Following Sticky Divulga o teu Canal de Youtube Página 34

• Netweb 11 Jun 2017 04:49:19 27,417 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Saudações Netwebáticas!

A Ubisoft é das que mais apoia a Switch e novos conceitos, tem para mostrar o novo Assassins Creed, talvez um reeboot de Prince Of Persia, talvez Sam Fisher apareça para dizer olá!
    Vê as minhas expectativas para esta conferência!

ARRASA!
  • Netweb 11 Jun 2017 04:57:53 27,417 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Saudações Netwebáticas!

A Sony tem sempre uma conferência cheia de jogos... será que desta vez vai acontecer o mesmo?
    The Last Of Us não deve aparecer.. ou se calhar até vai...
    God of War? E a apresentação do vilão em Uncharted: The Lost Legacy? Quem sabe se o Crash Bandicoot não aparece por lá de mota? E um gameplay de Battlefront 2 ou de Assassins Creed: Origins? Cá para mim é a Square Enix que vai roubar o palco com os seus jogos. Terminamos com GT Sports e a revelação de os Chimera estão vivos? Uma piada de Spiderman? Finalmente o anúncio de Bloodbourne 2? Gameplay de Red Dead Redemption 2?

O meu coração não aguentará....!!!

ARRASEM!
  • Netweb 11 Jun 2017 05:05:43 27,417 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Saudações Netwebáticas!

Depois de ter metido a LIVE a transmitir e o Chrome se lembrar de actualizar... enfim.. desculpem.
    Ai está a minha opinião após ver a conferência..
    Um pouco á pressa.. para que seja á minha maneira :P

ARRASEM!
  • Netweb 12 Jun 2017 16:48:34 27,417 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Saudações Netwebáticas!
    Com alguns jogos extraordinários no lançamento da Switch em Março, a Nintendo promete ser rápida e mostrar mais alguma coisa fantástica.
    Será pequeno, o directo, mas poderão encontrar algumas das minhas expectativas !

ARRASEM!
  • Netweb 12 Jun 2017 17:01:45 27,417 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Saudações Netwebáticas!
    A conferência da Microsoft foi fantástica!

Xbox One X!
    Forza Motorsport 7
    Metro: Exodus
    Assassin’s Creed Origins
    PlayerUnknown's Battlegrounds
    State of Decay 2
    The Darwin Project
    Minecraft
    Dragon Ball Fighter Z
    Deep Rock Galactic
    The Last Night
    The Artful Escape
    Code Vein
    Cuphead
    Super Lucky’s Tale
    Crackdown 3
    Sea of Thieves
    Ashen
    Life is Strange: Before the Storm
    Ori and the Will of the Wisps
    Middle Earth: Shadow Of War
    Anthem

ARRASEM!
  • Netweb 12 Jun 2017 17:08:56 27,417 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Saudações Netwebáticas!
    Após ser adiada duas horas... poucos foram o que assistiram em directo á conferência da Bethesda!
    Eu fui um deles, e além de cabeçadas e algum ressonar assisti a conteúdos para os jogos deles sem nenhuma novidade de relevante.
    Mas durante 40 minutos, fizeram o seu trabalho e as sequelas esperadas, estão presentes assim como a entrega de vários títulos á realidade virtual! Switch!

Fallout VR
    Doom VFR
    The Elder Scrolls Online – Morrowind
    Creation Club
    The Elder Scroll Legends
    Skyrim na Switch!
    Dishonored 2: Death of the Outsider
    Quake Champions
    The Evil Within 2
    Wolfenstein 2: The New Colossus

ARRASEM!
  • stika 15 Jun 2017 22:59:04 937 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    Vocês sabiam que na versão Ms-Dos do Golden Axe podem jogar com o ultimo boss? Ou que podem jogar com qualquer inimigo do jogo? Ou que podem ser um dragão montado num dragão que dispara dragões?

Vejam o meu vídeo sobre o jogo:
  • heartbeatPT Equipa 16 Jun 2017 01:34:37 927 posts
    Visto 3 semanas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Bem, o meu não é sobre videojogos, mas se quiserem ver umas sugestões de viagens, mais em concreto sobre o Japão, subscrevam. Tenho muito conteúdo a chegar.

• Netweb 19 Jun 2017 13:38:44 27,417 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Saudações Netwebáticas!
    Aloy acordou no útero da montanha. Depois da prova que correu muito mal. O que vai acontecer á protagonista agora?Não podes perder este episódio de Horizon: Zero Dawn!

ARRASA!
  • Netweb 19 Jun 2017 21:08:39 27,417 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Saudações Netwebáticas!
    Em Pokémon Duel, o teu deck e a tua intuição dá o resultado numa batalha. Aqui está a última e também a abertura de uma caixa onde me foi sair um pokémon RARO!

ARRASA!
  • stika 22 Jun 2017 20:54:35 937 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    Esta semana analisei o Virtua Fighter e Virtua Fighter Remix para a Sega Saturn. Estes jogos foram responsáveis pelo sucesso da Sega Saturn no Japão, mas será que envelheceram bem?

