Sticky Xbox One

primeiros anterior
  • Twiky 16 Fev 2012 16:44:00 973 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás

Data de lançamento: 22 de Novembro 2013 (em 13 países do qual Portugal n faz parte, snif snif).
    PVP:499.00

Lançamento em Portugal: 5 Setembro 2014 (está quase quase!!)

Editado por Twiky às 14:57:12 20-08-2014
  • Apagar utilizador 16 Fevereiro 2012 17:35:08
    Adoro o nome :lol:.
    Espero que mostrem algo da próxima xbox nas próximas semanas.
  • ICETuga 16 Fev 2012 18:03:15 1,762 posts
    Visto 3 semanas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Não acredito que o façam. Afinal a E3 não está assim tão longe. A não ser que surpreendam tudo e todos e a "durango" saia já este ano.
  • fearme3 Equipa 16 Fev 2012 20:23:30 5,357 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Especulo que digam qualquer coisa sobre a nova consola na E3 para preparar já o lançamento para 2013. Em novembro a 360 faz sete anos, já teve um bom ciclo de vida. Acredito que está na altura de a apresentarem, até para não perder muito terreno para a Nintendo.
  • Apagar utilizador 16 Fevereiro 2012 20:26:19
    Pergunto me qual será o nome verdadeiro da consola depois...só tenho curiosidade em ver o que raio eles vão fazer e se finalmente vão deixar de cobrar pelo online na próxima geração!
  • Devil_Kratos 16 Fev 2012 20:51:49 5,233 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    venajko1 wrote:
    Pergunto me qual será o nome verdadeiro da consola depois...só tenho curiosidade em ver o que raio eles vão fazer e se finalmente vão deixar de cobrar pelo online na próxima geração!
    Achas mesmo? lol
    Duvido seriamente...

Mas venha ela, é compra certa, só quero saber a data de lançamento e de novos ips. :P
  • finexi 16 Fev 2012 23:28:53 2,777 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    venajko1 wrote:
    Finalmente? Não é nada pessoal, mas às vezes pergunto-me se quem diz este tipo de coisas tem olhos na cara... Está mais que visto cobrar pelo serviço online são as pegadas a pisar por todas as empresas. Ninguém fica mais pobre por 3€ por mês por um serviço destes, e a Microsoft provou que as pessoas estão dispostas a pagar. Aceitem isso. A Sony e (provavelmente) a Nintendo vão adoptar esse serviço de certeza absoluta.
  • Lismo 16 Fev 2012 23:42:02 7,183 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Não concordo, para mim não faz sentido absolutamente nenhum pagar para jogar online nem sei com existe quem sustente isso ou essa ideia, além disso a única que a faz é a Microsoft, e não digam que é preciso para se ter um bom serviço pois a maior e melhor plataforma digital é o Steam e é completamente grátis claro está.

Espero sinceramente que a Microsoft se deixe disso na próxima máquina.
  • Konphuse 16 Fev 2012 23:59:58 2,930 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Duvido que deixe, porque retirar algo, que lhes dá dinheiro?

No entanto sou o primeiro a concordar que os clientes Silver deviam poder jogar Online.
    Neste caso não concordo contigo finexi. Acho que o Live Gold e a PSN Plus devem existir com as regalias que cada uma têm, mas ninguém devia ser impossibilitado de jogar Online.

Maior parte dos jogos, são P2P no Online, ou seja pagas para que?(era o mesmo que teres que pagar por um cliente BitTorrent para te ligares a outras pessoas para fazeres download do que quer que seja) e mesmo quando não é P2P, o servidor dedicado que existe não pertence nem a Microsoft, nem a Sony (a não ser que estejamos a falar de exclusivos first party) e nisso já estás a pagar o Online Pass para alimentar a fome dos animais.
  • fearme3 Equipa 17 Fev 2012 00:11:11 5,357 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Se a Sony apostar num serviço pago na próxima consola, espero bem que seja melhor que o PS Plus. É basicamente um serviço de aluguer em que não escolhemos o que alugamos.
  • Devil_Kratos 17 Fev 2012 04:27:31 5,233 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Mas nesse caso só "alugas" se quiseres.
    No Live, ou pagas, ou resumes-te ao single player. lol

Para não falar do preço do serviço cá com menos de metade das regalias e serviços lá de fora.
  • fearme3 Equipa 17 Fev 2012 09:19:18 5,357 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Claro que o Xbox Live Gold aqui compensa muito menos, visto que não tens quase nada, para além de jogar online.

