Prémios de utilizadores - Eurogamer Portugal 2010 Página 5

• diefor Director, Eurogamer Portugal 14 Jan 2011 16:05:32 6,741 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 13 anos atrás
    Não é até ao dia 15?
  • AlbertoMelo 14 Jan 2011 16:13:51 1,736 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Sim, é, mas depois da tempestade, a bonança!
  • Netweb 14 Jan 2011 16:52:08 27,430 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 13 anos atrás
    The_Dark wrote:
    Também não percebo. Com 33000 posts, nunca pensei que ele tivesse coragem de fazer isto. Para além de que levou com ele dezenas e dezenas de tópicos importantíssimos.

Isso dos comentários é tipo troféus? É que se for o Big_Jonny finalmente tem concorrente xD
    Eu comento normalmente, não ligo a isso... na LusoPlay ainda brincava com a situação com 2 utilizadores.

diefor wrote:
    Anda tudo maluco? Posts e tópicos todos apagados?

Epa, parece que estamos a lidar com putos, porra para isto. Vocês não sabem se comportar? Que raio se passou?

Não deverias andar apenas por 2 ou 3 EG's xD

AlbertoMelo wrote:
    Nada de errado. Perguntem ao Netweb e ao resto da comunidade.

O que querem saber que a comunidade sabe e que vocês não sabem ou não querem saber, mas perguntam o que pretendem saber?

Giillleeee wrote:
    Pelo que percebi foi uma picardia em relação às votações de melhor utilizador. Eu apanhei a confusão a meio mas parece que o Netweb alterou algumas categorias e criou algumas regras ontem sendo que "muitos" já tinham votado... Quando voltei ao tópico já estava tudo assim...

Picardias, eu não chamei nomes a ninguém.. apenas fui respondendo a perguntas e a actualizar regras consoante as respostas.

Pacmankid wrote:
    não sei de onde tiraram a ideia de que o netweb já cá não esta, mas tudo bem

É mesmo.... vou trabalhar a manhã.. os fãs ficam todos loucos.
    Olha lá está o egocentrismo de novo! xD

RaSSS wrote:
    LOLOL...o que raio se passou?
    O Netweb deu o G.I a si próprio? Ou foi outro moderador?
    É que ele não apagou a conta...
    Os tópicos podem desaparecer quando o user que os criou levar G.I...ou foi ele que os eliminou?

Sim, quando um utilizador é colocado em GI, a sua actividade na rede Eurogamers fica oculta.
    Posso dizer que foi outro moderador, mas por uma razão de testes a novas funcionalidades.

Giillleeee wrote:
    Pacmankid wrote:
    so se fores tu, eu vejo tudo =S

Consegues? Vai ao tópico do Naruto por exemplo e vê se as últimas págs não aparecem a branco... A mim aparecem-me a branco...

Dattebayo!
    Fui só treinar com o Jiraya umas horas.. :)

AlbertoMelo wrote:
    Netweb, G.I. yourself, brother!

Andas muito nervoso, rapaz. Calma! Não custava nada reconhecer teu autoritarismo e voltar atrás.
    Tu começaste tudo ao criar novas categorias, sendo que muita gente já havia votado baseando-se naquelas do primeiro post. Não custava nada admitir o exagero, dizer: "Ok, aquelas novas categorias são apenas para lembrança honrosa de certos users, meramente figurativas, mas as que realmente valem são aquelas do primeiro post".
    Mas não... " É assim e pronto! Como moderador, eu bati o martelo..."

Vamos parar com as confusões! O site serve acima de tudo para o divertimento, integração e eventuais saudáveis discussões, não para medirmos o tamanho de nossos egos. Era só o que faltava, depois de horas de trabalho, chegar em casa e ainda ter que nos esfaquear pelo teclado.

Felicidades e saúde!

