Forza Motorsport 4 Página 3

• gargles 25 Set 2011 22:27:07 23,579 posts
    Visto 10 minutos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Faltam aí alguns Renault (o 5 Turbo e o RS 250, por exemplo), já confirmados. Para além disso, ainda não está confirmada a parte final da lista (a partir dos Renault). É esperar para ver.
  • Trollmad 2 Out 2011 08:57:05 4 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 8 anos atrás
    Bem, depois da saída do demo já podemos comparar o interior do Ferrari 458 Italia entre o Forza 4 e o GT5: http://img40.imageshack.us/img40/8631/gt5vsforza4458italia.jpg
  • Kill_Rabbit 3 Out 2011 11:01:12 1,789 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Boas, só para informar que a demo já está na dashboard :D

Cumpz.
  • afterKingsize 3 Out 2011 11:29:19 1,934 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    uuui.. obrigado pelo aviso!
  • afterKingsize 3 Out 2011 12:08:03 1,934 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    podia dar para tirar a música na demo, não custava nada acho eu.

o gameplay está bem mais real.. quando se joga com o ferrari, dá mesmo essa sensação.. com o subaro a corrida é mais estável.. com o ferrari é preciso tomar atenção para não virar o carro eheh

os gráficos.. pensei que tivessem melhor. gosto mais do detalhe das estradas do gran trolismo.
  • Trollmad 3 Out 2011 12:15:03 4 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 8 anos atrás
    Penso que o Forza 4 "sofre" de excesso de glare/brilho nas pistas e interiores (coisa que tenho lido noutros fóruns também em que se queixam do mesmo) o que o torna um pouco irrealista comparativamente ao rival.
  • Devil_Kratos 3 Out 2011 12:35:12 5,233 posts
    Visto 18 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Estou a sacar... porquê que o Live não faz "highlight" a este tipo de conteúdo?
    Já com o BF foi o mesmo, temos que ir procurar ás demos, ou então é de estar habituado à PSN :P
  • freeman29 Editor EGTV, Eurogamer Portugal 3 Out 2011 18:03:23 1,323 posts
    Visto 16 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Devil_Kratos wrote:
    Estou a sacar... porquê que o Live não faz "highlight" a este tipo de conteúdo?
    Já com o BF foi o mesmo, temos que ir procurar ás demos, ou então é de estar habituado à PSN :P

Por vezes demora um pouco até ficarem em "highlight".

Não se esqueçam de irem dizendo o que acharam da demo.
  • Devil_Kratos 4 Out 2011 03:12:46 5,233 posts
    Visto 18 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Gostei bastante da demo e do aspeto geral do jogo, cores vivas, e até uma boa simulação na condução dos carros, graficamente está bastante bom, mas ainda lhe falta aquele danoninho para igualar o GT nesse campo penso eu...
  • THEDOCTOR26 4 Out 2011 04:06:15 1,747 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    so podes tar a brincar devil,este forza4 mete o gt5 no bolso as vezes q forem precisas.
  • Kill_Rabbit 4 Out 2011 09:19:03 1,789 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    THEDOCTOR26 wrote:
    so podes tar a brincar devil,este forza4 mete o gt5 no bolso as vezes q forem precisas.

Boas, RL o Devil referia-se ao grafismo, o de Forza 4 não está melhor que GT5, basta ver o pormenor dos interiores dos carros para se ver a grande diferença...
    Um dos grandes factores em conta de Forza será o multiplayer,som dos carros, costumização dos carros, aí sim "mete o gt5 no bolso as vezes q forem precisas"!
    No que toca a demo gostei bastante, estou ansioso que o jogo chegue! :D

FORZA 4 INTRO

Cumpz.
  • Abrotea 4 Out 2011 10:36:25 344 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Sou só eu a a achar ou os interiores andam muito escuros?
    Mas em alguns gamplays que apareceram na net não acontecia isso, e aqui nos 3 carros exactamente o mesmo problema cockpit muito escuro.

Único ponto negativo a apontar no campo gráfico campo de resto até a imagem de fundo já tive de parar o carro para apreciar.
  • freeman29 Editor EGTV, Eurogamer Portugal 4 Out 2011 11:34:59 1,323 posts
    Visto 16 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Abrotea wrote:
    Sou só eu a a achar ou os interiores andam muito escuros?
    Mas em alguns gamplays que apareceram na net não acontecia isso, e aqui nos 3 carros exactamente o mesmo problema cockpit muito escuro.

Único ponto negativo a apontar no campo gráfico campo de resto até a imagem de fundo já tive de parar o carro para apreciar.

Concordo contigo, nos vídeos capturados por mim o jogo, principalmente os interiores, está muito escuro.

http://www.eurogamer.pt/videos/forza-motorsport-4-bmw-f10-m5?size=hd

http://www.eurogamer.pt/videos/forza-motorsport-4-pagani-zonda?size=hd

http://www.eurogamer.pt/videos/forza-motorsport-4-demo-gameplay?size=hd
  • Kill_Rabbit 4 Out 2011 11:59:10 1,789 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • afterKingsize 4 Out 2011 12:06:26 1,934 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    no que toca a vista de interiores (pela demo que joguei do forza), o GT5 está claramente melhor..

pelo menos foi a ideia com que fiquei.. é esperar pela versão final final e ver como está.

realmente, os interiores são um bocados escuros.. e se alterarmos o brilho, o resto do ambiente fica demasiado brilhante.
  • Abrotea 4 Out 2011 14:02:49 344 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Por exemplo no bmw deste video http://www.youtube.com/watch?v=JsiHIGUrakM&feature=related está quase prefeito

O próprio pagani no modo rivals está muito bom (talvez um pouco ou nada mais claro ficasse melhor) de resto muito bom e como o vHuGi disse a câmara interior melhorou e muito gosto mais desta do que a do 3.

Aqueles 3 carros é que me está a fazer confusão se vão ser quase todos assim ou só alguns. Espero que eles alterem isso.
  • Juminha 5 Out 2011 13:32:03 302 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Eu não jogo carros desde a Ps2, mas o Forza 4 conquistou-me. Está na lista quando baixar de preço.
  • Devil_Kratos 5 Out 2011 15:11:59 5,233 posts
    Visto 18 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    THEDOCTOR26 wrote:

Tu leste bem o que eu disse ou ultimamente andas mesmo numa só de me contrariar?
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 5 Out 2011 15:37:27 6,741 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 12 anos atrás
    Hoje 00:00 análise. :)
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.