Sticky Nintendo Wii U Página 17

• Nosferatus 25 Set 2014 01:25:23 1,701 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Ricardostb Vou tentar ser rápido e sucinto a responder-te :)

1- O online é gratuito. :D E regra geral funciona bem. Certos jogos podem não ter alguns modos, culpa das third party's. Fora isso mesmo em alguns géneros não vejas milhares e milhares de jogadores, o facto é que em jogos de lançamento tipo Mass effect 3 special edition, que tenho jogado recentemente, encontras ainda sessões online com grande facilidade. Em COD, daquilo que ouço de amigos meus, continuam a existir comunidades bastante ativas por exemplo.

Encara o miiverse como uma espécie de facebook da Nintendo. Tens o teu perfil onde postas imagens, ou desenhos, ou comentários ou tudo junto em posts, vídeos (Mario kart 8), que outros utilizadores, teus amigos ou não, podem por um Like, (yeah - é o termo usado no miiverse) comentar os teus posts ou publicar neles imagens tb se quiserem.

Quase todos os jogos tem uma comunidade miiverse, e em algumas os próprios produtores dos jogos andam por la a promover e esclarer duvidas. É uma comunidade muito prestável da minha experiencia. Tenho já algumas centenas de horas passadas la.

2- A eshop é uma loja a meu ver bastante pratica e organizada(embora haja aspetos a melhorar) Em termos de jogos AAA third party, periodicamente existem promoções interessantes. Os indies são já abundantes em quantidade e felizmente qualidade, salvo alguns casos específicos e facilmente detetados. Existem jogos para todos os gostos.

Recentemente a Nintendo tem feito algumas promoções interessantes. Quando compras 1 jogo especifico, tens desconto na compra de outro da mesma serie, e coisas assim do género. a melhor forma é dar la uma vista de olhos e ver o que achas.

3- não tens qualquer restrição com jogos usados. sejam Wii ou WiiU.

4- retrocompatibilidade total em jogos e acessórios. Não deites nada fora caso tenhas, porque vai funcionar e ser útil em jogos da WiiU.

5- region lock, infelizmente sim é total. Compras jogos PAl ou então nada feito.

6- tens a Gamingreplay.com que é portuguesa e tem preços um pouco mais acessíveis embora o catalogo wii/wiiU não seja grande, e costuma esgotar com facilidade.
    Poes usar o Base.com que é do UK. e dizem-me ser muito fiável, e este já tem maior catalogo e variedade de preços.

7- 32gb mas so cerca de 25gb estão disponíveis ao utilizador. Caso so penses usar para indies, chega-te a medio prazo, mas se avançares para compras de jogos AAA esquece, gastas isso em 1 ou 2 jogos. Excepto os first partu da Nintendo que ocupam pouquíssimo espaço mesmo. Wind waker ocupa 1,7gb salvo erro. New super mario bros U ocupa a volta de 2gb. Mario kart 8 nem 5gb ocupa, e o super mario 3d world tb ocupa dentro dos que referi.

Podes usar pen's sim, dependendo do uso que lhes vais dar. Regra geral do que tenho lido na net, não há grandes relatos de problemas. Embora, o tempo de vida útil duma pen que seja extensivamente usada, seja menor que um disco rígido... Mas a partida podes usar como dispositivo de armazenamento. E se porventura a pen der o berro, no problema, tornas a sacar o jogo. A velocidade de leitura, usando uma pen boa, é idêntica a da leitura normal. A pen sera formatada para uso exclusivo da consola.

Tb aceita cartões de memoria, mas infelizmente so servem em modo Wii(que tem alguma memoria disponível para saves e jogos que tb queiras comprar nesse modo.) É uma wii dentro da wiiU por assim izer.

8- a Consola é robusta, pequena, e silenciosa. raramente a sentes sequer morna o toque. Tem um output de energia bastante pequeno, o que se traduz num consumo de energia quase irrisório tendo em conta aquilo que consegue transpor em termos de jogos e respetivo grafismo. Estamos a falar de um consumo na ordem dos 33watts, menos que a lâmpada do teu candeeiro, caso não uses as lâmpadas de poupança energética.

O Gamepad é robusto tendo em conta que tem um ecrã lcd imbutido. é leve e ergonómico, mas nada como experimentares em algum shopping que tenha consola de demonstração. As Media MArkets costumam ter cabines com demos de vários jogos.

