Sticky Nintendo Wii U Página 18

• ValtermcPires 29 Nov 2014 21:25:28 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Se alguém precisar de razões para comprar uma U...

http://time.com/3604654/nintendo-wii-u-xbox-one-playstation/
  • Apagar utilizador 30 Novembro 2014 13:30:35
    PARA TODA A GENTE QUE TEM O SMASH DA WII U, OU PLANEIA ARRANJAR, LEIAM ISTO!!

Queria continuar a jogar Smash, mas infelizmente ocorreu-me um problema...

Quando tentei iniciar o jogo, apareceu-me uma mensagem de erro a dizer qualquer coisa tipo "Ocorreu um erro com a memória do sistema, código 160-0103". Testei todos os jogos que tenho, disco e digital, e todos rodam na maior excepto o Smash que dá erro de memória do sistema. Tentei apagar os dados de atualização, mas aparece o mesmo erro. E também reparei que às vezes, quando tento desligar a consola ela apaga o ecrã mas a luz azul lá fica e nunca mais desliga. Tenho de tirar da ficha para desligar.

É assim, sei que o mais provável é que seja avaria e que tenha de mandar arranjar. Mas a verdade é que a consola tem fatura, eu comprei no ebay a um gajo que mora na Madeira e a consola veio com fatura da Fnac. A consola foi comprada em 30/11/2012, exactamente há dois anos, portanto pensei em ir lá e ver se era possível trocar por outra. Agora as minhas dúvidas são:

- Não consigo ver na fatura se tem garantia ou não. Será que tem a garantia comum de 2 anos?
    - Se eu sempre conseguir trocar por outra consola, imaginemos...como é que depois transferia a minha conta Nintendo para a nova consola? O meu irmão diz que não dá :(

Alguém consegue me ajudar aqui? Muito obrigado.
    Estive a pesquisar, pensando que era só eu a ter este problema, mas parece que muita gente está a ter o mesmo erro e está a espalhar. Já encontrei pessoal no smashboards, tech forums da Nintendo e no reddit a ter o mesmo problema. Até encontrei um vídeo de alguém a mostrar o erro:

Não quero causar pânico ou algo do género, mas aviso para quem jogue Smash que tenha cuidado pois isto não é um erro isolado. Está a acontecer a muita gente, portanto façam de TUDO para evitar que aconteça:

- Nunca desliguem a consola enquanto o jogo está a correr. Fechem a aplicação, e depois quando chegarem a menu da Wii U é que desligam a consola.
    - Se a Wii U bloquear a carregar jogos, a desligar ou seja o que for, esperem sempre um bocadinho para ver se sempre consegue avançar. Desligar a consola da tomada enquanto está ligada não é recomendado, mas se tiver de ser pronto.
    - Não há como prever cortes de energia, mas escusado dizer que pode ser perigoso xD

Vou hoje a Fnac ver o que eles me dizem, se calhar eles podem mandar a Nintendo para arranjar or something. Vou sem esperanças nenhumas mas eu ia na mesma ao Forum Algarve, hoje é os meus anos e combinei ir com pessoal lá passear.

Que bela prenda, Nintendo xD
    Estas mensagens foram postadas por mim, no FNintendo. Para quem quer jogar Smash tenham cuidado, tentem evitar corrupção de ficheiros.

Editado por OPAHgaming às 13:31:05 30-11-2014
  • Nosferatus 3 Dez 2014 19:59:12 1,701 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @OPAHgaming Parece que a Nintendo ja esta a investigar o problema que afinal é comum a qualquer jogo. O defeito como ja deves saber é mesmo na consola e nao no jogo, o que em certa forma me deixa preocupado, pois também eu a comprei no lançamento ca em portugal.

