Sim e estava anunciado em outro episódio quando a Melisandre o confrontou. Não foi surpresa nenhuma. |
Game of Thrones • Página 15
-
-
RockyMotion 11,754 posts
Visto 1 mês atrás
Registado 11 anos atrásMais alguém detesta como lixaram por completo a storyline de Dorne? A Ellaria não só cospe na cara dos ideais do Oberyn (we don't hurt little girls in Dorne) como cria o plano mais idiótico de sempre. Suuuure, envenenem a Myrcella enquanto o Jaime tem um possível refém por perto. Um refém que é o herdeiro da casa Martell. What the fuck.
Nos livros a Ellaria nunca exprimiu nenhuma sede de vingança. Dizia que vingança não traria o Oberyn de volta. A história original era que as Sand Snakes e a Arianne (uma filha do Doran que aparentemente foi cortada da série) queriam raptar a Myrcella não para a matar, mas para coroá-la Rainha de Westeros. As leis de sucessão em Dorne ignoram o sexo dos herdeiros, e sendo a Myrcella mais velha que o Tommen, é um plano que achavam viável. Mas nunca queriam magoar a Myrcella, até gostavam dela.
Normalmente não sou daqueles que costumam dizer "pfffff foi muito melhor nos livros" sempre que aparece um desvio do source material. Mas isto é mesmo uma borrada. Pegaram numa storyline complexa e credível e transformaram-na num filme de categoria B.
As mudanças que fizeram à história do Tyrion, isso é o tipo de alteração que apoio. Por esta altura o Tyrion nos livros anda por ali à toa sem saber bem o que fazer, e é aborrecido. Mas estou mesmo desapontado como lidaram com o Jaime e os Martells. Dorne foi uma valente merda. -
Concordo. A Ellaria só queria saber de vingança independentemente das consequências.
A Historia de Dorne definitivamente não se encaixa nos padrões de qualidade Game of Thrones.
Não leio os livros por isso não tenho muito a dizer. Mas vamos la ver a próxima season.
Editado por young_nell às 13:43:55 16-06-2015 -
dante21 32,938 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 9 anos atrásDaqui a pouco não há mais personagens para matar. -
NFR 3,582 posts
Visto 4 anos atrás
Registado 13 anos atrásWhy did John snow w8 6 hours at The Apple store?
For the watch -
RockyMotion 11,754 posts
Visto 1 mês atrás
Registado 11 anos atrásOh não, se ao menos houvesse por perto um daqueles clérigos vermelhos de Rhllor com poderes mágicos que sabem ressuscitar pessoas... oh wait.
(Isto não é um spoiler per se porque a partir deste momento os leitores estão tanto às escuras como os espectadores. É apenas a teoria mais popular sobre o que vai acontecer a seguir. Mas marquei como spoilers na mesma caso alguém ficasse ofendido) -
NFR 3,582 posts
Visto 4 anos atrás
Registado 13 anos atrás@RockyMotion A meu ver... É agora que a Melissandra parte o Jon Snow e o traz de volta à vida. -
Nosferatus 1,702 posts
Visto 2 dias atrás
Registado 10 anos atrásMal posso esperar! -
NFR 3,582 posts
Visto 4 anos atrás
Registado 13 anos atrásAlguém já viu? Fui o único a achar que faltou qualquer coisita para manter o hype? Fiquei com a sensação que aquilo nem andou para a frente nem para trás tirando lá uma ou outra coisa.. -
Vitor12_PT 1,024 posts
Visto 4 meses atrás
Registado 13 anos atrásUm episódio normal, esperava mais sinceramente, a única parte que me despertou algum interesse foi mesmo o final do episódio, veremos mais para a frente, mas tem tudo para melhorar. -
NFR 3,582 posts
Visto 4 anos atrás
Registado 13 anos atrás@Coburn Isto é um gajo estar mal habituado de certeza. O ano passado o leak de 4 episódios deu uma ajuda xD -
Hbessa84 3,509 posts
Visto 4 dias atrás
Registado 11 anos atrásExcelente segundo episódio.
Isto está a aquecer... -
NFR 3,582 posts
Visto 4 anos atrás
Registado 13 anos atrásTambém gostei bastante do episódio, sempre com bastante ritmo.
Estou a gostar com o que estão a fazer com o Bran, ficamos a saber um bocado melhor o que se passava anteriormente. E adorei saber que o Hodor não é um pokémon, ou seja, o que se terá passado? Feitiço? Traumatizado com alguma coisa? Sinceramente acho que foi das partes que me agora me está a matraquilhar mais na cabeça xD.
Os Greyjoy também estão on fire. Muito bom, abriu muitas possibilidades este episódio. E nem falo do que a maior parte do pessoal gostou. -
Plot básico e previsível. Apenas se surpreende quem não conhece o universo do ASOIAF (A Song Of Ice And Fire). -
RockyMotion 11,754 posts
Visto 1 mês atrás
Registado 11 anos atrásTOWER OF MOTHERFUCKING JOY MOTHERFUCKERS -
O Howland Reed desempenhará um papel muito importante na Season.
Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.