Problemas de software desconheço, mas se fores mais especifico posso tentar esclarecer-te.

9-Bem como deixaste passar o excelente negocio do bundle do mario kart 8 que te oferecia 1 de 10 jogos a escolha, tens atulamente vários bundles a escolha. é mais uma questão de passares no site da nintendo.pt e veres por ti mesmo o melhor que se adequa as tuas necessidades.

No entanto si que já no final deste mês vai chegar as lojas 2 novos bundles bastante interessantes por 299€. São o bundle premium 32gb, do mario kart 8 + Nintendo land e o bundle do Super mario 3d world + Nintendo land.

é provável que na época natalícia apareçam mais alguns como é habitual. Em termos de preços, encontras com alguma facilidade bundles do Nintendo land ou outros mais antigos a preços que podem rondar os 220€. já vi a 199€ tb. Mas o preço oficila ainda esta no 299€. Procura bem e fazes um bom negocio.

De referir que ate final deste ano ainda esta em vigor a promoção Nintendo premium, apenas disponível para as consolas de 32gb, e que trocando por miúdos te permite aceder a um site em que todas as tuas compras na eshop sejam la registadas, e 10% do valor sem iva das mesmas, reverte em pontos que podes trocar por vales/cheques de 5€ que podes usar. Por exemplo, um jogo de 59€, comprado na eshop, dá-te direito a um vale de 5€ que podes gastar quando e naquilo que quiseres na eshop. Eu por exemplo já tive direito a 5 vales (25€). So estará a funcionar ate final deste ano, salvo aguma alteração.

Qualquer outra duvida dispõe a vontade :D
  • silva_carlos 25 Set 2014 09:04:00 807 posts
    Visto 37 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @Ricardostb Bem o Nosferatos já te deu uma boa ideia das coisas, por isso considera esta resposta um complemento ao que ele escreveu:

1) A comunidade online também é bastante cordeal e raramente encontrar miudos ou insultos nas tuas sessões.

2) A eshop é muito organizada e frequentemente actualizada. As opções de pagamento são as habituais (MBnet, Cartão credito, carregamento por cartão vendido a retalho).

3) Nenhuma;

4) Total compatibildade com jogos e acessórios. Mais, a maioria dos jogos da WiiU funcionam com os comandos da Wii, execptuando alguns muito particulares que precisem do gamepad para "funcionar".

5) Sim, tens de comprar PAL.

6) Se queres jogos baratos para a consola tens de mandar vir de fora. Eu uso quase sempre a Base.com para as compras exteriores (já mandei vir de lá uns 5 jogos)...desde que a amazon começou a cobrar os portes a peso de ouro...

7) Queres uma opinião sincera, compra antes um disco externo em vez da pen. É mais caro, mas tem uma relação GB/EUR muito melhor e nunca terás falta de espaço a longo termo, ou sequer problemas de perda de dados. As velocidades de leitura também são maiores, pelo que os jogos "carregam" mais rápido. O processo de instalar o disco é super fácil, bastando ir ao menu do gerenciamento de dados e escolher instalar.

8) A qualidade é a típica da nintendo, ou seja, de topo. A consola é super silenciosa em comparação com a PS (eu tenho uma versão FAT da PS e é esse o meu termo de comparação). A bateria do Gamepad dura umas 3 horas, mas se preferes comandos convencionais tens o comando pro com 80 horas de autonomia (yep, brutal).

9) Como o nosferatus disse, perdeste uma excelente opurtunidade com o pack do Mario kart 8, ainda para mais houve um desconto igual ao iva na radio popular à pouco. Houve malta que por 300EUR comprou a consola, mais três jogos. Desconheço de grandes promos, mas é questão de manter o olho aberto ou procurar no mercado de usados por um bom negócio.

Agora, razões que considero mais problemáticas na WiiU (novamente, o meu termos de comparação é a PS/Sony):

- Não tens um serviço tipo plus;
    - O preço dos jogos da Nintedo não baixam de preço;
    - Os jogos das third parties em portugal demoram muito a cair de preço, embora no estrangeiro caiam de preço muito mais rápido;
    - Os jogos das Third parties não recebem o mesmo tratamento que na PS, sendo muitas vezes ignorados DLC ou lançados a tarde e más horas;
    - Pouco espaço de memória, pelo que terás de gastar mais dinheiro num disco externo.

