Sticky Xbox One Página 27

• AntonioM 6 Set 2014 02:52:24 74 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 7 anos atrás
    @John-117

Tal e qual! Entrando num jogo, o barulho desaparece na totalidade. Vai trocar. Já tratei disso.Esperemos que a que vier esteja em condições. A minha e a tua! :)
  • John-117 6 Set 2014 03:18:57 65 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    Em principio vou la amanha fazer a troca... ainda gostava de jogar umas horinhas este fim de semana. xD
    Depois Add a minha gamertag "angelosdl"
  • Twiky 6 Set 2014 10:12:50 973 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    @riCKY- @G4M3R O meu XBLID é TwikyX (atenção ao 'X' no fim =P )

De qqr modo mando convite para ti Ericeira (n estamos já amigados por lá?) e experimento G4M3R tb (apesar de ter quase a certeza q deve ser outro o teu, pois se bem m lembro 5 letras n bastam daí o tal 'X'!!! S n te encontrar manda tu ok?).

Já agora outra coisa o sistema de amigos n está muito intuitivo, parece-me q ambos temos de confirmar senão ficamos apenas como seguidores. N sei se háoutra maneira de o fazer.

E ainda outra coisa, se não estão inscritos no programa de beta testers da consola e quiserem ser, avisem q mando convite. A única coisa q vos cobro é q nas sugestões peçam tb para colocarem a opção de ter a região da consola num país e o idioma noutra língua!! E se acharem bem, tb para voltarem atrás com a incompreensível opção de retirarem as msgs faladas. WTF?!?!)

Abraço.
  • riCKY- 6 Set 2014 10:32:15 1,165 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Twiky ah pronto assim tá bem já te adicionei e sim precisas de ir la no teu feed dos amigos e aparece-te a dizer que tens um novo alerta neste caso serei eu ( gamertag : riCKYpt360) e depois e so dizeres tambem que queres ser amigo...ou seja basicamente se nao aceitares eu fico á mesma entre aspas como teu amigo pois vejo tudo o que fazes agora tu a que se nao disseres que queres ser meu amigo nao me ves...

Muito obrigado por o beta preview mas já faço parte dela...tenha a mesma desde o lançamento :D
  • Twiky 6 Set 2014 10:58:19 973 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    @riCKY- Estou agora na WiiU a fazer uma série de actualizações! A seguir já vou à one.

Ah e olha lá por já teres a beta preview n quer dizer q n possas fazer aquelas sugestões ok?!?! =P

Abraço.
  • Apagar utilizador 6 Setembro 2014 11:25:55
    @Twiky

Logo quando chegar a casa adiciono,entretanto a minha gamertag é pipinhoX82 ;)
  • Apagar utilizador 6 Setembro 2014 11:31:23
    @John-117

Também tu com o mesmo problema?porra é preciso ter azar..
  • Twiky 6 Set 2014 11:32:59 973 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    @G4M3R Ok, à partida qd chegares já lá tens o meu convite (isto se os updates da WiiU acabarem este milénio!!!).
  • Apagar utilizador 6 Setembro 2014 11:44:52
    @Twiky lol no inicio também era assim mas depois com as actualizações automáticas ja nao preciso de esperar,quando chego ja estão feitas!!

Bem alguém aqui sabe me dizer quanto tempo levou para instalar o Forza 5?

É que o meu levou o dia inteiro ontem e hoje quando liguei a consola para ver se ja tinha acabado ainda faltava 25%.
  • Twiky 6 Set 2014 11:51:18 973 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    @G4M3R Eh pá as instalações na one são um horrorosamente demoradas, mas não TÃÃÃo demoradas!! Deves ter tido algum prob acho eu.

Não li com muita atenção mas se os problemas q o pessoal está a ter são um barulho na drive de blu-ray, há solução mais ou menos simples para isso.
  • Radamel 6 Set 2014 11:53:11 1,043 posts
    Visto 18 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    @G4M3R A mim demorou-me 40-45 minutos. Lembro-me de ter ido ver um episódio de Breaking Bad quando começou e quando acabei o episódio já estava nos 99% e acabou de imediato.

Está bonito isso... Consolas quase um ano depois e vêm todas partidas. Ridículo.
  • Twiky 6 Set 2014 13:49:10 973 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    @G4M3R Já te adicionei, mas vê lá q estás sem amigos, só seguidores. O Ricky explicou aí mais em cima o q tens de fazer (basicamente tens de ir 1 por 1 e adicionar como amigo).
  • Apagar utilizador 6 Setembro 2014 15:30:23
    @Radamel

Mas foi o único que aconteceu,fiz o download do titanfall,crimson dragon,fifa 15,KI,apps..mais 2 jogos do games with gold que ja tinha colocado como transferência é tudo na boa..
  • Apagar utilizador 6 Setembro 2014 15:31:07
    @Twiky

Ja te adicionei,sim vou ver isso com calma
  • Radamel 6 Set 2014 17:34:33 1,043 posts
    Visto 18 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    @G4M3R O Forza é físico? Podes ter algum problema com a drive. Se for digital, convém esclarecer que a consola não saca em stand by como a 360 faz desde 2007. Tiveste a consola ligada durante o dia todo?
  • Apagar utilizador 6 Setembro 2014 17:48:59
    @Radamel a consola esta no modo que nao desliga completamente,coloquei assim por causa das actualizações,sim a consola esteve ligada o dia inteiro,hj quando liguei tudo o resto que tinha em lista de espera estava sacado e instalado e o único que estava (ainda) a instalar era o Forza 5,é a versão digital..
  • Dark_Side 7 Set 2014 00:32:40 108 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    Pessoal se quiserem adicionar estejam a vontade: WolfShadePT

Editado por Dark_Side às 00:33:17 07-09-2014
  • Joao_pt 7 Set 2014 13:56:08 9 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Twiky wrote:
    Se alguém me puder ajudar agradeço desde já:

N estou a conseguir seleccionar a minha região (Portugal) e ter o idioma da consola em Inglês simultaneamente (nem nos comandos de voz já agora). Por favooooor digam-me q é nabice minha!
    Não da para ter, região de portugal com idioma inglês é mesmo assim quanto aos comandos de voz ainda não existe para PT_PT.

