Steins;Gate

• Monad 26 Ago 2011 19:50:35 34 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Este é o melhor anime da actualidade. Pelo menos o melhor do género. É uma adaptação de um Visual Novel dos mesmo criadores de Chaos;Head. É sobre viagens no tempo e centra-se num grupo de jovens. É um excelente thriller, acreditem. E minha fraca sinopse não faz justiça à série. Tem 24 episódios mas um que será distribuido em BD, o anime está quase a acabar btw. Quem for fã de animes de ficção cientifica, recomendo fortemente este.

Aqui fica a OP: http://www.youtube.com/watch?v=DT4T8vw2Vic
  • Kwel 22 Set 2011 22:18:35 168 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Anime épico. Muito provavelmente, o melhor do ano. Recomenda-se!
  • MadNinjaP7 2 Abr 2012 13:33:19 142 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Eu ainda estou para ver esse... espero que seja tão bom como dizem. :P
  • Light2 20 Abr 2012 19:56:18 81 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Já está na minha lista para ver :D
  • swrutra 17 Out 2012 13:30:33 32 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    É sem dúvida um anime revolucionário. Foi produzido pela Nitroplus, a mesma empresa que fez o Phantom: Requiem for the Phantom.

O que é irónico é que o mesmo estúdio que me fez deixar de ver anime por um ano foi a mesma que me fez voltar a gostar de anime.

Phantom era uma coisa sem sentido, andava à volta de um homem que tinha sido lavado ao cérebro para ser um assassino ao serviço de um cientista. E no fim (SPOILER) acabavam todos mortos.

Mas Steins Gate é diferente. Pela forma como consegue ser épico, mesmo sem ter acção frenética e passando-se em espaços confinados.

Tem os seus momentos de comédia e outros de drama, e um suspense que alimenta muito bem ao longo de toda a série.

(MAIS UM SPOILER) Achei bem o facto de que no fim acabavam todos vivos, até o arqui-inimigo.
    E foi muito original também o facto de o vilão, o Nakanbachi, só aparecer nos dois últimos episódios (e no primeiro também, mas nesse não se sabia de nada sobre ele).

É um anime como poucos e que está ao nível das melhores séries americanas de personagens reais.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.