Como o proprio título diz, a Maxiconsolas mandou este mês a sua última edição. Qual o futuro para as revistas de videojogos portuguesas? Só a Bgamer é que continua activa certo? Já estava na altura da Eurogamer editar a sua própria revista! Eu ofereço-me desde já como reforço! ![]() |
Maxiconsolas acaba passado 11 anos
-
Dororo 280 posts
Visto 7 anos atrás
Registado 9 anos atrás -
Para quê uma revista se temos um site? Não precisas de esperar um mês para saberes as últimas novidades e análises. Tens novos conteúdos todos os dias, seja notícias, imagens, vídeos e artigos. Ah, e não precisas de pagar. -
Dororo 280 posts
Visto 7 anos atrás
Registado 9 anos atrásfearme3 wrote:
"Print is dead, yada yada yada" mas ainda assim eu gosto de revistas, o problema das revistas de videojogos é que não parecem saber que não adianta dar noticias uma vez que todos os jogadores as podem ver na internet, precisam sim de encher a revista com artigos de opinião, entrevistas exclusivas e reportagens sobre assuntos gerais de jogos.
Para quê uma revista se temos um site? Não precisas de esperar um mês para saberes as últimas novidades e análises. Tens novos conteúdos todos os dias, seja notícias, imagens, vídeos e artigos. Ah, e não precisas de pagar.
Eu visito a Eurogamer várias vezes ao dia, mas não dizia que não a uma revista, pelo menos um comprador teriam.
E se não for da Eurogamer seja de outra qualquer. -
fearme3 wrote:
Melhor resposta a esta notícia. Não quero dizer que o formato esteja morto, mas sim, não faz tanto sentido.
Para quê uma revista se temos um site? Não precisas de esperar um mês para saberes as últimas novidades e análises. Tens novos conteúdos todos os dias, seja notícias, imagens, vídeos e artigos. Ah, e não precisas de pagar.
Especialmente a MC, que na minha opinião, perdeu bastante qualidade com o tempo.
Mais noticias daquelas que lês na net, menos artigos escritos com alma. -
ThaneKrios 253 posts
Visto 2 anos atrás
Registado 10 anos atrásA MaxiConsolas nem por isso, mas a MultiConsolas foi uma revista que deixou saudades. É incrível como se faz tantas transformações a uma revista e sempre para pior.
O mesmo pode ser aplicado a qualquer outra revista de videojogos da Goody, mas a minha favorita era mesmo a MultiConsolas.
Editado por ThaneKrios às 09:55:28 25-01-2012 -
Dororo 280 posts
Visto 7 anos atrás
Registado 9 anos atrásEu era grande fã da PSM2 (que depois se passou a chamar PSM3).
Por acaso gostava do formato e as análises no geral eram boas.
Bem que gostava de a ler todos os meses -
Netweb 27,431 posts
Visto 8 horas atrás
Registado 13 anos atrása rops também acabou.. a redacção era a mesma e agora na próxima edição da BGAmer vão mudar a estrutura. -
Dororo 280 posts
Visto 7 anos atrás
Registado 9 anos atrásNetweb wrote:
Calculo que seja para englobar todas as consolas no mercado de maneira igual (mais PC).
a rops também acabou.. a redacção era a mesma e agora na próxima edição da BGAmer vão mudar a estrutura.
Pena que a Edge seja carita senão até comprava (e talvez vá mesmo por aí). -
MasterLobus 1,255 posts
Visto 36 minutos atrás
Registado 10 anos atrásTambém fiquei com pena quando comprei a ultima edição e descobri que a revista ia acabar... Eu visito sites de games todos os dias, mas mesmo assim tinha a mania de comprar as revistas, pois às vezes tinham assim uns especiais e rubricas sobre consolas antigas, a história de séries famosas,etc. A MaxiConsolas era das minhas preferidas, pois tinha assim um aspecto atractivo e bem organizado. Agora vai fazer parte da BGamer, que também costumo comprar, mais pelo jogo de graça do que pela revista em si, que é mais virada para PC Gamers. Bem, as revistas alemãs que leio também são boas... -
PhiGamer 830 posts
Visto 4 anos atrás
Registado 9 anos atrásUma aplicação da EG.pt para o iphone/ipad é que era muito bem vista :) -
armandao 9,279 posts
Visto 13 horas atrás
Registado 13 anos atrásJá existe Phi -
ThaneKrios 253 posts
Visto 2 anos atrás
Registado 10 anos atrás@PhiGamer http://www.eurogamer.pt/forum_thread_posts.php?thread_id=226716
EDIT: Não sei é se é compatível com a Eurogamer Portugal...
Editado por ThaneKrios às 23:12:48 29-01-2012 -
Juminha 302 posts
Visto 3 anos atrás
Registado 12 anos atrásNão deixou saudades nenhumas e se a Bgamer não desse jogos, estaria no mesmo caminho... -
paulobarbosaps3 6 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 9 anos atrás@Dororo Se souber de alguém que queira vender revistas maxi/multiconsolas, revista oficial playstation 2/playstation, PSM2 e PSM3. Eu estou interessado, pode avisar para o seguinte email, barbo.paulo13@gmail.com.
Obrugado -
paulobarbosaps3 6 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 9 anos atrás@ThaneKrios Se souber de alguém que queira vender revistas maxi/multiconsolas, revista oficial playstation 2/playstation, PSM2 e PSM3. Eu estou interessado, pode avisar para o seguinte email, barbo.paulo13@gmail.com.
Obrugado -
paulobarbosaps3 6 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 9 anos atrás@Netweb Se souber de alguém que queira vender revistas maxi/multiconsolas, revista oficial playstation 2/playstation, PSM2 e PSM3. Eu estou interessado, pode avisar para o seguinte email, barbo.paulo13@gmail.com.
Obrugado -
@MasterLobus Se souber de alguém que queira vender revistas maxi/multiconsolas, revista oficial playstation 2/playstation, PSM2 e PSM3. Eu estou interessado, pode avisar para o seguinte email, barbo.paulo13@gmail.com.
Obrugado
Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.