Para concluir. Se estás a pensar em adquirir uma WiiU, mentaliza-te que terás jogos de muita qualidade, mas pouca quantidade (comparativamente). Os jogos da WiiU que ves receberem as notas altas que vês, são efectivamente muito bons. Mais, a Nintendo tem vindo a aumentar cada vez mais a sua aposta nesta plataforma, pelo que prevejo mais alguns jogos a caminho para os anos que vem. E claro, se comprares a consola, tens sempre a malta aqui da EG para juntares aos teus amigos e fazer umas boas partidas online!

Cumps.
  • Ricardostb 27 Set 2014 11:07:20 1,146 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Nosferatus e @silva_carlos , Desde já muito obrigado por terem perdido um pouco do vosso tempo a responder-me, finalmente alguem me soube explicar em pormenor as minhas duvidas, estava dificil xD.

Um dos problemas que me está a por mais atrás na compra é mesmo o valor dos jogos. Eu costumo comprar muitos dos meus jogos usados ou quando compro novo tem de estar barato (o dinheiro não é muito abundante cá por casa), mas quando vejo na net encontro muito poucos jogos usados e os novos ainda estão muito caros, ao contrario de jogos da ps3 que passado uns meses baixam para 25/30€.

Em contrapartida a retro compatibilidade é mesmo muito apelativa...

Nosferatus Quando falo em problemas de software era em relação aqueles problemas do tempo de loading que houve no inicio. E em relação ao club nintendo só conta mesmo compras na eshop? É que eu sou o tipo de pessoa que gosta do fisico e só muito raramente compra digital

Silva_carlos, sim estou mentalizado nisso, já tive essa mesma experiencia com a minha gamecube (que por enquanto continua a ser a minha consola favorita com um catalogo de jogos riquíssimo), e como disseste... nas outras consolas há mais jogos mas são muitos deles uma "cáca". Não me interessa ter 200 jogos para comprar mas desses só 3 ou 4 serem bons...

E tenho mais algumas duvidas se não se importarem de as tirar xD

1) Há algum plano da nintendo em tirar essas restrições (region lock)?

2) Há possibilidade de ter um disco com partições diferentes de forma a ter uma partição para a wii u e outra para guardar ficheiros normalmente (NTFS)? Porque tar a comprar um disco de 500gb/1tb acaba por ser um "desperdício" se for só para tar menos de 50% cheio...
    Ainda em relação ao HDD, há alguma diferença em usar um hdd com alimentação propria (3.5) e um daqueles que só precisam de usb (2.5)? E já agora a wii u tem usb 2.0 ou 3.0?

3) Li algures que vai sair um bundle da wii u + SSB e que esse jogo iria ter uma promoção semelhante ao do mario kart. (não tenho a certeza da veracidade da disso). Acham que seria um bom bundle?

4) Para entrar na eshop é preciso ter um registo? É que não tou a conseguir aceder normalmente... (consigo abrir a pagina mas aparece-me muitos poucos jogos e sem preços a vista)

5) Como é que é o catalogo e funcionamento do Virtual console? Há algum tipo de melhoramentos ou é pura e simplesmente emulação? Quem "consolas" estão nesse serviço?

6) Todos os jogos (incluindo os da virtual console)funcionam com a função "off screen" do gamepad? (nao sei bem o nome mas é aquela função para jogar no gamepad enquanto outra pessoa esta a ver tv

7) Sem ser os 32gb, que mais vantagens tem o pacote deluxe?

8) Que jogos me recomendariam (wii e wii u) para a minha colecção? E há algum tipo de acessório que recomendariam comprar para a wii u?

Editado por Ricardostb às 12:30:19 27-09-2014
  • silva_carlos 27 Set 2014 14:01:25 807 posts
    Visto 37 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @Ricardostb Estas à vontade para mais questoes. Efectivamente os jogos mantem o seu valor durante muito tempo. Como te disse, encontras alguns titulos em segunda mão, mas se queres bons negocios, tens de mandar vir de fora. Eu uso a base.com pois tem um bom catalogo e excelentes promos. E claro, pela fiabilidade do serviço. Quanto àstuas questoes:

1) Nenhum.

