Sticky Nintendo Wii U Página 19

próximos Último
  • Nosferatus 20 Out 2016 13:30:07 1,701 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @z32 Lembras-te da Nintendo defense force? lol
    Aquele sub forum secreto aqui na eg.pt ehehe Tempos houve em que a quantidade de comentários lá ultrapassava em muito os daqui, que é o forum "oficial" da Wii U.

Criei aquilo na altura em que quem ousava comentar com apreço um jogo nintendo era apedrejado de ofensas e negativos, as vezes até censura..

E lá o povo estava a vontade com pessoal que gostava das mesmas coisas. Eramos uns 13 ou 14 . Entretanto tal como no resto do site o pessoal fugiu daqui.
  • Mchess7 20 Out 2016 13:38:32 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @z32 Não ando assim tão desaparecido. :p Ainda vou comentando umas coisas.
    Muito Super Mario Maker, mas agora ando com mais tempo e terminei o Mighty Switch Force: Hyper Drive Edition, ando a ver se termino o Captain Toad e o Super Mario 3D World e vou jogando Splatoon, Stealth Inc. 2 e Affordable Space Adventures.
    E depois ainda vou jogando na 3DS, mas isso já é outra história. :p
  • Mchess7 20 Out 2016 13:49:12 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Nosferatus Eu fui tentando falar por cá, ainda se tentou fazer torneios, mas pouca gente comparecia e no Splatoon fomos falando até nos encontrarmos todos no Facebook, até lá deixei uma mensagem no fórum.
    Eu sou da geração do Game Boy Color e infelizmente da geração dos gráficos e sempre levei com haters da Nintendo por qualquer razão mais insignificante, aqui no site também vai sendo difícil falar, as notícias são poucas sobre a Nintendo e desanima um pouco. Ainda por cima o último jogo que saiu para a Wii U é o Paper Mario: Color Splash e esse jogo irrita-me bastante e achei melhor nem comentar muito.
    Acho que nunca encontrei esse fórum, era capaz de ter dito algo se tivesse passado por lá.
  • Mchess7 20 Out 2016 13:49:31 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Já viram as promoções de Halloween?
  • z32 20 Out 2016 14:14:31 7,817 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Nosferatus Lembro-me vagamente, eu entrei no barco nintendo um bocado tarde e como tinha Xbox, PS4 Vitas 3DS etc, ando sempre um bocadinho aqui e ali.

Nao sou muito de marcas, eu estou onde os melhores jogos estao. Mas os jogos nintendo tem uma certa "mística" que nao consigo explicar.
  • z32 20 Out 2016 14:15:30 7,817 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Mchess7 Granda lista!!! xD

Ainda tenho Affordable Space Adventures para jogar, é fixe?
  • Mchess7 20 Out 2016 17:09:49 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @z32 A lista do que falta para jogar não acaba aí, nem de perto. E ainda falta o que quero comprar. :p

Eu estou a gostar, ando a jogar 2 jogadores e dá até 3. Tens puzzles interessantes e estudares os motores e tudo o resto para resolveres os problemas é divertido. E tens funções de alto risco, podes pôr tudo no máximo e rebentar com a nave. :p
  • z32 20 Out 2016 17:51:05 7,817 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Mchess7 Tenho de experimentar. Comprei o gajo por 30 centimos :D
  • Mchess7 20 Out 2016 20:59:12 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @z32 A mim deram-mo de graça. :p
  • Nosferatus 20 Out 2016 21:51:19 1,701 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Olhem depois do anúncio de hoje, sobre a switch, percebi claramente que não vai ser consola pra mim. Foi só a confirmação daquilo que já desconfiava.
    A Nintendo a focar-se no mercado onde é mais forte, e bem a meu ver. Faz sentido. No entanto eu não ligo nada de nada as portateis. Não tenho o mínimo interesse nisso.
    A juntar a isso percebe-se que o salto entre wiiu e switch não é substancial. Eu esperava mais, especialmente jogos novos e não ports daqueles que já tenho na wiiu e São quase obras primas.

Portanto vou continuar com o plano inicial de quando comprei a consola que é comprar e jogar todos os jogos da consola, excepto a porcaria do shovelware como é óbvio.
  • Nosferatus 8 Dez 2016 23:33:00 1,701 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    O tempo da Wii U está quase, quase a terminar. Mas foi uma consola excelente, para mim pelo menos. Uso-a quase todos os dias desde a 4 anos. Tenho milhares de horar de diversão nela. Ha varios jogos que ainda hoje me deixam entusiasmado com a exploração do conceito dela.

So podemos sonhar aquilo que poderia ter acontecido, tive ela sido um enorme sucesso, que era merecido. Infelizmente, com a Wii U terminará uma nova geração de jogabilidade.

Terminará, no sentido da consola desaparecer. Mas o seu legado prevalecera por gerações vindouras.

Obrigado Nintendo por esta consola e experiência unica nos videojogos.
  • z32 16 Dez 2016 14:25:59 7,817 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Nosferatus
    A Nintendo a focar-se no mercado onde é mais forte, e bem a meu ver. Faz sentido. No entanto eu não ligo nada de nada as portateis.
    Essa é parte interessante, ela pode ser aquilo que tu quiseres, portátil ou caseira quem escolhe és tu.

Editado por z32 às 14:26:09 16-12-2016
  • Nosferatus 16 Dez 2016 15:38:40 1,701 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @z32 caseira já eu tenho. Chama-se wiiu
  • z32 16 Dez 2016 15:53:50 7,817 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Nosferatus Tens mas tal como disseste o seu cilco chegou ao fim. A pensar assim tambem nao tinha comprado uma Wii depois de uma Gamecube, mas eu adoro as duas da mesma maneira.
  • niko_bellic 16 Dez 2016 21:27:23 15 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Apesar da sua portalidade a Switch vai ser mais potente que a wiiu.
  • Nosferatus 17 Dez 2016 01:30:40 1,701 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @z32 o conceito da switch pressupoe portabilidade. Se esse conceito não me interessa e se é para fazer dela uma caseira, então para isso tenho a Wii U, que ainda me serve o proposito.

Nada na switch me atraui ate agora. E se os rumores dos ports forem verdade, mais enfase me dá para passar bem longe dela.
  • próximos Último
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.