iOS (App Store/iTunes) Página 2

• dudas 22 Abr 2011 16:14:53 1,837 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    diefor wrote:

No início ainda comprei altas capas para proteger, mas qual a lógica?

Acho que a lógica é proteger... xD Mas ya, fica MUITO mais bonito sem capa. Vai de cada um se acha que vale o risco não proteger ou se são mais "abusados" e mais vale prevenir ;)
  • cvigti 22 Abr 2011 20:28:28 1,075 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    No meu ipod a capa dá imenso jeito, não propriamente para proteger mas mesmo para manuseá-lo;D
    Aquilo é fino e escorregadio pa caraças! Um pouco como deve ser o ipad 2, embora esse ainda dê para agarrar mais facilmente pelo tamanho:)
    Fora isso, as partes em alumínio riscam-se facilmente (há quem se preocupe com isso e há quem n se preocupe). Eu pessoalmente comprei porque adorei a capa ao estilo "orgânico" a puxar pelas referências a HR Giger (aliens) ;D
  • Luk1 Moderador 24 Abr 2011 22:24:48 4,526 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 11 anos atrás
    Apenas uso umas skins no ecrã e traseira e aquela protecção lateral que ofereciam no lançamento do iPhone mais por razões de ergonomia, dá algo mais "agarrar" e não escorrega tanto, apesar de tirar alguma da sensualidade do aparelho. :P

E admito que já estive mais viciado na app store, actualmente talvez pesquise umas promos semanalmente.
  • ValtermcPires 11 Mai 2011 22:24:56 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Bem vou deixar aqui umas apps boas, na minha opiniao:

Jogos:

-Angry Birds
    -Cut the rope
    -Fruit Ninja
    -Doodle Jump
    -Escape from Alcatraz
    -Air Penguim
    -Jailbreaker 2

Outros:

-Trophy Guide
    -iTrophys - Podem acesar a vossa conta PSN e fazer as mesmas coisa que lá
    -Fail Blog
    -Piadas online
    -PDF reader
    -Lukomon - PAra quem joga pokemon isto da bue jeito

Espero que gostem la para o meio da semana ponho mais umas.
  • bucra 25 Ago 2011 10:02:11 4,317 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Steve Jobs resigns as Apple’s CEO
  • Luk1 Moderador 12 Out 2011 00:25:45 4,526 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 11 anos atrás
    Já alguém actualizou o iOS?
  • cvigti 12 Out 2011 13:15:47 1,075 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Luk1 wrote:
    Já alguém actualizou o iOS?

Eu ainda não, mas assim que chegar a casa à tardinha lá o farei:)
    http://www.apple.com/ios/
  • Luk1 Moderador 12 Out 2011 22:01:52 4,526 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 11 anos atrás
    Bem, primeira tentativa e dá-me erro... como de costume :\

Finalmente funcionou. A restaurar as definições do iTunes :) mas está a demorar tanto!
  • bucra 14 Out 2011 11:02:40 4,317 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Comprei um iPhone 4 e fiz a actualização para o iOS 5, estou a gostar de tudo, o design do tele é apaixonante xD dos melhores se não o melhor design feito.

A câmara também é bastante boa, melhor que o meu LG, o teclado não é lá muito bom, acho melhor o do Windows Phone, mas nada de grave :)

Ainda vou testar o resto ;)
  • fearme3 Equipa 30 Dez 2011 17:21:42 5,356 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 11 anos atrás
    Sonic All Stars Racing Gratuito!

Já estive a jogar e recomendo.
  • cvigti 30 Dez 2011 18:24:51 1,075 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Eu estou farto de sacar jogos gratuitos :D
    Saco todos os que têm 5 estrelas no appspy, e que ficam grátis nem que seja por um dia;D
    Esse sonic é muito fixe:)
    Vejo sempre por aqui:
    http://www.appspy.com/latest-reviews-on-sale

Jogos que têm 4 costumam ser muito bons também, mas já saco tantos que têm 5 que nem me dou ao trabalho de sacar daí para baixo ;P
  • fearme3 Equipa 30 Dez 2011 18:29:57 5,356 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 11 anos atrás
    Nice ;)

