobre a o iPhone a Eurogamer dedica-lhes uma noticia gostava de perguntar e agora?

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=2861647

Isto sim mostra a verdadeiramente como anda o mercado. 3 em cada 4 é um feito incrível. A diferença é que a Google não faz publicidade. Nem tenta passar a mensagem que lá por terem filas enormes estão no topo do mundo.
  • ICETuga 2 Nov 2012 00:55:42 1,762 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 11 anos atrás
    @lochnah

Com o Android a controlar por completo o mercado e a Google a atacar assim a nível de preços... A concorrência não vai aguentar muito mais com as politicas actuais.

Pra mim ótimo :D

E mais uma vez pergunto. Com a toda a publicidade feita ao iPhone 5 que até teve direito a artigos dedicados, porque é que nunca se lê nada sobre isto por estas bandas. Pah EG.PT curto muito o vosso trabalho mas no que toca a este segmento do mercado vocês parecem completamente biased.
  • lochnah 2 Nov 2012 14:49:43 1,624 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @ICETuga

Temos de ter em conta que o IOS só funciona nos iPhones (tendo em conta apenas os smartphones), enquanto o Android entra em qualquer maquina de 100€.

Eu já meti o meu "velhinho" Zte Blade à venda para comprar o Nexus 4 :P
  • ICETuga 2 Nov 2012 15:28:02 1,762 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 11 anos atrás
    @lochnah

Ainda assim. Se compararmos com anos anteriores, os números de mercado. Nota-se que mesmo no segmento do iPhone os números que a Apple tenta apresentar não podem ser bem como eles o pintam. Para além disso não deixa de ser só por si um numero extraordinário.

Eu devo fazer o mesmo. Ou talvez tenha sorte neste natal. :D

Editado por ICETuga às 15:32:06 02-11-2012
  • lochnah 2 Nov 2012 16:04:05 1,624 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @ICETuga

Sim não tira o mérito à Google.
    O melhor é que, ao contrário do IOS, o Android está cada vez melhor e mais bonito :P
  • ICETuga 2 Nov 2012 16:09:56 1,762 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 11 anos atrás
    @lochnah

Concordo. Contudo a Google já se focava em arranjar maneira de actualizar o seu SO para todos os dispositivos da mesma forma que a Apple o faz. Só lhe falta isso. É muito mau o GB ainda ser o mais usado e de longe.
  • Giillleeee 2 Nov 2012 20:44:19 1,492 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Eu quero ver se vendo o meu Samsung Galaxy Nexus para comprar este Nexus 4. Não encontro é compradores =P
  • lochnah 8 Nov 2012 18:06:57 1,624 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @ICETuga

"Eu devo fazer o mesmo. Ou talvez tenha sorte neste natal. "

Pegando nisso, acho que vai ser dificil arranjarmos um bicho desses pelo preço "Google" :\
  • ICETuga 9 Nov 2012 01:04:19 1,762 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 11 anos atrás
    @lochnah

Not Really e se esperarmos mais um pouco se calhar até mais barato. Agora tenta é não comprá-lo cá. Cá na tugalandia tenho quase a certeza que tens toda a razão.
  • fearme3 Equipa 9 Nov 2012 09:27:00 5,357 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    @ICETuga

Compreendo o que dizes, mas o mercado do Android é muito vasto. Só existe um iPhone (quer dizer, já existem cinco, mas certamente percebes o que estou a dizer) e iPad. Telemóveis e tablets com Android são centenas. É mais fácil controlar novidades sobre iOS do que sobre o Android.

Em relação aos artigos dedicados, penso que esses sejam do Digital Foundry. Nós não controlamos o que o Digital Foundry faz, apenas traduzimos o que escrevem.

Eu até ando ver se compro um smartphone com Android, visto que acho o preço pedido pelo iPhone 5 um abuso, mas a oferta é tanta que nem sei para onde me virar.

Editado por fearme3 às 09:28:08 09-11-2012
  • ICETuga 9 Nov 2012 15:59:02 1,762 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 11 anos atrás
    @fearme3

Compreendo perfeitamente essa parte. Contudo apesar da vasta gama de dispositivos Android só existe uma e uma só gama Nexus que é a marca pela qual todas as outras se guiam pois vem da própria Google. Assim como à semelhança da Apple só existe uma companhia para a qual vale a pena olhar para as suas conferências para ver o futuro e presente da plataforma. Mais uma vez a Google, e ela dá tantas ou menos conferências anuais que a Apple.

Talvez pudéssemos juntar a Samsung ao barulho, mas prestarem mais atenção pelo menos aos anúncios da Google retiraria completamente esse problema de não saberem para onde se virar.

Como disse, Nexus só existe um e Android também. Para além disso existem sempre aqueles que se destacam no meio da parafernália de dispositivos. Nexus, Galaxy e pouco mais, bastava-vos seguirem mais estes e convenhamos o Nexus 4 foi uma bomba que merecia mais destaque quando comparado com o destaque dado ao iPhone 5.

Discordo totalmente quando dizes que é mais fácil controlar o iOS que o Android. Parece-me que confundiste hardware com Software, existem milhares de terminais Android mas um e um só SO, uma e uma só Store, tal como na Apple. Contudo neste aspecto refreio a minha critica porque vocês têm feito um esforço para não se esquecerem dos jogos que também saiem na Google Play.

Agora, peço-te perdão, mas não darem a conhecer aos vossos leitores que está para sair um dispositivo que mete o iPhone num bolso a nível de características por metade do preço, com um SO que realmente evoluiu é uma falha, pelo menos a meu ver.
  • fearme3 Equipa 10 Nov 2012 00:12:15 5,357 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    @ICETuga

A tua crítica foi ouvida ;)
  • lochnah 13 Nov 2012 10:00:27 1,624 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Parece que nao vou poder comprar o Nexus 4 tão depressa. Em todos os paises em que foi disponibilizado, esgotou em menos de 1 hora :\
  • ICETuga 26 Nov 2012 01:06:16 1,762 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 11 anos atrás
    http://www.eurogamer.net/articles/df-hardware-nexus-4-review?
  • Retro_Gamer_ 26 Nov 2012 20:23:59 390 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 11 anos atrás
    recebi hoje o meu update para 4.2 para o meu galaxy nexus. está lindo. i love u google
  • lochnah 27 Nov 2012 11:04:30 1,624 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Retro_Gamer_

Damn you! Tou à espera que haja alguma noticia para o Nexus 4.
    A Media Markt, na Alemanha, vai vender a versão de 16gb por 400€ lá para 21 de Dezembro. Se a Media Markt cá fizer o mesmo preço, vou aproveitar.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.