Minha recomendação para store\moeda euro\comandos de voz

idioma inglês\ região Irlanda, comandos de voz inglês UK.

PS para quem não sabe existe uma segunda atualização do mês de Setembro
    Live TV\Improved stability

Editado por Joao_pt às 14:00:07 07-09-2014
  • Apagar utilizador 7 Setembro 2014 15:35:44
    Alguém pode esclarecer uma dúvida relacionada com os gift cards(Microsoft points) consigo comprar um jogo dessa forma certo? É que o destiny está a 69,99 mas com os gift cards fica-me a 62,37 e como vou compartilhar mais um amigo vamos dividir os custos.
  • John-117 8 Set 2014 01:34:33 65 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    @G4M3R jogos sim, gold é que não... o que é uma estupidez na minha opiniao
  • pedrolomba 8 Set 2014 03:41:08 7 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    Ola Pessoal fica uma sugestão, para ter jogos mais baratos, basta procurar na store das outras regiões ex. USA, Hong Kong, Canada e México, Converter para euros pois todas estão nas moedas locais, basta trocar a região na consola e indicar um cartão de credito e cadastrar um endereço qualquer da região escolhida e pronto. Também a a possibilidade da assinatura da EA Access custa US$29,90 por um ano e já vem com 5 jogos, BATTLEFIELD 4, MADDEN NFL 25,FIFA 14,PEGGLE 2, NEED FOR SPEED RIVALSBF4, FIFA14......esqueci, quando comprar em outra regiao, nao fazer o download, voltar primeiro para PT_PT, pois assim o jogo faz o download com o nosso idioma...

Editado por pedrolomba às 03:55:09 08-09-2014
  • pedrolomba 8 Set 2014 03:55:40 7 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • pedrolomba 8 Set 2014 04:04:38 7 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    Alguns jogos a borla: xbox fitness, warframe, strike suit zero, project spark, pinball Fx 2, powerstar golf, crimson Dragon, mas tem que procurar nas outras stores.
    Bom sitio para ver lançamentos, http://majornelson.com/
  • pedrolomba 8 Set 2014 04:13:53 7 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    Vou fazer um comentário pessoal, instalei um disco externo USB 3.0, e tudo que tenho comprado tem posto la, funciona exatamente igual ao disco interno, nao tem lags nem nada. Preferi fazer isso para poupar o so do disco interno, sem dizer que se precisar fazer um master reset, não me apaga os jogos do disco, pois desconecto o disco e depois conecto novamente e esta tudo la, caso contrario, apaga tudo e la vai esperar todo o download de todos os jogos. O disco externo não fica visível quando é espetado do PC, mas ha um programa que faz com que ele fique visível e que se pode fazer backup dos ficheiros que esta la, chama-se XBOX One Drive Converter. Espero ter contribuído....
  • Apagar utilizador 8 Setembro 2014 07:57:30
    @John-117

Boa :)
  • Twiky 8 Set 2014 08:53:55 973 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Joao_pt Boa recomendação, obrigado.

Sabes dizer-me se dessa maneira continuo a ter acesso aos itens e dinheiro q já tenho na conta? (é q provavelmente n vou à X1 nos próximos dias e assim já ficava descansado).
  • prt_icewolf 8 Set 2014 12:37:42 4 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    quem é que alinha numa partida de forza 5 ehehe na desportiva
  • Twiky 8 Set 2014 13:10:58 973 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    @prt_icewolf ICE!!! tenho andado a ver se t encontro mas sem sucesso. De qqr das formas tb continuo com um problemita. Tinha aqui uns quantos códigos de 3 dias do Live, para usar mesmo nestas situações, q inseri e n deram erro, mas qd tento ir jogar online queixa-se q n tenho Gold grrrrrrrrr.

Eu n jogo muito online mas como estes n funcionaram já estou a mexer os cordelinhos para ver s arranjo 13 meses por 30 euros top.

Queria mesmo ter sido o primeiro a jogar ctgo na One, q merda.
  • Joao_pt 8 Set 2014 15:51:12 9 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Twiky wrote:
    @Joao_pt Boa recomendação, obrigado.

Sabes dizer-me se dessa maneira continuo a ter acesso aos itens e dinheiro q já tenho na conta? (é q provavelmente n vou à X1 nos próximos dias e assim já ficava descansado).
    O dinheiro que tiveres atualmente na tua região não transita para outra região mas também não o perdes, mas podes sempre voltar a mesma região para gastar o restante ou adicionar mais "créditos", é como se cada pais tivesse a sua carteira. Se não estou em erro acho que tens que meter uma morada valida para cada região do dito pais basta procurar uma no google, e não precisas de mais nada.

Quanto aos itens não existe qualquer problema com a mudança de região.
    tens acesso a tudo sem necessitar de troca de regiões.

Eu n jogo muito online mas como estes n funcionaram já estou a mexer os cordelinhos para ver s arranjo 13 meses por 30 euros top.
    É de confiança

Editado por Joao_pt às 15:54:54 08-09-2014
  • Imortall 8 Set 2014 16:49:30 6 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás

Lançamento fraco da consola em Portugal. À meia-noite da Fnac do Colombo esta era a fila.
    E o link da respectiva reportagem: http://www.gamer-source.net/2014/09/lancamento-da-xbox-one-em-portugal.html
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.