2) Creio que o disco é dedicado à Wiiu, só se houver algum programa online que simule a formataçao da wiiu ( como era com a wii...). Usa sempre um cabo usb y. É a maneira que a consola melhor reconhece o disco externo e nunca dá erros. As portas na consola são 4x USB 2.0.

3) Se queres um conselho. Espera por uma promoçao da radio popular, igual ao iva. Quanto a esse pack, ainda nao ouvi falar.

4) Sim, tens de fazer um registo atraves da consola. Esse registo sera a tua conta no clube nintendo onde tens acesso a varias ofertas.

5) Os jogos da virtual console sao trabalhados para "funcionar" nas nocas resoluçoes. Nao é uma emulaçao directa. Tens jogos da NES, SNES e GBA. Existem rumores solidos que a DS e NGC vao juntar-se em breve a esse catalogo.

6) Sim, diria que 99% dos jogos da consola (normais, indies, virtual console, etc) funcionam offscreen. Somente jogos especificos tipo Zombieu nao permitem essa funcionalidade devido ao uso feito pelo gamepad durante o jogo. Digo-te que esta foi uma funçao que uso recorrentemente para nao monopolizar a tv da sala e poder jogar os titulos mais violentos sem problemas das crianças verem.

7)A cor, lol! Tambem recebes 10% em credito por todas as compras online. Vem com barra de sensores e apoio de carregamento para o gamepad. Alguns trazem o comando pro que é um espetaclo e tem uma autonomia monstruosa (80 horas).

8) Depende de gostos, mas recomendo-te Super mario 3d world, Mario kart 8, Wonderful 101, Child of light, Assasins creed 4, Deus ex, Mass effect 3, Hyrule warriors, Trine 2 Rayman legends. Depois tens grandes malhas a caminho como o bayonetta 1 e 2, smash, watch dogs, captain toad, xenoblade x, Splatoon, Devils third ou o mitico zelda u. Da wii, Xenoblade chronicles, Last story, Super mario galaxy 1 e 2. Recomndo que compres um wii mote plus e numchuck para os jogos na wii. Se gostares de party games, a balance board é devertimento garantido ( falo por experiência própria, lol)
  • Nosferatus 27 Set 2014 15:29:06 1,701 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Ricardostb Vamos la tentar esclarecer-te :)

1- Que eu tenha conhecimento não. Mas já sabes que a Nintendo é lenta a assimilar as mudanças.

2- Qualquer dispositivo que metas na Wiiu para armazenamento, será formatado. Perdes tudo o que la tiveres. E so serve para aquilo. Não há ca usos variados em simultâneo. Em relação aos discos Rigidos, alguém te poderá ajudar mais, já que eu ainda não investi num porque não precisei. tenho feito uma gestão cuidadosa do espaço. As 4 usb's são 2.0

3- É um bom bundle sim, mas desconheço esses rumores de promoção idêntica ao mk8. Mas alerto-te para o facto de que provavelmente o bundle com o smash bros so ira trazer esse jogo, ao passo que existem outros bundles pelo mesmo preço que trazem 2 jogos físicos a acompanhar.. Pondera bem aa tua compra.

4- Para entrares na eshop ou miiverse ou acederes a campanha dos pontos premium, tens de ter uma Nintendo Id, que basicamente é o teu registo informático na consola, e que fazes quando a ligas pela primeira vez. Caso já tenhas uma 3DS por exemplo, podes usar a mesma ID que tens na portátil e associa-la a da WiiU.

5- Atualmente tens a NES, Snes, e Game boy Advance + 1 jogo gratuito da Nintendo DS, que futuramente chegará em força ao serviço da virtual console.
    Caso tenhas uma Wii, e faças a transferência de dados para a WiiU(se tiveres depois explicamos-te melhor) os jogos da virtual consola da wii ficaram disponíveis em modo Wii na WiiU.

Os jogos na WiiU tem alguns benefícios, em termos de Snes e NES, são idênticos aos da Vc da wii, mas tens opções de gravação em qualquer altura e integração de todos os jogos no miiverse, cada qual com a sua pagina dedicada, onde podes comentar esclarecer duvidas publicar imagens como já te expliquei antes.

