Sticky Nintendo Wii U Página 2

• Blackality 23 Abr 2011 17:08:06 2,985 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Basta um GTA ou um COD vender bem que com certeza irá haver várias produtoras a querer uma fatia de mercado.
    O problema é que uma grande fatia do mercado de jogos mais cutting edge em tecnologia é pertence à faixa etária 14-18 anos, pessoal que só gosta de blood and guts. Essa gente, no pico da adolescência, recusa-se a ser associada a uma companhia com a fama de fazer jogos para crianças.

Na minha sincera opinião, um Mario é tão para crianças como um filme da Pixar.
  • Juminha 23 Abr 2011 18:10:55 302 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    "Vocês falam de respeito das 3rd parties, mas a GC foi muito ignorada. Grande parte dos multiplataformas só saiam na ps2 e Xbox..."
    Que eu me lembre o único exclusivo que não saiu na GC foi a série GTA, porque o resto vinha tudo.

A GC não teve foi uma boa quantidade de exclusivos, tal como a Xbox para fazer concorrência face à Ps2.
  • J.Carlos 23 Abr 2011 21:27:09 1,436 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    O possível comando:
    http://www.zeldainformer.com/2011/04/rumor-project-cafe-mockup-close-to-general-design.html

Um pouco desconfortável, não?
  • Blackality 23 Abr 2011 23:05:56 2,985 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Argh, espero que não. Só mesmo experimentando mas parece desconfortável.
  • armandao Moderador 25 Abr 2011 09:26:38 9,279 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    ^^Ainda o mesmo anuncio..no IGN
    http://uk.wii.ign.com/articles/116/1163764p1.html
  • OmniSlash 25 Abr 2011 12:18:31 2,286 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Project Cafe...Project Natal...mas que raio de nomes arranjam para os 'Projectos' xD

Mesmo que a Wii2 apresente HD e um comando com touch screen (nao vejo grande aplicação disso nos jogos, mas a nintendo nisso é original e imaginativa) a wii2 finalmente será desta geração, falta saber se passará à próxima geração em termos de hardware e catalogo ou apenas no papel. Vamos ver se os principais jogos desta consola não serão Super Mario HD...
  • TiagoX2 25 Abr 2011 12:53:55 7,547 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Mario, uma personagem que não me cativa minimamente
    O Link é que devia ser a mascote da nintendo D:
  • Juminha 25 Abr 2011 13:04:41 302 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Passar para a próxima geração no catalogo? Não percebi essa.
  • Lican 25 Abr 2011 14:31:45 3 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • J.Carlos 25 Abr 2011 15:05:35 1,436 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    TiagoX2 wrote:
    Mario, uma personagem que não me cativa minimamente
    O Link é que devia ser a mascote da nintendo D:

Bem, o "Meu" personagem é o Link, e não me importava de o ver como mascote da Nintendo.
    Mas repara, todos os jogadores casuais conhecem o Mario, mas só alguns conhecem o Link.
  • Blackality 25 Abr 2011 21:23:25 2,985 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    OmniSlash wrote:
    Project Cafe...Project Natal...mas que raio de nomes arranjam para os 'Projectos' xD

Mesmo que a Wii2 apresente HD e um comando com touch screen (nao vejo grande aplicação disso nos jogos, mas a nintendo nisso é original e imaginativa) a wii2 finalmente será desta geração, falta saber se passará à próxima geração em termos de hardware e catalogo ou apenas no papel. Vamos ver se os principais jogos desta consola não serão Super Mario HD...

Não vês grande aplicação? Dreamcast anyone?

Ah, e espero bem que lancem mais um Mario. Não havia melhor maneira de começar a nova geração.
  • finexi 25 Abr 2011 21:31:44 2,777 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Duvido que saia um Mario (pelo menos um majot title) no lançamento da consola. O Super Mario 3DS sai no final do ano na melhor das hipóteses e só depois é que vão ter tempo de se focar num novo.
  • AlbertoMelo 25 Abr 2011 22:00:18 1,736 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Alguém já pensou em um Pokémon, mas que dessa vez seja mais "real", sem aquele conceito artístico simplista e que realmente use uma consola com a força da Cafe? Um RPG ao tipo do Mass Effect, FF's, etc... IMAGINEM! Gráficos mais elaborados, uma perspectiva mais cinematográfica, heim?

