Sticky Xbox One Página 3

• RockyMotion 21 Mai 2013 19:50:24 11,754 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Quanto à conferência, não acho que valeu o hype.

A coisa do Kinect e da TV são impressionantes, mas não têm nada a ver com jogos. E teremos de ver se funcionam assim tão bem como mostraram.

A apresentação da EA não valeu a ponta de um corno. A MS dá-lhes a hipótese de apresentar os primeiros jogos da nova consola e o que é que eles mostram? Jogos de desporto anuais. Grande desperdício.

Forza 5 é uma grande notícia para os fãs de simuladores. Um dos pontos positivos da conferência.

Aquele comando está muito agradável visualmente, e desta vez parece ter um D-pad decente (parecido com o da Nintendo). E ainda bem que tem bateria, é muito mais simples do que andar a comprar pilhas.

Blu-ray e 8GB de ram é outra excelente notícia. Podiam ter falado mais sobre a arquitectura e specs em geral.

O Quantum Break é intrigante. Pena que não tenham mostrado gameplay do jogo mais interessante da conferência.

Série de TV do Halo foi a melhor notícia para mim. O Spielberg é o meu director de cinema preferido. Com a influência e experiência dele e as pipas de massa da MS, podem criar uma série com a mesma escala que Game of Thrones. Séries de fantasia e ficção científica têm ganho uma presença enorme na televisão mainstream dos últimos anos.

Call of Duty: pffff. Nada pior do que ouvir a Activision a falar como se estivessem mesmo a inovar. Dizerem que o MW3 era "state of the art" foi a piada mais hilariante da conferência.

No geral, acho que deixou muito a desejar. Especialmente comparada à conferência da Sony, que se focou nos jogos e deixou as funcionalidades secundárias da consola em segundo plano. Espero que tenham algo bem mais impressionante preparado para a E3.
  • PT-Satyr 21 Mai 2013 19:54:15 409 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Desilusão. É a única palavra que me ocorre.
  • Nerkyu 21 Mai 2013 20:02:08 218 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Foi só eu quem achou o novo Xbox horrivel, parece ter um design ultrapassado, me lembrou vídeo cassete, o atual é mais bonito com toda certeza.já o controle me agradou.

Enfim nada de mais, e me apresentar um novo COD com exclusividade no lançamento como uma boa noticia... enfim, estou com o RockyMotion a Sony se saiu melhor.
  • nunorossi 21 Mai 2013 20:02:29 587 posts
    Visto 26 minutos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Boas

8 gb de RAM são GDDR3 ou GDDR5 ? acho que não confirmaram?
  • Apagar utilizador 21 Maio 2013 20:06:58
    And here come the fees. Xbox One games will need to be installed onto the HDD and are tied to a single user. In order to share the game with an additional user you will need to pay an extra fee.
    :\
  • MoonWalker2003 21 Mai 2013 20:16:29 826 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    @nunorossi pelo que já vi no NeoGaf confirmaram algures que não é nenhuma das que disseste mas sim DDR3
  • adjhippie 21 Mai 2013 20:16:37 12,640 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 10 anos atrás
    o design é expectável e acho que o da ps4 também não deve andar muito longe do tipo "box-pc"....é feio mas é o melhor para lidar com as questões de aquecimento/ventilação que tantos dissabores trouxe á sony e MS.

a ram é ddr3 mas tem uma 32MB edram incluida no cpu.

Editado por adjhippie às 20:18:19 21-05-2013
  • RockyMotion 21 Mai 2013 20:19:23 11,754 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    @Racbeart Fonte?
  • MoonWalker2003 21 Mai 2013 20:19:33 826 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Racbeart isso é o cumulo, não entendo o que quer a Microsoft com isso, se eu ou o meu irmão ou amigo comprarmos um jogo a meias como fazemos actualmente teremos que pagar ainda um extra para podermos jogar o jogo.

Enquanto na conferencia da Sony a noticia foi poderes começar a jogar enquanto fazes o download aqui na da Microsoft ouves que és obrigado a instalar todos os jogos no disco.
  • Apagar utilizador 21 Maio 2013 20:20:40
    Espero a PS4 seja mais pequena (o que não me parece) e mais atractiva.
    Aquilo é descaradamente uma Box de TV.
  • Apagar utilizador 21 Maio 2013 20:37:42
    @RockyMotion

Aqui

É um dos repórteres que está lá no evento.

Xbox One Will Not Function Without Kinect Attached
    Fonte

Se o Kinect não vem no pacote então é estúpido.

Editado por Racbeart às 20:41:37 21-05-2013
  • PTblackout 21 Mai 2013 20:48:41 3,602 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    O que eu achei da conferência é exatamente isto:

Such a reaction may surprise some, but then you have to look at where Microsoft focused its presentation. It was all about using Xbox One as the box under your TV for non-gaming entertainment. The Halo announcement wasn’t about a game, it was a live action series with Steven Spielberg involved.
    When games were brought up there was nothing new. EA Sports titles, a Forza racing game, and a new Call of Duty. Sure, they are all huge sellers on existing hardware, but nothing to get excited about at a console launch where you want something new beyond the hardware. You want something unique that gamers will buy the console to play.
    Compare this to Sony’s PS4 reveal. We didn’t get to see the machine — which was disappointing — but we got Gaikai, PS Vita interaction, and most importantly a healthy selection of exclusive games. Unless you are a die hard Xbox fan, I’d be surprised if you weren’t a little more excited about the PS4 than the Xbox One right now.
    For Microsoft, it looks like the games are coming later at E3. 15 exclusive titles in the first year sounds great, but it wasn’t backed up with any proof of that. So, short term disappointment and Sony getting a nice share price boost. We won’t know for sure who has truly impressed consumers and investors more until E3 is over.
  • Fufuh 21 Mai 2013 20:57:09 501 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Racbeart wrote:
    And here come the fees. Xbox One games will need to be installed onto the HDD and are tied to a single user. In order to share the game with an additional user you will need to pay an extra fee.
    Honestamente este não é nem o maior problema atrelado. Se o jogo irá ter um sistema de autenticação usando um único usuário (da Live, muito provavelmente), então teremos que estar online pra, pelo menos, iniciar o jogo. A outra alternativa seria o driver escrever no disco que ele já foi usado, o que é até estúpido de sugerir.