O assunto das categorias já está resolvido.
    O meu ego é maior que o vosso sim, dai eu ser o Netweb e ter a postura que tenho.
    Talvez um pouco de atendimento ao público te fizesse bem rapaz, há pessoas que são fáceis de lidar, outras nem por isso, e existem aquelas que são uns anjos em cativeiro.

Eu simplesmente ando lá pelo meio.

Como moderador tenho que ser autoritário.. já viste um policia a dizer ao ladrão.. "vá vou deixar passar este assalto, só mataste uma criança, não tens nada que te preocupar, prossegue a tua vida, muitas felicidades e saúde.."

Os ladrões assim faziam o que queriam...

DreSmart82 wrote:
    é isso mesmo o tópico é para votar
    não dizem que ano novo vida nova, então façam para que seja assim
    apesar de o netweb ter apagado alguns comentários que não tinham
    nada de mal incluindo um meu, concordo em parte com o que ele fez, é que estávamos
    a ir para um off topic...

vêem mais algum moderador estar atento a tantos tópicos?
    eu não...

Vou desculpar-te 3 GI por esta :P

DiogoC. wrote:
    Eu não vejo os posts do netweb :s

Andas com falta de óculos... aproveita os descontos agora na primavera :P

AlbertoMelo wrote:
    Nem eu!
    Pipa's sindrome.

Lara's sindrome.. é a doença correcta :D

The_Dark wrote:
    Aaa... pessoal... acho que o Netweb se foi. :s

Os tópicos dele foram apagados.

Apagados? Já os voltei a escrever..
    Ir-me?
    Depois com quem é que vocês gozavam, riam e ficavam maravilhados? xD

JToipa wrote:
    Até que enfim.

Lamento desapontar tantos fãs..

Blacksoul wrote:
    Arranjou uma vida!

Há pelo menos 25 anos :)

armandao wrote:
    Então e essas votações?

São para continuar :D

Para os que ficaram mais tristes e contentes ao mesmo tempo : http://www.youtube.com/watch?v=QyDi8b5m8UY
  • Pacmankid 14 Jan 2011 16:59:34 3,232 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    não sou de picar...
    mas ele abafou todos os comentários :S
  • The_Dark 14 Jan 2011 17:14:47 6,735 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Eu sabia.

Estás de volta, ainda bem. :D
  • Tonythem 14 Jan 2011 17:20:11 5,484 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    GRANDE HOMEM! ATÉ QUE ENFIM O TEMOS DE VOLTA SEM TI A EG NÃO É NADA xDD (ironiaaaaa )
  • Apagar utilizador 14 Janeiro 2011 17:27:30
    http://www.youtube.com/watch?v=T3n0vBcW5fc
  • AlbertoMelo 14 Jan 2011 17:52:48 1,736 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    "O meu ego é maior que o vosso sim, dai eu ser o Netweb e ter a postura que tenho.
    Talvez um pouco de atendimento ao público te fizesse bem rapaz".

Não me daria ao trabalho da resposta, mas espero que seja a última vez.

És o Netweb?! Wooooaaaahhh! Mais de 30 mil posts? Que sonho! Consegues meter videos do Youtube na assinatura? Outra coisa utópica pra mim.

Sabes o que eu faço da vida, rapaz?! Sabes minha profissão? [u]Lidar com o público[/u]? Não me faças rir! Pesquisa um pouquinho sobre minha ocupação e repensa a tua definição de "lidar com o público". Se achas que a expressão máxima no quesito "lidar com público" resume-se a atender clientes por trás de um balcão, então teu grande ego bagunçou um pouco teu equilíbrio mental.

(...) e existem aquelas que são uns anjos em cativeiro.

Pois... Ultimamente tenho percebido casos bem específicos... Quando cobertas pelas cortinas invisíveis da internet, qualquer um é autoritário, macho, bad boy, ou engraçado às custas dos outros. Ou aquele "homem" que leva porrada de todos os lados no trabalho, chega em casa e desconta todas suas frustrações existencias em cima da mulher ou filhos. Isso também pode ser aplicado em outros meios, mas principalmente a internet que é o maior exemplo desses quadros. O indivíduo cria uma máscara fictícia daquilo que ele queria ser lá na vida real.