No entanto se fizeres a transferência do teu catalogo digital Wii para a WiiU, podes converter os jogos para o modo WiiU(em vez de ter de entrar em modo wii) por uma pequena quantia, consideravelmente inferior ao preço completo do jogo, porque boa parte dos jogos estão repetidos do tempo da wii, embora haja caras novas. Parece um bocado complicado mas é bastante simples. Se tiveres duvidas mais tarde explicamos-te melhor.

Já no que concerne a virtual console do gameboy advance, tens opção de aplicar filtros para suavizar arestas e acesso aos manuais originais de papel dos jogos, digitalizados integralmente para tua consulta.
    Podes inclusive enquanto jogas por exemplo um Legend of Zelda the Minish cap na tv e teres o manual do jogo disposto no ecrã do gamepad para tua consulta :)

Para a DS prevejo uma maior interatividade na emulação dos jogos, já que era uma consola com touch screen e que como a WiiU partilha do mesmo conceito Touch, será interessante ver como a Nintendo vai adaptar os seus jogos.

6 sim todos os jogos funcionam em off screen. Alias, o jogo é apresentado na Tv e no gamepad ao mesmo tempo. Eu pessoalmente no que concerne a Virtual console jogo sempre no gamepad, pois a definição reduzida do ecrã em comapraçao a uma tv HD, beneficia o aspeto geral dos jogos 8 e 16 bits.

7. O pacote deluxe tras mais acessórios incluídos, como os suportes para pores a consola de pé, o suporte para pousares o gamepad ao pe da consola, e um suporte onde podes ligar o carregador do comando, e assim enquanto esta pousado esta a carregar. Alem disso tras tb a sensor Bar da Wii, que ser-te-á útil em diversos jogose já não precisas de a comprar a parte. Pelo facto de comprares a consola deluxe, que é preta, em detrimento da branca que é a Basic (no japao a questão das cores já não esta associada ao bundle, e podes escolher livremente. Aqui é que ainda não), tens acesso a promoção premium que já te expliquei anteriormente , e que te devolve 10% daquilo que gastares na eshop, sejam jogos da virtual console, sejam indies, sejam aplicações, ou jogos AAA, ou dlc's. Tudo o que for comprado, dá-te os 10% de volta. Ou seja isto traduz-se em pontos. Por cada 500pts que juntes, dão um código de 5€. Acho que cada € corresponde a 8 pts ou algo assim... Olha consulta aqui este site e já vais perceber melhor o que digo:

https://p.nintendo.net/premium/

8 -em termos de catalogo Wii, esta ao preço da chuva, pelo que se não jogaste nenhum, nem sei bem por onde começar loool. Mas qualquer lista top + jogos da wii que metas no Google te dará ideia do que comprar :D
    - Em termos de jogos WiiU, vai claramente para os first party e os third party exclusivos, que ja se vao encontrando a preços mais decentes se procurares bem. É uma questão de ires pesquisando, pois felizmente apesar de não serem uma imensidão de jogos, são quase todos excelentes.

Caso compres disco rígido mesmo, aconselho-te mesmo a começar a comprar digital, pois costumam ter bastantes promoções nesse modo de compra, ao passo que em físico temos de nos sujeitar ao que existe.

Tens imensos jogos Indies com preços que variam entre os 0,99€ e os 17€ e que te podem dar o mesmo nível de diversão que jogos bem mais caros. Existe de tudo um pouco. Mais uma vez, felizmente a Nintendo fez um bom trabalho ao abrir as portas a este mercado indie, que tem florescido na consola.

Em relação ao gamepad, desconheço esses problemas de software que referes... julgo que deves referir-te sim aos loadings do sistema operatiov da consola que sim no começo era demorado em excesso, mas que entretanto ja esta dentro dos padroes da atualidade mais ou menos. Quando a ligares a net pela primeira vez, prepara-te para umas longas atualizações, pois a consola vem pronta somente para jogares offline. Tudo o resto precisa de ser atualizado ate a versão 5.2.2 salvo erro. Dependendo da tua velocidade de ligação, pode demorar ate 1hora se for rápida.
  • z32 29 Set 2014 14:31:19 7,817 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    Estou a pensar comprar o Wonderful 101, alguma ideia de onde posso mandar vir? Quanto mais barato melhor :)
  • gargles 30 Set 2014 02:30:45 23,579 posts
    Visto 9 minutos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Alguém pediu Folders (ou pastas)?

