O vosso top 10 jogos para Nintendo Ds. Página 2

próximos Último
  • Rubenocha 17 Abr 2011 21:17:36 2,273 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    Pois está interligada com os antecessores mas nada que uma bom wikia não te resolva

http://www.goldensunrealm.com/gs/general/story.php

´sem duvida um dos meus rpgs d eleição
  • Apagar utilizador 17 Abril 2011 22:05:56
    Eu tenho e o que joguei adorei e pelo que vi, aquilo tem pano para mangas para ser uma experiencia ainda melhor que Chrono Trigger. Só que ainda tenho o Okamiden para acabar (vou com 10 horas, julgo eu) e neste momento comecei o Ghost Trick, que já ganhou prioridade e provavelmente acabo-o hoje pois estou sempre a joga-lo. :p

E uma coisa que estranho, é o facto de quase ninguem ter mencionado esse jogo ou a série Ace Attorney. Vá lá... algum mérito por favor. Ambas as séries primam pela qualidade das suas personagens e histórias. :/

Diego_20 wrote:
    Rubenocha

Desses todos os que mais me agradam são os Dragon Quest e o Golden Sun (Final Fantasy IV vou ter para a PSP que parece-me um grande remake). Tenho é algo que me incomoda no Golden Sun: é que não joguei o primeiro e dizem-me que é uma sequela directa... Poderá haver problemas quanto à história?

Sim, perdes alguns pormenores por não jogar os primeiros. Algumas personagens dos dois primeiros reaparecem neste jogo. Mas também não é algo que não te expliquem no meio daquela quantidade enorme de diálogos que a Camelot resolveu incluír no jogo.
  • Hbessa84 18 Abr 2011 00:53:28 3,509 posts
    Visto 22 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Para quem não teve nenhum jogo pokemon e queira iniciar-se neste mundo tendo como base a serie original que tinha o picachu e amigos, qual o melhor pokemon que me recomendam para compra?
  • Apagar utilizador 18 Abril 2011 01:04:22
    Hbessa84 wrote:
    Para quem não teve nenhum jogo pokemon e queira iniciar-se neste mundo tendo como base a serie original que tinha o picachu e amigos, qual o melhor pokemon que me recomendam para compra?

Se nunca jogaste nenhum, começa pelo HG/SS. Depois joga B/W. Vais notar grandes diferenças e poderás completar a experiencia transportando Pokémons do teu save no HG/SS para o teu save no B/W (necessário duas nintendo DS).

D/P/Pt também são porreiros, principalmente se te vires com vontade de explorar a geração IV. Mas não esperes gráficos e som tão bons como nos outros jogos.
  • Hbessa84 18 Abr 2011 01:08:32 3,509 posts
    Visto 22 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Humm, terei que ver se os encontro a baixo preço. Aqui à dias vi um que trazia uma especie de tamagotchi. para que serve isso ao certo?
  • Apagar utilizador 18 Abril 2011 01:15:04
    É o Pokéwalker e vem dentro das caixas dos Heart Gold/ Soul Silver.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pok%C3%A9walker

(logo na primeira frase ficas a saber o que é e para o que serve)
  • Hbessa84 18 Abr 2011 01:21:11 3,509 posts
    Visto 22 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Vou tentar comprar o jogo. Sempre quis saber o porque das pessoas jogarem tanto isto...
  • Itachi 18 Abr 2011 22:58:21 875 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 11 anos atrás
    Gostava de saber se os Professor Layton que saíram são sequelas directas uns dos outros e qual o melhor que saiu até agora?
  • Apagar utilizador 19 Abril 2011 00:30:22
    Isso não sei bem pois aquele que joguei mais foi o primeiro. Ainda tenho de me aventurar mais com o 2º e 3º. Não há tempo para jogar todos. :S

Quanto ao melhor, bem, o primeiro chegou primeiro. Os restantes não adicionam nada de extraordinário pelo que sei.
  • armandao Moderador 19 Abr 2011 10:01:29 9,279 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Itachi wrote:
    Gostava de saber se os Professor Layton que saíram são sequelas directas uns dos outros e qual o melhor que saiu até agora?

