Sticky Nintendo Wii U

primeiros anterior
  • V3rt1go Redator, Eurogamer Portugal 21 Abr 2011 20:40:19 1,683 posts
    Visto 7 minutos atrás
    Registado 12 anos atrás

Os rumores são vários e cada vez mais e fica aqui o tópico para falar deles e das novas possibilidades na nova consola caseira da Nintendo:

A consola em questão pelos vistos irá suportar resoluções em alta definição, mas ainda não se sabe se os gráficos serão comparáveis aos da PS3 e Xbox 360 ou se serão superiores.

De acordo com as várias fontes, a Nintendo já está a mostrar a nova consola às produtoras para entusiasmá-las a criarem jogos para a mesma e a terem tempo suficiente para quando a máquina estiver, supostamente, à venda em 2012.
    Para além da potência, falou-se também que os comandos poderão incluir de série um ecrã e uma tecnologia de deteção de movimentos superior à atual Wii e PS3.

Agora novos rumores indicam que o caminho que a Nintendo vai tomar será a de um ecrã no comando.

Se os primeiros rumores iam ao encontro de um ecrã de alta definição agora apostam num ecrã de resolução normal mas táctil.

Mas não se ficam por aqui, o próprio comando poderá incluir duas câmaras frontais (o que poderia permitir a captura de imagens 3D) e a habitual distribuição dos botões dos comandos, incluindo os botões direcionais, dois sticks analógicos e dois gatilhos.
    A Rockstar é uma das produtoras que está a trabalhar secretamente em títulos para a sucessora de Nintendo Wii, de acordo com o rumor reportado pelo site francês 01Net.

O rumor relata que a Nintendo escolheu especificamente a Rockstar numa tentativa de voltar a atrair os jogadores hardcore.
    Notícias:
    Nintendo com nova consola na E3
    Comando da Wii 2 com câmaras
    Rockstar a produzir para a Wii 2?

Artigos relacionados:
    IGN UK: Dissecting the Project Cafe controller

PS: De momento já existem rumores/especulações sobre séries como Metroid já estarem em desenvolvimento na sucessora da Wii e até rumores sobre Eternal Darkness 2 a cargo da Retro Studios.

Editado por Lismo às 19:44:09 13-09-2012
  • Devil_Kratos 22 Abr 2011 13:32:08 5,233 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Lembram-se da notícia de ontem, que mostrava o desenho da consola?
    Toda a gente a dizer que era fake... desde que a PS3 Slim foi revelada da maneira que foi, que nada é duvidoso. lol

Aqui fica outra imagem, e corresponde exactamente ao que estava no desenho: http://www.gamertagradio.com/new/wp-content/uploads/2011/04/2lkxova.jpg

Edit: "easy portability from PC, Xbox 360" lol
  • Blackality 22 Abr 2011 13:53:14 2,985 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Faz lembrar aqueles PC's pequenos que o pessoal agora mete nas salas para usar como Media Center.
    Francamente não me estou a ver a comprar outra consola tão cedo, ainda há muitos clássicos Wii que quero jogar assim como clássicos Gamecube que me escaparam.

Agora gostaria de ver uma nova consola da Nintendo a apostar mais no grafismo.
  • Devil_Kratos 22 Abr 2011 14:15:53 5,233 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Agora que falas nisso, realmente mais parece um media center, aquilo em cima são botões a mais para uma consola não? lol
  • finexi 22 Abr 2011 14:23:37 2,777 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Devil_Kratos wrote:
    Agora que falas nisso, realmente mais parece um media center, aquilo em cima são botões a mais para uma consola não? lol
    Erm, aquilo são luzes...
  • Devil_Kratos 22 Abr 2011 14:34:32 5,233 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Erm, e cada luz corresponde a um botão parece-me.

A qualidade da imagem é que não ajuda muito.

Mesmo assim, são luzes a mais para um consola não? lol
    Sendo que cada uma corresponde a uma "função", tal como um media center, ou router...

Ou será apenas mesmo um modelo SDK e não a consola em si...
  • Apagar utilizador 22 Abril 2011 14:42:00
    O hipe esta a aumentar.
  • finexi 22 Abr 2011 14:45:31 2,777 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Devil_Kratos wrote:

Sendo que cada uma corresponde a uma "função", tal como um media center, ou router...

Mas já a Wii está cheia de luzes, a 3DS está cheia de luzes... Aliás, aquelas 3 cores são as 3 cores de notificação da 3DS: verde = notificação spotpass; azul = notificação street pass (se calhar estas duas são ao contrario, não me recordo); laranja = friend online.
  • Devil_Kratos 22 Abr 2011 15:02:28 5,233 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    finexi wrote:
    Devil_Kratos wrote:

Mas já a Wii está cheia de luzes, a 3DS está cheia de luzes... Aliás, aquelas 3 cores são as 3 cores de notificação da 3DS: verde = notificação spotpass; azul = notificação street pass (se calhar estas duas são ao contrario, não me recordo); laranja = friend online.

