Que tipo de musicas gostas? Página 2

• fearme3 Equipa 22 Out 2011 20:32:23 5,357 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Metal sobretudo. Mas depende do meu estado de espírito. Às vezes dá-me para ouvir Electro.
  • Infinitus 22 Out 2011 21:36:41 1,473 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    nuuuukii wrote:

Cada um tem os seus gostos! eu comecei a gostar do metal quando ouvi o 1 álbum dos soulfly e depois rammstein e depois desse veio o slipknot e agora estou na Onda entre Nu Metal+Hardcore e death metal tbm ^^ cada um tem os seus gostos eu cá gosto bue de breakdowns Gritos nem tanto mas se for do tipo Corey do 1 álbum dá mais gosto.

Eu também sou fã de metal, não sou daqueles que e so metal e tudo o resto e mer*a. Tambem gosto de rock progressivo (Pink Floyd), hard rock...
    O que eu nao gosto em muitas bandas de metal e mesmo as vocais, fazem gritos que parece que estao roucos, eu fiz quote do nuuuukii pela referencia ao corey taylor, isso sim e um vocalista, sabe cantar devagar, tem uma voz fantastica, manda gritos "verdadeiros" e provavelmente e um melhor rapper que 90% dos que aindam ai... Musicas onde isso se verifica? No Life, Spit it Out, etc. etc.
    A minha banda preferida e exactamente essa; Slipknot, nao pelas vocais, mas pelo conjunto todo, cada membro esta la para fundir com a musica, nao tentam sobressair, o que acho muito bom.
    Infelizmente, com o tempo o Corey foi envelhecendo... E isso nota-se no All Hope is Gone... Ainda sabe cantar, mas gritar? ...
    Self-tituled and Iowa 4ever \o/
  • Kabutachi 22 Out 2011 22:19:43 2,016 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    alt-rock/trip-hop/acid jazz/art-rock/noise music/dubstep

Não é um spoiler do Uncharted 3, livra! xD
  • Apagar utilizador 22 Outubro 2011 22:27:34
    Rock, Grunge, Metal. Música Portuguesa.
  • Apagar utilizador 22 Outubro 2011 22:42:46
    "Eu também sou fã de metal, não sou daqueles que e so metal e tudo o resto e mer*a. Tambem gosto de rock progressivo (Pink Floyd), hard rock...
    O que eu nao gosto em muitas bandas de metal e mesmo as vocais, fazem gritos que parece que estao roucos, eu fiz quote do nuuuukii pela referencia ao corey taylor, isso sim e um vocalista, sabe cantar devagar, tem uma voz fantastica, manda gritos "verdadeiros" e provavelmente e um melhor rapper que 90% dos que aindam ai... Musicas onde isso se verifica? No Life, Spit it Out, etc. etc.
    A minha banda preferida e exactamente essa; Slipknot, nao pelas vocais, mas pelo conjunto todo, cada membro esta la para fundir com a musica, nao tentam sobressair, o que acho muito bom.
    Infelizmente, com o tempo o Corey foi envelhecendo... E isso nota-se no All Hope is Gone... Ainda sabe cantar, mas gritar? ...
    Self-tituled and Iowa 4ever \o/"

Por acaso gutural não é muito a minha onda...prefiro algo mais cantado,mas uma musica com as duas coisas não soa mal...eu não ligo à voz pois o que gosto mesmo é da parte instrumental,mas se tivesse que escolher um vocalista para preferido,sem duvida o Matt Heafy,acho que para cantar tem uma voz espectacular e o gutural dele até curto xD
    Mas mesmo assim não ligo muito...já gostei muito de slipknot,principalmente até ao Iowa,depois começou a mudar muitas coisas e acho que perdeu um bocado na parte instrumental então deixei de ouvir!
    Dentro do metal gosto de quase tudo...só não ligo a black metal praticamente e a bandas como BMTH!Mas a minha onda pura é Thrash,sempre adorei e a minha próxima banda será certamente desse estilo xD
    Gostos são gostos...e à que respeitar ;)
  • murilo_2011 25 Out 2011 01:07:56 2 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @MiguelS9 - Gosto de bob marley e jack jonsohn
  • MadNinjaP7 25 Fev 2012 18:24:11 142 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Gosto de:
    :arrow: Metal (Heavy Metal, Melodic Death Metal, FolkMetal, PowerMetal, Nu Metal, Christian Metal, Screamo)
    :arrow: Rock (HardRock, ElectroRock, J-Rock)
    :arrow: Eclectic (Dubstep, Breakz, DnB)

Exemplos de Bandas/artistas para cada genero:

De Metal: All That Remains, Children Of Bodom, Korpiklani, Stratovarius, System of a Down/LimpBizkit, Skillet, Sienna Skies

De Rock: Disturbed, Celldweller/BlueSthali, One Of Rock.

