Sticky Xbox One Página 28

• prt_icewolf 8 Set 2014 16:53:10 4 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @Twiky, no prob amanha se der vamos fazer uma jogatanas. para me encontrares é facil ou tou na xbox ou na ps eheh se eu te ver eu digo-te algo
  • eddydog 12 Set 2014 12:32:58 125 posts
    Visto 4 minutos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Boas pessoal,vou ter uma One nos próximos dias. Preciso de uma informação, a consola oferece algum cartão do live?
  • Apagar utilizador 13 Setembro 2014 07:17:16
    @eddydog

Trás uma trial de 14 dias.
  • pedrolomba 14 Set 2014 14:26:43 7 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    Tomb Rider US$35,00 na Live Brasil...
  • Apagar utilizador 23 Setembro 2014 03:32:18
    Está disponível um novo update,263 mb
  • FF81 26 Set 2014 11:31:19 10 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    O que tenho de fazer para comprar um jogo na store americana?? Tenho um cartão de crédito associado a minha conta, o que preciso de fazer além disso??
  • pedrolomba 28 Set 2014 01:35:18 7 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    FF81 wrote:
    O que tenho de fazer para comprar um jogo na store americana?? Tenho um cartão de crédito associado a minha conta, o que preciso de fazer além disso??
    O roteiro é o seguinte:
    1- mudar o idioma para inglês
    2- pais USA
    3- reiniciar
    4- apos reiniciar vá na store e selecione o jogo que quer (o preço vai estar em US$
    5- compre e siga as instruções, a store vai pedir todos os seus dados e pedir uma morada nos USA, procurar o google um endereço no ALASKA(imposto 0%) e digite nos campos que vão aparecer
    6- no fim deve por os dados do cartão, não importa que seja de Portugal.
    7- isso feito esta pronto....
    dica1:
    apos a compra vai iniciar o download, tem parar o download, mudar as configurações novamente para português, Portugal e baixar, pois so assim a versão vem em português (caso tenha português), caso contrario virá no idioma que esta configurado.
    Dica 2: serve para qualquer store do mundo, terá que fazer um cadastro para cada store com um endereço de cada lugar....
    abraços.

Editado por pedrolomba às 01:35:57 28-09-2014

Editado por pedrolomba às 01:37:01 28-09-2014

Editado por pedrolomba às 01:37:51 28-09-2014

Editado por pedrolomba às 01:38:21 28-09-2014
  • andrevazferreira 28 Set 2014 15:38:02 1 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    Pessoal quem souber de alguém que esteja a procura de um fifa 15 versão digital barato diga alguma coisa. estou a vender
  • Dark_Side 28 Set 2014 22:33:10 108 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    @pedrolomba é possível mudar a região s consola para os estados unidos e comprar FIFA Points em dólares? Se eu tiver por exemplo 50 euros na minha carteira ele converte para dólares?
    É que a diferença de preços é enorme e seria uma poupança enorme...
  • Apagar utilizador 29 Setembro 2014 13:23:33
    @Dark_Side

Não,o dinheiro apenas fica na conta/país em que foi adicionado...até mesmo em euros não transita de um país para o outro..

Posso te dar o meu exemplo,adicionei 10 euros na região da Irlanda porque é essa que tenho por defeito para ter o idioma da consola em inglês e ter na mesma possibilidade de compra em euros,esses mesmo 10 euros não aparece na região/país Portugal.
  • pedrolomba 29 Set 2014 17:11:03 7 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    Melhor olhar as lojas hongkong, singapura, china e canada, geralmente são as mais baratas além de promoções locais para cada pais.....(atençao que os preços que aparecem são sempre nas moedas locais é necessário fazer a conversão para ver em euros)
  • tiago1987 11 Out 2014 20:44:06 329 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Boas pessoal
    Ontem finalmente comprei a minha xbox One e hoje de manhã liguei-a pela primeira vez, e deparei-me com um ruido estranho, mesmo estando apenas no menu principal da consola. Parece que fui um dos afetados com uma One ruidosa. Fui a Worten e trocaram por outra, chego a casa vou para experimentar e não é que estava exectamente igual... Voltei a Worten e expliquei a situação e que já havia pessoal na net a queixar-se dos mesmos problemas. Na worten experimentámos mais dois modelos e também estavam iguais...Enfim parece mentira mas é verdade, as Xbox One que estão a venda na Worten de Évora muito provavelmente têm todas este defeito. agora vou ter de aguardar durante esta semana até resolverem a situação para finalmente poder comprar uma em condições.

