Maxiconsolas acaba passado 11 anos

• Dororo 25 Jan 2012 00:25:37 280 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Como o proprio título diz, a Maxiconsolas mandou este mês a sua última edição.
    Qual o futuro para as revistas de videojogos portuguesas?
    Só a Bgamer é que continua activa certo?

Já estava na altura da Eurogamer editar a sua própria revista!
    Eu ofereço-me desde já como reforço! :rolleyes:
  • fearme3 Equipa 25 Jan 2012 00:33:56 5,357 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Para quê uma revista se temos um site? Não precisas de esperar um mês para saberes as últimas novidades e análises. Tens novos conteúdos todos os dias, seja notícias, imagens, vídeos e artigos. Ah, e não precisas de pagar.
  • Dororo 25 Jan 2012 01:02:39 280 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    fearme3 wrote:
    Para quê uma revista se temos um site? Não precisas de esperar um mês para saberes as últimas novidades e análises. Tens novos conteúdos todos os dias, seja notícias, imagens, vídeos e artigos. Ah, e não precisas de pagar.
    "Print is dead, yada yada yada" mas ainda assim eu gosto de revistas, o problema das revistas de videojogos é que não parecem saber que não adianta dar noticias uma vez que todos os jogadores as podem ver na internet, precisam sim de encher a revista com artigos de opinião, entrevistas exclusivas e reportagens sobre assuntos gerais de jogos.
    Eu visito a Eurogamer várias vezes ao dia, mas não dizia que não a uma revista, pelo menos um comprador teriam.

E se não for da Eurogamer seja de outra qualquer.
  • Apagar utilizador 25 Janeiro 2012 02:47:00
    fearme3 wrote:
    Melhor resposta a esta notícia. Não quero dizer que o formato esteja morto, mas sim, não faz tanto sentido.

Especialmente a MC, que na minha opinião, perdeu bastante qualidade com o tempo.
    Mais noticias daquelas que lês na net, menos artigos escritos com alma.
  • ThaneKrios 25 Jan 2012 09:55:09 253 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    A MaxiConsolas nem por isso, mas a MultiConsolas foi uma revista que deixou saudades. É incrível como se faz tantas transformações a uma revista e sempre para pior.

O mesmo pode ser aplicado a qualquer outra revista de videojogos da Goody, mas a minha favorita era mesmo a MultiConsolas.

Editado por ThaneKrios às 09:55:28 25-01-2012
  • Dororo 25 Jan 2012 16:53:30 280 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Eu era grande fã da PSM2 (que depois se passou a chamar PSM3).
    Por acaso gostava do formato e as análises no geral eram boas.

Bem que gostava de a ler todos os meses:sadface:
  • Netweb 26 Jan 2012 00:04:16 27,431 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 13 anos atrás
    a rops também acabou.. a redacção era a mesma e agora na próxima edição da BGAmer vão mudar a estrutura.
  • Dororo 26 Jan 2012 00:16:26 280 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Netweb wrote:
    a rops também acabou.. a redacção era a mesma e agora na próxima edição da BGAmer vão mudar a estrutura.
    Calculo que seja para englobar todas as consolas no mercado de maneira igual (mais PC).
    Pena que a Edge seja carita senão até comprava (e talvez vá mesmo por aí).
  • MasterLobus 29 Jan 2012 19:56:05 1,255 posts
    Visto 36 minutos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Também fiquei com pena quando comprei a ultima edição e descobri que a revista ia acabar... Eu visito sites de games todos os dias, mas mesmo assim tinha a mania de comprar as revistas, pois às vezes tinham assim uns especiais e rubricas sobre consolas antigas, a história de séries famosas,etc. A MaxiConsolas era das minhas preferidas, pois tinha assim um aspecto atractivo e bem organizado. Agora vai fazer parte da BGamer, que também costumo comprar, mais pelo jogo de graça do que pela revista em si, que é mais virada para PC Gamers. Bem, as revistas alemãs que leio também são boas...
  • PhiGamer 29 Jan 2012 20:22:55 830 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Uma aplicação da EG.pt para o iphone/ipad é que era muito bem vista :)
  • armandao 29 Jan 2012 21:23:02 9,279 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 13 anos atrás
    Já existe Phi
  • ThaneKrios 29 Jan 2012 23:12:24 253 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    @PhiGamer http://www.eurogamer.pt/forum_thread_posts.php?thread_id=226716

EDIT: Não sei é se é compatível com a Eurogamer Portugal...

Editado por ThaneKrios às 23:12:48 29-01-2012
  • Juminha 30 Jan 2012 00:36:32 302 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Não deixou saudades nenhumas e se a Bgamer não desse jogos, estaria no mesmo caminho...
  • paulobarbosaps3 22 Fev 2021 07:59:58 6 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Dororo Se souber de alguém que queira vender revistas maxi/multiconsolas, revista oficial playstation 2/playstation, PSM2 e PSM3. Eu estou interessado, pode avisar para o seguinte email, barbo.paulo13@gmail.com.
    Obrugado
  • paulobarbosaps3 22 Fev 2021 08:00:39 6 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @ThaneKrios Se souber de alguém que queira vender revistas maxi/multiconsolas, revista oficial playstation 2/playstation, PSM2 e PSM3. Eu estou interessado, pode avisar para o seguinte email, barbo.paulo13@gmail.com.
    Obrugado
  • paulobarbosaps3 22 Fev 2021 08:01:01 6 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Netweb Se souber de alguém que queira vender revistas maxi/multiconsolas, revista oficial playstation 2/playstation, PSM2 e PSM3. Eu estou interessado, pode avisar para o seguinte email, barbo.paulo13@gmail.com.
    Obrugado
  • paulobarbosaps3 22 Fev 2021 08:01:33 6 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @MasterLobus Se souber de alguém que queira vender revistas maxi/multiconsolas, revista oficial playstation 2/playstation, PSM2 e PSM3. Eu estou interessado, pode avisar para o seguinte email, barbo.paulo13@gmail.com.
    Obrugado
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.