Não conhecia esse site.
  • cvigti 30 Dez 2011 19:51:38 1,075 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Epá, eu não fiz isto quando comprei o meu ipod touch...;)

Editado por cvigti às 19:52:36 30-12-2011
  • cvigti 4 Mar 2012 17:17:00 1,075 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    @feitio

Umas dicas, usando o meu próprio caso, de apps interessantes sem serem jogos:

Speed Test
    QR Reader
    IMDB
    SoundHound
    Banca Sapo
    AccuWeather
    Sleep Cycle

Esta última app foi a melhor coisa que já usei. Vale bem os 0,79€.
    É um alarme que, ao colocares na cama ao lado da almofada, te acorda num espaço de meia hora (alterável) antes e até à hora que puseste no alarme. O interessante da questão é que, mediante o sensor de movimentos, o ipod sabe exactamente qual o momento em que estás mais "acordado" nos ciclos de sono, acordando-te nesse momento, dentro da tal meia hora até à hora que puseste de alarme.
    Resultado: Nunca mais acordei cheio de sono desde que uso isto!Uma pessoa acorda normalmente sem vontade de ficar mais tempo na cama, ao contrário de estares tipo no teu sono mais pesado e disparar um alarme aos berros nesse momento pois chegou a hora do alarme. Acordas mal disposto e metes snooze no alarme uma série de vezes, e andas mais cansado o dia todo.
    Adoro esta app. Lifechanger a meu ver ;D
  • feitio 4 Mar 2012 21:14:31 3,066 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Uma aplicação para acordar bem disposto e não ter de marcar o alarme para tocar 3 vezes de manhã?? Preciso disso JÁ!

Comprei o iKaossilator, o principal motivo que me levou a adquirir um iPod Touch.
    É muito fácil de utilizar. Dá para misturar 5 faixas/loops em simultâneo. Criar na hora, ou escolher sequências predefinidas.
    Permite gravar ou enviar para o Soundcloud.
    Só falha em não sincronizar directamente com um PC. Apenas com outras aplicações compatíveis a correr noutro sistema iOS.
    Recomendo para quem produzir música electrónica, ou DJs que queiram fazer mais do que simples passagens entre músicas.

Act.:
    Agora estou a ficar preocupado.
    Quando comprei o iKaossilator introduzi os dados do MBNet, aceitou e descarregou. Descarreguei outras apps na boa depois disso.
    Sincronizei com iTunes, e passou para o PC tudo menos o iKaossilator (pensei que fosse por ser pago).
    Hoje voltei a sincronizar. Passou o iKaossilator e tudo o resto para a lista do iTunes. Mas agora, quando tento descarregar alguma coisa da app store, diz-me que o pagamento não foi efectuado, e não me permite descarregar nada!
    Amanhã vou ao multibanco ver se ja me tiraram o dinheiro. Não estou para pagar duas vezes a mesma coisa. Mas também não quero que me bloqueiem a aplicação, se é que é possível fazerem isso. Para já ainda funciona.

Editado por feitio às 22:09:54 04-03-2012
  • arukas 6 Mar 2012 14:27:19 22 posts
    Visto 8 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    um app pra iphone que acho super legal é o quazar.
    tem que pagar acho que 2 euros, mas vale a pena.
    ele reconhece a melodia da musica que toca e diz o artista e titulo.
    bom pra quando se esta em um bar em toca aquela musica que voce adora, mas nunca soube o nome! :)

