Breaking Bad Página 5

• RockyMotion 19 Set 2013 03:05:02 11,754 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 11 anos atrás
    Este episódio mais recente foi dirigido pelo realizador dos filmes Brick e Looper. Valeu a pena, há muita gente a dizer que é o melhor da série até agora.
  • dante21 19 Set 2013 09:19:03 32,938 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    foi o episódio sem dúvida o mais intenso e dramático, coisa que não é fácil escolher num série como esta
  • Apagar utilizador 19 Setembro 2013 14:42:44
    @RockyMotion

Um pouco mais rápido do que o resto dos episódios. Gostava que ele tivesse mostrado a morte do Gomie, em vez de só o vermos de barriga para cima. Mas fez um excelente trabalho, e também acho que este foi o melhor episóido, mas mais pelo muito bom trabalho dos actores. A cena na casa dos White, principalmente o momento em que o Walt diz "We're a family!" só foi possível devido ao grande elenco da série.

Editado por RockyMotion às 19:04:11 20-09-2013
  • Patrick_92 19 Set 2013 20:32:25 11,220 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    O pessoal anda todo maluco por isto, na minha faculdade é cada clã de fãs :D
    A Sic Radical bem podia começar a dar a 3ª temporada, não tenho pachorra para sacar.
  • Apagar utilizador 19 Setembro 2013 21:02:21
    @Patrick_92

Olha que há muitos episódios em que é difícil esperar uma semana :P. Mais vale ver tudo de uma vez, e depois um dia mais tarde rever, com mais calma, para apreciar os pormenores da série, porque são muitos. Tanto a nível de escrita, como de interpretação e como de execução técnica.
  • RockyMotion 20 Set 2013 19:12:34 11,754 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 11 anos atrás
    @Pedro_PT Lembra-te de marcar os spoilers.

Eu não acho uma falha assim tão grande que não tenham mostrado o Gomez a morrer. Era muito provável que o Hank iria morrer ali, portanto era certíssimo que o Gomez iria esticar o pernil.

Aliás, começando a cena mostrando já o corpo do Gomez causa um choque maior e ilustra a gravidade da situação, criando assim uma maior tensão sobre o que ia acontecer a seguir.

Por acaso lembrou-me o filme Brick, realizado pelo mesmo gajo. Esse também começa mostrando uma pessoa morta.
  • Radamel 21 Set 2013 17:49:58 1,044 posts
    Visto 22 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    Foram os melhores 45 minutos que já perdi a ver uma série.
  • RockyMotion 23 Set 2013 13:35:02 11,754 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 11 anos atrás
    O fim deste episódio foi lindo, porra!

Venha o final da série, o mey hype não poderia estar mais alto.
  • Nun0567 23 Set 2013 16:17:36 13 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Mais um episódio excelente, parabens pelos Emmys mais que merecidos nao sei como e que Breaking Bad nao ganhou no ano passado com a 4ª temporada.
    Mal posso esperar para ver o que e que o Walt vai fazer.
  • Apagar utilizador 24 Setembro 2013 00:50:21
    @RockyMotion

Até tive arrepios quando mostraram o copo :D
  • RockyMotion 25 Set 2013 22:55:46 11,754 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 11 anos atrás
  • RockyMotion 30 Set 2013 12:32:51 11,754 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 11 anos atrás
    Porra que final excelente. Não foi tão mindblowing como os episódios anteriores, mas foi uma conclusão à altura. Cheio de simbolismo subtil em cada cena, e mantendo-se fiel ao espírito da série.
  • Lopes1988 30 Set 2013 15:24:45 2,207 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Um episódio grandioso para uma serie grandiosa.

Este episodio é uma forma de ele minorar tudo o que fez de mal, mais uma x W.W sempre um passo a frente de tudo e todos. Gus Fring foi um excelente professor
  • ColePT 30 Set 2013 20:17:03 32,217 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    Um grande final para uma grande série. RIP Walter Hartwell White. Morreu no único sítio onde toda a vida o respeitaram.

• VeNoM-PT- 30 Set 2013 20:20:10 438 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    RockyMotion wrote:
    Porra que final excelente. Não foi tão mindblowing como os episódios anteriores, mas foi uma conclusão à altura. Cheio de simbolismo subtil em cada cena, e mantendo-se fiel ao espírito da série.
    Isto! No fim de contas, apelaram ao lado mais humano e emotivo do Walt. Tentaram mostrar acima de tudo que ele ainda era "humano". A cena com a Skyler então é prova disso mesmo.

Tendo em conta a linha dos últimos episódios estava à espera de algo mais "Tchanan". Foi um tanto previsível.

Mas foi um final digno desta grande série! Farewell Breaking Bad Cast!