Editado por tiago1987 às 20:45:54 11-10-2014

Editado por tiago1987 às 20:46:44 11-10-2014

Editado por tiago1987 às 18:46:52 12-10-2014
  • AntonioM 12 Out 2014 01:11:29 74 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 7 anos atrás
    @tiago1987

Tb fui um dos afectados no lançamento. Bastava ligar a corrente e ouvia-se logo o barulho. Na fnac em que comprei houve tb alguns casos.Eles na loja estavam abrir as consolas de substituição para ver se faziam o mesmo barulho.Já tinham informação do problema.
  • tiago1987 12 Out 2014 18:30:10 329 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    @AntonioM

Realmente a situação e muito chata para o consumidor, ainda para mais quando a consola foi lançada a cerca de um ano, já devia de estar mais consolidada digo eu... para além de na europa recebermos a consola mais tarde e vir toda defeituosa... Ainda por cima sou de Évora, aqui só tenho uma loja onde comprar, na Worten e ainda não tem consolas de substituição visto que fui o primeiro a queixar-me porque não sou tao burrinho como os outros que as compraram e pensam que aquele ruido e normal...

Editado por tiago1987 às 18:30:50 12-10-2014
  • TAE 17 Out 2014 13:16:39 5 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 14 anos atrás
    Podem-me adicionar, TiagoCosta ... comprei a consola ontem.
  • tiago1987 17 Out 2014 20:25:16 329 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Boas pessoal
    Hoje como fez uma semana que comprei a xbox one que tive que devolver a worten, tinha o problema do ruido, alias até foram duas...mais as duas que exprimentamos na loja e acabei por optar por não trazer nenhuma e esperar por novo lote. Hoje fui a worten saber se tinham novidades e não é que estavam exactamente as mesmas consolas defeituosas a venda...e não tinham recebido novas, isto é legal, terem um produto a venda sabendo que esta defeituoso??? Enfim, é uma falta de competência e profissionalismo enorme. Não sei se a culpa é da loja, do distribuidor ou da própria Microsoft de esta situação se estar a passar, mas não é nada normal, penso eu...

Editado por tiago1987 às 20:25:32 17-10-2014

Editado por tiago1987 às 20:26:22 17-10-2014
  • AntonioM 19 Out 2014 17:20:40 74 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 7 anos atrás
    @tiago1987

Realmente está com azar! Está fora de hipotese pedir o reembolso do dinheiro e comprar numa loja online? Já tive 2 experiencias com FNAC Online e foram positivas. Entrega em casa rápida e barata. Mas claro que pode acontecer o mesmo problema da consola.
  • tiago1987 19 Out 2014 22:48:23 329 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    @AntonioM

Pois, poderia fazer isso ,mas prefiro esperar e comprar em loja. Vamos lá ver quando resolvem esta situação, fui a Worten sexta-feira e continuam por lá as xbox defeituosas à venda, o que não acho nada normal. Quando receberem novas vou experimentar na loja antes de trazer, não estou para passar pelo mesmo outra vez. Mas o dinheiro foi-me reembolsado, é chato é ter de esperar... ainda por cima já aqui tenho o Forza Motorsport 5 à espera...

Editado por tiago1987 às 22:49:31 19-10-2014

Editado por tiago1987 às 22:50:56 19-10-2014

Editado por tiago1987 às 22:51:14 19-10-2014
  • Apagar utilizador 8 Novembro 2014 06:12:13

assassins-creed-unity-custom-xbox-one-and-how-you-can-win-it/
  • freeman29 Editor EGTV, Eurogamer Portugal 10 Nov 2014 18:59:12 1,323 posts
    Visto 12 minutos atrás
    Registado 13 anos atrás
    @TheGrimReaper_PT

