Que tipo de musicas gostas?

primeiros anterior
  • MiguelS9 4 Jun 2011 17:53:10 352 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Boas quais que o pessoal de cá gosta?
    Eu começo: Metal (todos os tipos), Rock, Pop entre algumas. Odeio as musicas que fazem hoje em dia.
  • bucra 4 Jun 2011 18:31:48 4,317 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Bandas Sonoras, Só :D
  • Luk1 Moderador 4 Jun 2011 18:38:49 4,526 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 12 anos atrás
    Heavy metal, hard rock
  • Kabutachi 4 Jun 2011 22:57:34 2,016 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Hard rock/ Experimentalismo electrónico/ Pop (Art Music)
  • OmniSlash 4 Jun 2011 23:00:19 2,286 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Depende, mas entre rock, alternativo, indie, hardcore e punk. Embora eu não goste de usar esta expressão, odeio o pop/electronica/wtf 'mainstream' que passa nas rádios e por todo o lado.
  • MiguelS9 5 Jun 2011 00:43:19 352 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    OmniSlash wrote:
    Depende, mas entre rock, alternativo, indie, hardcore e punk. Embora eu não goste de usar esta expressão, odeio o pop/electronica/wtf 'mainstream' que passa nas rádios e por todo o lado.

Hoje em dia anda tudo maluco, não sabe o que é musica. Sublinho este post.
  • Blacksoul 5 Jun 2011 00:46:02 3,787 posts
    Visto 6 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    OmniSlash wrote:
    Nas rádios passa Muse que se encaixa aqui "Rock alternativo", problem?
  • Kabutachi 5 Jun 2011 00:53:48 2,016 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Blacksoul wrote:
    OmniSlash wrote:
    Nas rádios passa Muse que se encaixa aqui "Rock alternativo", problem?
    ^

Muse está a ficar perigosamente mainstream. Isso nem sempre é mau. Mas no caso de uma banda tão genial como esta, é desapontante.
    Este último álbum foi a prova disto.
    WTF?
    2 músicas a sério (Unnatural Selection e MK Ultra) e outras nove irrelevantes? :/
  • Hbessa84 5 Jun 2011 02:05:23 3,509 posts
    Visto 21 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Luk1 wrote:
    Heavy metal, hard rock
    X2
  • MiguelS9 5 Jun 2011 11:00:03 352 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Muse agora anda a fazer musicas que não são Rock nem nada parecido. E sim é um problema
  • JohnSamus 8 Jun 2011 19:17:30 10 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Bem. eu gosto de indie rock (Pavement, Sebadoh, Polvo e companhia), IDM (Aphex Twin, por exemplo) e rock progressivo (Pink Floyd, King Crimson e do lado metal, os TOOL). O meu guilty pleasure chama-se Math Rock.
  • adjhippie 8 Jun 2011 23:03:21 12,640 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 10 anos atrás
    eu gosto de quase tudo.....
    tenho o cd da amália ao lado de um dos slipknot.....mas sou mais virado para rock do puro...tudo o que tenha uma grande malha de guitarra faz-me escutar com atenção.
  • Giillleeee 8 Jun 2011 23:17:07 1,492 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Há quem diga que o meu gosto é muito esquisito mas o que eu gosto mesmo é de um bom sintetizador analógico a debitar uns acordes, uma boa linha de baixo e para mim está perfeito. Géneros preferidos é electropop, french touch (Daft Punk!!) e new-wave.
  • Apagar utilizador 29 Junho 2011 15:00:10
    Thrash metal
    Death melodic metal
    heavy metal
    Groove metal
    Musica clássica
    Algum Punk rock
    Musica orquestral

Giillleeee

O teu gosto musical não é esquisito,é o que tu gostas :) e o mais importante é ouvir o que se gosta seja qual for a opinião dos outros!
  • Blackality 29 Jun 2011 16:54:13 2,985 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Não sou esquisito. Mas estou mais por dentro do Metal.
  • feitio 29 Jun 2011 17:17:59 3,066 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Gosto de músicas de quase todos os géneros, mas uns mais que outros. E ao contrário do que diz o morcão do Malato, não há mal nenhum em ser ecléctico.
    Tenho facilidade em gostar de coisas começadas por electro, electro-rock, electro-pop, electro-rancho, electro-cussão...
    Downtempo e big-beat caiem-me bem a qualquer hora.
    Também gosto muito do que se tem feito nos últimos anos dentro do indie rock.
  • Giillleeee 29 Jun 2011 18:57:49 1,492 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    feitio wrote:
    Gosto de músicas de quase todos os géneros, mas uns mais que outros. E ao contrário do que diz o morcão do Malato, não há mal nenhum em ser ecléctico.
    Tenho facilidade em gostar de coisas começadas por electro, electro-rock, electro-pop, electro-rancho, electro-cussão...

