Gran Turismo 6 Página 2

• J.Carlos 25 Set 2010 21:11:23 1,436 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    DreSmart82 wrote:
    J.Carlos wrote:
    Tende lá calma! O 5 ainda nem chegou!

exactamente...

ja agora não tens uma assinatura um cadinho grande?!

Quando mudar de assinatura meto-a mais pequena.
  • OmniSlash 25 Set 2010 21:19:28 2,286 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    No GT6 quero daqueles carros com motores de jactos. I'm just sayin' xD
  • OmniSlash 25 Set 2010 21:30:18 2,286 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    DreSmart82 wrote:
    OmniSlash wrote:

só par pistas rectas esses carros chegam a superar a velocidade do som...

http://www.youtube.com/watch?v=6xd8dqJUBX8

Isso sei eu xD Faziam uma pista no deserto :P E estava a brincar se não repararam xD
  • Djrds 26 Set 2010 21:25:42 703 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    DreSmart82 wrote:
    Djrds wrote:
    DreSmart82 wrote:
    tenho um feeling que não será bem um GT6 para a ps3 mas que estão a preparar um GT para a PSP2...

Isso é só para 2020. E duvido muito que lancem outro GT nesta geração... A não ser que esta geração ainda dure mais uns 3~4 anos.
    Ainda para mais quando o próprio Yamauchi disse que os Premium já são uma demonstração daquilo que irá existir na próxima geração.

2020?

sarcasmo ou outra coisa...
    Sarcasmo ofc. Ou será ironia?

DreSmart82 wrote:
    OmniSlash wrote:
    DreSmart82 wrote:
    OmniSlash wrote:

só par pistas rectas esses carros chegam a superar a velocidade do som...

http://www.youtube.com/watch?v=6xd8dqJUBX8

Isso sei eu xD Faziam uma pista no deserto :P E estava a brincar se não repararam xD

era fixe até podermos construir um com centenas de peças para combinar, e depois íamos para o deserto quebrar records, porque não...

Deserto? Aquilo é em Bonneville, e a superficíe é uma crosta gigante de sal.
  • Djrds 26 Set 2010 22:12:26 703 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    DreSmart82 wrote:
    por acaso é, ha muita definição para deserto, não apenas um local vasto e insulado, quente e de areia por todo o lado...
    Eu sei o que é um deserto, o problema é que muita gente liga quase automaticamente deserto a uma planicíe/planalto cobertos de areia e pouca vegetação. Daí eu ter dito aquilo, para as pessoas não pensarem que os protótipos e os carros andam em cima de areia.
    E o nome correcto para planícies cobertas por sal é "planície salina" ou "salt flat".
  • Apagar utilizador 19 Julho 2011 13:51:49
    "PD president Kazunori Yamauchi has responded to several questions from Autoweek magazine. From his responses, we can gather that GT6 is basically confirmed to be already under development and that we'll be waiting less than we did for GT5. Kaz states:

"GT5 represents a completely new operating system. GT6 will be a group of new applications running on that system."

In other words, Gran Turismo 6 will use the technologies put in place in GT5. Its development time will therefore be shorter and it could be released sooner than we think...."

http://www.gturismo5.net/Un-futur-flou-pour-Gran-Turismo_news-327.php
  • SuperSaiyan 7 Ago 2011 20:14:32 1,350 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    GT6 lol
    Não sabia que já tinham criado o tópico, mas isso só vai ser lançado na PS4 quase certeza.
  • PedroHenrique 7 Ago 2011 20:29:16 3,051 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    Espero que saia na PS3. Não comprei o 5 por alguma razão.
  • ClaudioVic 8 Ago 2011 01:21:05 61 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Claro que sai.
    GT5 demorou o tempo que demorou porque foi feito a partir do zero, o motor de jogo é totalmente novo. A unica coisa aproveitada foram os standard.

Agora é so modelar carros, pistas novas, aperfeiçoar e optimizar o motor gráfico.
    Foi assim em todos os GT, o primeiro em cada consola demorou muito mais e teve menos carros que o segundo.

Acredito que GT6 saia daqui a ano e meio.
  • guimbomaster 8 Ago 2011 01:38:12 44 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Eu só peço uma coisa: sistema de danos realista.
  • Apagar utilizador 8 Agosto 2011 03:24:13
    Elah, aqui vai-se muito à frente!

"Foi assim em todos os GT, o primeiro em cada consola demorou muito mais e teve menos carros que o segundo."

Que ouvir falar assim até parece que GT existe desde a geração de 8 bits. Aconteceu em 2 gerações, não quer dizer que aconteça para sempre.

Eu espero que seja verdade, que a PS3 veja um GT6, mas não é uma precisão exacta...
  • finexi 8 Ago 2011 03:39:09 2,777 posts
    Visto 7 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    ClaudioVic wrote:
    Claro que sai.
    GT5 demorou o tempo que demorou porque foi feito a partir do zero, o motor de jogo é totalmente novo. A unica coisa aproveitada foram os standard.

Agora é so modelar carros, pistas novas, aperfeiçoar e optimizar o motor gráfico.
    Foi assim em todos os GT, o primeiro em cada consola demorou muito mais e teve menos carros que o segundo.

Acredito que GT6 saia daqui a ano e meio.
    LOL.

