Sticky Ajuda para conquistas/troféus/proezas

primeiros anterior
  • Fanboy_killer Moderador 9 Ago 2011 15:17:56 563 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Boas!

Pessoal, queria propor a criação de um tópico de troca de conquistas/ troféus no Xbox Live e PSN, à semelhança do que se faz noutros fóruns.
    A ideia é simples: precisam de ajuda numa conquista/ troféu online, normalmente co-op, e alguém do fórum da EG.pt oferece a sua ajuda para a conseguirem.

Como novidade, seria bom que a primeira página deste tópico tivesse um sistema de feedback, como acontece no marketplace, por forma a premiar os jogadores que mais ajudam os outros.

Que dizem? Alinham?
  • Lismo 9 Ago 2011 15:30:45 7,180 posts
    Visto 12 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    Espera lá, estás a falar de troca (fazer pelos outros entrando nas suas contas) ou de ajudar apenas? É que se for troca isto não é permitido aqui, se não for esse o caso diz para se alterar o título.
  • Konphuse 9 Ago 2011 16:42:56 2,930 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    A ajuda que ele fala, penso eu de que, refere-se a entrar na conta da pessoa que necessita a ajuda, e fazer o troféu / conquista pela mesma.

É um bom tópico, para gente que for totalmente honesta. Mas como nem todas as pessoas o são, isto pode ser um bom sitio para se roubarem umas contas.

Mas nada melhor que o Fanboy_Killer se explicar melhor.
  • armandao Moderador 9 Ago 2011 16:46:36 9,273 posts
    Visto 22 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Não..acho que ele fala em ajudar, tipo combinar um grupo de malta para fazer uns trofeus como no Uncharted ou Burnout.
  • Filipinhos13 9 Ago 2011 16:48:52 2,891 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 8 anos atrás
    sim ja agora precisava de ajuda nalguns trofeus do resistance 2
  • Apagar utilizador 9 Agosto 2011 16:49:29
    A ajuda que ele fala, penso eu de que, refere-se a entrar na conta da pessoa que necessita a ajuda, e fazer o troféu / conquista pela mesma.

Isso é uma parvoice, ou se faz o Achievement ou não se faz - o que tb não tem problema nenhum - idiotice é alguem faze-lo por nós e ainda por cima com dados das contas.
  • Hbessa84 9 Ago 2011 16:50:56 3,509 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 8 anos atrás
    Claro. Os troféus são uma especie de cartão de visita do jogador para os outros, logo não é correcto possuirmos troféus que não tenhamos sido nós a conquista-los...
  • armandao Moderador 9 Ago 2011 16:52:15 9,273 posts
    Visto 22 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    ^^pois mas isso é outra conversa...há pessoal que o faz...

Este topico é para pedir ajuda em jogos que faltem alguns trofeus online por exemplo.
  • Filipinhos13 9 Ago 2011 16:59:41 2,891 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 8 anos atrás
    sim

Concordo com o armandao
  • Itachi 9 Ago 2011 17:57:37 875 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Eu já fui pedir ajuda no tópico de um jogo em que só me faltam os troféus online. Ninguém respondeu... =/
  • RADGMF 9 Ago 2011 18:23:46 3,461 posts
    Visto 6 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    entao o nome do topico deveria ser mudado para "Ajuda a conquistar trofeus online" ou algo do genero.
  • Lismo 9 Ago 2011 18:28:56 7,180 posts
    Visto 12 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    Então partindo do principio que o Fanboy_killer criou o tópico para fins de pedidos de ajuda alterei titulo pois "trocas" fazia crer outra coisa e adicionei proezas porque o PC não deve ser esquecido.

É um bom tópico pois muitas vezes tenho que fechar tópicos de pessoal que os abre só para pedir ajuda, assim já ficam com 2 opções, este tópico ou o do próprio jogo em questão, quando o jogo é antigo talvez seja mesmo melhor recorrer a este tópico porque tem mais visibilidade.

Aproveitando, alguém para passar o Castle Crashers em modo Demente na PS3? :D
  • Fanboy_killer Moderador 9 Ago 2011 18:33:05 563 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Desculpem a confusão, não estive em casa durante a tarde e só agora vos posso responder.

Este espaço destina-se a responder a pedidos de ajuda para conquistas e troféus que requeiram várias pessoas com disponibilidade. Não se entra nas contas de ninguém.

@Itachi - pede aqui, pode ser que isto pegue. Pelo menos espero.

Eu posso começar e assim já dou o exemplo:

Preciso que alguém me ajude com a conquista "Entrepreneur" do Forza 3. Quem me puder ajudar que envie PM.
  • Itachi 9 Ago 2011 18:51:31 875 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Ok cá vou eu. Pessoal se alguém tiver o WWE All Stars (PS3) e queira fazer os troféus online comigo, mande PM ou envie pedido na PSN. Bom tópico Fanboy_killer, muitas vezes as pessoas escrevem nos tópicos dos jogos já "esquecidos" e não respondem... Pode ser que este tópico emende as coisas ;)
  • JACxMAN 9 Ago 2011 18:56:39 4,214 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 9 anos atrás
    Eu pessoalmente preciso regularmente de ajuda ou boost nos troféus,quem me ajuda a mim,também lhe ajudo,não sou daqueles que sou ajudado e depois bazo em vez de retribuir,há tipos assim,mas eu não,nem me sentia bem comigo próprio fazer isso.