No meu último comentário diretamente pra ti, eu tentei apaziguar as coisas, tentei colocar uma pedra em cima e deixar as bobagens de lado. Mas preferiste dar continuidade à novela. Muito bem, continua a ser o Grande e todo poderoso Netweb - apenas na Eurogamer.
  • LusoHonor 14 Jan 2011 18:23:57 6,374 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 13 anos atrás
    -Mais Participativo
    Netweb
    -Ajudante
    Armandao
    -Mais divertido
    Blackopswtf
    -Maior viciado
    Germlocil
    -Spammer
    Blacksoul
    -O maior Fanboy
    -----------
    -O Melhor Leitor Eurogamer de 2010
    Dresmart82
    -O Mais Inovador
    Netweb
    -O Mais Detestado
    Tantos na secção desporto.
    -O Moderado
    V3rtigo
    -O Mais Académico
    M4RV
    -O Mais Desaparecido
    Doctorgowned/Hangtight/tantos...
    -O Novo Reforço
    Com todo o respeito, o nº que temos, chega e basta.
    -O Mais Negociador
    Manecas
    -O Mais Isolado
    Big_jonny
    -O Mais Criativo
    Rayluaza
    -O Fantasma
    Germolcil
    -A Lenda
    Diefor
    -O Photoshoper
    Rayluaza
    -O Fã de Torneios
    Lordestroyer
    -I Will Rock You
    Germlocil
    -Free Topic Gamer
    Netweb
    -I Love You
    Germlocil

- O melhor utilizador
    Armandao
  • feitio 14 Jan 2011 22:42:21 3,066 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Cheguei à conclusão que tenho de começar a jogar online a adicionar gente à lista de amigos para vos conhecer melhor. Não consigo preencher a maior parte das categorias :/
  • mister_robato 14 Jan 2011 23:56:30 140 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • mister_robato 14 Jan 2011 23:56:56 140 posts
    Visto 10 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    AlbertoMelo wrote:
    "O meu ego é maior que o vosso sim, dai eu ser o Netweb e ter a postura que tenho.

És o Netweb?! Wooooaaaahhh! Mais de 30 mil posts? Que sonho! Consegues meter videos do Youtube na assinatura? Outra coisa utópica pra mim.

Sabes o que eu faço da vida, rapaz?! Sabes minha profissão? [u]Lidar com o público[/u]? Não me faças rir! Pesquisa um pouquinho sobre minha ocupação e repensa a tua definição de "lidar com o público". Se achas que a expressão máxima no quesito "lidar com público" resume-se a atender clientes por trás de um balcão, então teu grande ego bagunçou um pouco teu equilíbrio mental.

Pois... Ultimamente tenho percebido casos bem específicos... Quando cobertas pelas cortinas invisíveis da internet, qualquer um é autoritário, macho, bad boy, ou engraçado às custas dos outros. Ou aquele "homem" que leva porrada de todos os lados no trabalho, chega em casa e desconta todas suas frustrações existencias em cima da mulher ou filhos. Isso também pode ser aplicado em outros meios, mas principalmente a internet que é o maior exemplo desses quadros. O indivíduo cria uma máscara fictícia daquilo que ele queria ser lá na vida real.

No meu último comentário diretamente pra ti, eu tentei apaziguar as coisas, tentei colocar uma pedra em cima e deixar as bobagens de lado. Mas preferiste dar continuidade à novela. Muito bem, continua a ser o Grande e todo poderoso Netweb - apenas na Eurogamer.

rei
  • bucra 15 Jan 2011 00:29:46 4,317 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    AlbertoMelo wrote:

Finalmente alguém que saiba ver o mesmo que eu!

