Breaking Bad Página 2

• Wuzv3Ks 30 Ago 2012 01:39:41 515 posts
    Visto 7 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    16 episodios

8 este ano

8 episodios finais pa 2013
  • fearme3 Equipa 16 Nov 2012 09:24:26 5,357 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 12 anos atrás
    Começou ontem a ser transmitida na Sic Radical. De facto, é muito bom. Mal posso esperar pelo próximo episódio.
  • Apagar utilizador 16 Novembro 2012 16:27:58
    fearme3 wrote:
    Começou ontem a ser transmitida na Sic Radical. De facto, é muito bom. Mal posso esperar pelo próximo episódio.
    Eu quando comecei a ver vi quase tudo de seguida xD. Acho que se não tivesse começado a ver quando a 5º temporada já tinha começado, que não aguentava uma semana para ver o outro episódio. De longe a minha série favorita.
  • Radamel 16 Nov 2012 18:07:47 1,044 posts
    Visto 23 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    Já vi a série toda, mas já que dá na SIC Radical, aproveitava e via tudo de novo. A que horário dá?

Também é a minha série favorita, a par do Dexter.
  • KRATOS111 16 Nov 2012 18:58:44 2,067 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Quintas às 23h45 :)

É a melhor série da actualidade muito provavelmente.
  • Apagar utilizador 16 Novembro 2012 19:15:05
    Nunca vi uma série que me desse tanto interesse sobre o personagem principal. E não é de "torcer" pelo Walt. É ver o homem que era honesto, com grandes valores morais e de família a passar para o Heisenberg.
  • Radamel 16 Nov 2012 20:13:34 1,044 posts
    Visto 23 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    O primeiro episódio vai repetir ou tenho de sacar? Vi a série no Verão e já sinto vontade de voltar a ver.

Tal como disse o Pedro, não há nenhuma série com personagens tão boas, interessantes, credíveis e tão bem interpretadas, sejam elas protagonistas, antagonistas ou secundárias. Ainda ontem estive a ver no Youtube a cena em que o Jesse vai a casa do parceiro de laboratório do "Heinsenberg" para o matar. O Aaron Paul captou de uma forma perfeita a emoção que devia empregar ali. Essa e parte em que o Walter White se ri de desespero (quem viu a série sabe de certeza ao que me refiro) são duas das cenas mais bem interpretadas a que alguma vez assisti, seja em séries ou filmes.

EDIT: Deixo aqui a cena do Jesse que falei. Fabuloso. Cuidado com os spoilers a quem ainda não acabou de ver a terceira temporada.

Editado por Radamel às 20:14:57 16-11-2012
  • Apagar utilizador 16 Novembro 2012 21:55:35
    Mesmo a forma como o Aaron Paul interpretou o Jesse na fase em que estava a superar o facto de ter assassinado o Gabe é fenomenal. Acho que aí mostrou tanto o seu valor como actor, como a profundidade da personagem que interpreta.
  • Radamel 17 Nov 2012 00:36:06 1,044 posts
    Visto 23 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    Sem dúvida um grande actor. Espero que a série lhe dê visibilidade para vir a triunfar no grande ecrã, o que não é muito comum.

Não sei como me deva sentir em relação ao filme do Need for Speed, mas pode ser um começo.
  • berunuh 17 Nov 2012 19:05:45 3,223 posts
    Visto 36 minutos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Sem dúvida uma grande série! Demorei algum tempo até lhe pegar, mas quando peguei foi grande vicio!
  • odemira 14 Jan 2013 19:06:28 1,723 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Acabei agora a 4ª temporada, geez a postura do Gus é over 9000.

Editado por odemira às 19:06:47 14-01-2013
  • BadBoyMCcrazymtrfukr 14 Jan 2013 20:43:58 8,002 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Pedro_PT wrote:
    fearme3 wrote:
    Eu quando comecei a ver vi quase tudo de seguida xD. Acho que se não tivesse começado a ver quando a 5º temporada já tinha começado, que não aguentava uma semana para ver o outro episódio..
    Basicamente é isto, sempre ouvi falar muito bem da série até que decidi começar a ver, resultado, devorei todas as temporadas em uma/duas semanas, mas que série. Que papelões que os actores principais desempenham. Concordo odemira, o Giancarlo Esposito tem uma prestação notável, dos melhores vilões da tv que já vi, adorava cada cena em que ele entrava. Escusado será dizer que esta série passou logo para as minhas favoritas a par de Dexter, LOST, e Prison Break, estas foram aquelas séries que me prenderam ao ecrão todos o segundinhos.
  • Apagar utilizador 14 Janeiro 2013 20:47:20
    odemira wrote:
    Acabei agora a 4ª temporada, geez a postura do Gus é over 9000.

Editado por odemira às 19:06:47 14-01-2013
    Adorei os momentos em que ele calmamente tirava o seu casaco ou o resto da roupa e depois ou matava um ou fazia uma merda qualquer
  • odemira 15 Jan 2013 21:01:17 1,723 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Já agora, o que trata esse negócio do Breaking Bad Original Minisodes?
  • odemira 15 Jan 2013 21:01:24 1,723 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • Skinnyman 16 Jun 2013 21:30:20 6,427 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Coburn, depois desta discussão que tivemos, não pensaste sequer em ver o piloto? xD

Coburn wrote:
    Como é que se compara Breaking Bad a Spartacus?!?