Agora de entrar nas contas de outros,isso não,pelo menos eu não acho engraçado,o mérito é sempre da pessoa,e sujeitas-te a ser roubado,só com pessoas de confiança mesmo.
  • Itachi 9 Ago 2011 18:59:26 875 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    JACxMAN wrote:
    Eu pessoalmente preciso regularmente de ajuda ou boost nos troféus,quem me ajuda a mim,também lhe ajudo,não sou daqueles que sou ajudado e depois bazo em vez de retribuir,há tipos assim,mas eu não,nem me sentia bem comigo próprio fazer isso.

Agora de entrar nas contas de outros,isso não,pelo menos eu não acho engraçado,o mérito é sempre da pessoa,e sujeitas-te a ser roubado,só com pessoas de confiança mesmo.

Concordo totalmente com o primeiro parágrafo (e com o segundo também) xD
  • Filipinhos13 9 Ago 2011 19:56:00 2,891 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 8 anos atrás
    preciso de ajuda para fazer o modo cooperativo do resistance 2 se alguem quiser ajudar Adicione: filipinhos
  • Konphuse 9 Ago 2011 22:03:33 2,930 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    miiiguel wrote:

Isso é uma parvoice, ou se faz o Achievement ou não se faz - o que tb não tem problema nenhum - idiotice é alguem faze-lo por nós e ainda por cima com dados das contas.

Sim de facto partilho da mesma opinião, mas como existe muita gente a querer isso, pensei que de facto fosse isso.
    No entanto tá tudo esclarecido. Continua a ser um bom tópico, porque assim canaliza-se todas as ajudas aqui, em vez de estarmos a ver em cada tópico do jogo.

Vou meter em sticky para estar a vista de todos.

Boas jogatanas :P
  • ColePT 10 Ago 2011 15:28:18 32,201 posts
    Visto 23 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    Preciso de ajuda para os troféus King of the Hill do Mortal Kombat.
  • Netweb 10 Ago 2011 15:46:44 27,414 posts
    Visto 17 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Eu já fiz isso com um gajo que andava por aqui.. ele pediu-me para lhe passar o Resident Evil 5 na conta dele em Professional e em troca acessava aos jogos da conta dele. Flower, Worms e Battlefield
  • panteroc 10 Ago 2011 19:51:09 418 posts
    Visto 6 meses atrás
    Registado 8 anos atrás
    Pessoal preciso de ajuda com o troféu Team Player do Killzone 3
  • Itachi 10 Ago 2011 19:54:12 875 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Posso ajudar-te panteroc.
  • Palmeirox 10 Ago 2011 20:47:58 157 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Preciso de ajuda com os troféus online do Shaun White Skateboarding e com o troféu das 25 vitórias do High Velocity Bowling. ID: palmeirox.

EDIT: também posso ajudar panteroc.
  • panteroc 10 Ago 2011 22:08:17 418 posts
    Visto 6 meses atrás
    Registado 8 anos atrás
    Obrigado. Mas acho que são precisas 4 pessoas, por isso ainda falta uma.
  • Itachi 10 Ago 2011 22:11:43 875 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Não são. Eu fiz isso com o Lismo. Basta convidares um amigo e fazeres um jogo com ele. Não importa o tipo de jogo nem se perdes ou ganhas.
  • Fanboy_killer Moderador 10 Ago 2011 23:20:44 563 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Pessoal, preciso de ajuda nos achievements do Live do Doritos Crash Course. Quem quiser ajudar ou fazer mande PM. O jogo é grátis e bastante bom.
  • Itachi 23 Ago 2011 19:34:01 875 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Preciso de duas pessoas para me ajudarem no troféu do Portal 2 de "abraçar" 3 pessoas diferentes da minha lista de amigos. Disse duas, porque já fiz isso com uma pessoa.
  • TIAGOxLAEL 3 Set 2011 20:49:44 22 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    pessoal, preciso de ajuda para conseguir uma triple escape no brotherhood pa PS3 de maneira a ter todos os bonus para ganhar o trofeu agente abstergo do mes.
    é um bonus chato pq o dificil nem é fugir, é mesmo ter 3 pessoas a abrir chase contra ti.
  • ColePT 23 Set 2011 14:57:44 32,201 posts
    Visto 23 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    Eu preciso de ajuda nos troféus King of the Hill Mortal Kombat... e ajudo quem me ajudar em qualquer jogo que tenha:

1 Assassin's Creed II PS3
    2 Batman: Arkham Asylum PS3
    3 Dead Nation PS3
    4 God of War III PS3
    5 Grand Theft Auto IV PS3
    6 InFamous PS3
    7 Killzone 2 PS3
    8 L.A. Noire PS3
    9 LittleBigPlanet PS3
    10 Mortal Kombat PS3
    11 Prototype PS3
    12 Ratchet & Clank Future: Quest for Booty PS3
    13 Red Dead Redemption PS3
    14 The Sly Trilogy PS3
    15 Uncharted 2: Among Thieves PS3
    16 Uncharted: Drake's Fortune PS3
  • davideloureiro 9 Out 2011 17:27:15 6 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Queria pedir ajuda para o trofeu do battlefield bad company 2 " knife 5 friends online" kem poder ajudar k adicioneme da ps3 pelo ID : davidi94 ou mande mensagem para a inbox daki para combinar. Obrigado.
  • primeiros anterior
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.