|
O realizador Steven Spielberg anunciou que está a trabalhar na produção de um quarto filme da saga «Parque Jurássico». Spielberg confirmou o lançamento do filme à margem da Comic Con 2011, convenção de banda desenhada que está a decorrer em São Diego. «Posso anunciar que temos uma história, temos um argumentista e espero que o filme saia daqui a dois ou três anos», disse. O primeiro filme, baseado nos livros do escritor Michael Crichton, estreou em 1993. Steven Spielberg foi o realizador dos dois primeiros filmes e foi produtor executivo do terceiro. in diáriodigital Porreiro, sempre gostei dos filmes. |
Parque Jurássico 4
-
-
Me too, principalmente dos 2 primeiros. -
Eu tinha lido algures que estão a pensar fazer nova trilogia do conceito de Jurassic Park. Vou pesquisar para ver se encontro essa info.
[Após pesquisa]
Joe Johnston, realizador do Jurassic Park III disse para o site ScreenRant: "Estamos a discutir ‘Jurassic Park 4’. A coisa mais importante que posso contar é que se trata do início de uma nova trilogia que terá um sentido bem diferente de tudo que vimos. Inicia-se com a história da trilogia antiga, mas segue um caminho novo e completamente diferente. É tudo o que posso contar."
Fez questão também de informar na mesma entrevista que Sam Neil não será convidado para os futuros [exactamente... Plural...] projectos.
A entrevista está datada do dia 19 de Julho deste mesmo ano...
A ver vamos o que sai deste universo. -
_djs_ 6,044 posts
Visto 2 anos atrás
Registado 10 anos atrásMorri! -
Sologaming 406 posts
Visto 5 anos atrás
Registado 7 anos atrásQueria ver um apocalipse com dinossauros isso sim.
Imaginem começar como no outro filme mas em vez de estarem naquele conjunto de ilhas estavam no meio de um continente.
A partir daí podiamos ter o primeiro filme com os dinossauros a invadir a terra e no segundo e terceiro teriamos um filme pós-apocalíptico (tipo fallout ou o the book of eli) com os dinos.
O cinema precisa sempre de monstros a comerem pessoas, já nos anos 50 eles sabiam disso
-
joao1408 1,320 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 10 anos atrásA Universal quer 2013. -
Sim penso que gostaria de ver um mundo atual completamente destruído e possuído pelos dinos, mas poderia cair no marasmo de filme de monstros. -
Sologaming 406 posts
Visto 5 anos atrás
Registado 7 anos atrásNão têm saido tantos filmes de monstros como seria de esperar por isso podia viver com mais um, não me parece que estes novos filmes venham a superar os originais. -
_djs_ 6,044 posts
Visto 2 anos atrás
Registado 10 anos atrásLife finds a way... 2014! -
_djs_ 6,044 posts
Visto 2 anos atrás
Registado 10 anos atrásHold on to your butts!!
-
alexdarkstalker 6 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 2 anos atrás -
alexdarkstalker 6 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 2 anos atrás -
alexdarkstalker 6 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 2 anos atrás -
Posso recomendar-lhe um grande site onde para assistir filmes http://filmesdublado.online/
Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.