Nesse caso ok, pois não tenho nem uma nem outra, não sabia. lol

Vamos ver o preço, talvez seja a primeira consola da Nintendo que compre... :)
    O meu 1º desejo é já um Resident Evil bem bacano já que a Nintendo fica sempre com os melhores, ou pelo menos mais alguns. :P
  • finexi 22 Abr 2011 15:08:02 2,777 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Eu quero que seja uma consola verdadeiramente next-gen. A Nintendo tem de voltar aos tempos de glória.
  • Darth87 22 Abr 2011 15:11:19 521 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    ^

A Nintendo já voltou há uns anos aos seus tempos de glória... O pessoal é que ignora a grande qualidade do software das consolas da mesma devido a não ter grafismo todo "XPTO"... Enfim!!! (E isto não é para ti, de certeza)

A vir uma consola com grande grafismo apenas vai servir para calar os "graphic whores"... Desde que a nova consola tenha software de grande qualidade, por mim tudo bem, lancem a nova consola... Agora se for só mesmo mostrar grafismo "actual" e mais nada, deixem-se estar com a Wii, que é excelente e tem ainda muita coisa boa para mostrar, de certezinha absoluta!!!
  • Blackality 22 Abr 2011 17:53:22 2,985 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    O perfeito seria aliar o espírito high tech da Gamecube ( que, ironicamente, era a consola "mais hardcore" da gen passada, com a PS2 a ser a mais "family friendly") com a inovação da Wii.
  • Juminha 22 Abr 2011 18:41:40 302 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Blackality nem mais! Uma junção do "hardcore" da GC e o "casual" da Wii era perfeito para a novo consola para repor o respeito das 3rd parties.
  • finexi 22 Abr 2011 18:46:08 2,777 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Vocês falam de respeito das 3rd parties, mas a GC foi muito ignorada. Grande parte dos multiplataformas só saiam na ps2 e Xbox...
  • gargles 22 Abr 2011 18:46:32 23,579 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Blackality wrote:
    O perfeito seria aliar o espírito high tech da Gamecube ( que, ironicamente, era a consola "mais hardcore" da gen passada, com a PS2 a ser a mais "family friendly") com a inovação da Wii.

Seria perfeito. Juntando a "identidade" da Nintendo (tal como referiu o FimdaPicada), teríamos uma consola fantástica...

BTW, quero ver como será o serviço online da Nintendo.
  • finexi 22 Abr 2011 18:48:10 2,777 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    gargles wrote:
    Blackality wrote:

Seria perfeito. Juntando a "identidade" da Nintendo (tal como referiu o FimdaPicada), teríamos uma consola fantástica...

BTW, quero ver como será o serviço online da Nintendo.
    O da 3DS já é bastante competente (vai ser em Maio), na "Wii 2" eles conseguem fazer bem melhor. Logo se vê.
  • Darth87 22 Abr 2011 18:49:14 521 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 12 anos atrás
    FimdaPicada wrote:
    Blackality espero que a Nintendo não perca a sua identidade! Isso é o mais importante...
    Deixa que continuem a achar que é para crianças!

Concordo... Melhorar a consola mas mantendo a identidade (e qualidade) da Nintendo, faria desta "Project Cafe" uma grande, grande consola!!!
  • Devil_Kratos 22 Abr 2011 19:30:17 5,233 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    FimdaPicada wrote:
    Gostava de saber porque é que esta frase ""easy portability from PC, Xbox 360" é alvo de risos parvos ?
    Se a consola for de fácil programação, é alvo de risota ? Tanta insegurança....
    É com as luzes, é com a facilidade de programação....
    Depois é com o design, pensei que o interessava era a qualidade dos jogos... e a Nintendo tem jogos com grande qualidade!
    Mas que sei eu.....
    Deve ser por isso que a Sony afirmou que era importante a atenção a facilidade e aos custos de programação duma futura consola e porque procura facilitar a vida aos devs /s
    Tanta esquisitice... por um projecto que ainda não sabemos como é, mas que ao invés de nos deixar esperançadas, vêm sempre com o mesmo desdém...
    Foi assim com a Wii e ainda continua a ser....

LOL tu decididamente és doente.

Vês defeitos e Sony em todo o lado.
    "lol" achei piada e depois? Já cá faltavas tu para arranjar discussão, é feriado, vai dar uma volta, arejar a cabeça.
    Eu até disse que devo comprar.

Tás a reclamar de coisas, que ninguém reclamou neste tópico, argumentar sobre as luzes e botões da consola é desdenhar? Discutia-se se a imagem é real ou não, mas tu lá adoras uma boa discussão. Doentio.
  • Blackality 22 Abr 2011 20:05:04 2,985 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    FimdaPicada wrote:
    Blackality espero que a Nintendo não perca a sua identidade! Isso é o mais importante...
    Deixa que continuem a achar que é para crianças!

Hey, nunca disse que a Nintendo deveria entrar no barco dos samey FPS monocromáticos.
    O que quis dizer é que se deveriam continuar a fazer Marios e Zeldas que são bastante bem-vindos, mas ao mesmo tempo tentar atrair as atenções de uma Valve, Bioware ou Rockstar.
    Aliar a fanbase que já têm à conta das franchises de excelente qualidade (que NÃO são só para "causais" ou crianças) com pessoal que compra consolas pelos multi e quer um online sólido.
  • AlbertoMelo 23 Abr 2011 06:42:08 1,736 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Eu não apostaria em uma nova consola "apenas" com gráficos HD. Não mesmo! Depois da Wii, a Nintendo agregou e descobriu um público gigantesco que não é flagelado por gráficos, texturas, FPS, sangue e balas.

Outra coisa: Onde está escrito que a plataforma líder em jogos casuais necessariamente precisa ter gráficos simples? Não lhes custa nada lançar um novo hardware com mais possibilidades técnicas do que a sua antecessora, juntando-se à carta na manga que eu teimo em afirmar que vem por aí, embora eu não tenha a mínima ideia de qual seja.
  • primeiros anterior
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.