ON
    Não voto pois estes 3 meses não tenho estado muito activo aqui, espero assim poder estar nos próximos ;)
  • Netweb 15 Jan 2011 03:53:57 27,430 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 13 anos atrás
    AlbertoMelo wrote:

Galera, tanto texto.
    Que eu saiba nunca insultei os brasileiros.
    E há muita gente que vais defendendo no fórum que são altamente críticos..
    Quanto à profissão, penso que és algo relacionado com saúde, enfermeiro talvez.
    Honro-te por isso, porque durante o mês de Dezembro estive internado com um problema grave e vi-a as enfermeiras sempre bem dispostas, mas a fazerem o trabalho que é seu, das auxiliares de limpeza, das assistentes sociais, de médicos, dar banho aos doentes,, mudar-lhes a fralda.

Cansa o corpo e a cabeça.

Todo o trabalho é assim, e diferente do meu, o teu tem honra e prestigio como já disse.
    Ainda bem que seguiste esse caminho. E desejo-te o melhor para a tua profissão.

Eu não trabalho atrás de um balcão, trabalho atrás deles todos, gerência, talho, peixaria, charcutaria, armazém, reposição, caixa, reclamações.
    Acontece que posso ser despedido a qualquer momento porque os chefes, com isto da crise andam sempre em cima... ainda hoje me apareceu um de surpresa.
    Mas estava tudo bem.

A falta de pessoal leva a isto... contigo penso que seja o mesmo, falta de pessoal e de material.

Não existem condições mas andamos sempre a desempenhar as profissões que procurámos.
    O doente x quer isto, o doente y fez cocó na cama, temos um paciente a entrar em estado muito grave, temos uma reclamação, temos um chefe na loja, temos um camião que não vem a tempo e então não há peixe fresco durante o dia todo..

Tudo causa preocupação, stress e alguma irritação.
    Tu não expões o que te acontece, eu criei o tópico "Descarrega o teu dia a dia", para relatar estas coisas.
    É uma virtude criança.. mas acontece tudo tão depressa que quando damos por nós temos 5 minutos para comer uma sopa ou já passa da hora de irmos embora.

Isto sou eu a supor a tua profissão.

Quando aconteceu o desaparecimento dos meus comentários e tal pensavas que vinha em fantasma? Tu tinhas medo era disso :P

Quanto à Internet, bem veio revolucionar as personalidades das pessoas, tão depressa estou a insultar, como a receber insultos.
    Procuramos respostas e perguntas da mesma maneira que amizades ou ajuda.
    Sabendo isso, muitas pessoas enganam outras, fazem-se passar por este ou aquele, usando a tal máscara que não revela a verdadeira identidade das pessoas.

Eu não bato em ninguém, mas reclamo muito e insisto nas coisas, dai ser um pouco monótono e chato.

O que eu sei é que vocês pensam que sou daqueles otários com atitudes de criança que pensam que são o centro do Mundo..

Bem sou mesmo, mas que querem que faça?
    Que vá para a internet engatar miúdos, ou fazer burlas?
    Eu tenho fotos, respondo ao que me perguntam, sabem bem que não uso máscara.
    Não preciso...

Como moderador, tenho que ser autoritário, mas vocês são muitos com atitudes parvas e de incentivo à porrada, e eu não controlo todos os tópicos.. vejo os que me interessam e se houver problemas por ai.. tento resolver.

Sim sou o Netweb, se não fosse não seria a pessoa que referem.
    Mas o que eu disse não foi em tom de ser superior... foi em tom de "Sim sou mesmo eu"
    Se fosse um Diefor.. seria um Diefor.. se fosses tu, serias tu.
    E pelo nick podemos esperar algumas atitudes ou vocações se conhecermos as pessoas bem.
    Tenho a mariquice da Lara, sou fã e adoro os jogos, mas tenho a verdadeira e absoluta noção que há milhões de outros como eu, que acham Tomb Raider um grande jogo, tenha os problemas que tiver.
    Todos tentamos criar uma imagem, referes que és brasileiro, mas não dizes qual é o teu desporto favorito... deixas para nós adivinharmos... ora só pode ser futebol.