Editado por VeNoM-PT- às 20:22:21 30-09-2013

Editado por VeNoM-PT- às 20:24:19 30-09-2013
  • dante21 30 Set 2013 22:09:03 32,938 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Um final digno de uma das melhores séries de sempre. repararam numa cena em que aparece a matricula do carro?
  • BadBoyMCcrazymtrfukr 30 Set 2013 22:41:26 8,002 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    dante21 wrote:
    Um final digno de uma das melhores séries de sempre. repararam numa cena em que aparece a matricula do carro?
    Não me lembro, mas conta.
  • dante21 30 Set 2013 22:52:15 32,938 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    é a cena em que ele está a chegar às bombas de combustível, aparece a matricula em grande plano, e tem lá escrito "live free or die".

são estes pequenos detalhes...
  • RockyMotion 1 Out 2013 11:36:48 11,754 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 11 anos atrás
    @dante21 Jesse: live free
    Walter: die

O Walter foi alvejado por uma bala da sua própria máquina que fez ricochete. Ele morreu pelas suas próprias mãos, nem sequer deu a outra pessoa a satisfação de ter matado o grande Heisenberg.

Reparem como o facto de ele matar o Jack antes que este pudesse acabar a sua frase reflecte a maneira como o Jack matou o Hank.

E a parte one o Walt contempla a sua reflexão na cisterna é semelhante à cena em que ele vê a sua reflexão numa máquina de toalhas de papel depois de lhe terem dito que o seu cancro estava em recessão. Ele deu uns quantos murros na máquina de papel porque não aceitava a sua condição. Mas na cena final ele acaricia a cisterna porque passou a aceitar a pessoa em que se tornou.

Editado por RockyMotion às 11:53:44 01-10-2013
  • dante21 1 Out 2013 12:06:51 32,938 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @RockyMotion também reparei nisso das mortes do hank/jack. Acho que podiam ter dado mais protagonismo ao Jesse. E no fim não percebo se aquele grito é de revolta ou de contentamento, uma vez que perdeu o dinheiro, perdeu a Andrea, perdeu aquele que um dia chamou de amigo etc. Preferia ver um spin-off com ele, em vez do Saul

Editado por dante21 às 12:07:41 01-10-2013
  • RockyMotion 1 Out 2013 12:42:02 11,754 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 11 anos atrás
    @dante21 Acho que o grito foi a sua maneira de expressar várias emoções ao mesmo tempo. Alívio, tristeza, fúria, etc. Não acho que um spinoff focado nele seja uma boa ideia. A história dele acabou, e depois de estar meses trancado num laboratório de metanfetamina duvido que volte à vida de criminoso.

Também mostraram um flashback do Jesse a construir aquela caixa para um projecto de carpintaria no liceu. Aquela que lhe dava orgulho de ter construído mas que acabou por trocar por marijuana. Quase me tinha esquecido disso.

Editado por RockyMotion às 12:42:21 01-10-2013
  • Skinnyman 1 Out 2013 17:17:14 6,427 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Este final foi perfeito. Estou 100$ satisfeito.
  • BadBoyMCcrazymtrfukr 3 Out 2013 23:22:12 8,002 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Walter Blanco: Conheça o Protagonista do Remake Colombiano de Breaking Bad

Breaking Bad pode ter batido muitos recordes de audiência em sua reta final, porém, ainda há quem acredite que a série não teve o reconhecimento que poderia na América Latina. E é quem ainda não conhece a história do professor de química que vira traficante que Metastasis, remake colombiano do enredo, pretende atrair.

Anunciado em maio, o projeto divulgou a primeira imagem promocional de seu protagonista nesta semana. Publicada pelo Hollywood Reporter, a foto apresenta Walter Blanco, interpretado por Diego Trujillo, em roupas semelhantes às utilizadas por Bryan Cranston no piloto de BB, com direito à cueca branca, embora a camisa tenha uma cor diferente. As pequenas alterações, por sinal, devem dar à tona da primeira temporada de Metastasis, que vai seguir a história de Vince Gilligan, com algumas adaptações para o universo latino. “Trailers não são populares na Colômbia. (…) Então, o público vai ver Walter e Jose – vulgo Jesse – cozinhando sua primeira fornada de metanfetamina em um antigo e quase destruído ônibus escolar“, explicou Angelica Guerra, executiva da Univision, responsável pelo projeto, em parceria com a Sony.

Além de Walter Blanco e Jose, a trama vai contar também com Cielo (Skyler) e Henry Navarro (Hank).”Breaking Bad é uma história fantástica que não foi amplamente vista na América Latina, em parte porque os canais pagos não tem grande penetração nessa região. (…) Existe uma universalidade na história e em seus personagens que nós acreditamos que pode funcionar muito bem“, continua Angelica, indicando que BrBa não conseguiu se tornar tão popular quanto poderia no mercado latino.
    Embora tenha sido vendida para 170 países em todo o mundo, a série original teve dificuldades em conquistar público em alguns locais, graças à sua temática polêmica.

http://blogna.tv/walter-blanco-conheca-o-protagonista-do-remake-colombiano-de-breaking-bad/
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.