x2
  • feitio 29 Jun 2011 19:13:34 3,066 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Giillleeee wrote:
    feitio wrote:

x2

Ainda tenho de parar no teu blog com atenção a ver o que tens por lá.
  • Apagar utilizador 29 Junho 2011 19:49:36
    Eu, ao contrário de quase todos aqui, detesto Metal. Ouvia quando era mais garoto, depois deixei de gostar.
  • pT_wiZard 29 Jun 2011 22:25:34 4,743 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Gosto de tudo um pouco, mas o que mais gosto é mesmo Indie, Indie-Rock, Rock, Electrónica... Também não gosto nada de Metal nem de Kizomba ou mer*** parecidas. xD

Também não gosto muito daquelas cenas mainstream que passam bué na rádio. A Antena 3 é a única que passa música de jeito.
  • Kabutachi 29 Jun 2011 22:40:58 2,016 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Eu detesto o tipo de pessoas que apenas ouve heavy-metal como forma de afirmar a sua masculinidade... Infelizmente, quase todos os meus amigos são assim... Eu não gosto do género e não vou fingir que gosto por um motivo tão idiota.

Depois, conheço outras pessoas que dizem que quem não gosta de heavy-metal não compreende a música que é muito difícil para a maioria das pessoas...

Querem música difícil de perceber? Eu arranjo-vos art rock menos acessível que vêem logo que não precisam de gritos e guitarras estridentes para criar músicas menos mainstream...
  • doctorgowned 29 Jun 2011 23:13:11 1,214 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    post rock, sludge metal, chiptune, nintendocore, grindcore, jazz, classic, chillout, trip hop, electroclash

e experimentalójungle
  • feitio 29 Jun 2011 23:38:10 3,066 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    pT_wiZard wrote:
    Gosto de tudo um pouco, mas o que mais gosto é mesmo Indie, Indie-Rock, Rock, Electrónica... Também não gosto nada de Metal nem de Kizomba ou mer*** parecidas. xD

Também não gosto muito daquelas cenas mainstream que passam bué na rádio. A Antena 3 é a única que passa música de jeito.

Ouve a Vodafone.fm Está a dar uma abada na Antena 3 no que toca a ir buscar coisas novas, principalmente rock.
    Se fores do minho ouve também a RUM (Rádio Universitária). É quase tudo indie. Tirando os sábados que é kizomba -.-' ... vá-se lá saber porquê.
  • doctorgowned 29 Jun 2011 23:55:02 1,214 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    isso do ai que sou tão indieé tão subjectivo. A banda mais indie é aquela que tu não conheces, é aquela que criou uma página no myspace agora e tem 2 ouvintes. Isso é ser indie. Todo o resto, é popularucho...
  • J.Carlos 30 Jun 2011 00:07:16 1,436 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Rock, Pop e Soundtracks!
  • feitio 30 Jun 2011 09:53:46 3,066 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    doctorgowned wrote:
    isso do ai que sou tão indieé tão subjectivo. A banda mais indie é aquela que tu não conheces, é aquela que criou uma página no myspace agora e tem 2 ouvintes. Isso é ser indie. Todo o resto, é popularucho...

lol
    E aqueles fulanos que deixam de gostar duma banda só porque se tornou popular? xD
    Eu só tenho 13 fãs no facebook. Serei indie? hmm...

O conceito de indie é muito vago. Mas é a forma de identificar um determinado tipo de bandas. Não o mais correcto, mas à falta de melhor é assim que nos entendemos.
  • Blackality 30 Jun 2011 16:54:19 2,985 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Kabutachi wrote:
    Eu detesto o tipo de pessoas que apenas ouve heavy-metal como forma de afirmar a sua masculinidade... Infelizmente, quase todos os meus amigos são assim... Eu não gosto do género e não vou fingir que gosto por um motivo tão idiota.

Depois, conheço outras pessoas que dizem que quem não gosta de heavy-metal não compreende a música que é muito difícil para a maioria das pessoas...

Querem música difícil de perceber? Eu arranjo-vos art rock menos acessível que vêem logo que não precisam de gritos e guitarras estridentes para criar músicas menos mainstream...