Se falarem em suturar ou contratação de médicos brasileiros para Portugal, possivelmente falam em ti.
    Cada um é conhecido por alguma coisa.. Não é por ser o Netweb que não sou igual aos outros.

A questão do bad boy.. epá em termos de moderação, tento privar os utilizadores de fazerem algumas coisas... é normal..
    e de respostas ofensivas... vocês afirmam e perguntam e eu só me posso justificar.

Algo como ameaças, sim exagero e bastante. umas em brincadeiras e outras mais sérias.

Também tenho as minhas birras. É o cansaço do dia.. mais uma boa quantidade de problemas e preocupações.

Os comentários não me dizem nada como já afirmei.. até porque perco com qualquer um dos mais antigos da EG xD
    Portanto não estou numa de competição quanto a isso. Comento porque chego aqui e abro vários tópicos com mensagens recentes e pronto.. lá dou a minha opinião, seja boa ou má.
    Os videos do youtube... fui o primeiro?
    Nem sei.. mas possivelmente porque tive a curiosidade de experimentar meter o código dos videos.... por acaso... mas só por acaso deu. E gostei, portanto ficou. Podem fazer o mesmo.

Continuar novela... é sempre assim AlbertoMelo, os utilizadores puxam utilizadores.. um fala de pirataria.. o outro aceita esse comentário.. aparecem 2 que não concordam... bem é um pouco a imagem do Karma por aqui.. uns dão karma aos comentários.. outros aos utilizadores.

Continuar a ser o Grande e todo poderoso Netweb - apenas na Eurogamer, serei aqui e em todos os fóruns que uso.

Sejam brasileiros, ingleses, espanhóis, portugueses.
    Quem usa os mesmos sítios que eu.. sabe que sou sempre igual.

Aqui na Zwame, na Lusogamer, no Gam3r, MyGames, etc... SOU SEMPRE IGUAL!
    O que digo e faço por aqui, faço-o e digo-o nos outros lados. É por isso que tanto sou procurado como odiado..
    Não se pode gostar de tudo.
    Muitos chegam a lixar-me de tal modo por causa de um passatempo que me anulam a conta do Youtube....

Não falaste do meu site onde só tenho as minhas aquisições, bem eu fiz isso não para me armar em bom " ai o gajo tem isto e aquilo", mas porque simplesmente é um site onde tenho as minhas coisas.
    Nada de mais.

Tenho também vídeos para cada aquisição, que faço desde a compra da PS3.. é outra parvoíce minha... mas o que seriamos nós sem os nossos tiques, manias e paixões?

Sei que por aqui muitos me criticam, pela personalidade, atitudes, comentários, feitos.
    Meus amigos eu também detesto sushi mas tento sempre comer peixe, porque é mais saudável.

Depois deste testamento lol, só peço que acabem com o off e os insultos, temos todos que mudar e mesmo que um comece a ser diferente, proponham uma resolução calma e sem provocações.

Mais uma vez peço desculpa pela cena das categorias e afins... pensei que poderíamos editar as votações para ter mais uns destaques.. correu mal e já redimi.
    Não estou acima de ninguém, nem quero estar.
    No trabalho sou Chefe Fiscal de Caixa, mas não quero ser gerente de Loja.

São opções, são mentalidades.

Não há dois seres iguais.

E aprendi muito com os vossos últimos comentários.. tentarei ser melhor e não dar tanto o que os utilizadores não pedem.

