Game of Thrones Página 14

• RockyMotion 17 Jun 2014 07:04:55 11,754 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    @Skinnyman Eu imaginei que as crianças da floresta se parecessem mais como dríades. Ou como uma versão mas curta e infantil dos wood elves do Skyrim. Pele mais castanha, olhos e írises maiores que o normal, roupas feitas de folhagem, etc.

Editado por RockyMotion às 07:05:06 17-06-2014
  • ColePT 17 Jun 2014 07:36:40 32,217 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    Sem Stoneheart e versões fraquinhas das cenas do Three-Eyed Raven e morte do Tywin. Fiquei particularmente desiludido com esta ultima: onde esta a discussão entre irmaos e a referencia a Tysha?

Não há acentos, so os que consegui meter com o corretor.
  • Skinnyman 17 Jun 2014 09:12:51 6,427 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    @RockyMotion, eu gostei, por acaso... O BR é que me deixou parvo... Agora na quinta temporada ele dizia "Agora que sabes quem sou, posso mostrar-te a minha verdadeira forma" e PUFF, fez-se o chocapic. :D
  • dante21 2 Jul 2014 02:54:40 32,938 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    O Sandor morre mesmo?
  • Skinnyman 2 Jul 2014 11:37:31 6,427 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    @dante21, há uma teoria que ele vai ficar meio zombie e vai para um templo religioso qualquer trabalhar como coveiro.
  • dante21 2 Jul 2014 19:45:40 32,938 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Skinnyman mas essa teoria é baseada nos livros? pode acontecer o mesmo na série?
  • Skinnyman 3 Jul 2014 00:44:20 6,427 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    @dante21, há fortes indícios disso nos livros, ya. Mas já não digo nada. A série está a tomar um caminho que não me agrada nada.
  • pgamer 2 Set 2014 17:12:58 12 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    Spoilers everywhere. Alguém mais não aguenta a espera pela season 5?
  • NFR 12 Abr 2015 12:28:25 3,582 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Vai começar hoje e parece que houve leak dos primeiros 4 episódios -.-
  • NFR 17 Abr 2015 10:03:17 3,582 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Vi os 4 episódios... Não devia ter feito lol... Fim demasiado bom para agora ter de esperar 1 mês pelo resto... É tipo season break xD
  • NFR 11 Mai 2015 19:51:57 3,582 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Bom episódio, mas está a demorar a arrancar a sério esta temporada. Tanta coisa que pode dar para o torto e até ver..
  • RockyMotion 20 Mai 2015 23:32:54 11,754 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Eles lixaram por completo a storyline de Dorne. Tansformaram a Ellara numa psicopata que tenta vingar o Oberyn magoando crianças inocentes (algo que o Oberyn desdenharia). Transformaram as Sand Snakes num estereótipo mal escrito de mulheres guerreiras. Cortaram a Arianne e diminuiram a relevância do Doran... E pior que isso, também deram cabo do desenvolvimento do Jaime.

Versão dos livros: O Jaime vai para as Riverlands para extinguir os últimos vestígios da guerra. Aprende a resolver conflitos de forma diplomática. Aprende que ele não é definido pela sua habilidade como espadachim e que tem de se distanciar da relação tóxica com a Cersei.

Versão TV: "Bora salvar a princesa e destruir um acordo com pessoas que odeiam a minha família para que a Cersei volte a gostar de mim. What could possibly go wrong lol."

E aquele "resgate"? Eles entram no palácio sem qualquer dificuldade, depois deitam a furtividade pelo cano abaixo, deixam que o príncipe identifique o Jaime e tentam raptar a Myrcella como se nada fosse. As Sand Snakes aparecem por coincidência exactamente ao mesmo tempo, e com a mesma facilidade. O Bronn e o Jaime pelo menos estão disfarçados de guardas, mas quem deixou que três mulheres suspeitas com armas e armadura (que são bastante distintivas das Sand Snakes) entrasse no palácio?

WTF. As cenas de Dorne parecem saídas de um filme de categoria B. Especialmente quando aparecem as Sand Snakes. O pessoal a cargo do argumento meteu a pata na poça.
  • Izanagiko 21 Mai 2015 11:56:01 7,559 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    Esta temporada anda uma merda. Parece que é feito por alguém que nunca trabalhou na série. Tudo muito superficial por vezes e por vezes sem sentido...a forma como Tyrion foi apanhado é de rir por exemplo, e duvido que no livro esteja dessa forma tão ranhosa. Eu diria que eles querem prolongar a série devido aos livros e estão é a tomar decisões foleiras umas atrás das outras...WTF is happening? nem parece que ando a ver GOT...
  • dante21 21 Mai 2015 23:49:56 32,938 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Eu não estou a achar mau de todo.
  • RockyMotion 22 Mai 2015 19:55:14 11,754 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    @Izanagiko O que é estranho é que em alguns enredos estão a prolongar e a atrasar o mais possível, como o enredo de Dorne, do Bran e do Jaime. Noutros como da Arya, do Stannis e dos Boltons estão a avançar a todo o vapor.