Gosto de Metal mas não sou um metalhead armado em elitista. Tipo aqueles bacanos que reclamam a cada novo álbum da sua banda preferida, que o som está demasiado "emo" ou "pop".
    Mas concordo que o metal não é para todos. Repara que não digo que é superior ou inacessível, é apenas difícil de entrar no ouvido tal como o Jazz ou certa música clássica.
    Também gosto de Queen, música clássica, Hard Rock, trabalhos orquestrados...
  • gargles 30 Jun 2011 17:09:31 23,579 posts
    Visto 24 minutos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Blackality wrote:
    Kabutachi wrote:

Gosto de Metal mas não sou um metalhead armado em elitista. Tipo aqueles bacanos que reclamam a cada novo álbum da sua banda preferida, que o som está demasiado "emo" ou "pop".
    Mas concordo que o metal não é para todos. Repara que não digo que é superior ou inacessível, é apenas difícil de entrar no ouvido tal como o Jazz ou certa música clássica.
    Também gosto de Queen, música clássica, Hard Rock, trabalhos orquestrados...

Muito parecido com isto. Também junto música electrónica.
  • Apagar utilizador 22 Outubro 2011 18:17:29
    "Eu detesto o tipo de pessoas que apenas ouve heavy-metal como forma de afirmar a sua masculinidade... Infelizmente, quase todos os meus amigos são assim... Eu não gosto do género e não vou fingir que gosto por um motivo tão idiota.

Querem música difícil de perceber? Eu arranjo-vos art rock menos acessível que vêem logo que não precisam de gritos e guitarras estridentes para criar músicas menos mainstream..."

Gostava de saber porque raio muitas pessoas vêm o pessoal do metal como "armadilhas",coisa que não tem nada a ver...à pessoal do metal de boa onda,tal como da má,é como tudo!Mas se há coisas que detesto é meterem o metal como uma "ilha" no que trata a entregas de prémios,etc...quando à essas cenas,há prémio de melhor musica rap,pop,rock,etc etc etc...e metal?Muitas das vezes fica de fora!
    Eu quando era puto só ouvia techno...aos 12 anos descobri o metal e foi "amor" à primeira vista...não pelos vocais porque seja qual for o género musical,não ligo absolutamente nada à voz,o que me encanta são os instrumentais...e o som de distorção das guitarras mais a bateria e baixo,para mim é algo de gerar "orgasmo musical" xP
    mas também é verdade que é um estilo menos ouvido,comparado com outros géneros...e para muitos é considerado barulho quando percebe-se muito bem as notas que são dadas,a menos que alguém seja surdo,mas enfim LOL
    metal e classic music FTW \m/
    xD
  • nuuuukii 22 Out 2011 19:22:19 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    venajko1 wrote:
    "Eu detesto o tipo de pessoas que apenas ouve heavy-metal como forma de afirmar a sua masculinidade... Infelizmente, quase todos os meus amigos são assim... Eu não gosto do género e não vou fingir que gosto por um motivo tão idiota.

Querem música difícil de perceber? Eu arranjo-vos art rock menos acessível que vêem logo que não precisam de gritos e guitarras estridentes para criar músicas menos mainstream..."

Gostava de saber porque raio muitas pessoas vêm o pessoal do metal como "armadilhas",coisa que não tem nada a ver...à pessoal do metal de boa onda,tal como da má,é como tudo!Mas se há coisas que detesto é meterem o metal como uma "ilha" no que trata a entregas de prémios,etc...quando à essas cenas,há prémio de melhor musica rap,pop,rock,etc etc etc...e metal?Muitas das vezes fica de fora!
    Eu quando era puto só ouvia techno...aos 12 anos descobri o metal e foi "amor" à primeira vista...não pelos vocais porque seja qual for o género musical,não ligo absolutamente nada à voz,o que me encanta são os instrumentais...e o som de distorção das guitarras mais a bateria e baixo,para mim é algo de gerar "orgasmo musical" xP
    mas também é verdade que é um estilo menos ouvido,comparado com outros géneros...e para muitos é considerado barulho quando percebe-se muito bem as notas que são dadas,a menos que alguém seja surdo,mas enfim LOL
    metal e classic music FTW \m/
    xD

Cada um tem os seus gostos! eu comecei a gostar do metal quando ouvi o 1 álbum dos soulfly e depois rammstein e depois desse veio o slipknot e agora estou na Onda entre Nu Metal+Hardcore e death metal tbm ^^ cada um tem os seus gostos eu cá gosto bue de breakdowns Gritos nem tanto mas se for do tipo Corey do 1 álbum dá mais gosto.
  • primeiros anterior
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.