Obrigado por lerem a mensagem vai-se destruir se tiverem por ai uma pastilha elástica e um clip :P
  • LusoHonor 15 Jan 2011 10:43:51 6,374 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Porra, mas não se cansam em escrever tanto?
  • LusoHonor 15 Jan 2011 10:43:51 6,374 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 13 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • Calinhos 15 Jan 2011 10:57:47 824 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    -Mais Participativo
    Netweb
    -Ajudante
    Ibizi
    -Mais divertido
    Feitio
    -Maior viciado
    -----
    -Spammer
    Blacksoul
    -O maior Fanboy
    Jonym
    -O Melhor Leitor Eurogamer de 2010
    Bernkastel
    -O Mais Inovador
    Netweb
    -O Mais Detestado
    ----
    -O Moderado
    Ibizi
    -O Mais Académico
    Tonythem
    -O Mais Desaparecido
    Marcu
    -O Novo Reforço
    Tonythem
    -O Mais Negociador
    Manecas
    -O Mais Isolado
    Big_jonny
    -O Mais Criativo
    Rayluaza
    -O Fantasma
    ------
    -A Lenda
    Netweb
    -O Photoshoper
    Witor
    -O Fã de Torneios
    Yapu
    -I Will Rock You
    -------
    -Free Topic Gamer
    Diefor
    -I Love You
    ------

- O melhor utilizador
    The_Dark
  • RekoPoWa 15 Jan 2011 12:10:42 1,455 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 13 anos atrás
    Netweb wrote:
    AlbertoMelo wrote:

Galera, tanto texto.
    Que eu saiba nunca insultei os brasileiros.
    E há muita gente que vais defendendo no fórum que são altamente críticos..
    Quanto à profissão, penso que és algo relacionado com saúde, enfermeiro talvez.
    Honro-te por isso, porque durante o mês de Dezembro estive internado com um problema grave e vi-a as enfermeiras sempre bem dispostas, mas a fazerem o trabalho que é seu, das auxiliares de limpeza, das assistentes sociais, de médicos, dar banho aos doentes,, mudar-lhes a fralda.

Cansa o corpo e a cabeça.

Todo o trabalho é assim, e diferente do meu, o teu tem honra e prestigio como já disse.
    Ainda bem que seguiste esse caminho. E desejo-te o melhor para a tua profissão.

Eu não trabalho atrás de um balcão, trabalho atrás deles todos, gerência, talho, peixaria, charcutaria, armazém, reposição, caixa, reclamações.
    Acontece que posso ser despedido a qualquer momento porque os chefes, com isto da crise andam sempre em cima... ainda hoje me apareceu um de surpresa.
    Mas estava tudo bem.

A falta de pessoal leva a isto... contigo penso que seja o mesmo, falta de pessoal e de material.

Não existem condições mas andamos sempre a desempenhar as profissões que procurámos.
    O doente x quer isto, o doente y fez cocó na cama, temos um paciente a entrar em estado muito grave, temos uma reclamação, temos um chefe na loja, temos um camião que não vem a tempo e então não há peixe fresco durante o dia todo..

Tudo causa preocupação, stress e alguma irritação.
    Tu não expões o que te acontece, eu criei o tópico "Descarrega o teu dia a dia", para relatar estas coisas.
    É uma virtude criança.. mas acontece tudo tão depressa que quando damos por nós temos 5 minutos para comer uma sopa ou já passa da hora de irmos embora.

Isto sou eu a supor a tua profissão.

Quando aconteceu o desaparecimento dos meus comentários e tal pensavas que vinha em fantasma? Tu tinhas medo era disso :P

Quanto à Internet, bem veio revolucionar as personalidades das pessoas, tão depressa estou a insultar, como a receber insultos.
    Procuramos respostas e perguntas da mesma maneira que amizades ou ajuda.
    Sabendo isso, muitas pessoas enganam outras, fazem-se passar por este ou aquele, usando a tal máscara que não revela a verdadeira identidade das pessoas.

Eu não bato em ninguém, mas reclamo muito e insisto nas coisas, dai ser um pouco monótono e chato.

O que eu sei é que vocês pensam que sou daqueles otários com atitudes de criança que pensam que são o centro do Mundo..