• eduardogabriel1 25 Jun 2017 17:08:43 13 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 2 anos atrás
    https://www.youtube.com/channel/UCKBL-rlFqNt4H01U-zQtWpQ sigam meu canal
  • eduardogabriel1 25 Jun 2017 17:09:38 13 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 2 anos atrás
    @Netweb segue meu canal
    https://www.youtube.com/channel/UCKBL-rlFqNt4H01U-zQtWpQ
  • OPAHgaming 26 Jun 2017 15:21:43 101 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Querem ver dois algarvios analfabetos a dar a sua opinião do que foi mostrado na E3 deste ano...durante uma hora? Não? Porra...deixo aqui na mesma, só porque pronto... :sadface:

• Netweb 30 Jun 2017 04:10:30 27,417 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Saudações Netwebáticas!
    Saiu um vídeo sobre CRASH BANDICOOT: N'SANE TRILOGY

• stika 6 Jul 2017 19:46:18 937 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    Esta semana analisei a versão do Sonic 2 que ninguém jogou: A versao 8-bit para a Master System. Espero que gostem:

• Netweb 13 Jul 2017 15:49:35 27,417 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Este vídeo é muito importante...
  • stika 13 Jul 2017 21:08:53 937 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    Uma análise a um dos jogos mais raros e mais caros para a PS1: The Misadventures of Tron Bonne. Espero que gostem!

• JPN.PT 14 Jul 2017 11:36:32 2 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 8 anos atrás
    Olá a todos.
    Venho divulgar o meu canal, um projeto recente que conta com alguma experiência de um canal anterior, agora eliminado.
    Como "Marias há muitas" e o gaming no Youtube é uma área em constante (e estrondoso) crescimento, nunca conseguimos ser tão únicos e diferentes quanto gostaríamos, mas ainda assim temos a vontade de partilhar os nossos jogos e saber o que os outros pensam. Assim, sintam-se convidados a dar uma olhada ao meu projeto e, é claro, sintam-se livres de comentar aqui ou no próprio canal.

Cumprimentos

https://www.youtube.com/user/joaopneves
  • Netweb 14 Jul 2017 16:52:24 27,417 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Saudações Netwebáticas!
    NOVO VIDEO!!!! DRAGONBALL SUPER!!!

DragonBall é um anime que sigo desde pequeno e que me deixa sempre em êxtase.
    Se o tempo permitisse teria feito ainda melhor.. entendendo como funcionar com o auto tune, alguns efeitos, no entanto e apesar de saber que sou capaz de melhor, esta será uma versão que poderia ser aproveitada para a animação japonesa que recomeçou novamente as gravações.

Digam-me o que acham.. e vejam o vídeo 2x porque a primeira serve sempre apenas para criticar..

ARRASEM!
  • stika 21 Jul 2017 21:01:01 937 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    Uma análise aos dois melhores beat'em ups de arcadas alguma vez feitos. 20 anos depois, ainda não vi nenhum beat´em up que superasse este dois clássicos da Capcom!

• stika 3 Ago 2017 20:41:59 937 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    Esta semana analisei o Anvil of Dawn para Ms-Dos. Este é um RPG na primeira pessoa semalhante a jogos como Eye of the Beholder ou Legend of Grimrock. Espero que gostem:

• heartbeatPT Equipa 5 Ago 2017 14:15:54 927 posts
    Visto 3 semanas atrás
    Registado 10 anos atrás
    stika wrote:
    Esta semana analisei o Anvil of Dawn para Ms-Dos. Este é um RPG na primeira pessoa semalhante a jogos como Eye of the Beholder ou Legend of Grimrock. Espero que gostem:
    Muito fixe o teu canal. Parabéns. Aproveito também para partilhar o video mais recente do meu canal. Para quem gostar da Coreia da Sul e quiser aprender um pouco mais sobre a comida do país.

• stika 10 Ago 2017 21:02:51 937 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    Olá pessoal, esta semana analisei o Gynoug para a Mega Drive, criado pelo mesmo estúdio que fez os Cho Aniki, este é um dos jogos mais estranhos para consola 16-bits da Sega.

heartbeatPT wrote:
    stika wrote:
    Muito fixe o teu canal. Parabéns. Aproveito também para partilhar o video mais recente do meu canal. Para quem gostar da Coreia da Sul e quiser aprender um pouco mais sobre a comida do país.

Obrigadão! E por acaso gostava muito de experimentar comida Sul Coreana um dia! :D
  • stika 17 Ago 2017 21:29:48 937 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    7 Jogos que são como o Game of Thrones

• OPAHgaming 23 Ago 2017 12:17:09 101 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    O jogo mais estúpido de todos os tempos? É bem capaz, sim.

• stika 31 Ago 2017 20:39:43 937 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    Esta semana analisei o Fighting Vipers para a Sega Saturn, um jogo de luta 3D criado pela Sega, que infelizmente, parece ter caído no esquecimento. Espero que gostem!

• stika 8 Set 2017 20:18:42 937 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    Esta semana analisei o R-Type para a Master System.

Espero que gostem! :D

• Slynih 13 Set 2017 01:03:52 4 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 9 meses atrás
    Gostaria de divulgar meu canal! Fiz meu primeiro video e seria ótimo ter pessoas assistindo e dando dicas para que os videos fiquem cada vez melhor.

https://www.youtube.com/channel/UCAtQ5SHHDMo9g-Tz9OFmcvQ?view_as=subscriber
  • stika 21 Set 2017 22:34:02 937 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 11 anos atrás
    Analisei um clássico survival horror para a PS1: Fear Effect.

Este jogo tinha gráficos cell-shaded, dual wielding e fundos em FMV muito antes do qualquer um destes ser moda na indústria.

Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.