de jogos o meu preferido é around the world in 80 days. é jogo de raciocinio, de enfileirar pedrinhas de mesma cor... ideia simples, mas que vicia. eles fizeram uma nova versao recentemente, mas a antiga é ainda melhor.
  • cvigti 6 Mar 2012 15:03:18 1,075 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    arukas wrote:
    um app pra iphone que acho super legal é o quazar.
    tem que pagar acho que 2 euros, mas vale a pena.
    ele reconhece a melodia da musica que toca e diz o artista e titulo.
    bom pra quando se esta em um bar em toca aquela musica que voce adora, mas nunca soube o nome! :)
    Para isso tens a que referi acima, a SoundHound. E é free:) e ainda te dá a letra da música que estás a ouvir, que vai descendo consoante está a dar a música, tipo karaoke:)
  • feitio 6 Mar 2012 22:15:04 3,066 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Já ouvi falar da Shazam. Não sei qual será a melhor.
    A única vez que tentei identificar uma música foi com o TrackID da Sony Ericson e falhou. Mas também, tendo em conta a música que era já estava a contar.
  • cvigti 7 Mar 2012 11:06:05 1,075 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    @feitio
    O shazam foi o primeiro que tive. Para mim o soundhound é muito melhor :)
    BTW, mete aí a tua "gamertag" do ipod para o pessoal te adicionar e controlarmos os highscores e isso;)
    A minha é...cvigti ;P
  • feitio 7 Mar 2012 11:25:55 3,066 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Gamertag? Também há disso? Ha! Então por isso é que me pediu para criar uma conta no Game Center, iGame, ou lá o que é.
  • cvigti 7 Mar 2012 11:42:27 1,075 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    lol
    Ya, é uma espécie de Live/psn da apple.
    E dá para jogares online com outras pessoas e tudo, tal como psn/live.
    http://www.apple.com/pt/ipodtouch/built-in-apps/game-center.html

Tens de perder uns 10 minutos a pesquisar aí a página do ipod:)
    http://www.apple.com/pt/ipodtouch/from-the-app-store/games-for-gamers.html
    Muita coisa te pode passar ao lado se não souberes que aquilo faz isto ou aquilo;D

Editado por cvigti às 11:46:21 07-03-2012
  • fearme3 Equipa 7 Mar 2012 12:49:15 5,356 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 11 anos atrás
    A bateria do meu iPod Touch dura cada vez menos. Carreguei ontem, e hoje já está a menos de 20 porcento. Só ouvi um pouco de música e joguei o Beat Hazard Ultra.
  • cvigti 7 Mar 2012 13:15:25 1,075 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    @fearme3
    http://www.apple.com/pt/batteries/ipods.html

A minha continua como nova. E é carregada todas as noites menos à sexta e ao fim de semana (devido ao alarme Sleep Cycle q convém estar com o ipod ligado à corrente).No fim de semana usando intensivamente a net e o youtube a bateria mal baixa até domingo à noite...
    Segundo a apple:
    Uma bateria de iPod devidamente cuidada é concebida para reter até 80% da sua capacidade original após 400 ciclos completos de carga e descarga.
    Podes sempre trocar a bateria:)
    http://www.apple.com/pt/batteries/replacements.html

http://www.apple.com/pt/support/ipod/service/battery/
  • feitio 22 Mar 2012 13:45:00 3,066 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Quero isto. Pena que foi recusada pela Apple.
    http://vimeo.com/38240759
  • cvigti 26 Mar 2012 11:54:22 1,075 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Ando completamente viciado nisto:

"Comprei" quando estava grátis aqui há uns meses e só ontem o experimentei quando a Maria estava a ver Ídolos e A tua cara não me é estranha. Foi desde que esses programas começaram até às 2 da manhã a jogar isto...lol
    Grande vício, recomendo.
  • cvigti 27 Mar 2012 12:33:37 1,075 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Descobri ao tentar relatar um bug aqui da eg.pt como se faz um "print screen" no ipod/iphone.

Basta carregar no botão home e logo de seguida carregar no botão power (com o botão home ainda carregado).
    Dá um jeitaço...
  • gargles 27 Mar 2012 17:20:34 23,579 posts
    Visto 26 minutos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Gente. Interessados em saber os resultados de futebol das equipas que acompanham, mas não conseguem ver os jogos? Fear no more. Check this.

Tem-me dado um jeitaço esta aplicação. Basicamente, notifica-nos se algum golo foi marcado ou se alguém foi para a rua. Muito útil. E é GRÁTIS!!
  • bucra 23 Abr 2012 14:12:55 4,317 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Pela 1ª vez comprei umas Apps, tem preços bons e Apps de qualidade, comprei estas ao longo desta semana.

Angry Birds Space
    Battery Doctor
    Camera+
    Bacwards Cam
    Fruit Ninja

A Camera+ é muito mas muito boa :D
  • Passitos 28 Abr 2012 20:36:06 1,603 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Mensagem eliminada
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.