Quanto a tua questao sobre passar os teus dados e nintendo id para uma nova unidade apos a velha se estragar, daquilo que eu tenho informação, tens de contactar a Nintendo, explicando o problema, para que eles te façam essa transposição de conta de uma consola para outra. Na garantia isso é um processo "mais facil". Caso ja esteja fora da garantia, julgo que o processo de transmissao de dados é mais burocratico e demorado, e implica que compres a consola online nas lojas deles, explicando ao mesmo tempo o problema que tens ou tiveste, e so apos avaliaçao deles, é que te fazem a transferencia.
  • ValtermcPires 11 Dez 2014 09:43:21 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Não me arrependo nem um pouco de a ter comprado, arrependo é de ter sido tarde.

• ValtermcPires 1 Jan 2015 15:46:03 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Hum 2 questões, eu tenho o disco externo ligado à U, se por alguma razão a luz for abaixo e estiver a jogar, o que poderá acontecer? E cada vez que desligo a U, acende a luz amarela/laranja e o disco começa a rodar, é normal certo?

E sabem de algum site decente que de para ver series online? As vezes à noite apetece-me ver uma serie mas não tenho vontade de levar o portátil para a cama assim usava a U.
  • Nosferatus 2 Jan 2015 02:05:22 1,701 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @ValtermcPires Quanto a duvida com o disco rígido não te posso ajudar, quanto a luz amarela que vês na WiiU, é pleo facto de teres ativada a opção de fazer download em background.

Acontece na minha igual cada vez que a desligo. E com frequência de prai 1h, a luz acende amarela, a procura de atualizações suponho.

Como tens o disco ligado, suponho que a consola o ativa, caso seja necessário instalar a atualização e não tenhas espaço na memoria da consola. Mas isto é uma suposição.
  • ValtermcPires 5 Jan 2015 09:33:05 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Bem pelos vistos vamos receber a app Crunchyroll , para quem gosta de anime é excelente. Estava a ver os preços e se for como diz no site será 4,99€, mas também existe o pacote free, claro nem deve ter metade dos animes para ver.
  • Nosferatus 5 Jan 2015 14:08:41 1,701 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @ValtermcPires Nao sei se a vou usar, mas parece-me muito positivo chegarem ca este tipo de aplicaçoes. Ja bastou termos uma app chamada tvii, e sem qualquer uso.
  • ValtermcPires 27 Fev 2015 16:44:00 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Gostava desta skin na minha U :D

Btw, onde posso arranjar aqueles pes para a Wii U?

Editado por ValtermcPires às 16:45:02 27-02-2015
  • Nosferatus 27 Fev 2015 23:52:57 1,701 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @ValtermcPires A versão deluxe tras os apoios incluídos. Mas se fores a uma qualquer loja New Game, na zona dos acessórios da WiiU, encontras la os apoios para colocar a consola de pé + o stand para o gamepad e salvo erro o stand com entrada para o carregador para pousares o comando enquanto carrega. 20€ acho que é o preço pelos 3 acessórios.
  • fernandes 8 Abr 2015 16:38:46 105 posts
    Visto 32 minutos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Boas Pessoal, estou a pensar comprar a Wii U, mas tava a pensar comprar o modelo basic, a minha questão é a seguinte...Há alguma possibilidade de aumentar a capacidade de memoria e qual o maximo de capacidade possivel..

Cumprimentos
  • Nosferatus 8 Abr 2015 19:59:40 1,701 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @fernandes Em ambos os modelos podes aumentar a memoria, seja por via de pen's ou disco rigido ate 2 teras. O disco convem que tenhas alimentaçao propria, caso nao tenha, é melhor comprares cabo em Y, para melhorar a alimentaçao.
  • ValtermcPires 10 Abr 2015 09:18:49 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Humm boas noticias para nos? Agora o site do Call Of Duty já suporta o NNID, será que o BO3 vem para a Wii ? =D

https://www.callofduty.com/
  • Nosferatus 10 Abr 2015 23:17:43 1,701 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Parece indicar que sim. Eu ainda não tenho nenhum jogo da serie, mas gostava de experimentar. Embora não seja o meu estilo favorito, a verdade é que faz falta no catalogo, que quanto mais variado melhor.
  • z32 30 Nov 2015 10:55:28 7,817 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    Estas ultimas "black friday" sales foram uma autentica anedota.