Linda essa consola ;)
  • Apagar utilizador 11 Janeiro 2015 15:59:49
    mass-effect-4-xbox-one-exclusivity-is-a-rumor

onde há fumo há fogo :biggrin:
  • Apagar utilizador 21 Janeiro 2015 19:38:34
    During the Windows 10 keynote Microsoft announced the Xbox App for Windows 10, which will basically bring the Xbox One social experience and more to the new operating System.
    The app will include the following features, which will be pretty familiar to Xbox One users.
    My Games
    My Friends List
    Messages (across all Wiondows 10 devices and the web)
    Activity feed
    The app will of course display our avatar or gamer picture, our gamerscore and nickname, and will have an activity feed pretty much like the one we have on Xbox One.
    The My Games feature will let us launch our favorite PC games and will also include the Game DVR feature directly on Windows, which will be activated to record gameplay with Windows+G.
    The Game DVR feature will also let you capture the last 30 seconds of gameplay and share the clip on Xbox Live or on any other social network.
    Of course achievements will also be part of the app, and more importantly, cross platform multiplayer will finally be allowed between Xbox One and Windows 10, with Fable Legends used as a showcase example.
    You’ll even be able to stream Xbox One games to Windows 10 later this year. This will let you play every Xbox One game you own directly on any Windows 10 device. Of course you will need an Xbox one to stream from, as the app won’t work independently.
    DirectX 12 was also featured, allowing developers to squeeze more power from the hardware, and increasing performance of CPU-bound games on PC by up to 50%.
    That’s not all, as Spencer also announced that Windows 10 features will also come to Xbox One, and that Microsoft can’t wait to let us know more about that.
    You can check out a trailer below:

Editado por TheGrimReaper_PT às 19:42:02 21-01-2015
  • skater260 22 Jan 2015 23:20:16 2,553 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    A minha one ia fazer um ano dia 3 de fevereiro mas agora vai pra garantia.Ela não lê os discos e na hora que coloca o disco ela dá um rangidos cabulosos.Bem entrei no suporte da xbox e eles mesmos recomendam mandar pra garantia primeiro se o console só não lê o disco e não faz barulho dá pra fazer uns testes antes de mandar, mas se range é defeito mesmo do drive.:cry:
  • ValtermcPires 24 Fev 2015 13:21:33 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Já marchava :D

• ValtermcPires 24 Fev 2015 19:59:23 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Neverwinter hits Xbox One on March 31

Neverwinter will launch worldwide for Xbox One on March 31, publisher Arc Games announced.

At launch, the MMO will include all the content from the base game, all current playable classes including the Scourge Warlock, and the ‘Tyranny of Dragons’ expansion.

All Xbox Live Gold members will be able to play the game free of charge. The game will also utilize Xbox One features such as friends list integration and optimized controls.
  • namiop 26 Fev 2015 15:35:41 3 posts
    Visto 3 semanas atrás
    Registado 8 anos atrás
    O Fable Legends é Free To Play :O
  • ValtermcPires 11 Mai 2015 16:18:44 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    http://www.youtube.com/watch?t=37&v=UH0KwvU9c6E

Voice Messages – You can now send and receive voice messages from the Xbox One messages app. This is the No. 1 feature requested in the Friends and Parties area on the Xbox Feedback site > “Add audio message …”

Power On/Off from Xbox One SmartGlass – The Xbox One SmartGlass app for Windows, Windows Phone, iOS and Android are being updated to let you power your Xbox One on and off when your devices are on the same home network as your console.

User Selectable Power Mode – We are also altering the initial setup experience on Xbox One worldwide to enable you to select your preferred power mode between Instant-on or Energy-saving mode.

Dedicated Servers for Party Chat – We will start to expand the availability of the party chat relay services beyond preview members to a broader audience as we continue to fine tune the feature and scale out the servers needed to support party chat relay services.
  • paulo1111 20 Mai 2015 00:20:52 1 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    alguem sabe uma boa loja em portugal para comprar jogos online da one..e já agora como vou conseguir witcher 3 a versao pt-br....obrigado pessoal
  • z32 5 Jun 2015 14:31:46 7,817 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    A comunidade Xbox por estes lados é quase nula :(

Eu comprei uma Xbox One recentemente e tenho algumas duvidas relativamente à "store". Não é como na PSN onde tenho de andar a criar contas diferentes para poder aceder a diferentes regiões certo? Não faz mal eu comprar jogos US e PT na xbox one então? Posso sempre fazer download deles em qualquer região?

No Gold, ficamos com os jogos para sempre desde que mantenhamos a subscrição activa?

Posso eliminar jogos Gold ou comprados digitais que vou conseguir mais tarde voltar a fazer download?
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.