Not sure if trolling or ignorant
  • finexi 8 Ago 2011 03:40:26 2,777 posts
    Visto 7 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    Anyway, GT morreu no 3. Ainda comprei o 5, mas... venha Forza!
  • ClaudioVic 8 Ago 2011 22:28:17 61 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Acontece na maioria dos jogos, vai la comparar Dirt com Dirt2, Uncharted com Uncharted 2, etc...

Não é simplesmente aceitável sair apenas um GT esta geração, acho que a PD nos deve isso, depois de tanto hype com GT5 teve um sabor um pouco amargo...
  • adjhippie 8 Ago 2011 22:57:02 12,511 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    por mim não me importo nada que saia só numa próxima consola.....

com 10 meses de jogo ainda só tenho 200 carros, ou seja, ainda vou demorar no mínimo 2 anos para arranjar as máquinas todas..
    isto é pior que andar atrás de pokemons!!

e ainda me falta fazer as duas endurances de 24h, ainda estou á espera que lancem um patch que possa gravar as corridas a meio.
  • HUR4M35HY 9 Ago 2011 00:48:46 2,065 posts
    Visto 1 semana atrás
    Registado 9 anos atrás
    lol adjhippie... 200 carros??? isso se compra em 2 horas a jogar...

no mais... GT6 já o espero há muito... só quero que criação de pistas venha com um editor mais apurado...
  • Apagar utilizador 26 Julho 2012 16:23:57
    According to a reporter on hand at the event, Lucas suggested the series’ next flagship title would include a very large number of tracks. Though the Polish source article is not clearly translated by Google, our own Amar212 offers a better interpretation of what was said:

“The amount of (tracks) will be such that will make a hat fall off your head.”

“Hat falling off your head” is common way to say how you will be amazed by something.

Representatives from Polyphony Digital have, of course, already been spotted at the Bathurst circuit, scanning and photographing it for Gran Turismo 6.
  • SouzaOhh 27 Jul 2012 02:49:38 340 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 7 anos atrás
    Quero:
    Personalização dos carros melhorada e gráficos das tracks também

Simplicidade dos menus (detesto que quando quero mudar alguma definição as vezes demora montes de tempo)

Físicas de condução principalmente a de suspensão melhorada porque há uma sensação de que os carros estão colados ao chão falta a suspensão nesse aspecto

Editor de pistas tem que ser muito melhor

Simulação de condução só em pistas mas também deviam fazer outras coisas diferentes.. tipo locais do mundo para se conduzir livremente para dar uma sensação de condução agradável com liberdade lol

Possibilidade de passar replay para 1 pen por exemplo

O sistema de danos é um sistema dificil mas é um dos que deve ser investido dinheiro (não é que eu ligue mt a isso mas se não vier como deve de ser no gt6 vai haver atentados por parte de mt pessoal lol)

Quero mais capeonatos famosos como o D1 do drift etc... (continuam a fazer um óptimo trabalho com os sazonais..)

Quero mais hondas :)

O rally é a meu ver bem podre podiam fazer muito melhor..

Pistas novas! já chega de reciclagem desde os gt da ps1 e ps2, parece que não conseguem inovar um pouco no estilo vem sempre com a sensação que é copy paste

E para acabar o som sem dúvida

É tudo o que peço já não precisam de levar tanto tempo é só polir o que já têm vindo a fazer.

Cumps
  • Pacmankid 29 Jul 2012 07:30:41 3,232 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    pessoalmente gosto que mantenham as pistas originais, mas sim podem incluir umas novas =)
  • Lismo 29 Jul 2012 20:34:06 7,180 posts
    Visto 12 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    @SouzaOhh Possibilidade de passar o replay para 1 pen já dá no GT5 :wink:
  • JOEL_83PT 29 Jul 2012 23:26:58 1,904 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 7 anos atrás
    Lismo wrote:
    @SouzaOhh Possibilidade de passar o replay para 1 pen já dá no GT5 :wink:
    Penso que ele queria dizer, passar o replay para uma pen e poderes visualizar no pc por exemplo: tipo uncharted, podia dar para editar e fazer um video.

Editado por JOEL_83PT às 23:27:42 29-07-2012
  • SouzaOhh 30 Jul 2012 00:12:16 340 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 7 anos atrás
    ya é isso é que aquilo só grava o percurso :\ se fosse mesmo gravação dava um jeitão.
  • MoonWalker2003 15 Mai 2013 01:15:51 826 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Em principio o jogo vai ser anunciado hoje para PS3, já foi listado nos produtos do próprio site oficial do Gran Turismo...

http://www.gran-turismo.com/us/news/?t=gt6
  • Rubenocha 15 Mai 2013 09:05:13 2,273 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @MoonWalker2003 Já ganhei o dia!
  • MoonWalker2003 15 Mai 2013 11:50:57 826 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Já removeram a info do site...
  • Madara_Uchiha 15 Mai 2013 12:50:10 283 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    -edit-

que slowpoke. Mas yah, noticia do ano para a PS3.

Editado por Madara_Uchiha às 12:51:07 15-05-2013
  • SouzaOhh 15 Mai 2013 16:39:08 340 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 7 anos atrás

Editado por SouzaOhh às 16:40:37 15-05-2013
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.