De Eclectic: Nero/KnifeParty/Skrillex/Klaypex/Dr.P/FluxP, Hyper, Spor/TheQuemists/B-Complex/Pendulum/Sub-Focus

Cumps!^^
  • Apagar utilizador 24 Abril 2012 12:48:25
    @MadNinjaP7

Gostas de Children of Bodom,subiste na minha consideração xP
  • danielalalilulelo 24 Abr 2012 21:01:13 10 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Basicamente passa pelo Indie Rock, Trip-Hop, electrónica experimental e Big Beat. :cool:
  • PT-Satyr 25 Abr 2012 19:17:44 409 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Os Children of Bodom são bons mas os últimos discos deixam um pouco a desejar, um pouco à imagem dos In Flames. Gosto muito deste género de metal. Ouço muito Hypocrisy, Amon Amarth,, In Flames, Dark Tranquility, At The Gates e mais umas quantas. Ainda hoje vi um concerto em bluray na PS3 de Hypocrisy.
  • BadBoyMCcrazymtrfukr 25 Abr 2012 19:25:03 8,002 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Desde que a música seja boa gosto um pouco de tudo, mas mais de rock, heavy metal( mas não daquele metal que é só gritar praticamente), punk rop, bom rap, um pouco de country também, mas no geral gosto mais de clássicos dos anos 80/90, apesar de achar que ainda se continua a fazer muito boa música nos dias de hoje e que também ouço bastante, excepto pop´s e esse lixo como é óbvio.
  • Bart.Online 28 Abr 2012 11:53:14 653 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Heavy Metal
    Metalcore
    Post-Hardcore
    Hardcore
    Metal Alternativo
    Rock
    Rock Alternativo
    (...e podia continuar a lista)
  • MasterLobus 24 Mai 2012 21:40:00 1,255 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    Bem parece que os meus gostos musicais são muito diferentes dos users desta comunidade xD Metal para mim não dá, pelo menos aquele em que se ouve gritos. Rock também não gosto. Eu devo ser desses mainstream então xD Para mim as musicas têm que ter uma batida que dê vontade de dançar (embora eu não dance nada). Gosto das musicas do DJ Antoine, David Guetta, Edward Maia, LMFAO, etc. Rap não gosto muito, principalmente o alemão e suiço, mas há excepções. Depois também gosto das musicas orquestradas de jogos e filmes. Musica clássica como Adagio for Strings, Air, As quatro estações de Vivaldi, quinta sinfonia de Beethoven,etc também gosto, têm assim uma magia que falta a outras musicas.
  • Apagar utilizador 26 Maio 2012 13:05:56
    Gosto das musicas do DJ Antoine, David Guetta, Edward Maia, LMFAO, etc
    É do que mais detesto ouvir lol

Musica clássica como Adagio for Strings, Air, As quatro estações de Vivaldi, quinta sinfonia de Beethoven,etc
    Isto,adoro ouvir simplesmente xD

Cada um ouve o que gosta ;)
  • Giillleeee 28 Mai 2012 23:24:15 1,492 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Há fãs de música electrónica por aqui?
  • fearme3 Equipa 28 Mai 2012 23:47:34 5,357 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Há.
  • BadBoyMCcrazymtrfukr 28 Mai 2012 23:58:48 8,002 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Também gosto de dusbtep, mas no geral gosto de música na verdadeira ascensão do termo.
  • Giillleeee 3 Jun 2012 21:25:27 1,492 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    BadBoyMCcrazymtrfukr wrote:
    Também gosto de dusbtep, mas no geral gosto de música na verdadeira ascensão do termo.
    Dubstep não gosto quase nada... Teve uma ascensão meteórica esse género não percebo como...
  • Apagar utilizador 4 Junho 2012 14:20:10
    Metal, Punk, Todas as subvariantes do metal, desdo o Dark.Metal ao Trash-Metal, acho que estão a perceber o meu gênero xD
  • MasterLobus 24 Jun 2012 12:32:45 1,255 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    @viegasn
    Fogo, também gostas de Metal?
    Não tinha ideia de que este género fosse tão popular entre gamers, não conheço ninguém que ouça esse género de música hoje em dia.
  • Apagar utilizador 24 Junho 2012 17:06:04
    @MasterLobus também não conheço muita gente que goste de metal pessoalmente, mas é um gênero bastante popular.
  • Apagar utilizador 24 Junho 2012 23:01:12
    Por acaso a maioria do pessoal que conheço que houve Metal está mais ligado às artes e a video-jogos!
    No meu grupo de amigos por exemplo(somos 5),eu sou o único que tem como preferência Metal no dia-a-dia e que toca esse género!
    Quando era puto só ouvia techno,aos 12 ouvi metal, foi amor à primeira vista quando ouvi as guitarras com aquele som juntamente com o baixo e bateria xD
  • Apagar utilizador 25 Junho 2012 21:13:11
    Não gosto de Metal. Oiço Indie Rock, Arctic Monkeys, Arcade Fire, Black Keys, The Strokes, etc. Alguma electrónica quando calha, mas nada muito específico.
  • adjhippie 25 Jun 2012 22:20:32 12,640 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 10 anos atrás
    ultimamente ando agarradão a ouvir jimi hendrix.....grande génio mas quis mandar a droga toda de uma vez e correu mal :sadface:
  • Wuzv3Ks 26 Jun 2012 14:06:01 515 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    @adjhippie
    ja ouviste a "hey joe"?

o que gosto mais é de metal, thrash, neo classico...

Hard-ROck

grunge

E country

Editado por Wuzv3Ks às 14:06:15 26-06-2012
  • adjhippie 26 Jun 2012 17:27:17 12,640 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Wuzv3Ks

claro que sim,,,mas a derradeira versão da hey joe é aquela gravada ao vivo no woodstock 69.
  • Wuzv3Ks 26 Jun 2012 17:53:10 515 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    @adjhippie woodstock... aquilo é que deve ter sido um festival....
  • ColePT 14 Ago 2012 22:58:27 32,217 posts
    Visto 12 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    Metal, sou como o viegasn, vai tudo abaixo!
    Também gosto de bandas tipo My Chemical Romance, Evanescence e Within Temptation, mas atenção que o meu cabelo é diferente do do Ian Padilla e ouso roupa com cor.
    Também gosto de Grunge (NIRVANA FTW), Rock clássico, algo mais alternativo como Radiohead. Música clássica só quando a jogar um bom RPG ou a acabar um Happy Meal.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.