Enfim.. a Sony parece ser a única a andar pra frente nessa geração, infelizmente.
  • Fufuh 21 Mai 2013 20:57:10 501 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • fearme3 Equipa 21 Mai 2013 21:13:38 5,357 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 11 anos atrás
    @PTblackout

Para mim tanto esta como a da Sony foram uma desilusão.
  • GACS1991 21 Mai 2013 21:23:48 916 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Só espero que a ganância não venha a sufocar a Microsoft ou a Sony. Fazem de tudo para ter mais dinheiro nos bolsos, incluindo sistemas para que um jogo(o DVD em si) seja exclusivo a uma consola. O pessoal não gosta disso.

Acho que depois da E3 já vai dar para ter uma ideia, qual das duas consolas é melhor para ter em casa, mesmo se as duas tiverem o preço igualzinho, qual sairá mais barata num longo periodo?
  • adjhippie 21 Mai 2013 21:29:45 12,640 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 10 anos atrás
    eu talvez só no natal do ano que vem é que compre uma nova consola...até lá ainda tenho muito jogo de 10€ no media markt para jogar.
  • Apagar utilizador 21 Maio 2013 21:45:49
    A "unica" coisa que fez ver foi mesmo saber que a EA Sports ia estar lá...ou seja oportunidade de ver o next gen Madden, fiquei de queixo caído depois de ver os pormenores, depois lembrei-me do Madden 2006...
  • feitio 21 Mai 2013 22:07:03 3,066 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    O que aconteceu à segunda lente do Kinect?
  • Lismo 21 Mai 2013 22:56:34 7,183 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Esta conferência foi um desastre, não consigo perceber o que vai na cabeça daqueles executivos para fazerem uma coisa destas principalmente depois da aceitação que a Sony está a ter com PS4, durante 90% do tempo pensei que me estivessem a tentar vender uma box de tv.
    De qualquer forma é esperar pela E3, e o que interessa é o que ambas as consolas vão ter para oferecer no dia de lançamento, até lá terem pouco ou muito é irrelevante.
  • RockyMotion 21 Mai 2013 23:30:43 11,754 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Anda pessoal a dizer que a notícia sobre a taxa para jogar jogos usados é falsa, mas ninguém cita fontes. Alguém pode confirmar se é verdadeiro ou não?
  • Izanagiko 21 Mai 2013 23:30:43 7,559 posts
    Visto 16 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    Bem, nada de interessante para os meus gostos em termos de jogos.
    Melhoraram o D-pad, mas continua apegado, ou seja, lá vou eu ter que ir de consola PS mais uma vez pelo menos para Beat'em Ups >.<

Não falaram nada sobre os serviços, espero mesmo que as contas silver tenham a possibilidade de ter acesso a multiplayer online gratuito porque já não estamos mais em 2005, e basta continuarem isso que a consola passa-me ao lado.
    E ya, a consola parece uma Box de tv, mas não achei mau tipo, é uma caixa, o que interessa são os jogos, e duvido que a PS4 vá ter um design melhor lol

O resto fica para a E3, mas tal como não fiquei entusiasmado com a PS4, também não fiquei com esta, mas bem, pelo menos na conferência da PS4 foi mostrado algo que me agradou minimamente (Deep Dawn).
  • Guerreiro 21 Mai 2013 23:34:35 101 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 8 anos atrás
    O pessoal devia pelo menos dar a oportunidade à Microsoft até à E3, para vêr se a Xbox One vale a pena ou não.

Quanto à consola. Até que gostei do design da consola, e também do novo D-pad, mesmo o design do comando não sendo muito diferente do anterior. Aquilo que não gostei foi o nome. Acho que não faz sentido nenhum chamar-se Xbox One quando esta já está na terceira geração. Outra coisa que me está a preocupar é a possível ligação obrigatória à internet. Espero que não seja verdade, porque senão eu acho que a nova Xbox poderá ser mesmo um falhanço muito grande. Sobre os dois exclúsivos apresentados, confesso que o Forza 5 não me impressionou assim muito, mas também não se viu grande coisa no vídeo. Já o Quantum Break deixou-me bastante curioso por vê-lo, pois parece que será algo fora do comum. Agora é só esperar até á E3, e esperarem que as 3 grandes arrasem com o evento.
  • Izanagiko 21 Mai 2013 23:50:08 7,559 posts
    Visto 16 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @RockyMotion

Queres saber sobre o assunto, e actualizado?Tens aqui...
  • Fanboy_killer Moderador 21 Mai 2013 23:54:29 563 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Que desilusão. Sem retrocompatibilidade, sem jogos, com uma taxa para usados e o Live continua a ser pago e sem vantagens. Faz-me lembrar a Ps3 quando foi revelada, um verdadeiro tiro no pé. Tenho pena que assim seja, a Microsoft esteve bem esta geração mas parece que estão a deitar tudo a perder.
  • Madara_Uchiha 21 Mai 2013 23:55:10 283 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    Aqui a aguentar-me pelos 15 jogos exclusivos basicamente.

Mais 20 dias de espera... ugh.
  • lochnah 21 Mai 2013 23:58:52 1,624 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    O comando é bonito
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.