Version 5.2.0 U:

Released September 29th, 2014

Changes to the Wii U Menu:

Folders can now be created in the Wii U Menu to hold and organize software icons
    A Download Management icon has been added to the Wii U Menu

Changes to Quick Start Menu:

The Quick Start Menu will now display when the Wii U is powered on from the Wii U GamePad TV Remote
    Options have been added to Power Settings that allow users to hide certain software from the Quick Start Menu

Changes to the HOME Menu:

The design and layout of the HOME Menu has been updated

Changes to the Nintendo eShop:

Disabled usage of characters not used when redeeming Nintendo eShop cards (O, I, Z, etc.)

Improvements to system stability and usability:

Further improvements to overall system stability and other minor adjustments have been made to enhance the user experience
    Editado por gargles às 02:31:02 30-09-2014
  • silva_carlos 30 Set 2014 08:13:00 807 posts
    Visto 37 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @gargles Já tinha lido na Nintendo Everything. Logo, quando chegar a casa, vou ver como ficou a coisa. Parecem-me boas actualizações e efectivamente a WiiU já nem parece a mesma consola que foi lançada à 2 anos atrás.
  • silva_carlos 30 Set 2014 08:21:07 807 posts
    Visto 37 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @z32 Sabes que os jogos com o sela da Nintendo muito dificilmente perdem o seu valor. Esse em particular, passei meses à procura e acabei por aproveitar a promoção do MK8 para o adquirir gratuitamente. Ou tentas procurar no mercado em segunda mão, ou podes mandar vir de fora.
    Eu comprei cerca de 80% dos meus jogos da Base.com e nunca tive razoes de queixa, para alem de ser muito mais barato e os portes não serem muito caros (2EUR por jogo):

http://www.base.com/buy/product/the-wonderful-101-wii-u/dgc-w101wiiu.htm

Mas como podes ver, para o W101, o preço não é muito abaixo do que ves a nivel nacional. Pela Amazon, com a nova politica de fretes deles, nem vale a pena tentar...

Boa sorte com isso, mas digo-te que o jogo vale muito a pena. Já passei-o todo e digo-te que é uma experência diferente de tudo o que tenhas experimentado até agora (incluindo Pikmin, onde todas as semelhanças acabam no facto de controlares uma multidão de personagens).
  • z32 30 Set 2014 09:08:28 7,817 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    @silva_carlos Ainda se arranja em alguma loja portuguesa? Creio que nunca o devo ter visto sinceramente.
  • ValtermcPires 30 Set 2014 09:16:53 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Nice, bom update!
  • silva_carlos 30 Set 2014 11:16:36 807 posts
    Visto 37 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @z32 Acho que nessa perspectiva, será uma questão de sorte encontrar uma loja que o venda, ainda para mais a um preço convidativo. Talvez nas Fnac encontres. Colombo, Chiado, Vasco da Gama, Norte Chopping, Mar shopping...
  • z32 30 Set 2014 11:27:14 7,817 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    @silva_carlos Acho que vou comprar naquele site que referiste. Creio que seja o mais barato.
  • Mandala 30 Set 2014 12:21:04 3 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    http://www.ebay.co.uk/itm/The-Wonderful-101-Nintendo-Wii-U-deutsch-NEU-OVP-/261608209055?pt=DE_PC_Videospiele&hash=item3ce9107a9f#shpCntId
  • ValtermcPires 5 Out 2014 15:48:30 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Tenho 6,10€ na eShop, que jogos de lá recomendam a esse preço?
  • Nosferatus 6 Out 2014 11:36:22 1,701 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 9 anos atrás
    @ValtermcPires Agora recente tens o Armillo.
  • ValtermcPires 6 Out 2014 12:21:36 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Nosferatus

Realmente parece engraçado.
  • ValtermcPires 6 Out 2014 21:05:08 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Nosferatus

Que azar, ainda ontem estava a 3€ e picos hoje já está nos 6€ :(
  • Nosferatus 6 Out 2014 21:31:29 1,701 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 9 anos atrás
    @ValtermcPires Pois é... perdeste uma boa promoção. MAs de tudo aquilo que li e ouvi do jogo, vale bem os 6€. Pensa bem que acho que nao te decepcionas.
  • ValtermcPires 6 Out 2014 22:57:52 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    é vou ver bem, o jogo até parece fixe.
  • Nosferatus 8 Out 2014 02:34:36 1,701 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 9 anos atrás
    @ValtermcPires Não so parece como é mesmo fixe. O jogo tinha um bug que te impedia de o acabar caso certas condições se proporcionassem, mas já saiu um patch que resolveu o problema.

