Sticky Ajuda para conquistas/troféus/proezas Página 7

próximos Último
  • netcabo 27 Dez 2015 13:57:55 2,446 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    boas Pessoal

precisava de ajuda no trofeu de pro clubs no FIFA16 é apenas ganhar um jogo, também ajudo no que for preciso, quem quiser que me adicione.

PSN: SergiooM92
  • Soldier_2016 25 Jun 2016 21:35:53 2 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 2 anos atrás
    Boas pessoal,sou novo por aqui e vim parar a este Tópico "por acaso".Ultimamente estou numa de coleccionar platinas e como vim a descobrir,muitos jogos forçam o pessoal a jogar online,por vezes centenas de horas,para ter determinado nível de xp,etc,por mim isso é fácil e já está feito,mas ando ás voltas com o Tomb Raider Definitive Edition (PS4 e PC),esse jogo tem uns troféus bastante específicos (matar um inimigo numa corda,matar dois inimigos com explosivos,matar 20 inimigos com uma metralhadora,etc etc),faltam me 4 troféus multiplayer para ter platina,se alguém me ajudar,posso retribuir,tenho jogos para PS3,PS4 e PC (Origin/Steam/Uplay).Obrigado
  • Apagar utilizador 25 Junho 2016 22:47:00
    @Soldier_2016 Talvez te possa ajudar.
  • Soldier_2016 25 Jun 2016 23:08:40 2 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 2 anos atrás
    @Itzamih Desde já agradeço!
  • JorgeVilaFlor 25 Mar 2018 13:53:42 31 posts
    Visto 18 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Por favor pessoal, alguém me ajude no multiplayer do The Last of Us, eu sou um bocado trengo porque detesto multiplayer. Se alguém me ajudar queria agradecer por isso.
    Eu queria o jogo a 100%.
  • próximos Último
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.