Em termos de exclusividade, seria, na minha opinião o melhor lançamento que a Nintendo poderia fazer. Ter um GTA ou algum outro blockbuster como "grande" novidade da nintendo não é lá para seu público alvo.
  • OmniSlash 25 Abr 2011 22:42:57 2,286 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    AlbertoMelo wrote:
    Alguém já pensou em um Pokémon, mas que dessa vez seja mais "real", sem aquele conceito artístico simplista e que realmente use uma consola com a força da Cafe? Um RPG ao tipo do Mass Effect, FF's, etc... IMAGINEM! Gráficos mais elaborados, uma perspectiva mais cinematográfica, heim?

Em termos de exclusividade, seria, na minha opinião o melhor lançamento que a Nintendo poderia fazer. Ter um GTA ou algum outro blockbuster como "grande" novidade da nintendo não é lá para seu público alvo.

Teriam que reestruturar todo o sistema de pokemon, mas se fosse bem feito era algo que atraia os fãs e até os não fãs. Mas acho muito arriscado ainda por cima para uma consola nova, mas depois do que fizeram com o Black and White nao me admirava nada que voltassem a mexer com a formula Pokemon.
  • TiagoX2 25 Abr 2011 23:24:36 7,547 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Eu sempre pensei que o Pokémon devia ser um Third Person Game e que deviam fazer um novo sistema de combate com tudo igual aos anteriores na parte RPG, mas com os combates focados na ação em que controlamos o Pokémon e cada botão equivale a um special e Melee/ Block

Daria trabalho como tudo, mas se fosse bem feito *_*
    Vejo tudo claramente na minha mente (xD) infelimente não há nenhuma máquina que leia a mente e faça o jogo :/
  • AlbertoMelo 26 Abr 2011 02:45:22 1,736 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Eu não queria comparar, mas lá vai: Um Pokemon ao estilo de [u]Mass Effect 2[/u], pronto. Sem tirar nem por. Claro, sem aquelas coisas de naves e tal, mas com alguns veículos para te transportar a lugares distantes. Cidades, NPCs nas ruas, pessoas a te desafiar, enfim, aquele universo Pokemon que me deixou simplesmente viciado por uns 4 anos seguidos (depois fizeram milking). Nem precisava ser algo tão livre como ME2. Até uma linearidade faria bem ao enredo voltado ao jogo, mas basicamente, um RPG assim. E claro, gráficos nunca vistos nos jogos da saga.
  • Blackality 26 Abr 2011 18:31:09 2,985 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    AlbertoMelo wrote:

Isto mesmo! Não aqueles jogos tipo Stadium que já saíram na gamecube.
  • gargles 26 Abr 2011 18:38:30 23,579 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Blackality wrote:
    AlbertoMelo wrote:

Isto mesmo! Não aqueles jogos tipo Stadium que já saíram na gamecube.

Um Pokémon como os das portáteis, aliado ao poder da Cafe...lindo. E, de preferência, com uma excelente narrativa. Já o Black e o White se aproximaram disso. Porque não?
  • J.Carlos 2 Mai 2011 22:07:39 1,436 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Será?

http://www.youtube.com/watch?v=9XirImHCd9Q
  • finexi 2 Mai 2011 22:18:59 2,777 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Achas?
  • OmniSlash 2 Mai 2011 22:43:01 2,286 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Nunca se irá chamar Wii2, isso é certinho, por isso esquece o video xD Mas gostei do comentário que a Dreamcast 2 volta 12/12/12 :P

Acho que o que a Nintendo tem de ter na manga para a E3 para além da consola obviamente, é um catalogo forte de jogos de lançamento. Um dos erros da PS3 foi esse mesmo, e agora viu-se com a 3DS. Para quê comprar uma Wii2 com um catalogo fraco quando as concorrentes ainda estão bem vivas e com catalogos fortes? Ai é que a Nintendo tem de sair da zona de segurança de Marios e Zeldas e apontar mais longe. Se não fossem os grandes franchises que começaram na PS3 como Resistance, Uncharted, Motorstorm, LittleBigPlanet...a PS3 não estaria onde está agora (nao falo da PSN offline XD).
  • nuuuukii 10 Mai 2011 01:43:26 420 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    O hardware que a nova consola irá ter é Material de 2008 e espera-se um novo disco que se Chama HVD=Holographic Versatile Disk) é muito superior ao blu-ray! http://www.youtube.com/watch?v=GMoxb79FxQk

Este Hardware foi dito pela Retro Studios(criadores do metroid e dokey kong country Returns) eles estão a trabalhar num jogo para a nova consola.

IBM PowerPC CPU with three cores, a GPU from the ATI R700 family with a shader unit at version 4.1, and at least 512Mb of RAM.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.