Só falta alguém vir aqui e dizer que gosta mais de ver Gabriela, ou Casa dos Segredos... Simplesmente não se metem nos mesmo sacos só porque dá na TV.

"A MELHOR SÉRIE DA TV SEGUIDA DE SOBRENATURAL PERSON OF INTEREST E SONS OF ANARCHY, NOVA TEMPORADA EM JANEIRO DE 2013"

Ó amigo, então e estas séries têm alguma coisa a ver uma com a outra? Não sou fanboy de Breaking Bad e até sou o administrador da página de Spartacus, aqui tens:

https://www.facebook.com/Spartacus.Portugal

Agora temos de ser sinceros. Breaking Bad é de longe a melhor série da actualidade. Até a coloco acima de Game of Thrones, se bem que esta não fica muito atrás. Claro que não se podem comparar séries de forma leviana. O que até é bom. Se as séries fossem todas iguais, não tinham piada nenhuma.

Não obstante, a verdade é que Spartacus perdeu muito com a morte do actor Andy e com a morte da personagem Batiatus. Por alguma razão a série vai já acabar esta temporada. Aguardo com ansiedade a estreia da próxima temporada. :)

Editado por Skinnyman às 21:31:06 16-06-2013
  • Skinnyman 16 Jun 2013 23:14:44 6,427 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Isso foi uma citação inteira, pá. Eu sei perfeitamente que já terminou... Isso foi o que eu disse na altura. xD
  • dante21 16 Jun 2013 23:53:43 32,938 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    breakind bad é sem duvida alguma a melhor serie que já vi. melhor que dexter, game of thrones, lost, etc etc. tem pormenores incriveis e muita intensidade. resta esperar pelos utimos 8 eps. será que o jesse vai descobrir tudo?
  • GACS1991 17 Jun 2013 00:13:06 916 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    So uma pequena curiosidade, o personagem Jesse era para ter morrido no episodio 9 da 1ª temporada, vi isso numa interview.
  • Apagar utilizador 18 Junho 2013 00:01:24
    A diferença de Breaking Bad para as outras séries é que é trabalhada ao mesmo nível de um filme. A fotografia, a escrita, a música, tudo é superior a tudo o que já vi em televisão. Tudo o que acontece num episódio é para se ter em atenção pois não há cenas em vão. Ou são importantes para a história ou nos mostram como as personagens estão a evoluir, principalmente o Walt, o Jesse e o Hank ou então é foreshadowing para algum acontecimento posterior, ou red herrings como na 2º temporada em que passamos os inícios de episódios a ver cenas do que parece ser um acontecimento futuro em que a família de Walt morre e é uma coisa completamente diferente.
  • berunuh 18 Jun 2013 01:01:09 3,223 posts
    Visto 36 minutos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Breaking Bad tá lá em cima no Olympus das séries!

Tirando o episódio que eles andaram o tempo todo atrás de moscas... xD
  • Apagar utilizador 18 Junho 2013 01:49:23
    @berunuh
    Que por acaso é o meu favorito de todos xD
  • berunuh 18 Jun 2013 13:31:35 3,223 posts
    Visto 36 minutos atrás
    Registado 11 anos atrás
    @Pedro_PT

Epáa... Eu já não me recordo bem em que contexto o episódio foi inserido, mas eu lembro-me de pensar que aquilo tava um bocado fora do ritmo da série.
  • dante21 18 Jun 2013 15:09:08 32,938 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    não acho. a mosca podia contaminar toda a produção. e a serie tem varios momentos comicos, sobretudo com o saul
  • Apagar utilizador 18 Junho 2013 18:01:12
    A mosca não tinha nada a ver com o contaminar a produção. Tanto que na 5º temporada vão "cozinhar" para casas que estão cheias de bicharada. A mosca, para mim, é uma simbologia da contaminaçãp da relação entre o Walt e o Jesse, mais concretamente por o Walt ter deixado a Jane morrer. Ainda pesava na consciência do Walt e era algo que contaminava a sua relação com o Jesse. A mosca só desaparece quando o Walt tesá semi-consciente e quase que revela ao Jesse o que fez. Mas quando volta ao carro, lá está a mosca. No último episódio da 5º temporada (ou penúltimo, não me lembro a certo) a mosca volta a aparecer, só que como o Walt já se está a "cagar" para tudo, olha para ela e não se importa. Resumindo, é dos melhores episódios que vi numa série xD. Disse que era o meu favorito, mas se calhar pensando melhor, o deve ser o último da 4º temporada.
  • BadBoyMCcrazymtrfukr 3 Ago 2013 15:52:19 8,002 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    É já de amanhã a 8 que regressa esta grande série.
  • dante21 3 Ago 2013 16:15:11 32,938 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    a melhor da actualidade
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.