Mas lá fora acho que vale pena.
  • Apagar utilizador 17 Fevereiro 2012 14:28:33
    NEW Xbox 360
  • Netweb 17 Fev 2012 18:12:59 27,430 posts
    Visto 42 minutos atrás
    Registado 12 anos atrás
    de quem é a nova xbox?

é do

• Apagar utilizador 18 Fevereiro 2012 16:10:30
    O Xbox Live Gold foi uma das razões para, aos poucos e poucos, ir deixando a 360 um pouco para o lado. Hoje já quase não jogo.
  • Blackality 18 Fev 2012 17:05:55 2,985 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Soa a Duran Duran.
  • Abrotea 17 Mar 2012 16:42:58 344 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Vamos ver agora a partir do ponto de vista da microsoft....

Temos concorrência com online grátis e mesmo assim continuamos a atrair clientes temos uma plataforma de sucesso da qual estamos sempre a ganhar dinheiro com goldens (fora venda de arcades etc), ou seja para a próxima geração temos mercado de milhões de utilizadores muito provavelmente dispostos a continuar a pagar para jogar online...

Ainda não percebi com têm sequer a ideia de pensar que poderá ser grátis.

Estou é curioso se a sony irá seguir este caminho mas eles é que sabem do proveito que tiram da psn. Mas se for semelhante ao que acontece agora com a psn provavelmente será uma playstation que terei na próxima geração

3€ por mês pode parecer pouco (até é menos se for comprado fora) mas não estou a ver as vantagens disso aqui em Portugal
  • _Janeco_ 17 Mar 2012 20:20:18 943 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Sinceramente espero mais da nova Xbox que de uma nova PS.
  • Apagar utilizador 18 Março 2012 14:44:49
    A questão de pagar o online é simplesmente porque não tem lógica alguma...e eu não pagava nem que fosse 1 cêntimo,e nem entendo como alguém concorda com essa atitude da MS!
    Então pagamos pelo jogo,o online é um extra(caso tenha componente offline) e ainda se vai pagar algo para poder usufruir dele?Ainda por cima o resto que o live oferece não me interessa para nada...a Microsoft deveria cobrar apenas pelo resto,pois isso é opcional e pronto!
    O Plus para mim é um serviço que não tem qualquer interesse,então não o tenho,mas posso jogar online na boa sem ele...se a Sony ou a Nintendo optam pelo mesmo que a MS,dinheiro meu não mamam mais!É chulice à cara podre simplesmente...
    Tanto que derivado a isso nem tenho qualquer interesse na próxima xbox pois já sei que certamente vão continuar com a mesma filosofia da merda do "tens que pagar e é se queres" usufruir de um jogo por completo!

Abrotrea
    Olha,foi uma das razões pela qual deixei de pegar na 360...durante dois anos a consola ainda serviu,mas fartei me das tretinhas deles pah,foi xau aí!Jogar nela,só jogos que apenas tenham offline ou que estejam realmente muito melhores do que na Ps3,e enquanto eles não mudarem isso,não me interesso mais pelas consolas deles...cada um tem as suas ideologias pronto!

Editado por venajko1 às 14:49:49 18-03-2012
  • supercar1 9 Mai 2012 21:00:17 5 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Venajko1
    Concordo plenamente contigo, isso de pagar para jogar online é uma parvoice!
    Infelizmente é a unica coisa k tenho e então tem que ser assim. Não posso jogar online nem nada parecido. Mesmo assim é uma excelente consola, mas quando sair ps4 vai ser essa a consola que vou comprar
  • Konphuse 21 Jan 2013 19:51:50 2,930 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    O Site VGLeaks informa ter o exclusivo mundial com as especificações das consolas de nova geração.

A primeira apresentada é a XBOX Durango e o mesmo site apresenta o diagrama e as especificações da mesma.

