Game of Thrones Página 13

• Hbessa84 14 Abr 2014 15:07:17 3,509 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    @Azoresst

Acho que deverias tirar esse GIF pois ainda há pessoas que não viram o episódio desta semana...
  • feitio 16 Abr 2014 17:34:58 3,066 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    No próximo episódio...

Editado por feitio às 17:38:42 16-04-2014
  • dante21 26 Abr 2014 01:41:00 32,938 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    preferia ter visto o Joffrey a ficar sem cabeça do que ter morrido assim
  • wilsonnuno 2 Jun 2014 10:01:32 741 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    fiquei mesmo f***** com este ultimo episodio :evil:

Editado por RockyMotion às 19:33:47 02-06-2014
  • RockyMotion 2 Jun 2014 19:39:22 11,754 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 11 anos atrás
    Eu sabia o que ia acontecer e mesmo assim fiquei chocado. Deve ter sido os gritos de horror do Oberyn e da Ellaria. Sempre imaginei a cena como sendo bastante gráfica a nível visual, mas nunca pensei que os gritos fossem tão terríveis.

A prestação do Pedro Pascal foi excelente. Ele a berrar repetidamente sobre como o Gregor matou a Elia foi exactamente como imaginei quando li os livros.
  • dante21 2 Jun 2014 19:50:17 32,938 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @RockyMotion como já lês-te os livros, "spoila-me" sff, o tyrion morre mesmo a seguir?
  • RockyMotion 2 Jun 2014 20:49:12 11,754 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 11 anos atrás
    @dante21 Acredita em mim, vais querer descobrir por ti mesmo.
  • Luk1 Moderador 2 Jun 2014 21:39:54 4,526 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Acho que a partir do próximo episódio Casterly Rock não vai ser o mesmo. Pelo menos o saque ao ouro :P
    E um dos momentos que quero ver retratado na TV começa a aproximar-se :biggrin:

E sim dante, sem dúvida que é melhor descobrires por ti mesmo.

Editado por Luk1 às 21:41:51 02-06-2014
  • RockyMotion 3 Jun 2014 00:21:38 11,754 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 11 anos atrás
    @Luk1 Nessa cena, espero que incluam aquela piada icónica. Sei que nos livros é apenas um pensamento interno da personagem, mas espero que encontrem maneira de converter isso numa fala.

Estou um pouco desapontado que no último episódio não tenham mostrado o Tyrion a vomitar e depois a ter um ataque de riso lunático à Walter White. Talvez vão mostrar isso no início do próximo episódio?
  • Hbessa84 3 Jun 2014 11:26:35 3,509 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Tiro o chapéu ao George RR Martin. Este episódio provou que ele consegue mexer com as emoções das pessoas que lêm os livros ou vêm a série.
  • feitio 3 Jun 2014 12:03:52 3,066 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Aconteceu o que previa. O que é algo muito raro. Mas ainda assim surpreendeu-me.
    O Oberyn esteve muito bem.
    "You raped her. You murdered her. You killed her children."
    Mas o excesso de confiança fez-me querer vê-lo falhar.
    Além disso, prefiro ver o destino do Tyrion guardado até ao último momento e quero um confronto entre o The Mountain e o The Hound. Se acontecer, espero que seja incrível!
  • Luk1 Moderador 3 Jun 2014 18:22:43 4,526 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    @RockyMotion
    Era uma bela maneira de começar o próximo episódio, lá isso era. xD
    Pena que após esta cena Tyrion arrefeça bastante. Depois disto é beber e falar de conspirações.
    Que estás à espera agora?
    Quero ver o confronto na Muralha, o regresso de Catelyn e o Bran conhecer finalmente o Corvo.
  • RockyMotion 14 Jun 2014 17:38:48 11,754 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 11 anos atrás
    Estais prontos para o episódio de TV mais épico de sempre?
  • odemira 14 Jun 2014 19:53:46 1,723 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    @RockyMotion

Bem, isso nunca se sabe.
  • Skinnyman 15 Jun 2014 00:54:42 6,427 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Vai ser um dos melhores da saga, mas vou quase de certeza ficar desapontado por não aparecer a Lady Stoneheart.
  • RockyMotion 15 Jun 2014 08:09:35 11,754 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 11 anos atrás
    @Skinnyman Tem de aparecer. Os escritores da série teriam de ser muito estúpidos para não a utilizar como a última cena da temporada.

Porque achas que ela não vai aparecer?
  • Skinnyman 15 Jun 2014 10:22:13 6,427 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    @RockyMotion, não sei, meu. Acho que estou um receio tão grande que não apareça que a probabilidade de não aparecer aumenta exponencialmente na minha cabeça. Eu acho que adiarão a cena para aí para o 05x01 e darão protagonismo ao Tyrion neste final, mas eu acho que daria um excelente final de temporada. É como dizes, seria um desperdício não utilizarem essa cena. Mas olha, a Lena Headey já trollou os fãs com uma imagem spoiler do Oberyn, se bem que só era spoiler para quem já sabia, contraditório, eu sei. A outra foto que ela tirou foi de um coração de pedra que montou no jardim com pedrinhas. Se não houver LSH neste episódio, vou odiá-la. LOL