Para mim o 1º ainda é o melhor... as histórias são independentes mas os jogos estão relacionados uns com os outros.
    Aconselho a jogar por ordem.
  • Itachi 19 Abr 2011 12:37:21 875 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 11 anos atrás
    Obrigado RhapsodyRules e armandao. Vou ver isso.

Off-topic: O que acham que vai ser o Naruto da 3DS? Pelo que já vi agradou-me.
  • renatIx 20 Abr 2011 21:10:13 49 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 10 anos atrás
    Não sei se este é o tópico certo, mas queria perguntar qual é o melhor jogo de luta para a DS.
  • Apagar utilizador 20 Abril 2011 23:15:27
    renatIx wrote:
    Não sei se este é o tópico certo, mas queria perguntar qual é o melhor jogo de luta para a DS.

Jump Ultimate Stars, sem duvida alguma. É uma espécie de Super Smash Bros, mas com personagens do universo de anime e manga.
    É realmente muito bom, mas tem um contra, não foi lançado fora do Japão. No entanto existem inumeros patches que podes utilizar caso tenhas a hipotese de sacar o rom na net.

http://www.youtube.com/watch?v=4U2LTyU1O2Y

Fora esse jogo, tens o Bleach: Blade of Fate. E este saiu cá. Provávelmente ainda o encontrarás a preço acessivel em GAMEs ou Fnacs.

Pessoalmente, eu amei este jogo. O maior ponto negativo para mim é mesmo o facto de estar limitado ao d-pad da consola, mas podes utilizar vários atalhos para os golpes. Havia também algum desiquilibrio entre personagens, e era fácil ficar encostado à parede.
    Mas é um bom jogo de luta se é isso que queres.

http://www.youtube.com/watch?v=rnZ0I-eCEC4
  • renatIx 21 Abr 2011 09:21:38 49 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 10 anos atrás
    Obrigado. Vou ver se encontro o Bleach à venda.
  • Apagar utilizador 21 Abril 2011 18:43:10
    Se fores procurar por esse, procura também por Bleach: Dark Souls. É do mesmo estilo, julgo até que é uma sequela.
  • ValtermcPires 2 Mai 2011 19:36:48 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    -Pokemon
    -Zelda
    -Mario nos jogos olimpicos
    -GTA ChinaTown
    -YuGiOh Superstar dust

Bem top 10 nao tenho por isso fica so esses.
  • Apagar utilizador 20 Fevereiro 2013 01:09:58
    1º Chrono Trigger
    2º New Super Mario Bros
    3º Jump Ultimate Star
    4º Dragon Quest IX
    5º Radiant Historia
    6º 999: 9 Hours, 9 Persons, 9 Doors
    7º Solatorobo Red the Hunter
    8º Prof Layton Diabolic Box
    9º Final fantasy IV
    10º Zelda Spirits Track
  • miguelcmb 20 Fev 2013 20:52:59 285 posts
    Visto 20 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    - Pokémon (todos os da série principal)
    - The Legend of Zelda: Spirit Tracks
    - The Legend of Zelda: Phantom Hourglass
    - Super Mario 64 DS
    - New Super Mario Bros.
    - Mario Kart DS
    - Mario & Luigi: Bowser's Inside Story
    - Dragon Quest IX
    - Inazuma Eleven 2 Blizzard
    - Golden Sun: Dark Dawn

São os 10 que gosto mais, sem qualquer ordem, mas ainda deixei alguns que gostei muito de fora.
  • roronora__zoro 18 Jun 2013 01:15:53 8 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    1ºChrono Trigger
    2ºJump Ultimate Stars
    3ºNew Super Mario Bross
    4ºMario Kart
    5ºSuper Mario 64 Ds
    6ºKirby: Mass Attack
    7ºThe Legend of Zelda: Phantom Hourglass
    8ºBleach: Dark Souls
    9ºThe Legendary of Starfy
    10ºBombarman 2
  • Apagar utilizador 18 Junho 2013 01:17:47
    @roronora__zoro Grande top 10 :)
  • roronora__zoro 18 Jun 2013 01:20:38 8 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @BraveBold5 Digo o mesmo do teu ;)
  • próximos Último
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.