CPU:

- x64 Architecture

- 8 CPU cores running at 1.6 gigahertz (GHz)

- each CPU thread has its own 32 KB L1 instruction cache and 32 KB L1 data cache

- each module of four CPU cores has a 2 MB L2 cache resulting in a total of 4 MB of L2 cache

- each core has one fully independent hardware thread with no shared execution resources

- each hardware thread can issue two instructions per clock

GPU:

- custom D3D11.1 class 800-MHz graphics processor

- 12 shader cores providing a total of 768 threads

- each thread can perform one scalar multiplication and addition operation (MADD) per clock cycle

- at peak performance, the GPU can effectively issue 1.2 trillion floating-point operations per second

High-fidelity Natural User Interface (NUI) sensor is always present

Storage and Memory:

- 8 gigabyte (GB) of RAM DDR3 (68 GB/s)

- 32 MB of fast embedded SRAM (ESRAM) (102 GB/s)

- from the GPU’s perspective the bandwidths of system memory and ESRAM are parallel providing combined peak bandwidth of 170 GB/sec.

- Hard drive is always present

- 50 GB 6x Blu-ray Disc drive

Networking:

- Gigabit Ethernet

- Wi-Fi and Wi-Fi Direct

Hardware Accelerators:

- Move engines

- Image, video, and audio codecs

- Kinect multichannel echo cancellation (MEC) hardware

- Cryptography engines for encryption and decryption, and hashing

O site informa que irá relatar mais detalhadamente a proxima XBOX, tal como informará da mesma maneira a PlayStation Orbis.

Até que ponto será verdade? Não se sabe.
  • Juminha 21 Jan 2013 22:03:01 302 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Penso que seja verdade/perto da verdade pois os leaks antigos não fogem muito dessas especificações.

Fico contente que seja mais poderosa que a Wii U, ao contrario do que alguns "génios" previam.
  • adjhippie 21 Jan 2013 23:05:50 12,640 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    na minha santa ignorancia acho que isso tem uma arquitectura assim um pouco para o esquisito....tipo, então num sistema de jogos não há uma ligação direta quer do hdd e leitor para a Ram? e nem sequer da ram para o cpu???

quer dizer que ao carregar um jogo passa pelo SB, depois o NB entra então em RAM para depois ter que voltar ao NB e só então vai ao CPU??
  • Apagar utilizador 22 Janeiro 2013 00:32:52
    @adjhippie

Pah,caga nisso,o que interessa é ver os jogos a rodar e a funcionar,o resto fica para os técnicos xP

E já tou a ver,a MS vai apostar numa consola algo mais semelhante ao PC(windows 8,entre outras coisas) daí precisar de tanta RAM,e a Sony a manter-se mais convencional e não precisar de tanta RAM porque basicamente só precisará dela para os jogos!
    Creio que vão ser muito idênticas em termos gerais no que toca a dar a mesma qualidade de videojogo,isto se os rumores forem verdade.
    No final o que vai interessar são os jogos...
  • PT-Satyr 16 Fev 2013 15:34:46 409 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    A primeira consola que comprei nesta geração foi a Xbox 360 porque na altura gostava mais da oferta e porque buscava algo diferente, acreditei no produto. Tive a sorte de não sofrer qualquer problema e logo nos primeiros meses vi que tinha feito a escolha certa. Mas os últimos anos têm sido desilusão atras de desilusão. Desde aposta no kinect, a falta de novos exclusivos e a subscrição premium cujo modelo já deixou de fazer sentido há muito tempo, deixam-me com sinceras duvidas que hajam mudanças significativas na sua nova consola, pelo menos na sua linha.
    Ou eles repensam a sua estratégia ou vão perder muitos dos fãs que conquistaram na Europa (senão mesmo no mercado norte americano onde a Sony também têm uma grande base de fãs), isto passaria desde logo pelo multiplayer acessível a todos alias como deveria ser. Sinceramente estou-me nas tintas para specs, vai ser um avanço natural, não me preocupa. O que eu quero são jogos, gameplay de excelência e naturalmente um live igual para todos com mais recompensa aos jogadores.

Editado por PT-Satyr às 15:38:04 16-02-2013
  • Twiky 19 Fev 2013 16:49:26 973 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Sei de fontes muito seguras que a próxima Xbox será chamada 'Infinity'. XBOX em preto e o 8 deitado a verde.

Primeiro post alterado.
  • armandao Moderador 19 Fev 2013 17:46:47 9,279 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 12 anos atrás
    ^^ Sério?
  • Twiky 19 Fev 2013 18:54:00 973 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    @armandao Não é a 100% porque as pessoas q m disseram tb n sabem se é apenas um placeholder, mas é como é conhecida no meio agora. Vamos ver ;)
  • primeiros anterior
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.