Bem sou mesmo, mas que querem que faça?
    Que vá para a internet engatar miúdos, ou fazer burlas?
    Eu tenho fotos, respondo ao que me perguntam, sabem bem que não uso máscara.
    Não preciso...

Como moderador, tenho que ser autoritário, mas vocês são muitos com atitudes parvas e de incentivo à porrada, e eu não controlo todos os tópicos.. vejo os que me interessam e se houver problemas por ai.. tento resolver.

Sim sou o Netweb, se não fosse não seria a pessoa que referem.
    Mas o que eu disse não foi em tom de ser superior... foi em tom de "Sim sou mesmo eu"
    Se fosse um Diefor.. seria um Diefor.. se fosses tu, serias tu.
    E pelo nick podemos esperar algumas atitudes ou vocações se conhecermos as pessoas bem.
    Tenho a mariquice da Lara, sou fã e adoro os jogos, mas tenho a verdadeira e absoluta noção que há milhões de outros como eu, que acham Tomb Raider um grande jogo, tenha os problemas que tiver.
    Todos tentamos criar uma imagem, referes que és brasileiro, mas não dizes qual é o teu desporto favorito... deixas para nós adivinharmos... ora só pode ser futebol.

Se falarem em suturar ou contratação de médicos brasileiros para Portugal, possivelmente falam em ti.
    Cada um é conhecido por alguma coisa.. Não é por ser o Netweb que não sou igual aos outros.

A questão do bad boy.. epá em termos de moderação, tento privar os utilizadores de fazerem algumas coisas... é normal..
    e de respostas ofensivas... vocês afirmam e perguntam e eu só me posso justificar.

Algo como ameaças, sim exagero e bastante. umas em brincadeiras e outras mais sérias.

Também tenho as minhas birras. É o cansaço do dia.. mais uma boa quantidade de problemas e preocupações.

Os comentários não me dizem nada como já afirmei.. até porque perco com qualquer um dos mais antigos da EG xD
    Portanto não estou numa de competição quanto a isso. Comento porque chego aqui e abro vários tópicos com mensagens recentes e pronto.. lá dou a minha opinião, seja boa ou má.
    Os videos do youtube... fui o primeiro?
    Nem sei.. mas possivelmente porque tive a curiosidade de experimentar meter o código dos videos.... por acaso... mas só por acaso deu. E gostei, portanto ficou. Podem fazer o mesmo.

Continuar novela... é sempre assim AlbertoMelo, os utilizadores puxam utilizadores.. um fala de pirataria.. o outro aceita esse comentário.. aparecem 2 que não concordam... bem é um pouco a imagem do Karma por aqui.. uns dão karma aos comentários.. outros aos utilizadores.

Continuar a ser o Grande e todo poderoso Netweb - apenas na Eurogamer, serei aqui e em todos os fóruns que uso.

O que digo e faço por aqui, faço-o e digo-o nos outros lados. É por isso que tanto sou procurado como odiado..
    Muitos chegam a lixar-me de tal modo por causa de um passatempo que me anulam a conta do Youtube....

Não falaste do meu site onde só tenho as minhas aquisições, bem eu fiz isso não para me armar em bom " ai o gajo tem isto e aquilo", mas porque simplesmente é um site onde tenho as minhas coisas.
    Nada de mais.

Tenho também vídeos para cada aquisição, que faço desde a compra da PS3.. é outra parvoíce minha... mas o que seriamos nós sem os nossos tiques, manias e paixões?

Sei que por aqui muitos me criticam, pela personalidade, atitudes, comentários, feitos.
    Meus amigos eu também detesto sushi mas tento sempre comer peixe, porque é mais saudável.

Depois deste testamento lol, só peço que acabem com o off e os insultos, temos todos que mudar e mesmo que um comece a ser diferente, proponham uma resolução calma e sem provocações.