Andei a guardar-me de comprar alguns jogos para aproveitar uns descontos e esperei para nada. Incrível, depois queixam-se que não tem vendas...

Ate perdi a vontade de jogar esses jogos.
  • Nosferatus 30 Nov 2015 20:53:37 1,701 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @z32 Acompanhei-as como tu, e pessoalmente achei que iam promover mais jogos, incluindo indies, mas apesar de algumas desilusoes, achei face aos preços que são pedidos ao dia de hoje, decentes em alguns jogos. Pecou pela escassez penso eu.
  • z32 1 Dez 2015 09:16:51 7,817 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Nosferatus Sim, tambem é verdade. Os descontos eram agradaveis mas a opcao de escolha era mesmo nenhuma.
  • z32 19 Out 2016 14:52:37 7,817 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    Isto anda mesmo morto :sadface:
  • Izanagiko 19 Out 2016 17:53:03 7,559 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @z32

Eu acho que já não pego mais no Xenoblade X. Fiz 79h e agora é só grinding e farming para ter equipamento que nem me interessa portanto devo ficar por aí.
    Agora estou a terminar Bayonetta 2 na dificuldade máxima que já é o meu quinto playthrough.

Só falta jogar e terminar W101 para terminar a caminhada pela Wii u que me interessava.
  • Nosferatus 20 Out 2016 00:34:34 1,701 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @z32 É normal. Mataram a consola.
    E por cá tb já não se fala muito dela. O pessoal habitué que animava estes lados, migrou para outros sites mais dedicados.
  • Mchess7 20 Out 2016 02:27:36 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Hello, eu já não passo cá muito pelo fórum, não é tão prático como outros meios. Mas podem ter a certeza que a minha Wii U tem tido bastante uso.
    Se alguém quiser jogar o que quer que seja é só dizerem. (Desde que eu tenha o jogo :wink: )
  • Mchess7 20 Out 2016 02:28:33 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Já agora, NX a ser anunciada às 3 da tarde.
  • z32 20 Out 2016 09:34:55 7,817 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Izanagiko Ainda tens muitos jogos fixes para ela. Nem quanto seja alguns da Wii normal.
  • z32 20 Out 2016 09:35:54 7,817 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Nosferatus
    É normal. Mataram a consola
    Sad but true.

Antigamente tinha aqui uma comunidade solida, assim do nada desapareceu toda gente :(
  • z32 20 Out 2016 09:36:21 7,817 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Mchess7 Olha ele, seu desaparecido :P
    Que tens jogado?
  • Nosferatus 20 Out 2016 12:27:05 1,701 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @z32 Sim foram belos tempos. Ali durante uns 2 anos o pessoal era muito ativo.
    Entretanto o enfase da Nintendo mudou, mudou como é lógico o enfase dos respetivos sites multiplat, pelo que apos a ultima E3, o povo fugiu para outros lados.

Sendo que continuo a ver a maior parte dessas pessoas a jogar quase diariamente na consola. Por mim falo, ainda por ca ando mas não comento nem 1/3 daquilo que comentava, porque é perda de tempo. Ninguém ou quase ninguém aparece nas poucas noticias relacionadas com a consola. O interesse desapareceu.

Mais tempo tenho dedicado a jogar eheh.
  • z32 20 Out 2016 13:08:20 7,817 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Nosferatus Eu la vou comentando qualqier coosa mas tem estado horrivel. Um gajo nao pode expressar opiniao pessoal sem ser acusado de fanboy.

Pode ser que com a NX o pessoal volte.

Ainda me lembro do topico splatoon ser dos topicos mais comentados de sempre aqui eheh, bons tempos.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.