Em termos visuais é agradável e em conteúdo rivaliza com jogo bem mais caros. 6€ por um jogo desta estirpe é quase como oferece-lo.
  • Ricardostb 30 Out 2014 00:37:19 1,146 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Nosferatus e @silva_carlos Muito obrigado pelas informações que deram,ajudaram muito. Só tinha uma ultima duvida.
    Acabaram por me oferecer hoje a wii u com o bundle MK8 e estou muito satisfeito :D, mas falaram-me para não registar os codigos que vieram na Wii U e do MK8 e esperar alguma promoção (como houve a uns meses do MK8 e ofereciam um jogo). Devo registar ou esperar?

Podem-me adicionar o pessoal daqui. ID: MadScientist90
  • Nosferatus 30 Out 2014 00:48:23 1,701 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Ricardostb Se te disseram isso, é uma treta. E mesmo que haja outra promoção não sera com MK8.

Regista a tua consola e o teu mario kart 8 para receberes os teus pontos do club Nintendo :)

Já estas adicionado.

Diverte-te muito e desfruta da tua nova consola. :D
  • silva_carlos 30 Out 2014 08:26:50 807 posts
    Visto 37 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @Ricardostb Isso pode acontecer (algo do tipo, regista um jogo "X" mais uma consola WiiU e recebe "Y" de bonus), mas é MUITO pouco provavel. Não percas tempo e regista os produtos, pois se esperares muito esses códigos caducam (acho que são 2 anos depois da sua missão). O clube nintendo tem algumas coisas interessantes e lembro-te que se já tinhas uma Wii (e jogos para ela) podes registá-los tambem. Eu à pala disso já vou com 7400 pontos (mais 100 e já tenho suficientes para o Game & Watch comemorativo, YAY! :D)

Adiciona a malta aqui da EG que costumamos juntarmo-nos para umas corridas de MK8 (assim como Mass Effect3, COD, etc... )! Tudo malta impec, mas tens de treinar muito que já temos um andamento daqueles :wink:

Depois adiciono-te quando chegar a casa, mas fica já com o meu Nid: cmiguel1979
  • riCKY- 30 Out 2014 09:38:00 1,165 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Muito bem vindo e aqui está o meu NNID : riCKY3DSXLeWiiU
  • Ricardostb 30 Out 2014 20:56:38 1,146 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Nosferatus Tenho de criar uma conta no club nintendo e só depois vincular a mesma com a conta Nintendo ID?

Obrigado, vou mesmo desfrutar :D
  • Ricardostb 30 Out 2014 20:59:32 1,146 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @silva_carlos Os "prémios" que podes trocar são os que estão no catalogo apenas? Não dá para trocar por jogos ou "dinheiro na eshop"?

Fixe, podem contar comigo para essas corridas.Já agora costumam organizar isso onde?

Já te adicionei ;)
  • Nosferatus 30 Out 2014 21:22:58 1,701 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Ricardostb Sim exatamente. Vinculas as 2.

Entretanto nao te esqueças de dar um salto aqui caso compres algum conteudo digital: https://p.nintendo.net/premium/

Entras com a tua Nintendo Id e pass que defeniste na tua consola quando a criaste.
  • Nosferatus 30 Out 2014 21:24:40 1,701 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Ricardostb Costumamos organizar num "club" privado que temos cá na eurogamer. A NDF - Nintendo Defense Force.

Vou-te enviar convite se quiseres entrar. Temos la os mais variados topicos de discução, incluindo o do MK8.
  • silva_carlos 31 Out 2014 08:43:11 807 posts
    Visto 37 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @Ricardostb Os pontos são trocados pelos items do catalogo do Clube nintendo. Como o Nosferatus disse, se queres €€€ regista todas as compras digitais no clube premium (esta promo começou quando saiu a consola e acaba até no final deste ano) Vais recebendo pontos que podes trocas por vales de 5EUR.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.