Mais uma vez peço desculpa pela cena das categorias e afins... pensei que poderíamos editar as votações para ter mais uns destaques.. correu mal e já redimi.
    Não estou acima de ninguém, nem quero estar.
    No trabalho sou Chefe Fiscal de Caixa, mas não quero ser gerente de Loja.

São opções, são mentalidades.

Não há dois seres iguais.

E aprendi muito com os vossos últimos comentários.. tentarei ser melhor e não dar tanto o que os utilizadores não pedem.

Obrigado por lerem a mensagem vai-se destruir se tiverem por ai uma pastilha elástica e um clip :P
    TL;DR
  • Pacmankid 15 Jan 2011 13:11:53 3,232 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 12 anos atrás

Muitos chegam a lixar-me de tal modo por causa de um passatempo que me anulam a conta do Youtube...

sem duvida que é verdade, vejo o netweb em milhentos outros sítios e sei que ele é uma besta* em qualquer um deles

*besta no bom sentido da palavra, eu próprio sou uma =S
  • Tonythem 15 Jan 2011 13:15:10 5,484 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Novo reforço? Já cá ando há mais de um ano e tal xDD

O mais académico? Porra... ainda nem na universidade ando mas pronto xDD

thanks ;)
  • Calinhos 15 Jan 2011 13:51:23 824 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Tonythem wrote:
    Novo reforço? Já cá ando há mais de um ano e tal xDD

O mais académico? Porra... ainda nem na universidade ando mas pronto xDD

thanks ;)
    xD novo reforço no sentido que podias vir a ser um novo reforço na moderaçao...nao sei se era esse o sentido da categoria, mas foi a minha interpretaçao xD
  • Tonythem 15 Jan 2011 14:15:19 5,484 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Ahaha xD

Quem sabe quem sabe xD

Eu não sei mas o chefe sabe xD
  • Netweb 15 Jan 2011 15:09:00 27,430 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 13 anos atrás
    Eu em termos de novo reforço... acho que muitos moderadores podiam ser estagiários xD
    Há muita gente que ajuda e participa diariamente :D
  • Netweb 15 Jan 2011 16:04:09 27,430 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 13 anos atrás
    Onde é que eu frisei isso?
    Isso são insinuações vossas... talvez sejam vocês que o fazem.. eu prefiro passar o tempo com ela ajudando-a a completar os seus jogos, uma e mais uma vez.

Quem gosta de kratos vai-lhe afiar as lâminas?
    Quem gosta de bayonetta, começa a praticar magia?

Sinceramente.

E acabou o off, por favor... qualquer coisa usem PM
  • Blacksoul 15 Jan 2011 16:41:22 3,787 posts
    Visto 1 semana atrás
    Registado 12 anos atrás
    BlackOpsWtf wrote:
    Netweb wrote:
    Onde é que eu frisei isso?
    Isso são insinuações vossas... talvez sejam vocês que o fazem.. eu prefiro passar o tempo com ela ajudando-a a completar os seus jogos, uma e mais uma vez.

Quem gosta de kratos vai-lhe afiar as lâminas?
    Quem gosta de bayonetta, começa a praticar magia?

Sinceramente.

E acabou o off, por favor... qualquer coisa usem PM

a Lara dá-me algo que as outras não dão... xD

Óbvio que não foi desta maneira que escreveste, mas aquando da abertura dum certo thread de seu belo título Mulheres Reais ou Virtuais? foi essa, embora que modificada, a resposta que deste. Eu não gosto de insinuar nada. Gosto de escrever em negrito e me sentir o machón do Barreiro.
    Itz funny 'cauze itz true
  • Tonythem 15 Jan 2011 16:45:15 5,484 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    É giro que os pretos juntam-se sempre pa fazer farinha xD

PS: Não sou racista xD
  • Pacmankid 15 Jan 2011 16:53:48 3,232 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    eu não sou de picar, mas parece que agora os burros andam aos pares =S
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.