Já sabíamos à muito que os dois últimos livros nunca sairiam a tempo. É nesta temporada que as duas versões começam a ter diferenças bem grandes. A partir da temporada 6 nem sequer os leitores saberão o que irá acontecer.
  • Izanagiko 23 Mai 2015 12:27:43 7,559 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @RockyMotion

Esta temporada mostra o quanto eles querem atrasar certas cenas pelo facto dos livros ainda não terem saído, mas se a ideia era fazerem isso, pelo menos faziam com decisões bem tomadas, é que nem bem executadas estão. Eu que não leio os livros acho o que acho, quem lê, até tenho pena do que devem estar a sentir...
    Eu sabendo de certos detalhes dos livros, olho para esta temporada e pergunto-me que raio vai sair daqui, porque já começa a diferir bastante em vários pontos. Eu nem sei como é que o George autoriza uma cena destas...eu não ia achar muita piada andarem a mexer numa história minha a torto e a direito!
  • RockyMotion 28 Mai 2015 18:00:58 11,754 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Na versão TV o Tyrion chega mesmo a encontrar a Daenerys. Esta é uma mudança que consigo apoiar. Lembro-me de ter acabado o Dance With Dragons e ficar fulo da vida que os enredos deles só enchiam chouriços e não fizeram a ponta de um corno.
  • Hbessa84 2 Jun 2015 01:37:54 3,509 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Que grande episodio esta semana (Nº8). Aquele final foi absolutamente fantástico
  • Apagar utilizador 2 Junho 2015 06:25:57
    Vi todos os episódios desta série e devo dizer que esta temporada está a decepcionar me. Nao li os livros mas percebi que a qualidade no enredo caiu bastante se formos a comparar por exemplo com a primeira temporada.

Editado por young_nell às 13:34:26 09-06-2015
  • Apagar utilizador 2 Junho 2015 06:32:34
    @Hbessa84 A última cena em Hardhome foi fantástica.
    Não sabia que Valyrian Steel era capaz de matar os white walkers. Não estava a espera.

Editado por young_nell às 06:33:01 02-06-2015
  • Hbessa84 2 Jun 2015 10:23:29 3,509 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    @young_nell

Posso assegurar-te que estes ultimos episódios vao voltar ao nivel habitual da serie... Eu pelo menos espero um bom cliffhanger no ultimo
  • Izanagiko 4 Jun 2015 10:30:46 7,559 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    Este ultimo foi melhor, mas aquele combate do Jon foi uma anedota :lol:

O White Walker só não matou o Jon porque o combate foi mal escrito/executado porque um White Walker que mata um gajo mal pôde e não matou o Jon porque decidiu virar a sua arma e dar com a parte non-lethal só porque sim, é completamente rasca e um típico cliché.

E eu não lendo os livros logo não sei como vai isso, mantenho a teoria de que os White Walkers são Valyrians. Falam que se extinguiram do nada, e morrem com Valyrian Steel e com o vidro de dragão...parece-me óbvio, a menos que o George tenha inventado algo que não estou à espera relativamente a isso ou algo me esteja a escapar.
  • RockyMotion 5 Jun 2015 19:05:21 11,754 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    @Izanagiko Nah. Os White Walkers existiam muito antes da Valyria ter sido fundada. A primeira vez que eles apareceram foi 8000 anos atrás durante a Idade dos Heróis. O evento ficou conhecido como a Noite Longa. Após o qual a Muralha foi construída pelo Bran the Builder (o mesmo Stark que construiu Winterfell) e a Night's Watch foi fundada. Westeros ainda era populada pelos Primeiros Homens e os Ândalos ainda não tinham chegado. As Crianças da Floresta, apesar de tímidas, ainda confraternizavam abertamente com os humanos.

Presume-se que os White Walkers são vulneráveis à obsidiana e ao Valyrian steel porque representam elementos opostos: gelo e fogo (it's A Song of Ice and Fire). Obsidiana é vidro vulcânico. E os segredos da criação de valyrian steel foram perdidos, mas a teoria mais popular é que requer as chamas de um dragão. São materiais criados pelo poder do fogo. Daí serem capazes de dar cabo dos White Walkers, criaturas inerentemente ligadas ao gelo.
  • Apagar utilizador 6 Junho 2015 09:17:42
    @RockyMotion Na tua opinião o que achas que são os White Walkers?
  • RockyMotion 6 Jun 2015 12:09:10 11,754 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    @young_nell Não faço ideia.
  • Hbessa84 9 Jun 2015 02:29:11 3,509 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Bom, com esta morte não esperava nada... :cry:
  • Apagar utilizador 9 Junho 2015 09:24:05
    Episódio fraco, esperava mais
  • Izanagiko 9 Jun 2015 10:51:24 7,559 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @RockyMotion

É que cheguei a discutir isto com quem lê os livros e não me disseram grande coisa. Mas thanks pela info :)

E tirando a morte da miúda, o resto foi mais uma vez escrito por um fã de clichés :lol:
  • Apagar utilizador 9 Junho 2015 13:00:42
    @Izanagiko A morte da muída nem chegou a me supreender. Ja sabia que o Stannis ia o fazer a partir do momento que ele enviou o Ser Davos para o Night Watch.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.