E tenho receio por isso porque já tenho uma ideia do que vai acontecer em todos os arcos, já tive a ler bué merdas e tive a analisar a preview do final e há imagens mesmo explícitas. Como por exemplo o Tyrion a olhar por um buraco para o pai e dá para ver aí que tem bué arranhões fundos na cara, o que significa que a Shae vai dar luta na sua aflição. Tudo isto para dizer que sei que o episódio vai ser INCOMENSURAVELMENTE BOM. Só que sem LSH, vou ficar bué desiludido. É crucial, man, é crucial.
  • RockyMotion 15 Jun 2014 10:50:27 11,754 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 11 anos atrás
    @Skinnyman Naaaaaahh. LSH é o material perfeito para acabar a temporada. É o tipo de coisa que deixa os espectadores desesperados pelo facto de terem de esperar mais um ano até chegar a próxima temporada. Eles teriam de ser as pessoas mais estúpidas à face da terra para relegar esse evento para um episódio com menos hype.
  • Skinnyman 15 Jun 2014 11:43:47 6,427 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    @RockyMotion, espero que sim... XD Fuck the Freys.
  • Hbessa84 15 Jun 2014 22:23:10 3,509 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Nem quero ler os spoilers. Ainda faltam algumas horas, e já ando desesperado...
  • dante21 15 Jun 2014 22:34:47 32,938 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    é hoje o final de temporada? ainda só vi até ao episódio 8

Editado por dante21 às 22:35:18 15-06-2014
  • Hbessa84 15 Jun 2014 22:36:47 3,509 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Ya é hoje sim. E um conselho para quando casarem: Nunca casem com uma mulher que já tenha lido os livros da série. É incrível o estado em que ficamos quando elas nos metem raiva dizendo que sabem o que se irá passar, mas não vão dizer. :biggrin:
  • RockyMotion 16 Jun 2014 07:33:58 11,754 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 11 anos atrás
    @Skinnyman Afinal tinhas razão. Adiaram essa cena e outra que também era bastante satisfatória :(

Suponho que eles querem uma temporada 5 mais recheada, já que nos livros equivalente não acontece muita coisa em relação ao Storm of Swords. Mesmo assim foi um episódio brutal, mas não consigo deixar de sentir uma pontada de desilusão.
  • Skinnyman 16 Jun 2014 09:46:38 6,427 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    @RockyMotion, yap. Agora, o meu medo é que não a incluam sequer! Que bosta! De que outra cena é que falas? BTW, achei a coisa mais estúpida do mundo o Bloodraven dizer "a thousand eyes and one" quando tinha os DOIS olhos... Epá. Não gostei do visual dele. É só das cenas mais "encantadoras" dos livros... com ramos enfiados no crânio, todo mamado, com um único olho, todo vermelho. Se calhar, na série só se chamará Three-eyed-raven, daí o 1001 olhos, mas nos livros faz mais sentido.
  • RockyMotion 16 Jun 2014 11:18:44 11,754 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 11 anos atrás
    @Skinnyman Nah, têm de incluir. Ainda percebo cortarem cenas como o Coldhands e o Strong Belwas, mas a LSH é demasiado importante para cortar. Seria suicídio se o fizessem.

Também estava à espera de mais no que toca ao aspecto do Bloodraven e da Leaf. Mas pronto, pelos vistos o orçamento foi todo gasto numa batalha bem mais comprida que era necessário contra os esqueletos do Jason and the Argonauts :/

Também fiquei um pouco desiludido com a sequência do Tyrion. Não mencionaram a Tysha, cortaram a disputa que ele teve com o Jaime, diminuíram a espectacularidade da passagem secreta...

Dunno. Talvez esperávamos demasiado de um episódio que acumulou anos e anos de hype. Mas adiarem a LSH foi mesmo uma oportunidade perdida. Era a cena perfeita para terminar a temporada e deixar o pessoal de boca aberta.

PS: O outro evento importante de que me refiro é a promoção do Jon
  • Skinnyman 16 Jun 2014 12:28:19 6,427 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    @RockyMotion, a promoção do Jon é para a próxima temporada. A Tysha e Tyrion VS Jaime também gostaria que tivesse aparecido, mas... Não fez mossa. Até gostei que o Jaime e o Tyrion tivessem ficado bem.

Gostei do aspecto da Leaf, por acaso.
  • Hbessa84 16 Jun 2014 13:47:10 3,509 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Dá-me a entender que eles quiseram deixar as "pontas soltas" para a próxima temporada. Mas para quem não tinha lido estas partes dos livros, acho que vai gostar bastante.

Por acaso admito que houve cenas que me surpreenderam...
  • feitio 16 Jun 2014 23:05:20 3,066 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Fiquei desiludido com a (presumivel) morte do Hound. A sério que esperava uma disputa entre irmãos. Mas logo deveria ter visto que seria demasiado óbvio.
    Pelo menos fiquei satisfeito por ver a Brienne a dar-lhe porradão valente.
    Para os dois foi como uma noite louca de sexo bruto!
  • Luk1 Moderador 16 Jun 2014 23:36:51 4,526 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Foi um final fraquinho... o auge de Tyrion e sem Tysha? Este merecia melhor. Já para não falar da latrina.
    Outro aspecto, uma vez que seguiram o plot da Arya, podiam ter adiado o Snow e colocado em cena um certo coração de pedra.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.