Grimm

• cvigti 18 Nov 2011 13:27:10 1,075 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    Sinopse: A série segue a vida de Nick Burckhardt (David Giuntoli) um agente da polícia de homicídios que descobre ser descendente de um grupo de caçadores conhecidos como “Grimms”. A sua missão é manter a humanidade a salvo das criaturas do mundo sobrenatural. Assumindo o seu destino, Nick descobre que nem todas as criaturas são inimigas. Para ajudá-lo na sua missão, o agente conta com o apoio de Silas Weir Mitchell (Eddie Monroe), um lobo mau reformado, que mantém o controlo dos seus instintos assassinos com uma rigorosa dieta e exercícios.

IMDB

Página Oficial

Wikipedia

• cvigti 18 Nov 2011 13:31:49 1,075 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    Esta série está um espectáculo!
    Vai no episódio 3.
    Mais alguém daqui está a acompanhar a série? Esta e a Terra Nova são as minhas séries preferidas de momento;)

BTW, esse trailer tem uma música diferente de início. No episódio da série (1º episódio) a música é a Sweet Dreams dos Eurythmics, como se pode ver neste trailer:

edit: E eu prefiro a Sweet Dreams claramente;) Já agora, não sei se esta série vai dar algures na tv nacional (ou se já dá, penso que não) mas eu sigo-a por um site popular...;)

Editado por cvigti às 13:34:14 18-11-2011
  • BadBoyMCcrazymtrfukr 30 Abr 2012 16:39:47 8,002 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Acompanhei até ao episódio 4 e não me cativou, tenho lá o resto dos episódios todos gravados pode ser que um dia me apeteça ver, acho os efeitos especiais muito mal feitos.
  • RockyMotion 8 Jan 2014 16:47:19 11,754 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 11 anos atrás
    A partir da segunda temporada os efeitos especiais têm sido melhores. Talvez houve um aumento nos valores de produção.

A mim o que me aborreceu nos primeiros episódios era que se focavam mais no aspecto das investigações em vez das criaturas. Mas lá para o último terço da primeira temporada começaram a introduzir um enredo mais interessante.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.